Ágatha / Roberta Campos
R$ 100,00 - Telefone: 8460-3784 / 8566-8041

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 83 Negativos: 0 Pisou na bola: 4
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 40Não 15
Oral Sem:Sim 71Não 1
Beija:Sim 83Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dualogic
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Tudo positivo

#76 Mensagem por Dualogic » 22 Out 2009, 08:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Eu a conheço a bastante tempo, resolvi postar hoje, como uma forma de desabafo, ontem a tarde (21/10/2009) nos saimos, e sinceramente fiquei imaginando uma forma de descreve-la, “Ela tem uma voz maravilhosa. Ela tem um rosto lindo e um corpo melhor ainda. Ela é simpática e gente boa. Ela diz 'olá' e 'obrigado' como ninguem. O sorriso é unico. A boca.... os seios....ficaria com ela so pelos seus beijos, e posso garantir essa opinião não é só minha. Ela é uma mulher-fatal-com-sorriso-de-garota, sua postura não tem nada de rebolados vulgares ou simulações de sexo, mas ela faz isso de um jeito maravilhoso e sedutor, eu casaria com ela, Confesso que tive momentos de fraqueza. mas daí lembrei que eu era casado e que era melhor me controlar.

Vamos as notas:

Pele:Branca
Oral sem:Sim
Finaliza oral:Sim

Simpatia:10
Rosto:10
corpo:10
Seios:10 pequenos
oral:10
Vaginal:10

Custo: prefiro não declarar, cada um desembolsa o que a mina merece, ela é fora do padrão das GP de R$ 150,00 (isso eu posso garantir.)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MAIADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Tinha que conhecer !!!

#77 Mensagem por MAIADO » 23 Out 2009, 08:03

POSITIVO
ola nobres confrades

Eu nao poderia sair ai de gyn sem conhecer a mulher mais comentada do ano de 2009, rssss
consegui a senha graças a um amigo , marquei e fui buscar perto do portal.

quando a vi pensei, nao deve ser essa a moça nao, bonita, bem vestida, nao tem cara de puta, com presença a moça, levava em casa e apresentava na boa. entrou no carro e ai pensei comigo, é hoje que gasto meus reais e nao me arrependo,rssss \:D/

partimos para o motel, ao chegar fui tomar banho e quando volta ela so de calcinha, linda , linda, começamos a namorar, super carinhosa, beija com vontade, começou a chupar o ze pequeno com vontade, ::oral:: que boquete delicioso, ponto forte dessa moça, coisa de profissional mesmo, quando ela veio e começou a sentar no ze meu Deus apaixonei, que buceta apertadinha, a danada fica ne uma pressao so. bao demais, coloquei ela de ladinho, ppmm, e morri com ela de 4, tbm vendo uma bunda redondinha daquelas nao aguento nao,rsss :-paz-:

pausa, namoro , beijos ::namorando:: e começamos os pegas, chupou novamente , firmou o ze pequeno e sentou gostoso, varias possiçoes e por ultimo queria um ppmm so para gozar olhando naqueles olhos verdes, momento magico para o maiadinho, rssss ::amando::

Mulher recomendada, limpinha, cheirosa, bonita, atendimento muito bom , estilo namoradinha.

:-presente-: cache R$ 150,00 + R$ 37 motel

valeu galera

:-chapeu-:

Link:
🔗

PASTOR TARADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#78 Mensagem por PASTOR TARADO » 28 Out 2009, 11:00

POSITIVO
BOM DIA AMIGOS DEVIDO A ALTOS E BAIXOS OCORRIDOS COM ESSA GAROTA AKI NO SITE ELA JA ESTAVA FORA DA MINHA CARDENETA,MAS A CURIOSIDADE FALOU MAIS ALTO ENTAO RESOLVI ARRISCAR,LIGUEI PRA ELA E ELA ME DISSE PRA RETORNAR A LIGAÇAO DENTRO DE 1HR NO PORTAL SHOPING,MESMO COM MEDO DE LEVAR UM BOLO FUI PARA O LOCAL E RETORNEI A LIGAÇAO,ME PASSOU AS CORDENADAS E FUI BUSCA-LA EM CASA.
GOSTEI DO QUE VI, UMA LOIRA/RUIVA DE 1,65 ALT,PELE BRANQUINHA DE ROSTO VERMELINHO,UM PAR DE OLHOS COR-DE-MEL E MUITO BONITA DE ROSTO E DE CORPO.
NO LOCAL DO ABATE MUITOS BEIJOS CALIENTES E EU FUI FAZER UMA EXPEDIÇAO ORAL PELO SEU CORPO,LAMBI E BEIJEI ELA INTEIRINHA,DEI UM BANHO DE GATO NELA,LAMBI ATE O CUZINHO DELA.E LOGO ELA DEU O TROCO ME CHUPOU BASTANTE,CHUPOU MEU PAU NO COURO ATE EU GOZAR,SEGUROU A CARGA TODA NAO DEIXOU VAZAR NADINHA,QUANDO EU PENSEI QUE ELA TINHA ENGOLIDO ELA CORREU PRO BANHEIRO E FOI JOGAR O PRODUTO FORA.
PAUSA PRA UMA CONVERSA AGRADAVEL REGRADA DE MUITO BEIJO E CARINHO,RETORNAMOS AS ATIVIDADES,CAPA NO MOLEQUE E COM ELA DE BRUÇOS FUI COLOCANDO BEM DEVAGAR NA XOXOTA,BOMBEI BASTANTE E NAO CONSEGUI GOZAR POIS MEU HORARIO JA TAVA VENCIDO.ENTAO ELA PEGOU MEU PAU E DIRECIONOU NA BUNDA E DISSE:AGORA COME MINHA BUNDINHA.FIQUEI LOUCO DE TEZAO DEI UMA CUTUCADINHA SÓ PRA ASSANHAR A MENINA E DEIXEI PRA PROXIMA MEU HORARIO JÁ ERA.
A BELEZA DESSA GAROTA CITADA EM VARIOS POST É INDISCUTIVEL APENAS CONFIRMO OS RELATOS CONCORDANDO COM VARIOS.MAS DEVIDO A VARIAS TURBOLENCIAS CAUSADAS NO TOPICO DESSA MENINA DEXA A IMPRESSAO DE SER UMA PESSOA ARROGANTE SEM EDUCAÇAO E QUE ESTA SEMPRE COM DUAS PEDRAS NA MAO PARA ATACAR,MAS NAO É NADA DISSO, ELA É APENAS UMA PESSOA DE PERSONALIDADE FORTE QUE EXERÇE UMA ATIVIDADE DE SUBMISSAO ´ASSIM FICA MEIO DIFICIL DELA CONTROLAR A CITUAÇAO DEPENDENDO DO CLIENTE.UMA DICA,SEJA GENTIL COM ELA NAO TENTE BANCAR O IMPERADOR.
COMIGO ELA FOI SUPER EDUCADA, ATENDEU DIREITINHO,DEIXANDO ATE A IMPRESSAO QUE ELA FOSSE UMA NAMORADINHA APAIXONADA.
CACHE 150,00
TEMPO: EU FIQUEI 1:30 POR ELA FICARIA MAIS
NOTA;RECOMENDADA PARA OUTROS REPTECOS

Link:
🔗

MasterOfDibuieixon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#79 Mensagem por MasterOfDibuieixon » 02 Nov 2009, 02:16

Bem galera,meus pexim...fiz um segundo programa com ela,a Ágatha. Marquei com ela às 19h,e tudo (quase tudo) ocorreu bem,nos conformes. Como sempre,linda,simpática e educada. Td com ela é sempre positivo na certa..."faca na caveira"...
A busquei em sua casa,e ela estava num vestido que bicho...que corpinho lindinho. Não vou entrar em detalhes sobre a aparência dela pq todo mundo ja sabe...Ela é oque todos dizem mais um pouco ai neste tópico. Branquinha,lindinha,rosadinha...bonequinha...
Bem,fomos para o chalé motel...O combinado com ela é sempre por volta de 2 horas...Agente conversou muito e talz,e dai eu achei q meu tempo com certeza iria estourar. Daí eu falei p ela,q se passasse muito do tempo,daria um dinheiro a mais. Na hora do acerto,ela me cobrou R$200,00. Sem anal,sendo que o programa original era de R$150,00.Paguei na boa,mas tipo,na hora que paguei o motel,vi o tempo. Ficamos ao todo, 3h00m.
Tem forista aqui que fica com ela por esse tempo e paga R$150,00...e daí eu meio que me senti explorado. Ela não usa relógio p marcar tempo,mas tipo,tbm não quis falar nada.
-"Me devolve os R$50,00 pq o tempo,calculamos errado,olha aqui,na nota do motel..."
Eu não ia falar isso p ela.
Mas tipo,o lance dos 200 em vez dos 150 foi vacilo meu tbm...Devia ter falado quando percebi o erro...que foram 3h00 e não 3h30m... hehe eitaaaaa.

Mas é isso aí pexim's,compensa ir nela...quem não fez programa com essa menina,tá perdendo o "número 1 da promoção do fast food"

Notas
corpo A
educação A
Espólio
R$200,00
(me senti um pouco explorado,pq tem forista que fica 3h com ela,e sai por R$150,00. Talvez se eu tivesse dito sobre o tempo,ou sei lá reclamado alguma coisa ela faria por 150,00...Mas não falei nada,pq sou um otário que não gosta de magoar ninguém,nem mesmo um bandido quando me assalta...e olha que isso ja aconteceu)
É isso aí,big bjo pro 6.

Podem ir,e quem não foi,vai...cheirosa e totosa e carinhosa como sempre.

Desclassificado.
Aqui não tem nada de TD, somente choradeira pelo valor pago e propaganda.
Se quiser, escreva um TD com o ocorrido e aí sim, classifique.
QdoPosso, 02/11/2009
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD+ / S / S / S

Link:
🔗

MasterOfDibuieixon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#80 Mensagem por MasterOfDibuieixon » 02 Nov 2009, 13:47

POSITIVO
Bem,pelo o que parece,postei o meu último td com essa mina de maneira errada. Fui advertido pelo o moderador,e então estou refazendo o mesmo. Só não sabia se era p reeditar o antigo,ou escrever denovo.Se qualquer forma,estou escrevendo denovo então.Embora o td fike duplicado, peço ao moderador então para apagar o antigo td meu,ao qual me refiro.ok,mas vamos lá...
Indo ao ponto de encontro (rendezvous point) hehe
Td realizado ontem,dia02/11/2009.Bem galera, semana passada não consegui contactar a Ágatha, então liguei para a mesma essa semana,e ela atendeu. (\o/) Fui super bem atendido ao telefone,como sempre...Menina muito educada. Combinei com a mesma pras 1900h...Fui buscá-la em sua casa.De lá agente rumou para o Chalé... quando a peguei em sua casa,ela tinha acabado de sair do bainho,tava usando um vestido longo o qual dava contorno ao seu quadril. Tava toda cherosinha,e sorridente como sempre.Assim,não tô fazendo prograganda não,é o jeito que ela tava mesmo uai,que que eu posso fazer?heheehe...Eu confesso que quando ela saiu do portão da casa dela,que eu a ví com o seu vestido,fikei de pau duro na hora...ahuahua junim empinou...No caminho pro Chalé agente conversou um papo trivial,que apesar de ser trivial,ela,a Ágatha dava muita atenção e talz...Ela não é akelas gp's que vc conversa e fikam ...aham...aham...é...aham..
Ela é companhia boa....
Já no motel
ela chegou e ja foi ligando a tv p ver oq se passava,e sentou do jeito mais sexy na cama casa...perninha juntinha,e estufando o torso...bem,ao menos p mim era super sexy....eu já tava meio que com a vara dura..hehe. Sentei do lado dela,agente começou a conversar...conversar...e conversar...papo agradável.
Round one
Beijos quentes, a lambí do pé a cabeça...suas costinhas,seu bumbum empinado...enfim,labí seu corpo todo...é claro,sua quequézinha tbm...Seu peitos...eitaaa durinhos e rosadinhos....talz da mulher de rabo rosa tbm é brutal. nusga.Depis disso ela partiu p um guloso sem capote (chupa bem que é uma beleza) guloso deitado,depois em pé...Coloquei a capa do batman no júnior e fomos...
sentada,depois de 4. Aff,de imediato não subiu....tava pensando em muita coisa ao mesmo tempo,nao tava concentrando...o júnior começou a amolecer (we gotta a black hawk down...super 64 down)...resolvi parar e conversar,pq ver se depois levantava...conversamos por mais um loooooongo tempo...papo agradável e talz...nossa,to lembrando aki dela olhando p mim...o jeito dela...o olhar dela me deixa de pau duro...ahuhauaah mas tá,depois desse longo tempo de conversa,dei continue...lambidas,guloso e "tomi-le rola" sentada, depois de 4 novamente....pedi p ela desligar a tv e tudo mais...era somente eu e ela no quarto...ai foi que foi...ela de 4 é fenomental...e acabei ainda finalizando na boquinha dela....segurou o leitim todo na boquinha,lambeu o júnior e foi na pia cuspir a carga fora...eu ainda,apesar de ter gosado,tava de pau duro e fui atrás,hehe, ja peguei ela no banheiro e fui beijando,beijando...acariciando suas costas e olhando aquela boneca pelo o espelho....pau duro ..vara armada....agente foi beijando no banheiro até a cama novamente....nos deitamos,,,,depois peguei uma água p ela e fui tomar um banho.....
Round two
Voltei do banhos,mais conversa e talz....eitaaaaaaa começei a ficar tenso com o tempo, pq tipo,agente conversou demais,e eu ainda enrolei p caramba pro júnior subir. Daí eu falei p ela..."se passar do tempo,te pago um extra"...
depois de longas conversas e carinhos,mais sexo...sexo e sexo...trepar com ela te olhando com akela carinha e olhar único...tem que ser herói p não apaixonar,e não gozar rápido....
cavalgou,e depois fikei em pé e ela de 4 na cama...alguns hit's e o júnior soltou o homúnculo hehe....dai fui ao banheiro me lavar,e depois ela foi....dai começei a pegar ela lá denovo e ja tava ereto...acho que eu aguentava uma terçeira,mas eu tava preocupado com o tempo. deixei ela tomar banho e talz...
Vira
bem,depois disso eu perguntei quanto,e ela disse R$200,00. Porque ficamos cerca de 3h30m. Na saida,quando paguei o motel,percebí que ficamos 3 horas...tem cara aki,forista,que fica com ela por 3horas e paga R$150,00...Mas eu ,bem ela cobrou R$200,00 ...hauhauhhaua (OWNED)...Ela não marca tempo,e não usa relógio e talz...talvez se eu tivesse reclamado,ela teria deixado por R$150,00 Depois,quando a deixei fikei pensando...poxa...eu pago 200 e meus pexim do gp guia 150....hehe,mas deixa,ela claculou o tempo errado,e eu tbm....mas mesmo assim,se tivesse sido por 3h30m...teria de ser 150 tbm...tenso....
aff mais já foi....
NOTAS
Gráfico (corpo) 10
peitos em pé , rosados...rabinho rosa,olhinho verde...loirinha (loiro escuro) muito linda...bonequinha...Namoro mesmo,mas só não chamo senão levo toco...hauhau
Jogabilidade (comportamento) 10
SUPER gente fina,e educada...boa terapia conversar com ela...boa de cama (óbvio) geme bem e muito atenciosa.
Overral rating (geral) 10
Não to fazendo propaganda não...ela é o que é...não tenho culpa se ela é boa no que faz....
Com certeza vai ter muitos repetecos com ela pela frente....mas não eu pagando 200 p fazer sem anal...ahuahuhauhauaha OWNED...para os que ainda não foram nela,podem ir...compensa
é isso aí

e aí modera,meu td assim ficou tudo batuta?

Link:
🔗

rickerdole1980
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#81 Mensagem por rickerdole1980 » 23 Nov 2009, 16:03

POSITIVO
Mais um TD, antigo mais nao sonegado, entao vamos la, sai com a gata ja algum tempo, digo que o atendimento dela e exelente, adora um pinto, busquei ela na regiao do portal shoping e rumamos para um motel na saida de trindade, chale motel e posso dizer que foi uma foda muito boa, msm sendo rapida, pois o alvara ja tava vencido. chupou muito e quase me acabei ali, dai metemos em todas posicoes e finalizei de quatro, as caracteristicas da gata todos sabem, ai vai as notas:

olho 10
vaginal 10
atendimento10

Custo: R$ 150,00 + motel

nao tera repeteco por enquanto, pois existem outras na fila.

Link:
🔗

driver_2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Ághata

#82 Mensagem por driver_2008 » 05 Dez 2009, 07:04

POSITIVO
TD realizado esta semana.

A menina continua muito profissional. Não me deixou na espera, pelo contrário, eu que dei uma atrazada devido ao nosso lento trânsito.

Peguei-a junto ao Portal Shop no fim da Perimetral Norte (o único problema é muito longe para mim!!!!). Depois de enfrentar o transito da Castelo Branco no fim da tarde, chego e ela já esta pronta. Entra no carro e rumamos para os moteis da região, fomos para o Hawai (acho que é este o nome)....

Muito simpática, pele branquinha, peitos de médios a pequenos em forma de cone, corpo cheiroso, higiênica, etc...

O TD foram 2 rounds em várias posições, cerca de 2 horas sem regulação de horário. A atendimento também é muito bom sem dúvida a boca mais sedosa de GYN.

Terá repeteco assim que encher o cofre novamente.

Investimento: R$ 150,00 + R$ 26,00 do motel

Link:
🔗

quimpen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#83 Mensagem por quimpen » 24 Dez 2009, 10:59

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Bom dia aos amigos, resolvi relatar aos colegasos este TD, sou novato e já havia buscado informações das garotas, antes no forum, porém nunca me cadasrei, depois de tentar várias vezes consegui marcar com esta garota, por sinal muito simpática e bonita, fui buscala perto de sua casa e fomos o Kiss, batendo um papo agradável.
Chegando lá, ela começou a tirar a roupa enquanto eu olhava para seus seios e sua bundinha, ambos arribitados, de pele bém branquinha. Já pelados, deitamos na cama e veio me chupar muito gostoso, ela entende do assunto, resisti para não gozar, depois de um tempo ela veio por cima e logo pedi para ela ficar de 4, dei mais umas bombadas na sua bocetinha, comecei devagar sentido todo aquele corpão gostoso e ela gemendo, então fui metendo mais forte e mais fundo, até gozar que delícia de gozada muito boa.
Intervalo para tomar banho e recuperar as energias e mais uma gozada igual à primeira mas com horário apertado logo nos apreçamos.
A garota é legal, vale a pena dar uma conferida, depois desta experiência resolvi paraticipar com os colegas do forum, tem muita coisa que não vale nada, más também tem as preciosidades.

Avaliação:

rosto: 10
corpo:8,5 no conjunto
anal: não fiz ela achou que não dava conta
oral:10
vaginal: 9

valores acertado
R$ 150 o programa
R$ 48 do motel

Link:
🔗

querobuc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Agatha

#84 Mensagem por querobuc » 30 Dez 2009, 16:12

POSITIVO
Ah!! Agatha...

O que dizer a mais dessa linda garota, ela é uma delicia, cheia de curvinhas, cheia de pintinhas, resumindo em uma palavra: Delicia.

Busquei a Agatha em sua casa, esperei alguns minuto e ela apareceu toda linda e cheirosa. Nos apresentamos e conversamos um pouco ate chegar no motel. Entramos, fui tomar um banho e quando voltei estava aquela loirinha com uma carinha de anjinha safadinha toda peladinha em baixo de um pequeno lencol, ufa, que visão... Trocamos umas 3 ou 4 palavras, mas eu estava com um tesao para beijar aquela boca suculenta, entao não deu outra fomos para o ataque. Tenho que abrir um parenteses para o beijo dessa menina...aff como beija bem... entao... ficamos ali ate ela comecar a descer e comecar a uma chupacao no cacete que estava explodindo. Ai ficou massa meu pau estava como rocha. Comecei a pegar na bucetinha rosadinha que estava toda molhadinha...hummmmmm. Ja estava explodindo entao deitei de costas e ela veio por cima e vara para dentro. Foi muito boa a sensacao de ver aquela gatinha delicada gostosa subindo e descendo no meu pau....ufa...entao gozei bem gostoso!

Descansamos um pouco, conversamos muito sobre varios assuntos, acho que a Agatha é muito inteligente e culta. Mais tem um hora que é preciso continuar é o unico jeito é botar o pau na boquinha dela e pronto. Naquela boquinha qualquer cacete levanta. Ai foi uma festa de novo, comi ela de quatro, de lado, de cima, de baixo :-) Entao o grande final foi ela chupando, eu nao estava aguentando mais e falei com ela que iria gozar, ela so fez um sinal que podeira encher a sua boca de porra, ahhh nao tem como descrever a sensação...

Notas: 10 para tudo.

Cache: R$ 150,00

Link:
🔗

JOÃO JOSE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#85 Mensagem por JOÃO JOSE » 02 Jan 2010, 09:42

Sai com esta Linda e educada mina do zoi verde, ela sabem quem, é muito gostoso estar com ela, rola um clima de tranquilidade de muita trepação :roll: de falção de besteira sem limites, muita chupação :shock: em fim muito tensão com uma bela companhia. Mas ultimamente não consigo ligar o telefone dela só dá desligado ..... quero muitos repetecos............ :wink:

Minha avaliação :prá ela é simplesmente >>>>> SUPER TOP.

ISSO NÃO É TD, É DECLARAÇÃO DE AMOR OU PROPAGANDA. DESCLASSIFICADO.

CÃO LOUCO
COORDENAÇÃO

Link:
🔗

Kara bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#86 Mensagem por Kara bom » 02 Jan 2010, 10:55

Engraçado mas os 3 ultimos TDs me parecem muito suspeitos soh forista iniciantes e se cadastraram no mesmo dia do relato !!! sei nao!!!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
🔗

JOÃO JOSE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#87 Mensagem por JOÃO JOSE » 20 Jan 2010, 14:15

O meu intuito não foi fazer declaração de amor a Agatha e nem muito memos propaganda , ela por se só sabe muito se valorizar. O relato é de que aconteceu e sempre pode acontecer com ela e/ou qualquer outra garota que seja do mesmo nivel . Não quero criar polemica e nem atritos com mingeum expressei meu pensamento, acredito ser essa uma das funçoes do forum.

Abraços.

O FORISTA DEVE LER AS REGRAS DO FÓRUM E APRENDER A POSTAR UM TD.
TIVE QUE DESCLASSIFICAR ESTE NOVAMENTE.

CÃO LOUCO
COORDENAÇÃO

Link:
🔗

goianodupuro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Ágatha

#88 Mensagem por goianodupuro » 12 Mar 2010, 15:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Talvez eu esteja sendo egoista, mais já sou cadastrado há algum tempo e no entanto quase não posto.

Há umas duas semanas mais ou menos sai com a Ágatha, sinceramente quando chegamos no motel que ela tirou a roupa, fiquei um tanto sem jeito, nunca imaginei que ela tinha aquele corpo todo.

Os seios não tem defeito,
Os beijos são de enloquecer,
A xoxota......... da licença o que é isso,
Ela é toda limpinha, linda, linda....
emfim valeu.

ela é tudo o que esta descrito e muito mais.

Estou com saudades

Link:
🔗

Pervertido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Calma gente...

#89 Mensagem por Pervertido » 12 Mar 2010, 19:47

POSITIVO
Calma gente... a beldade está voltando aos poucos.

Dias atrás, com o fórum fora do ar, sem novidades a vista... lembrei dessa beldade q a tempos todos seus números q tinha estava dando desligado.
Resolvi ligar, e não é q ela atendeu! Pediu pra retornar mais tarde para combinarmos de nos "encontrar".

Liguei, e foi só alegria.
Marquei de buscá-la, mudou de endereço, agora está bem mais perto, pelo menos pra mim.

A busquei e passamos a tarde juntos!
LINDA como sempre...
Deeeeeeeeeeeeeelllllllllliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa............. foram três rounds bem feitos... com direito a tudo bem gostoso! Venceu meu horário infelizmente tive q partir.
A deixei onde busquei.
E parti.

R$ 150,00 pra ela.
R$ 45,00 do motel.

Link:
🔗

JOÃO JOSE
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Ágatha

#90 Mensagem por JOÃO JOSE » 13 Mar 2010, 11:52

POSITIVO
É sempre muito bom ser bem atendidos, principalmete quendo se trada de uma bela gata.
Combinamos de sair e tão logo chegei no local ela chegou toda sorridente e linda, muito educada e quando tirou a roupa o junior foi as nuvens ao ver a bela bunda numa calcinha preta, sem descrição. Bom dai até ............ os finalmente só foi festa e das melhor.

A minha avaliação é :
Corpo: 9,999999, prá sempre manter a beleza ....
Simpatia: 100000,0 muito educada e carinhosa.
Vagina: 9,999999 pra fica espetacular;
Oral: Ummmmmmmma delicia : 9,99999999999 pra sempre fazer ainda melhor..
Vai ter repeteecos ............muitos

Link:
🔗

Responder