no td anterior,fui no local da puta acabei descobrindo um verdadeiro ninho,é um predio antigo na aboliçao na saida do TD anterior encontrei uma puta ai fiz uma pergunta (so de onda) descobrir que ela morava no mesmo predio e tambem era do ramo de cara pegei o telefone dela ontem ligei e marquei logo ela da uma massagem e tem 2 amigas com ela,mas me dizendo ela todos os dias recebe amigas do ramo sempre varia,eu fiquei com a gabi uma morena muito gostosa fez uma massagem meia boca acho ate que fez sem saber mais depois finalizei com uma gozada na buça dela na trepada ela é boa,tinha só uma amiga dela na hora que fui.
cuidado pra gente nao desmanchar o ninho ela me disse que temos que ir bem discreto pra nao chamar muito atençao,a entrada tem um corredor meio feio mas la dentro tava tudo limpinho (muito simples) pelo preço valeu na proxima vou pegar a clesia acho que é filha de indio com japones 18 anos e nem pareçe toda dura so nao fiquei com ela pq achei chato o primeiro contato foi com a gabi ai meti nela mas valeu.ela tem um bundao
fica na aboliçao logo depois do restaurante tocantins esquina com jose napoleao(mole mole de chegar)70,00 40 minutos com o cú 100,00
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
81365529 fode trocado a pedido do forista CL 03/11