Liguei para essa menina depois que um amigo relatou sua experiência com ela. Não havia riscos porque a fonta era mais do que confiável.
Marcamos no motel, ela chegou em 20 minutos.
A menina é muito bonita, realmente muito acima da média do mercado local. Fiquei surpreso ainda que o relato tenha alertado.
Simpática, sorridente e sem frescuras. Parecia amiguinha de longa data.
Tirei a roupa dela e me alegrei e me excitei com o visual. Toda branquinha com uma marca quase impercetível de biquini. Peitinhos pequeninos, rosados e durinhos, bunda durinha (podia ser maior), bucetinha aparadinha, bem cuidada e com cheiro de buceta que se preze.
Cabelo cheiroso, aliás ela era todinha cheirosa.
Fomos para o chuveiro e fui logo sendo chupado com gosto. Pedi para parar senão teria gozado.
Sarramos um pouco e fomos para a cama. Nova chupada, lambida e o caralho.
Ensaiamos um 69 mas vi que gozaria logo, então vi que era hora de meter.
Pau em ponto de bala, camisinha e tome rola. Meti com força, sem reclamações no PPMM, apertando seus peitinhos e com muito beijo de boca, lingua, baba, cuspe e a porra.
Gozei, caí de lado...
Alguns instantes depois...
Comecei a ser alisado, acariciado, lambido, chupado, soprado e massageado com o corpo da menina. O pau ficou duro, então tive que meter...
Variamos as posições, sem reclamações, com muita participação, empolgação e pouco teatro.
Gozei D4.
Não comi o cuzito, mas já marquei para a próxima.
Morri em R$ 200 por 2hs.
A GP é muito boa. Não fiquei BOP mas vai ter repeteco.
Passearia com ela no shopping se pudesse. rs...