Juiz de Fora - MG
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 110
Positivos: 560
Negativos: 199
Pisou na bola: 24
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 184Não 1375
Oral Sem:Sim 598Não 960
Beija:Sim 567Não 1012
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Ontem voltei a ficar c/ a Claudia.Marquei o horario e fui no apto dela. Lugar discreto, limpinho e legal...no Cascatinha. Como sempre me esperou bem provocante, usando uma lingerie bem legal...outras vezes ja me esperou de micro vestido bem sexy. Ela estava deliciosa...corpo bem quentinho...com poucas caricias e beijos ja ficou bem molhadinha. Tiramos nossas roupas nos acariciando e beijando....ela tem mãos bem ousadas. Nao resisti mais uma vez e cai de boca nela...mto cheirosa e depiladinha...Se ela fingiu gozar, fingiu mto bem...rsss. Depois disso. ela foi beijando, lambendo e me chupando todo...no pau, foi lambendo pelas laterais e embaixo...só percebi q pos a camisinha qdo pos o pau inteiro na boca.
Partimos pra transada..ela por cima...depois de 4....Gozei mto gostoso.
Demos um tempo e ficamos papeando...ela curte mto uma sacanagem...pode ser ate tipo mais pesada...rsss....a 3 (H+M, H+H), a 4 ou tipo festinha ou só c/ ela mesma valendo tudo.
Combinando, ela faz anal.
Vale a pena conferir..... Vejam as fotos dela....sao s/ photoshop...Das GP's de JF, achei das melhores.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
TD com a SOFIA do JFSEXY
O TD já tem um tempinho, foi no mês de setembro, mas acho que vale o relato.
Programa realizado por R$ 150 por 1 hora no abatedouro da GP, que fica numa rua bem sinistra do Centro, cheia de prédios degradadaços, mas até que o moquifo não era dos piores, pelo menos estava limpinho.
Quanto ao aspecto físico da perva, tomei um susto no início. Tudo bem, a muié não é bonita mas não espantaria ninguém se não fossem os dentes trepados uns nos outros, além de escuros. O Dr. Dentista não deve ser muito bom.
Como já estava lá resolvi mandar ver, até mesmo porque já sabia que a perva não beija o cliente.
Depois de um bom banho, fuiintroduzido ao local do abate. Deitei na cama e .... a muié foi direto no meu bilau, ainda mole, sem ao menos uma simulação de preliminar.
Deixei a perva prosseguir, enqunto o Jr ia dando sinais de vida na boca dela (cacófato proposital hehehehe).
Piroca já em riste, pude testar a habilidade oral da muié: chupa sem camisinha, num misto de punheta boquetal com engolidas até o talo, mas não demonstrou maestria no trato com a minha jeba.
O que me incomodou mesmo foi a tentativa de colocar a logo camisinha para que eu comesse e gozasse logo.
Rechacei essa iniciativa da perva e mandei que ela se concentrasse no boquete mais um tempo.
Em seguida, caí de boca nas belas tetas naturais da muié. Os peitinhos da GP são uma delícia, pele branquinha e mamilos rosados, tudo isso emoldurado por sardas ao redor das mamas. PONTO POSITIVO.
Senti que a perva estva se excitando com a minha mamada e pedi para que ela se virasse, de forma a lamber a bundinha branquinha da muié. Em seguida, por trás, mesmo meti a lingua na chota e grelo da perva até que ela começasse a gemer sem parar, provavelmente sem falsidade.
Aí, fiz ela virar e acomi na posição PPMM. A perva aguenta bem as socadas até o talo e não reclama.
Depois de um tempo cansei e ela veio por cima cavalgando minha pica com vontade.
Em seguida, pus a muié D4 e atochei-lhe a vara na buceta. Quando senti que ia gozar, tirei a borrachinha e anuncei que queria gozar nos peitos dela, ao que ela se posicionou para receber jatos espessos de leite quente.
Poderia ser até um TD positivo, mas aí a perva teria de ser melhor dotada no aspecto facial e dental, além de demonstrar uma melhor performance geral na alcova. Por isso o TD sai NEUTRO.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD com a CRIS (JFSEXY)
Ainda em JF, fiz um TD no mínimo decepcionante, se considerados os relatos anteriores dos foristas.
Pois bem. Como o abate seria realizado no Cactus, marcamos de nos encontrar de carro no Carrefour. Chegando lá, liguei para a perva e ela disse que iria se atrasar um pouco. Para não ficar dando mole em local público, rumei para o motel e, já dentro do quarto, liguei de novo para a vadia. Recebi uma resposta do tipo "já estou saindo de casa". Que mentira: esperei cerca de 55 minutos a partir daquela chamada. PRIMEIRO PONTO NEGATIVO.
Quando a perva chegou, me deparei com uma moreninha bem baixinha (disse ter 1,57 m) e de rosto bonitinho, apesar do sorriso metálico.
E foi a merda do aparelho nos dentes a desculpa para não beijar na boca (SEGUNDO PONTO NEGATIVO) . A vadia disse que geralmente beija na boca, mas que teve de colocar novo aparelho e por isso estava com a mucosa bucal sangrando.
Tomou um banho, se despiu e pude constar que a muié é uma delícia de GP: peitos naturais com tudo em cima e bundinha arrebitada.Único ponto positivo.
Mas de que adianta possuir um belo par de tetas se a perva não me deixou esbaldar neles, reclamando que estavam sensíveis demais.
E nem pude também desfrutar do traseiro dela como queria, ou seja, beijando e metendo a língua naquela bela bunda. Isso porque a vadia arrumou nova desculpa: a minha barba estava fazendo cócegas nela. E olha que tinha me escanhoado de manhã.
Enfim, para a vadia, seu belo corpinho era só para ser admirado e não tocado. TERCEIRO PONTO NEGATIVO. Por isso que eu nem tentei chupar sua buceta ou dedilhar seu grelo.
Em seguida, pedi para que a muié me chupasse e ela foi logo pegando uma camisinha. Protestei e ouvi mais uma vez aquela desculpa esfarrapada do sangramento bucal por causa do aparelho novo.
Muito a contragosto, deixei-a fazer um bolagato na minha vara encapotada. Mais uma vez, me decepcionei: o oral da muié se resume a uma punheta boquetal, coisa de quem não sabe ou não gosta chupar piroca.
E não poderia faltar aquela coisa falsa de "me come, amor". Foi o que a vadia pediu após uns poucos minutos de chupação na minha jeba.
Sentindo que podia até brochar ante a sucessão de acontecimentos negativos, deixei a muié trocar a camisinha e sentar em cima da minha pica, ainda em riste, apesar de tudo.
Até que a GP cavalga bem, foi a melhor parte do programa porque pude apreciar aquela bundinha moreninha e arrebitada subindo e, ao descer, devorar a minha piroca.
Mas o que é bom dura pouco com a Cris: não bastaram alguns minutos naquele bembom e a perva já queria mudar de posição, pedindo para comê-la D4.
Decidi atendê-la em parte e anunciei que iria comê-la no PPMM. O que aconteceu aí foi surreal. A vadia pegou uma toalha e limpou as minhas mãos e a sua bunda, que de fato estavam meladas de suco bucetal da própria vadia, ao mesmo tempo que dizia algo do tipo
Essa preocupação neurótica com assepsia e a repugnância demonstrada no ato sexual me fizaram desconfiar de que ela fosse instrumentadora de sala cirúrgica. QUARTO PONTO NEGATIVO."higiene é tudo no que se refere a sexo”.
Pois bem, feito esse aparte extremamente relevante ao relato, continuo a descrição do programa. Na posição da missionária, cravei-lhe o aço com força, tamanha era a minha raiva. Felizmente, e para a minha surpresa, a perva não reclamou.
Decidi então comer a vadia D4, o que fiz, mas não antes de sofrer novamente aquela inexplicável sessão de assepsia já relatada.
Quando senti que iria gozar, tirei a minha pica de dentro dela e disse que queria gozar nos peitos dela. Aí a vadia disse
Não obedeci, saquei fora a proteção, comecei a tocar uma bronha e puxei a muié para perto de mim afim de atingi-la com as golfadas de porra. Só que, quando viu que eu iria gozar, a puta safada se esquivou do jato e acabei gozando mesmo foi no lençol da cama. QUINTO E DERRADEIRO PONTO NEGATIVO."Não, goza dentro (da camisinha ...)!"
E não é que ao final do programa a perva me confidenciou que era estudante de enfermagem ??!! O que não justifica aquela aversão pelo contato físico com o cliente a preocupação neurótica com a assepsia. Puta não pode ter essas frescuras ! Se está na chuva, é para se molhar, ora bolas.
Por todo o relatado, aqui vai um TD NEGATIVO e se houvesse uma opção de TD HORROROSO, com certeza seria a opção escolhida.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
TD - Milena - Blitz Girls
Passando por JF, resolvi arriscar a Blitz e só tenho a lamentar!
Estava atras de uma perva especifica que vi há uns meses atras e não encontrei-a.
Nisso encota uma loira magrinha e bem bonita. Bom papo, simpatica e agradavel. Quis tomar uma cerveja comigo, não pedindo nenhum drink e nem enchendo o saco. Dizer modelo fotografica no Triangulo Mineiro.
Analisei o material e a loirinha, apesar de magra, era bem gostosa e pau aqueceu. Tudo certo para uma boa metelança!
Depois de um tempo conversando, ela me deu uma intimada e aí cometi o primeiro erro, pois devia ter mandado plantar batata. Disse-me; "Vamos ou não, pois tenho duas propostas?" Infelizmente a cabeça de baixo comandou, já era 2h da madruga e resolvi partir para peleja. Primeiro negativo!
Na hora de acertar a conta, o malandrão do garçom (celio???) quis me garfar uma grana e já começou o primeiro stress. Queria cobrar serviço em cima da saída e do custo da Puta, não paguei e pronto!
Saindo, como de lei em puteiro de JF, fomos para o Number one. Um lixo de Motel com pessimo atendimento e quarto ruim. Ar não funcinava, vc pedia um copo e nada... Mas esse tá no esquema das Putas, pois leva uma grana de comissão, tanto que conhece todo mundo do lugar intimamente!
Quis uma birita no motel, já foi arrancando um pacote de camisinha, mesmo estando com a bolsa lotada. Protestei e ela cagou para o que falei. Segundo negativo!
Percebi que o negocio dela era enrolar o maximo, para meter o minimo. Me disse que estudava Psicologia, mas com o nivel cultural e portugues, só se for em algum pulgueiro. Fala pelos cutuvelos...
Na maior cara de pau me pediu um isqueiro de presente e logico que disse não. Mesmo assim a Puta solicitou emprestado a recepção para acender um cigarro. Terceiro Negativo!
A mulher era gostosa, para quem gosta de magrinhas, porem cheia de não me toques... Não beijo na boca, não gosto que me chupe, sua barba me machuca... Percebi que tinha me fodido. Mesmo assim comecei a peleja, onde ela no começo mandava bem!
Como a Puta já estava paga, parti pra cima com força e de tantas babaquices dela, uma hora me stressei e não deixei-a nem tomar banho. Ia deixa-la para tras, pois é muito mala, conversa pelos cutuvelos e quer dar uma de psicologa da Vida.
Cuidado pessoal de São José dos Campos, pois ela disse que irá para lá no fim do ano, naquele puteiro na beira da Dutra (não me lembro o nome), pois reiniciará a faculdade dela!
Poderia ser melhor, pois é gostosinha. Cuidado rapaziada de JF, para não cairem na mesma armadilha.
Não recomendo, principalmente pelo prohibitivo custo da bagaça!
Puta: R$ 150,00
Casa: R$ 70,00 (Saida) + R$ 50 (Biritas)
Motel: Um lixão por R$ 59,00 e ainda vieram com papo de descontão.
SDS Putanhescas!
Loira Jf Sexy
Não me ocorre agora o nome (pseudônimo) que a moça usava no site, mas era uma loira que se dizia com seios grandes e naturais.
Fui conhecê-la na expectativa de justamente apreciar a naturalidade dos seus seios, já um pouco cansado das turbinadas.
Contudo, de grandes os seios nada têm. Pequenos e murchos.
A moça foi bonita um dia.. talvez há uns 10 anos atrás, mas hoje em dia está um bagaço. Para piorar, fedia a cigarro (odeio).
O sexo foi fraco, com ela deliberadamente querendo acabar logo o programa. O sexo oral molhado anunciado no site me foi sonegado, apesar dos protestos.
Enfim, muito ruim, o pau chegou a amolecer (como sempre acontece quando percebe o desinteresse da outra parte) e a gozada foi no estilo "deixa eu ir rápido antes que amoleça de novo". Uma merda, tive vontade de sair voando pela janela, nunca quis sair tão rápido de um programa (e olha que não tenho saco pra papinho de puta). Ela atende na Francisco Bernardino, perto do supermercado Bretas.
Fujam.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Sofia Jf sexyM
Olá Amigos:
Depois de algum tempo afastado, voltei a putaria e estando na cidade a trabalho resolvi encontrar a Sofia embora com TDs favoráveis e outros não.....
Marquei no seu apto embora seja numa rua antiga do centro achei lá bem reservado pois a rua não tem tanto movimento por ser no centro...
Me recebeu com um shortinho lindo de onçinha com um top e uma calçinha minúscula por baixo.
Li o último TD e havia me desanimado um pouco mais ainda bem que fui.. a gatinha é branquinha com seus 24, 25 anos e não tem dentes trepados ou encavalados sinceramente não entendi.
Salve o gosto da galera...
Tem pra todo mundo....
Vamos ao TD
Já a agarrei com meu pau latejando nas calças tomei um banho antes e quando sai lá estava ela nuazinha no quarto me esperando,
Uns seios naturais maravilhosos de chupar e ela deixa viu galera da putaria uma bunda durinha enfim um baita corpão .... ela tem 1,60m minha gente rsrsrs
Começou num oral delicioso molhado e com pressão e eu dedilhando sua buça Ki delicia
Apos algum tempo não resisti queira gozar e gozei gozei muito naqueles peitinhos sardentinhos.
Conversamos um pouco tomei um banho e fomos pro 2º round onde pude meter com vontade .
Recomeço com um oral pra levantar ... brincadeiras na buceta mais o que eu queria era mesmo fuder dizem que ela gosta e aguenta.
Deitei na cama sentou de costas pra mim... ficando agachada só levando e trazendo.
Subiu e desceu muito no meu pau variei pra fuder pus ela de 4 fudendo bem gostoso bombei uns 10 minutos falei que ia gozar e ela acelerou o ritmo até eu jorrar aquele jato de leite quente dentro da borracha.
Tomei outro banho e vazei.
Ainda bem que não levei em consideração o TD anterior ao meu da gp e fuiiiiiiiiiii ao seu encontro.......
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
PQP!!!!!
LI OS TD´S DOS CONFRADES ACIMA E SÓ TEM DECEPÇÕES COM AS GPS DE JUIZ DE FORA....
ESSAS GP DE JUIZ DE FORA NÃO ESTÃO COM NADA!!!!
MEUS SINCEROS SENTIMENTOS COLEGAS CONFRADES
ISAIAS.
LI OS TD´S DOS CONFRADES ACIMA E SÓ TEM DECEPÇÕES COM AS GPS DE JUIZ DE FORA....
ESSAS GP DE JUIZ DE FORA NÃO ESTÃO COM NADA!!!!
MEUS SINCEROS SENTIMENTOS COLEGAS CONFRADES
ISAIAS.
Tá fraco mesmo e nunca foi grandes coisas. Só umas três ou quatro GPs garantiam um programa gostoso e destas, só uma continua na ativa.
MORENAÇA DE BUNDA MUUIIITO GRANDE.
AMIGOS...
O QUE ESTÁ FALTANDO EM JUIZ DE FORA É OUTRO SITE PARA TER CONCORRÊNCIA...
PRECISO DE AJUDA:
EU COMI SEMANA PASSADA UMA MORENAÇA, MUIITO LINDA E MUIIITO GOSTOSA COM UMA BUNDA ENORME.DELICIOSA, TEM 21 ANINHOS E MUUUUUITO LINDA DE ROSTO
SEU NOME É GABRIELA...
ELA TEM ANÚNCIO, COM CELULAR EM UM JORNAL DE JUIZ DE FORA(T.DE M.)
E AI?????POSSO POSTAR UM TD?????
SE ALGUM CONFRADE QUISER O CELULAR DELA É SÓ PEDIR VIA E-MAIL RESERVADO.
ABS,
ISAIAS = PEGADOR DE TANAJURONAS....HEHHEHEHEH
PRECISO DE AJUDA:
EU COMI SEMANA PASSADA UMA MORENAÇA, MUIITO LINDA E MUIIITO GOSTOSA COM UMA BUNDA ENORME.DELICIOSA, TEM 21 ANINHOS E MUUUUUITO LINDA DE ROSTO
SEU NOME É GABRIELA...
ABS,
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 127
Ver TD's
Re: MORENAÇA DE BUNDA MUUIIITO GRANDE.
é puta ?...demorô...posta aí...isaeeu escreveu:AMIGOS...
PRECISO DE AJUDA:
SEU NOME É GABRIELA...
ABS,
axé..
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 127
Ver TD's
lkaaa
e tem uma doida querendo 200tão por 1h SEM ANAL!!!!!!!!!!!
kkkkkkkkkk.......
http://www.jfsexy.com.br/estrutura/gale ... 8&cidade=1
IMAGINA..... só pq é capa de revista ?...tá precisando fazer curso em sampa...ou RJ....
se liga...
kkkkkkkkkk.......
IMAGINA..... só pq é capa de revista ?...tá precisando fazer curso em sampa...ou RJ....
se liga...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
GPs enganadoras
E ainda corre o risco de ser daquelas qu , ao contrário do que diz o site JFSEXY, não beijam na boca, chupam só com camisinha, ficam cheias de "não-me-toques", tipo chupar o peito não pode, dedilhar ou cair de boca no grelo também não etc.
A última vadia que eu peguei quando estive nessa cidade era assim. Claro que nem todas as putas da cidade devem ser assim. Mas eu já notei que falta concorrência e aí as vadias começam a se criar.
Por isso que eu sempre conclamo os foristas a desmascarar essas vagabundas mentirosas com relatos REALISTAS e sem BOPISMO !
Na boa, para enfrentar uma puta assim, eu prefiro ficar no "5-contra-um", pelo menos sai de graça e tem "vantagem" que na imaginação a gente pode comer as mulheres mais gostosas e desejadas do planeta.
Vou aproveitar e comer daqui a pouco a Mirella Santos huahuahuahua.
A última vadia que eu peguei quando estive nessa cidade era assim. Claro que nem todas as putas da cidade devem ser assim. Mas eu já notei que falta concorrência e aí as vadias começam a se criar.
Por isso que eu sempre conclamo os foristas a desmascarar essas vagabundas mentirosas com relatos REALISTAS e sem BOPISMO !
Na boa, para enfrentar uma puta assim, eu prefiro ficar no "5-contra-um", pelo menos sai de graça e tem "vantagem" que na imaginação a gente pode comer as mulheres mais gostosas e desejadas do planeta.
Vou aproveitar e comer daqui a pouco a Mirella Santos huahuahuahua.
dakmoon escreveu:e tem uma doida querendo 200tão por 1h SEM ANAL!!!!!!!!!!!
kkkkkkkkkk.......
se liga...
VAMOS NOS ASSOCIRAR CONTRA ESSAS MERCENÁRIAS DO SEXO!
É ISSO AI COLEGAS CONFRADES!!!!
VAMOS NOS UNIR CONTRA ESSAS VAGABUNDAS MERCENÁRIAS!!!!
POR ACASO NOSSA SUADA GRANA É FALSA?!!!!!!!!!!
VAMOS DENUNCIAR AS MERCENÁRIAS ENGANADORAS JÁ!!!!!!!!!!
"DENUNCIA JÁAAAAAAAAAAA!!!!!"
VEJAM OS CLASSIFICADOS DO JORNAL DE JF CHAMADA " JFHOJE" E VEJAM QUE LÁ TEM MUIIITOS ANÚNCIOS DE GATAS GOSTOSONAS!!!!
P.S: ACESSEM O ENDEREÇO NO GOOGLE: JF HOJE E DEPOIS É SÓ ENTRAR NOS CLASSIFICADOS....
TEM ANÚNCIO DE MORENA DE PARAR O TRÃNSITO;
TEM ANÚNCIO DE MULATA CORPÃO VIOLÃO;
TEM ANÙNCIO DE GAROTA MELANCIA E OUTRAS MAIS....
ESTOU GARIMPANDO AS VERDADEIRAS E DEPOIS VOU PASSAR NO RESERVADO AOS AMIGOS CONFRADES AS "REALMENTE GOSTOSONAS"
ISAIAS.
VAMOS NOS UNIR CONTRA ESSAS VAGABUNDAS MERCENÁRIAS!!!!
POR ACASO NOSSA SUADA GRANA É FALSA?!!!!!!!!!!
VAMOS DENUNCIAR AS MERCENÁRIAS ENGANADORAS JÁ!!!!!!!!!!
"DENUNCIA JÁAAAAAAAAAAA!!!!!"
VEJAM OS CLASSIFICADOS DO JORNAL DE JF CHAMADA " JFHOJE" E VEJAM QUE LÁ TEM MUIIITOS ANÚNCIOS DE GATAS GOSTOSONAS!!!!
P.S: ACESSEM O ENDEREÇO NO GOOGLE: JF HOJE E DEPOIS É SÓ ENTRAR NOS CLASSIFICADOS....
TEM ANÚNCIO DE MORENA DE PARAR O TRÃNSITO;
TEM ANÚNCIO DE MULATA CORPÃO VIOLÃO;
TEM ANÙNCIO DE GAROTA MELANCIA E OUTRAS MAIS....
ESTOU GARIMPANDO AS VERDADEIRAS E DEPOIS VOU PASSAR NO RESERVADO AOS AMIGOS CONFRADES AS "REALMENTE GOSTOSONAS"
ISAIAS.