POSITIVO Nome da Garota:Juliana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Este TD foi realizado na quarta feira 18/11, na abertura da casa às 10:00 h, com a ninfeta gostosa da Juliana, que já conhecia da Belprazer e por lá usava o nome de Melissa, e quando chego ao local, como sempre fui bem recebido pela linda e simpática Daniele, as meninas estavam ainda se trocando e colocando as roupinhas justas e decotadas "uniforme de puta".
A Dani me levou ao quarto disponível, e vieram as apresentações, uma novata na casa, que já conhecia da belprazer me chamou a atenção pelo corpão que tem, a Juliana, uma loira muito gostosa, menina de shopping zona sul, você desfila com ela e ainda tira onda.
A minha escolhida, a Juliana é uma Loira, com 21 aninhos, muito bonita de rosto, olhar expressivo, um corpão, seios médios, toda gostosa, uma bunda simplesmente maravilhosa, estatura média para grande, tem um enorme dragão tatuado nas costas, a menina labutou na Belprazer e saiu de lá há uns três meses atrás, tentou a carreira solo no Barra Vip, mais não deu muito certo.
Após o banho eu retorno ao quarto, a minha escolhida chega cinco minutos depois, e logo vai me beijando de língua, inicialmente a menina me pareceu um pouco tímida, mais aos poucos foi se soltando, após ela me chupa os peitos de forma molhada e com leves mordidas, depois ela começa um oral sem capa, babado com disposição e eficiência, a meu pedido ela chupa as bolas e a virilha, peço para lhe fazer um oral e com minha experiência de veterano e de hábil chupador de xotas, caí de língua na perereca da ninfeta gostosona, e fiquei brincado com minha língua no grelo da menina, e ainda com os dedos alisava seus mamilos, até que ela gozou e ficou toda molhadinha.
Após novamente a Loira gostosona caiu de língua na minha rola, para colocar a camisinha no “velho guerreiro”, peço para lhe comer por trás, fico em pé na cama, e enterro minha rola naquela xota, começo a socar incialmente devargasinho e aos poucos vou almentando o ritimo, até que depois de intensa socação e não mais resistindo, veio leite na borracha e foi muito boooommmm.
A Juliana me disse que não faz anal, a menina não é nenhuma máquina de fuder, e faz sexo tipo namoradinha, para quem gosta de uma menina nova, bonita e com um corpão, um bom papo e uma ótima e agradável companhia, a Juliana é um prato cheio.
Recomendo
Custo R$ 110,00 por 1 hora
Esta tem o selo de qualidade de um veterano