POSITIVO Nome da Garota:B?rbara loira
Fez Anal:NÃO
E lá fui eu tidiar mais uma vez. Sem nada pra fazer, depois de ver bastantes moças muito vistosas que empolgaram o Zé, resolvi perambular pelo lugar e dar uma guardadinha. A moça escolhida foi novamente a Bárbara loira, já testada e muito bem aprovada há meses atrás. Não queria repetir de jeito nenhum, mas mesmo prum comecinho de noite quente de sábado, sem nenhum feriado prolongado nas beiradas do fim de semana, a coisa tava muito mais que fraca. Me frustrei até, imaginando que as condições só ajudassem a oferta. Mas fiquei mesmo com a prestadora da Av. Irerê, terceira quadra sentido Ibirapuera.
Enfim, a moça continua a mesma: das mais belas de rosto que já vi pela região, em que se some a novidade de estar mais magra desde a última metida, Enfim, loira balzaca, com mais de 1,75m de altura. Biotipo bom, talvez mais magra fosse muito pouco pra sua estatura. Chegando lá, confirmei que não só a forma mudou, mas também o conteúdo. A barriguinha está bem menor e com menos estrias, que ainda estão longe de passar desapercebidas. As peitcholas não mudaram muito, ainda médias e muito caídas, muito provavelmente fruto da amamentação; talvez única exceção que daria a discretas próteses de plásticos, única. Coxas menos grossas e braços, que nunca passam batidos, mais finos que antes. Tá tudo muito melhor, sem exceção, ainda que não substancialmente.
Fechamos por 80 no Destak e foi pra lá que rumamos. Preço ainda dos mais altos por lá, se não o mais. Começamos por um oral, não lá muito bom. Confesso que conto nos dedos de uma mão orais bons; os excelentes então não passam de dois. Por isso, provável excesso de critério meu, já adianto. Enfim, logo a moça veio por cima, que mesmo sendo muito melhor, não chegou a ser sensacional. Não, não foram as tetas e a barriga que impediram uma bela posição, já que o rosto da moça é muito bom; acho que não encaixamos bem, talvez pelo tamanho dela. Novamente mudados de posição e fui pra minha favorita: D4, com a moça pondo a mão na bunda a pedido meu, dada minha tara pelos membros superiores femininos; e os dela, claro, são quase perfeitos.
No começo a moça gemia, ainda que bem mais discretamente do que da outra vez, é verdade. Até que, dadas minhas novas técnicas de segurar a porra no saco, a moça se cansou e foi caindo, caindo, até ficar deitada sobre os travesseiros com a bunda arrebitada. Enquanto metia nessa nova sub-posição, me lembrei das flexões meia-boca que fazia nas aulas de Educação Física; igualzinho. Enfim, ao mesmo tempo em que a moça ía esparramando, foi ao mesmo tempo se calando; daí foi foda segurar. Minha técnica foi pro espaço e pouco depois do silêncio acabei enchendo a borracha. Fui pro banheiro me limpar enquanto a moça juntava os géis e camisolas não utilizados. Ainda durante a metida se prontificou a usar do KY dela, mesmo eu oferecendo do meu; pouco comum, ou até raro nessas bandas. Quando saí do banheiro, vesti minhas roupas, paguei o combinado e vazei. Ela ainda ficou por lá esperando por uma amiga, a mesma que a iniciou nas fodas de rua.
Resumo da metida:
- 80 pilas pra moça e 25 pro estabelecimento;
- uma camisola utilizada e cheia, e uns miligramas do KY dela no meu pau;
- entre as chupadas e a enchida, uns 30 minutos com a prestadora; sequer esboçou qualquer tipo movimento em relação à demora, quer fosse perguntando, pedindo ou bufando;
- conversadeira, mas que não chegou a irritar; percebi que se conteve mais quando comentou que eu era um sujeito muito quieto e viu que eu não questionei;
- corpo melhorado desde a última, que mesmo merecendo uns retoques, ainda não o desabonam; o rosto tá igual, das mais belas da região, embora loira balzaca;
- bem menos PPP dessa vez (com diminuição dos gemidos, inclusive); com celular tocando, que relevei, tanto pelas desculpas ao reconhecer que era o dela mesmo quanto pelo não atendimento; e sem me apressar.
Observações:
1) Antes, a moça já havia comentando sobre o quanto odeia anal; comentou inclusive ter quebrado o barraco cum putanheiro, que reolveu insistir na hora H; claro, duvido muito de que sejam verdades todos esses detalhes. Enfim, durante a metida, com a moça de D4, eu, sempre um ás no assunto, sem querer soquei o Zé cu abaixo e nem percebi na hora. Só me toquei quando a moça gemeu (dessa vez de verdade), no que tirei em seguida já me desculpando. A observação fica por conta da abertura do cu, aberto por demais pra quem nunca libera o rabicó;
2) A moça tem dois nomes postados aqui nesse tópico, e a mim não restam dúvidas de que existe duplicidade, assim como acontece com tantas outras moças desse tópico também. Se interessar, há duplicidade com esse outro nome aqui:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=43409
Repetecos: sim, embora tenha o preço dos mais salgadinhos por lá.
E depoiis de todos os dados computados, o TD vai de
idibonta 8,74; o cachê foi o mesmo, mas corpo e atendimento melhoraram, daí o acréscimo da nota. Estilo do TD: pretadora mais paciente e menos piriguete.
E é só.