NEGATIVO Nome da Garota:Vit?ria
Beijou na Boca:SIM
Nome: Vitória
Rosto: Afinado e bonito. Cabelo comprido e ondulado
Corpo: Magra. Cintura fina com quadril um pouco largo. Faixa fina de pêlos na xana. Pele bem branca.
Bunda: Pequena e bonita
Seios: Pequenos para médios. Moles. Cicatriz bem pequena de cirurgia nos dois na parte de baixo.
Estilo: Mecânica e Muda. Não-me-toques
Beijo: Selinho com muita má vontade
Anal: Não perguntei
Valor Pago: R$80,00
Tempo: Uns 35 minutos, embora tenha pago por uma hora
TD feito hoje, dia chuvoso. Jantei com um camarada pela região e decidimos procurar algum privê para fechar a noite.
Passamos nesse para conferir o plantel, que era grande e variado. Acho que tinha umas 15 garotas. Desde cavalonas até pequenas.
Escolhi essa Vitória que me chamou a atenção pelo rosto bonito e por ser magra, do tipo que prefiro. A gerente perguntou quanto tempo ia ficar e respondi que ia ficar 1 hora, pois achei que valeria a pena. Ela falou para pagar antecipadamente e dei R$80,00 (Besteira...). Meu camarada subiu com outra, mas não vi com quem foi.
Banho tomado. Tirei a roupa e ela também e deitamos. Comecei a acariciar os seus seios e ela já se contraiu toda, tentando dar umas afastadas com a mão. Pensei "Kct... É daquelas cheio de Não-me-toques". Tentei dar uns beijos, mas deu uns selinhos com má vontade e depois virou o rosto. Pensei: "Fudeu". Tentei acariciar bunda e peitos de novos, mas ela deixava só um pouco e se contorcia para se afastar ou usava as mãos para dar uma afastada.
Já ficando meio puto, falei para ela pegar a camisinha e ficar de quatro para gozar e cair fora. A visão da bundinha dela foi bonita pela menos... Passou lubrificante na xana e bombei forte para gozar logo. Limpei o pau na toalha usada mesmo e caí fora sem tomar banho , enquanto ela estava no chuveiro.
Desci para esperar meu amigo. Não tinha marcado o horário que subi, mas devia ter dado uns 35 minutos. Perguntei para a gerente se não tinha como devolver R$20,00, já que tinha sido mal atendido e pelo tempo que fiquei. Ela (que parecia estar mais interessada em ver a novela do que pegar qualquer feedback de porque um cliente desceu bem mais cedo do que o previsto) com a cara amarrada disse um "Não" bem seco.
Paciência. Esperei o meu amigo descer e vazamos.
R$80,00 jogados foras... Se rasgasse esse $, acho que passava menos raiva.
Sem repeteco. Não recomendo. Não volto nessa casa por um bom tempo.
PS: Lendo os TDs dela, parece que ela é meio mecânica mesmo, embora com os outros ela tenha se empenhado um pouco mais na hora da foda. Talvez tenha pego num dia não muito bom. Ou não tenha rolado "química". Sei lá... Enfim. É isso.
Ziggy Eye escreveu:Carnage escreveu:Caro Ziggy Eye, pelo seu relato será que não seria mais correto classificar "Beija: não"?
abs
Olá, Carnage.
Coloquei que ela beijava porque, de fato, ela chegou a beijar, embora com muita má vontade e apenas selinho.
Como já li TDs em que a GP simplesmente se nega a beijar de qualquer maneira, nem que seja selinho, achei que era mais adequado colocar como Beija: Sim.