grazielle
R$ 80,00 - Telefone: 9273-1055

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kingsex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

grazielle

#1 Mensagem por kingsex » 15 Set 2009, 00:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
venho hoje postar o meu primeiro TD.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
bem na sexta durante a noite me lembrei de um inferninho que ve na saida de inhumas e fui la da uma conferida o lugar se chama GRAN HILL, a entrada e 10,00 pilas o lugar e limpinho e ve poucas garotas mas algums que podem ser bem aproveitadas por nos amigos e a faixa e de 100,00, mas isso e so informaçao adcional que venho trazer o importante mesmo acotneceu no sabado atarde.

estava eu de bobeira na uol e olhei o nik garota de progama logo chamei para tc, e ela me passou o seu msn ******, bem logo ve que se tratava de um bela morena com seios fartos e duros, pedi para ver na cam ela deixou e percebiq ue se tratava mesmo de uma bela gata e logo intimei para sairmos, marcamos na porta do kiss aqui perto do buriti shop, quando chegeui dei um toque na rata e em 5 minutos me chega um morena muito gata em uma honda biz, entramos para o motel e quando ve a morena logo ve que tinha me dado bem, ela tava meia seria no inicio mas logo pegou o juniro e foi chupando no couro com muito gosto ate ele ficar duro, e ela nao largava o danado nao, parecia que tava querendo ficar com ele na boca para sempre fiquei com medo, mas logo pedi a bucetinha dela para meter e fui atendido na hora, veio por cima e pulou gostoso ate eu encher a toquinha do rapaz,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
depois disso conversamos um pouco ela me falouq eu estava trabalhando no big show e que ia se mudar para uma nova boate que vai abrir la onde era a planitunn, boate essa que vai se chamra ESCLUSIVA de acordo com ela no dia 21 de setembro a casa abre e ja tem 102 garotas a entrada sera de 80,00 pilas salgadissomo para eu mas tem colegas que o bolso nao tem fuldo kkkkk,
depois dessa conversa veio o segundo tempo, e nesse eu nao deiconta de me conter ela chupou o meu pau ate eu goozar na boquinha dela e se nao me engano ele engoliu a porra pq nao ve ela gospir fora a a porra, bem vamos a notas.

bem eu acho que faltou uma certa quimica entre eu e ela para as coisas ficarem melhor mas tudo acontece de boa forma o unico probelma dela e a barriga percebe que tem muitas estrias nao sei o que era mas nada que atrapalhe, ela e bem educada e cheirosa vale a pena

seios: 9 sao grandes e gostosos para chupa
becetinha: 10 limpinha
bunda: nao pequei de 4 mas a bunda e linda redondinah e empinadinha
rosto:10 a mina e gata tem um cabelo bem cuidado e belas maos
anal: soa sei se topa fazer
o melhor da historia o valor: 80,00
motel: 22,00 contos de reais

espero ter colaborado, vou procurar o fone dela e depois posto aki para vc
e segue putaria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

elemento X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#2 Mensagem por elemento X » 15 Set 2009, 23:12

telefone da vadia eh;

9273-1055

os peitos sao silicone, mais tem umas estrias me parece também nado sério.

ela sai sempre em dupla com uma amiga cobra 150 o conjunto.
disse q atende a noite no Big Show, os frequentadores (se for verdade) devem conhe-lá.

tem uma outra amiga (ja corroa) q nao noa minha humilde opião tem q ta "precisado" pra pegar, portanto são2 boas e 1 meia vida, no total 3 trabalhadoras.

pra não dizer q falei fora de hora,

elemento X

Link:
🔗

MAIADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

o sacanagem!!!!

#3 Mensagem por MAIADO » 24 Out 2009, 00:39

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Ola confrades,

Dessa vez me lasquei e nao tem como perdoar as moça nao, vamos aos fatos:

liguei e marquei a peia a umas duas semana atras, chegou no motel kiss de biz ja falando ao telefone,entrou no motel e o tel na mao, ficou na garagem falando por uns 10 minutos e eu so esperando, ::ppp:: entao termina a ligaçao , entra para o quarto , tomamos um banho e ela sem nada, nem falar nada, ja pegou meu pau e começou a chupar, ::oral:: muito mecanica , querendo acabar logo o serviço, coloquei ela para chupar mais lentamente, ai logo ja pediu, me pega de 4, so querendo acabar logo, grilei , mais o material é bom,rsss meti a vara com raiva ate lotar o latex. :-paz-:

tomei outro banho e ao chegar la na cama ela ja começou a chupar, porra ai ela me solta, vamos logo que tenho que sair ::basta:: , a fala serio filha, se nao for para atender pega descendo ne, foi o que fiz, disse que era para vazar, nem para fingir arrependimento da besteira. so falou ta bom, me da dinheiro que ja vou. ](*,)

moral da historia, puta de boate é puta de boate, detalhe meteu o pau no gp guia, disse que nao precisava e etc... para mim morreu aqui, vala.........

::armado:: ::basta::

::choro:: R$ 80, 00 + motel

valeu

:-chapeu-:

Link:
🔗

palmeiraz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Fui sem saber quem era!

#4 Mensagem por palmeiraz » 03 Nov 2009, 11:18

NEUTRO
Este já tem alguns dias galera...
Tô atualizando agora porque estive mais enrolado que fumo de corda....
Vamos aos fatos.
Sabe qdo pinta um alvará de última hora? Coisa de umas duas horas pra vc contactar, se arrumar, ir, meter e voltar?
Aconteceu comigo.
Comecei a lista de preferências....nada...(Ô povo ocupado e Ô povo sonegador da porra!)
Lembrei de uma distinta que tinha contato do mundo "além-gpguia".
Liguei e marquei a peia.
Ela vai na condução dela....Bom pra uns...nem tanto pra outros...

Descrição sumária:
Morena alta, bonita, rosto bonito (mas tbém não é uma deusa), cabelão até a cintura, bem cuidado e bem tratado.
Boca carnuda e gostosa.
Piercing no nariz e no umbigo.
Pernas longas e bonitas. Bunda gostosa. Bucetinha limpa e cheirosa.
Peitão. Sofrendo a ação da gravidade. Mas, grandes e gostosos.
Tatuagem pra todo lado. Nas costas próximo do ombro direito; acima da nádega direita e nos dois pés.
Barriguinha saliente e com algumas estrias.

Desempenho:
Chega falante...ppp
Descontraída...logo tava trabalhando...
Chupou no couro! Muito bom o boquete da moça. Tão bom que deixei ela chupar até encher a boca de porra! :twisted:

Aí começa o declínio da coisa....

Mais ppp....
Mais ppp....
Mais ppp...

Segundo tempo....chupa...chupa...chupa....
Acho que ela queria outro final só no bolex...
Mas interrompi e coloquei a máscara para meter!
Embora ela seja uma cavalona (bem o estilo que gosto), a empolgação foi embora....
Muito mecânica...fria, mesmo.
Gemido fingido demais e aquela tática de puta velha...
Pede pra ficar de quatro e fica mandando gozar logo...
Putz!

Subjetividades:
Rosto: 8 Bonito.
Corpo: 8 pelo conjunto da obra.
Bunda: 8
Peitões: 9 (seu ponto forte-embora já meio caidinhos)
Buceta: 6 (limpa e em ordem, mas fraco no desempenho)
Oral: 9 Ponto forte tbém. Com direito a finalização na boquinha.
Anal: nem fiquei sabendo.
:cry:

Resultado final:
Neutro.
Sabe aquela história: Ela tem o corpo certo, mas a mente errada para a profissão.
Podia melhorar demais!!!!
Mas, muito mesmo!
Inclusive no papo. Excessivo ppp.
E ainda: Ela se acha....!

Se não fosse o boquete dela e os "finalmente" do primeiro tempo, talvez levasse um negativo.

Considerações finais:
Pensei que ia iniciar o tópico dela aqui no forum....
Ainda tava pensativo...pô, começar um tópico com neutro é foda!
Mas, foi aí que vi que ela já tinha sido testada......
Vacilão!
Não sabe ler direito! Dá nisso!

Em tempo:
Pra quem quiser ver a moça ela tá lá no Big show!

Cachê artístico:
R$ 80,00

Saudações a todos!
Palmeiraz

Link:
🔗

Kara bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#5 Mensagem por Kara bom » 24 Nov 2009, 15:10

NEGATIVO
Pois entao que posso adcionar em um td totalmente frustante ????? ENTAO VAI LÁ:

A Morena chegou no motel com mais 50 minutos depois que eu cheguei ja estava chutando o balde... mas ela apareceu ... na hora ate gostei dela tem um corpo ate legal... fui ao banheiro quando volto a mina ja estava nua na cama e foi ai que começou a merda : chupou sem empolgaçao nenhuma, tipo uns 2 minutinhos e queria encapar dei uma freiada nela mas nao adiantou muito continuou mecanica fria...ja tava perdendo a paciencia e ai coloquei eu mesmo a camisinha ela senta cavalga uns meros 3 minutos que fica ordenando pra vc gozar QUE SACO!!!! Na mara eu gozei ... Pensei que podia dar uma relaxada com ela pq tiamos combinado 80,00 por duas horas mais ou menos ... fui ao banheiro quando volto a perva ja estava vestida e esperando o cache, falei do tempo ela desconversou ( ficou apenas 40 minutos e olha lá ) paguei e ela vazou .... Quando falei com ela no msn e depois pelo telefone me pareceu muito solicita mas ja chegou querendo ir embora!!! NEGATIVAO!!!
Kara bom escreveu:Semana total free em goiania e so me dou mal !!! tava no msn e intimei essa morena para o Fight... ja tive um dissabor com Ludy ou seja um cano que ela deu no dia anterior ( aqui em goiania alguns foristas estao BOPando demais...) Mas entao o td com as distinta foi sofrivel!!! Mecanica .... Mercenaria.... tipo profissional de carreira mesmo. Nao compensa! sem saco para ate relatar!

Notes:

tudo mais ou menos para menos ... quer fazer tudo para acabar rapido e vazar!! Preju 80,00 e 30,00 do Motex.
Após atender a solicitação, a classificação do td será mantida.

Grato.

bob

Link:
🔗

Responder