Amigos, acabo de chegar do motel. TD novinho. Estava ela e a Nany Carvalho (TD postado tb). Quanta diferença!
No telefone, ela é desconfiada demais. Terminamos acertando por R$ 150,00 + TX, ocorre que ao fim do TD, ela insistiu que era R$ 200,00. Paguei pq estava cansado e doido para ir para casa. Ponto negativo.
Outro ponto que vale a pena compartilhar com os amigos aqui do Fórum é: As fotos do site deferem em 50% da realidade. Nas fotos, parece um mulherão, super gostosa. Ledo engano. Ela é gostosa, mas a marca do bronzeado se foi a um bom tempo e tem algo estranho, vc nota que não é aquilo tudo que tá no site.
A conversa dela é até legal, mas já vai metendo a mão no frigobar e pegando cerveja SEM PEDIR. Não sou pão-duro, se ela pedisse, eu teria deixado na boa. Acho que pedir não arranca braço nem denigre ninguém.
Bom, vamos ao TD.
Ela primeiro passa um creme, que para mim é tipo uma banha, para "deslizar" segundo ela. Acho estranho pq vou para trepar, não para ir no toboágua.
Ela faz um oral de camisinha, que mesmo após "n" pedidos, a perva se mostrou irredutível. Um oral sem empolgação, fez por fazer.
Na trepa, começou com ela por cima, depois D4 e eu gozei. A trepada foi tão merda que nem meu amigo quis pega-la depois. Ficou com a Nany Carvalho mesmo.
Enfim, uma trepada sem empolgação (tanto que ela mete KY pq nao lubrifica nem a pau - perdão pelo trocadilho) e um dinheiro jogado na lata do lixo.
RESUMO DA ÓPERA:
ROSTO: NOTA 8 - ELA É ATÉ BONITINHA, TEM UNS TRAÇOS INDÍGENAS.
BUNDA: NOTA 8 - ATÉ QUE É LEGAL, MAS DIFERE DO SITE - ESPERAVA MAIOR.
PEITOS: NOTA 5 - PEQUENOS E ESTRANHOS - PARECE ESPINHA

SIMPATIA: NOTA 3 - O PONTO FRACO. ELA SE ACHA A ULTIMA GARRAFA D'AGUA DO DESERTO.
FINAL: NOTA 5 - NÃO GOSTEI E NÃO RECOMENDO.
É isso ai.