João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 152 Positivos: 1274 Negativos: 228 Pisou na bola: 64 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 404Não 2538
Oral Sem:Sim 1213Não 1675
Beija:Sim 1244Não 1837
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Merlin_JPA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Mabelly Diniz - Garota Nacional

#361 Mensagem por Merlin_JPA » 03 Nov 2009, 11:29

POSITIVO
Nome da Garota:Mabelly Diniz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tempo + Dinheiro + Tesão = TD
Liguei para essa menina depois que um amigo relatou sua experiência com ela. Não havia riscos porque a fonta era mais do que confiável.
Marcamos no motel, ela chegou em 20 minutos.
A menina é muito bonita, realmente muito acima da média do mercado local. Fiquei surpreso ainda que o relato tenha alertado.
Simpática, sorridente e sem frescuras. Parecia amiguinha de longa data.
Tirei a roupa dela e me alegrei e me excitei com o visual. Toda branquinha com uma marca quase impercetível de biquini. Peitinhos pequeninos, rosados e durinhos, bunda durinha (podia ser maior), bucetinha aparadinha, bem cuidada e com cheiro de buceta que se preze.
Cabelo cheiroso, aliás ela era todinha cheirosa.
Fomos para o chuveiro e fui logo sendo chupado com gosto. Pedi para parar senão teria gozado.
Sarramos um pouco e fomos para a cama. Nova chupada, lambida e o caralho.
Ensaiamos um 69 mas vi que gozaria logo, então vi que era hora de meter.
Pau em ponto de bala, camisinha e tome rola. Meti com força, sem reclamações no PPMM, apertando seus peitinhos e com muito beijo de boca, lingua, baba, cuspe e a porra.
Gozei, caí de lado...
Alguns instantes depois...
Comecei a ser alisado, acariciado, lambido, chupado, soprado e massageado com o corpo da menina. O pau ficou duro, então tive que meter...
Variamos as posições, sem reclamações, com muita participação, empolgação e pouco teatro.
Gozei D4.
Não comi o cuzito, mas já marquei para a próxima.
Morri em R$ 200 por 2hs.
A GP é muito boa. Não fiquei BOP mas vai ter repeteco.
Passearia com ela no shopping se pudesse. rs...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#362 Mensagem por Derramado » 03 Nov 2009, 13:32

Essa mabely é uma que tem uma tatoo grande acima da bunda, meio que nas costelas, sei lá?

Link:
🔗

Merlin_JPA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#363 Mensagem por Merlin_JPA » 04 Nov 2009, 16:58

[quote="Derramado"]Essa mabely é uma que tem uma tatoo grande acima da bunda, meio que nas costelas, sei lá?[/quote]

A GP com quem saí tem 3 talvez quatros tatuagens que nao aparecem nas fotos, mas nenhuma que considerei grande.

Link:
🔗

ABSin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

CAROLINA ALBUQUERQUE

#364 Mensagem por ABSin » 08 Nov 2009, 14:25

MC COMEDOR escreveu:
apt escreveu:
brightfk escreveu:
Addicted to Fuck escreveu:
esse site do garota nacional eh muito picareta e botou uma puta que diz ter 22 anos mais ela tem 32 anos.o nome dela eh priscila amorim eh coroa mermo
puta que pariu muita inganaçao pra pegar otario

cuidado também com a vigarista ANGELINA RABITT,TEM TD NEGATIVO COM ELA AQUI NO FORUM ,uma pessoa que saiu com em Recife se deu mal,ela combina uma coisa e na hora com meis hora quer ir embora,pesquisem no site sobre essa "171" da priscila ,ela se juntou com carolina alburqueque para enganar o=todo mundo ,a pessoa acerta com carolina e ela mandava essa priscila no lugar dela ,ela fez muito isso em João Pessoa.

Essa Priscila Amorim já trabalhou aqui em Recife na casa da Tia Odete e teve fotos no GN com o nome de Sarah Magalhães.
Mais informações da prostituta: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=59150

Abs,

no puteiro da tia odete o nome dessa picareta coroa era MADONA.

É UMA VERDADEIRA QUADRILHA CAROLINA ALBUQUERQUE, PRISCILA AMPORIM E ANGELINA RABBIT QUE É A MESMA MONIK DO SEXO É AQUI.

Abs MC COMEDOR.

JÁ ACONTECEU COMIGO ! TANTAO A PRISCILA COMO A CAROLINA SÃO COROAS MAIS RODADAS DO QUE PNEU DE CAMINHÃO VELHO !. A CAROLINA ESTÁ ANUNCIANDO NO GAROTA NACIONAL DE JOÃO PESSOA E QUEM TEM SAIDO COM ELA É SÓ DECEPÇÃO. CUIDADO COM ESTAS PICARETAS CAROS FOTISTAS !

Link:
🔗

Lino_PB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mariana - Casa do perto da Universal.

#365 Mensagem por Lino_PB » 10 Nov 2009, 16:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Olá amigos.. Sou novo em Joao Pessoa..
E agora resolvi participar pra ajudar nossa busca.

Em primeiro lugar acho abusivo o custo que está se tornando pra ter uma GP em Joao Pessoa. Morava em Fortaleza e lá com 100 reais se dava uma boa fodida... Tá igual exploração imobiliária.. daqui a pouco essa bolha explode.. Acho que gastar 150 no geral, incluindo motel é um exelente patamar. 200 se for Gp tipo MODELO.. e só!

Então depois de muita busca aqui, achei aquela casa por trás da Igreja Universal,
Lugar medonho, quarto horrivel, garotas de mediana para baixo..
Mas encarei.. Fiz um TD neutro que relatarei oportunamente...

Mas hj quero relatar outro que rolou hoje... Nessa vez que tive lá, qdo estava saindo tava chegando uma menina alta.. magra.. bem arrumada.. fora do padrão das que estavam lá... usando a tecnica five finger death punch que aprendi com pai mei consegui o celular dessa menina.

Mariana, liguei no outro dia, e combinamos.. 100 reais no Motel, sem pressa... como ela mesmo disse por telefone.. Achei bom e marcamos pra hoje na hora do almoço.

Peguei a perva na Epitácio.. lá mesmo perto da casa, Bem vestida, sem dar bandeira de puta.. Fomos pro Excalibur...

Sem roupa não tem grandes decepções, digo grandes pq o peito é pequeno.. mas como ela é bem magrina nada que atrapalhe muito..

Buceta totalmente raspada e cheirosa, cuzinho depilado.

O figth: Banho de namoradinho pra relaxar, muito beijo na boca e chupada sem capote.
De volta para cama continua uma chupada boa, profissional.
Pinto Plastificado e perva d4, ela gosta muito... pau dentro, leite no saco...

Almoço, conversa padrão PPP moderado, disse que faz programa pq precisa.... e coisa e tal...

Comida no bucho, de volta pra cama...

Ela foi se soltando.. a segunda chupada foi bem mais empolgada.. Capote novo, várias váriações de posições sem nenhuma restrição, e ela se empongando.. A segunda foi muito melhor que a primeira.
Terminei no PPMM,

Não rolou cuzinho pq não pedi, tava bem satisfeito.. Mas já garantiu que na proxima rola sem problema.

Resumo:

Rosto: 8
Corpo: 7
Chupada: 8
Fight: 9

Geral: 9 (Celular desligado, não falou de hora em tempo nenhum)

Presente: 100 (Não precisou de taxi pq peguei e deixei na epitacio)
Motel: 35. (Com almoço)

Ela me disse que se eu quisesse podia passar o telefone para os amigos, então qdo ligarem digam que foi um amigo..
:lol: :lol:

Mariana: 8728-8722

Link:
🔗

Carol Albuquerque
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#366 Mensagem por Carol Albuquerque » 11 Nov 2009, 00:29

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
quote]CAROS fORISTAS!!!VENHO MANIFESTAR A PERSSEGUIÇAO Q ESTOU SOFRENDO NA PAGINA DE JOAO PESSOA COM RELATOS SEM CONTEUDOS E PROVAS.....E MANIFESTADAS PELO FORISTA ABSIN CUJO SEU PSEUDONIMO.OK!VEJAM MEU HISTORICO DESDE QUE ANUNCIO NO GN COM ASCENÇAO EM MAIS DE DEZ TDS POSITIVOS PASSANDO POR RECIFE,FORTALEZA E NATAL. E AQUI EM JP ESTAO DENIGRINDO A MINHA IMAGEM COM FALTA DE CONTEUDOS E PROVAS....AONDE ESTA MEUS TDS NEGATIVOS QUE TANTO ABSIN CITA E FORMA UM CIRCO!!!E ESPALHANDO POR VARIAS PAGINAS A NIVEL NACIONAL!!!ISTO VIROU PERSEGUIÇAO.....NUNCA TIVE CONTATO ALGUM C ESTE FORISTA PESSOALMENTE P ME JULGAR.....NO QUAL ANUNCIO MINHA PAGINA UM BOM TEMPO EM JP RESPEITANDO MEUS CLIENTES E C OTIMOS RESULTADOS CONQUISTADOS PELO MEU MERITO.... PARA TUDO TEM UM LIMITE E O MEU ESGOTOU SE.....HJ ENTREI EM CONTATO C O GPGUIA E ESPERO UMA APURAÇAO DOS FATOS PARA Q NAO HAJA INJUSTIÇA.... NA QUAL ENCONTRO NA PAGINA DE JP....AVALIEM!!!!ISTO E MUITA PERSSEGUIÇAO JA VIROU SURREALL!!!E ATE ENVIA TORPEDOS NO MEU CELULAR .... AGUARDO A COLABORAÇAO DE VCS E VEJAM QUE ESTA ACONTECENDO DE ERRADO POR AQUI.... OK!!!BOA NOITE A TODOS!!!MUITO OBRIGADO!! CAROLINA ALBUQUERQUE[/quote]

GPS NÃO PODEM POSTAR AQUI. QUALQUER DENÚNCIA OU RECLAMAÇÃO ENVIE MP PARA A COORDENAÇÃO.

CÃO LOUCO
COORDENADOR

Link:
🔗

Perai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#367 Mensagem por Perai » 11 Nov 2009, 09:15

Se vc for a mesma Camila Bitencourt que usava esse nome no GN em Recife eu já sai com vc e gostei do material. Mas que tambem acho estranho essa desse Absin de toda hora "avisar" os foristas de não sair com vc.

Acho que no forum devia ser o seguinte, o cara saiu com a GP e conta sua experiencia, se foi bom e se foi ruim, conta tudo. Dai quem quiser que va conferir.

Mas me esclarece Carolina, vc é a antiga Camila?

Perai

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#368 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 11 Nov 2009, 09:41

É... Acusações sem provas são leviandades. A moça acaba tendo razão.

Link:
🔗

Carol Albuquerque
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#369 Mensagem por Carol Albuquerque » 11 Nov 2009, 10:30

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
MEU QUERIDO!!!TD BEM...SOU A PROPRIA E ESTOU AGUARDANDO O RESULTADO DESSA PERSSEGUIÇAO....UM GDE BJO!!! CAROL

GPS NÃO PODEM POSTAR AQUI. RESPEITE AS REGRAS DO FÓRUM OU SOFRERÁ AS PUNIÇÕES CABÍVEIS À ESTE CASO.

CÃO LOUCO
COORDENAÇÃO

Link:
🔗

ABSin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

RELATOS ACIMA DE TUDO VERDADEIROS

#370 Mensagem por ABSin » 11 Nov 2009, 11:14

EM RESPOSTA AOS ATAQUES SOFRIDOS, OS RELATOS QUE POSTEI NO GP GUIA - JOÃO PESSOA SÃO VERDADEIROS E REFLETEM NÃO SÓ A PÉSSIMA EXPERIÊNCIA QUE TIVE COM ESTA PERVA (COISA QUE ELA MESMA ADMITIU, POIS REALMENTE NÃO NEGA QUE ENVIOU OUTRA GAROTA EM SEU LUGAR SEM ME AVISAR, NO CASO A PRISCILA AMORIM), MAS TAMBÉM TROUXE DEPOISMENTO DE OUTROS CONFRADES TAIS COMO O "MC COMEDOR", O "brightfk" e O "men 23 cm", QUE A VERACIDADE DE MINHAS DENÚNCIAS E ESTÃO TODOS POSTADOS NO GP GUIA. !

MANTENHO O QUE DISSE PORQUE É A MAIS CRISTALINA VERDADE E CORROBORO COM OS RELATOS DOS DEMAIS COLEGAS ACIMA CITADOS PARA MOSTRAR QUE NÃO SOU APENAS EU QUE TEM QUEIXAS OU DESCONFIANÇAS EM RELAÇÃO A ESTA PERVA CUJO PSEUDONIMO ATUAL É CAROLINA ALBUQUERUE, DENTRE VÁRIOS QUE JÁ USOU.
TENHO DITO !!

O INTERESSE MAIOR PE INFORMAR AOS FORISTAS OS TDS E NÃO PRESERVAR EM SEGREDO OS DESEMPENHOS RUINS DE "A" OU "B".

Link:
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#371 Mensagem por Cão Louco » 11 Nov 2009, 11:30

ESPERO QUE ESTE BATE-BOCA TERMINE AQUI. ESTAMOS APURANDO TODOS OS FATOS PARA UM POSICIONAMENTO DA COORDENAÇÃO. POR ENQUANTO SÓ EDITEI AS MENSAGENS DA GP POIS ELAS FEREM AS REGRAS DO GPGUIA, MAS EM BREVE OUTROS POSTS PODERÃO SER SUPRIMIDOS TAMBÉM. CHEGA DE DENÚNCIA E DISCÓRDIA AQUI.

Link:
🔗

Perai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#372 Mensagem por Perai » 11 Nov 2009, 15:12

Cão Louco escreveu:ESPERO QUE ESTE BATE-BOCA TERMINE AQUI. ESTAMOS APURANDO TODOS OS FATOS PARA UM POSICIONAMENTO DA COORDENAÇÃO. POR ENQUANTO SÓ EDITEI AS MENSAGENS DA GP POIS ELAS FEREM AS REGRAS DO GPGUIA, MAS EM BREVE OUTROS POSTS PODERÃO SER SUPRIMIDOS TAMBÉM. CHEGA DE DENÚNCIA E DISCÓRDIA AQUI.
Cao Louco

Devia ser criado uma Tribuna Livre Feminina tambem na pagina de outras cidades, ou pra cada cidade, sei lá. Já que gp não pode postar aqui, entao ela poderia postar nessa tribuna livre, como foi feito em Recife, não pra usar o espaco pra bate boca ou discussoes mas pra qualquer outro assunto que esteja dentro das regras.

É só uma sugestão

Perai

Link:
🔗

george
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Carolina Albuquerque

#373 Mensagem por george » 12 Nov 2009, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:caroline albuquerque

Resolvi realizar um test-drive com Carolina Albuquerque, que já estava em minha mira a um bom tempo, apesar da polêmica que rola em cima do nome da garota por aqui.
Considerações iniciais: a garota chegou com um leve atraso, cerca de uns 15 minutos além do previsto e chegou causando muito boa impressão, veio de vestido, bem arrumada tipo bonequinha de luxo. Ela deve ter perto de uns 30 anos(provavelmente 28 ou 29 anos), não mais que isso, não é nenhuma guria, entretanto, não chega a ser coroa em minha opinião já que tenho 35 anos. Ela tem um rosto muito bonito, loira, mas, o grande atrativo físico dela sem dúvida é o corpo. É uma falsa magra, está levemente mais magra que nas fotos do GN, mas é muito gostosa. Deve ter perto de 1,70m, os peitos não são tão grandes, mas, são naturais (leia-se sem silicone), de auréolas rosadas, lindos de chupar!!, barriga zeradinha, cabelos um pouco abaixo da altura dos ombros. Veio muito cheirosa, com um perfume de categoria. Dá para chegar com ela de mão dada em qualquer ambiente e chegar por cima.
A garota é muito simpática, fala bastante, me deixou bem à vontade. Assim que chegou deixou o celular no silencioso, e ficamos conversando para quebrar o gelo. Ela é de São Paulo, tem um sotaque forte de paulistana. Pedimos umas doses, ficamos conversando um pouco até o 1º round. Ela interagiu bastante na hora, beijou na maior, sem frescura, chupou sem camisinha, a primeira vez eu gozei bem rápido, acho que em função do clima excitação que predominava. Fomos depois para a banheira, ela bem carinhosa, rolou a maior pegação na banheira e resolvemos o 2º round na cama, finalizando com aquele enorme traseiro de quatro.
O TD foi ontem na hora do almoço, no Union, A brincadeira custou R$ 250 de cachê + R$ 100 do motel, o que não dá para fazer todo dia, mas, deu para sair bem relaxado e satisfeito. Relativo a polêmica que cerca a garota ela argumentou que existe uma garota que se passa por ela em alguns ambientes aqui em João Pessoa e o que posso afirmar somente é que ela é realmente a garota das fotos. Acho que cada um deve relatar a experiência que teve...

Link:
🔗

Lino_PB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Carolina Albuquerque

#374 Mensagem por Lino_PB » 13 Nov 2009, 12:11

george escreveu: ..... , A brincadeira custou R$ 250 de cachê + R$ 100 do motel, o que não dá para fazer todo dia, .......
Essa é a questão que temos que focar meus compadres de putaria...
São SETE onças por duas horas... PQ se tivesse ficado mais tempo no UNION o preço era maior..

A questão pretendo levantar é exatamente essa.. Certamente tem boas garotas por aí cobrando menos que esse abuso... Sei que pra gastar com putaria tem que ter sobrando .. mas acho que chega um ponto que se torna exagero...

Link:
🔗

raparigueiro_de_plantão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Milena Amaral (coelhinhasdobrasil.com.br/ ex ianca mota GN)

#375 Mensagem por raparigueiro_de_plantão » 05 Dez 2009, 00:13

POSITIVO
Nome da Garota:Milena Amaral

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A mulher entra no matadouro: boa, bonita e gostosa ( de roupa )
A mulher tira a roupa : bonita (de rosto), barriguda (cara q coloca as fotos das minas na net, vai tomar no .. )
Pelada: pernão, costas malhadas, legalzinha...qd entro no www... e vejo uma mulher nota 10,putz...vou contratar p a hora do relex....mas me vem uma 8,0, sendo bonzinho. banha tenho eu q trabalho 60h/semana. puta q cobra 250-300 tem q ter barriga de dançarina de funk!!!
hora do rala e rola: pula, mexe, geme legal. joga a mulher de 4 e vê aquelas nádegas de quenga profissa, ai o cara esquece o problema da banha na barriga.resumindo, na fudelança a puta é puta.no intervalo para bate-papo, ela revela q quer fazer uma lipo, e eu concordo. outra leva de piroca...xau xau. ah, beija na boca e chupa pau sem camisinha, mas puta é pra fuder, e não pra tratar como namoradinha.

notas:
rosto : 8,0
pescoço: 8,5 (inaugurando categoria)
tórax: 8,0 (tetas 7, costas 9)
abdome: 5,0. vá malhar gata!
pelve (é o q vale, tem q ser minucioso): xoxota: 9,0- libera gostoso; bunda mto linda: 10. olho de tandera deve ser 10 tb,mas é especulação
coxas: 9,0
pé : sei lá
tempo: 1h e uns min
preço: 150 + 20 do taxi. (ainda bem q paguei isso, mas ela chora por 200, q realmente não vale nem a pau!)

Link:
🔗

Responder