Mainhana / Poliana Mineirinha / Rubi / Fabiana / Fernanda Lima
R$ 200,00 - 5 Min - Telefone: (86) 0981-53968

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 13Não 4
Oral Sem:Sim 5Não 13
Beija:Sim 4Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
aioh_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Mainhana / Poliana Mineirinha / Rubi / Fabiana / Fernanda Lima

#1 Mensagem por aioh_ » 17 Abr 2006, 08:27

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Puta que o Pariu galera... Eu nao sei como eu comi isso... Sinceramente... Devia ter dado as costas e vazado, vai ser feia e gordinha la na casa do Caralho... Nas fotos ela diz ser recem separada, cara se eu encontrar o cara q era casado com isso do o trofeu São JORGE pra ele... PQ esse ganhou desparado...
Nem de graça eu comeria isso, e ainda paguei pra comer.
Tava fissurado numa mulher de peitões, tinha pego varios tels, inclusive da Raissa do garotasbsb, mas o cel ta desabilitado, acho q purpurinou...
Ae liguei pra essa MOCREIA da MAYHANA, pela voz dela dava pra perceber que era de um CANHÃO, mas a fissura falou mais alto, queria cobrar 100 conto, baixei pra 80 mas ela nem vale 40.
Rumei para seu ambiente q fica nas entrequadras da quadra 412/13 perto do Parque olhos d'agua, ambiente o qual de residencial nao tem nada ... Alguma coisa me dizia pra eu ir embora mas não o imbecil ficou... Subi ao seu Ap quando me abre a porta o canhao, ate levei um susto, mas eu entrei no recinto, ate hj tenho pesadelos com essa mulher... ahueuaehuaehaueauhe
Quer comandar a foda , nao fica quieta nem 1 segundo ,uma merda de oral e pra completar nao fode nada....
Uma nota?
DAria nota 0
GALERA fujam dessa nao vale 1 centavo

TÓPICO FAXINADO E UNIFICADO EM 11.07.08
Coordenação Norion

8402-6843
9193-1728
8492-3992
8403-2891
8227 4898
8609-8153
9689-7559
8227-4898
9326-0557

http://www.belas61.com.br/individual.php?id=110
http://www.studiobelas.com.br/brasilia/ruiva-mel
http://www.tangoalfa.net/fernanda-lima/
http://www.acompanhantesdebrasilia.com. ... cle&id=120
RAPARIGUEIRO/DF escreveu:COORDENAÇÃO, FAVOR INCLUIR OS LINKs E CELs NO POST:

http://www.studiobelas.com.br/brasilia/ ... mineirinha 61 8227-4898

http://www.capitalsexy.com.br/mulheres/ ... rinha.html (61) 9689-7559

http://www.brmodels.com/bsb/ruivamel (61) 9689-7559

HASTA!!!

Incluído link de fotos
QdoPosso, 17/02/2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coroasafadobsb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

MAINHANA (Correio Brasiliense)

#2 Mensagem por coroasafadobsb » 01 Jun 2006, 14:03

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Prezado Putões
Serviço de utilidade pública.
Há umas tres semanas atrás, com alvará muito pequeno e sem possibilidades de consultar o GP Guia, fui atraido pelo seguinte anúncio do Correio Brasiliense:
MAINHANA 8402-6843... Seios e Bumbum enormes "Lindos!" Moro só.
Foi o que me atraiu a atenção e o único que consegui gravar o telefone, tal a dificuldade e a marcaçao. :? Telefonei e o atendimento foi muito bom, muito simpática. Disse o preço, ppp normal quanto ao cuzinho ("senão for muito grande..."), cobra 80 pelo rabicó. Resolvi desbravar. A perva atende na 413 Norte, Bloco "C ". A entrada é pelos fundos, porteiro eletrônico com o número do Ap, bem discreto.
O Ap é o que se encontra por aí, meio bagunçado, mas não estava lá para ver decoração. Mas a dona não ajudava. Não é feia, nem bonita. Parda, 1,65m, seios grandes, mas não enormes, como estava no anúncio. A bunda não é lá essas coIsas também. Mais para gorda. Bom com a cabeça de baixo comandando, parti para o abate, de qualquer jeito. Aí começou a razão da avaliação negativa. A perva é cheia de não-me-toques: chupa com camisinha, não deixa chupar, não deixa dedilhar, encostar no cú nem pensar, não beija. Enchi o saco, virei ela de bunda para cima, enfiei na buceta , martelei e gozei. Para completar, no banheiro não tinha sabonete, e a toalha, nem pensar! Me enxuguei com a cueca, paguei e adeus! Único ponto favorável: não tocou o telefone. Também não é vantagem, a minha passagem por lá foi muito rápida, acho que não deu tempo para ela receber nenhuma ligação.

NÃO ENCAREM ESSA! É FRIA! :( :( :(

Link:
🔗

perequiteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Fabiana - Relaxbsb.com.br - 8402-6843

#3 Mensagem por perequiteiro » 14 Dez 2006, 06:33

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
TD realizado em 12/12/06 à noite, vamos ao relato:
- Telefonei, combinei o valor para motel: R$ 150,00 completo, disse que fazia oral sem camisinha e tamém dava o brioco. O local é na 413 norte, quando ela desceu as escadas eu pensei, nossa será que é ela mesma ? a maldita entrou, me beijou no rosto e disse: vamos meu bem ! Se arrependimento matasse eu teria um infarto naquele momento: a garota é horrível, muito gorda e rosto horrível, mas, para não perder a viagem disse que adorava oral sem capote até o fim, tudo bem, ela topou, mas disse que não deixava espirrar na boca. Eu disse que podia pagar somente R$ 100,00, ela bravejou, mas, diante das circunstâncias, eu estava disposto a pagar somente aquela quantia - concordou e fomos ao abate.
- fomos para o motel, começou chupando muito bem, pediu para meter - meti sem entusiasmo, tirei o látex e pedi para finalizar com o oral - não foi com muito entusiasmo, mas diante daquele corpo horrível, foi a única saída.

Tópicos unidos.
Faxina Geral.
Coronel
14/12/2006

Link:
🔗

Fernando40/DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Anita (HotBrasilia) Nanda (sexofragil) Drica (ellitemodels) - 714/715N

#4 Mensagem por Fernando40/DF » 22 Jan 2007, 13:40

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Status original:
TD POSITIVO
Oral Sem:Sim Anal:Não Beija:Não Sei

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bem galera esse TD é fresquinho da hora do almoço, cheguei por volta das 13 horas, já tinha visto ela quando fui fazer o TD com a Amanda, dei uma olhada nas fotos e fui conferir pessoalmente, a mina é exatamente como está nas fotos, gente boa de papo, peitinhos pequenos e durinhos e corpinho filé!!! Cheguei pedi para tomar um banho, enquanto ela já ficou tirando a roupa, voltei ela começou a me alisar, deitei na cama e ela deu umas chupadas envolta do bicho, mais não caiu de boca(só chupa de camisinha, segundo ela!!!), colocou a camisinha e chupou com muita competência, embora eu não goste, mais respeito, depois que ela deixou ele no ponto, sentou em cima e começou a rebolar enquanto eu ficava apertando seus peitinhos, uma visão maravilhosa, depois disso ela perguntou se eu não queria comer ela de 4, onde nem precisou falar 2 vezes, fui socando, molhei um dos dedos e comecei a explorar o seu cuzinho, bem fechadinho ainda(disse que bem dotados não faz!!!), dei umas palmadas na sua bunda onde senti que a mina gostou, depois disso pedi para socar num papai e mamãe e a mulher ficou encharcada pedindo para meter fundo, mais me segurei pois queria provar aquele rabo e que rabo!!!! Coloquei ela de 4 mais uma vez, nisso ela passou KY e guiou meu pau até seu cuzinho e comecei a socar devagar, fui aumentando e ela pedindo para eu jogar porra no seu cú, fiquei maluco, não aguentei e esporrei com vontade.

Resumindo:

Corpo: Filezinho(igual as fotos), altura 1,60, seios pequenos bicudos, buceta raspada.
Oral: Encapado(disse que só faz desse jeito)
Anal: Cuzinho maravilhoso(disse que bem dotados não faz)
Valor: 80 reais completo com direito a 1 gozada.
Fotos:
Obs: Disse que atende em dupla com a Amanda, valor a combinar!!!

Um abraço a todos!!!

Observação
links desabilitados foram excluídos
Coordenação 11.07.08
Norion
________________________________________________________________________________

A administração e moderação do GPGuia
Novembro de 2008

Link:
🔗

poetadosexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

DRICA 714/715

#5 Mensagem por poetadosexo » 27 Fev 2007, 19:27

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Peitos tesudos: o meu forte!
Conheci esta beldade quando estive com sua colega, a Raphaela. Estava saindo do abatedouro e cruzei com ela, só de shortinho. Gostei bastante e decidi na primeira oportunidade conhecê-la. A oportunidade surgiu ontem e fui a luta. Colegas, gostei. Bonitinha, simpática, cinturinha fina, toda pequena. É cheirosa e tem uma conversa fluída. Peitinhos na medida, bucetinha raspada com o marisco saliente. Bundinha certinha, arrebitada: tipo cavaquinho! A foda foi gostosa: tradicional felação com camisola de baixa qualidade, fedia a borracha. Depois a frontal ritmada, lambeu minha orelha, o que eu gosto muito! gozada de costas, bem demorada. Faltou ela rebolar um pouquinho no final. Depois pedi uma massagem. Fui atendido mas não caprichou apesar da boa vontade. Não sabe mesmo a arte da massagem. Na saída me deu um demorado abraço, beijou minha nuca e pediu que voltasse. Local agradável, arrumado e não muito apertado. Não gosto de repetir mas acho que voltarei. Valeu os 80 dinheiros. Para os comprades que gostam, ela libera o furingo.

Link:
🔗

homemproibido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#6 Mensagem por homemproibido » 01 Mar 2007, 13:24

NEUTRO
Colegas,

Vou falar do TD com a dita cuja. Liguei para ela e combinei o TD para aquele momento. Foi simpática ao telefone, e quando cheguei ao local esperei uns 5 minutos segundo ela pediu. O local é legal, basta interfornar e ela libera a porta. Combinei 80 paus. As fotos que aparece no site realmente lembram a mina. Só considere que ela é baixinha e que os cabelos estão com muita chapa na foto. Não é loira autêntica, mas, como a maioria, oxigenda vinda do Maranhão. De corpo é legal, tá tudo em cima, durinho, marquinha de biquini e tudo mais... De rosto não é nenhuma princesa mas dá para beijar. Bunda e pernas gostosas, sem barriga.
Quando entrei ela já me levou para o quarto e foi tirando a roupa. Em suma o resumo que os colegas falaram, chupação de camisola e variando as posições por cima, por trás e frango assado. Ela é gostosinha, mas não classifico o TD como positivo por algumas razões. Primeiro, a puta não beija muito não... Ela fica meio que fugindo de beijos mais fortes. Segundo, ela fica mudando rápido as posições para achar uma que te faça gozar logo. O problema é que reparei que a mina queria acelerar para que eu gozasse logo e eu fui só segurando a onda para demorar a gozada... Acho q ela não gostou muito disso não. Por isso, tenham atenção nisso. Mas como a mina é gostosa não consegui segurar mais que uns 20 min.
Classificação Geral:

Rosto - 7,0 (Tem melhores e tem bem piores)
Corpo - 8,0 (Para o meu gosto só gostaria q fosse um pouco mais alta)
Seios - 7,0 (São proporcionais ao corpo mignon mas podiam ser um pouquinho maiores)
Local - 8,0 (Acho q é o quarto da própria mina pois tem muito bicho de pelúcia)
Foda - 5,0 (Ela é gostosa, mas querer acelerar para o cara gozar logo, perdeu muitos pontos para mim)
Investimento - 80,00 (Acho q se não regulasse o tempo valeria todo o investimento. Do jeito que anda fazendo, uns 60 tá de bom tamanho)

Abs,

Link:
🔗

poetadosexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

DRICA 714/715

#7 Mensagem por poetadosexo » 04 Abr 2007, 12:07

NEUTRO
Sempre digo que não gosto de repetir. Pois é, deu no que deu...Estava atrás de uma tal de Amanda, barateira e bem cotada no GPGUIA, liguei e marquei, fui e quando cheguei liguei no orelhão em frente ao muquifo, ela estava ocupada. Esperei e fiquei no carro observando um pouco mas não deu: o lugar parecia uma lotérica em véspera de acumulado. Vazei do local pois detesto me expor. Consultei os oráculos e não consegui nada novo disponível. Ai decidi baixar lá na 714, onde já conhecia a Drica e a Raphaela. Como sempre a Drica me atendeu com atenção no telefone. O local é discreto, do meu jeito. Porém neste dia ela não estava muito bem, fria, desajeitada, apressada. Muito gostosa, me atendeu de calcinha e sutiã. O corpinho é delicioso mas vou neutralizar porque como cliente de retorno devia ter recebido um atendimento mais caloroso. O preço de sempre: 80,00. No telefone, com outro cliente, diz que cobra 100,00. Vale negoicar que ela abaixa.

Link:
🔗

Sem Vergonha DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Fabiana (caiam fora...)

#8 Mensagem por Sem Vergonha DF » 15 Jun 2007, 09:48

NEGATIVO
http://relaxbsb.com.br/2007/06/06/fabiana/

Fala Putanheiros de Plantão

Atenção para todos, esse TD é negativo, super negativo.

Sempre faço uma pesquisa antes! No forum e em sites. Quando gosto de uma moça em um site vejo se ela
tem refencias. Mas dessa vez fui desbravar...puts!

O local de atendimento é na 711 norte.O local parace ser uma pousada para putaria.São dois andares,a moça aluga o quarto e pronto. Segunda a dita-cuja, o local é muito frequantado a noite, por garotas
de rua.

Vi o anuncio no site e gostei do que vi. Ao tel a moça pareceu muito simpática. O serviço combinado foi: 2 relax (um anal e outro vaginal) com uma massagem relaxante por 100 pratas.

Quando chego ao local, a moça está bem longe do que aparece nas fotos, a barriga já é uma pança, os peitões já não olham mais para frente e feia pra que doi! Sem falar que pediu adiantado!

Na primeira nada de surpreendente, oral de camisinha e pau no cú. Depois da ducha..Na segunda, que decepção!
O cel tocava toda hora, pessoas abriam a porta do muquivo, ficava apressando...
Isso me atrapalhou geral. O marvado alternava (morto-vivo e vivo-morto!)
Ainda rolou um pequino estresse, pois nada do camara cuspir novamente...também!!
A massagem? Não rolou!

Resumo, péssimo atendimento, qualidade ZERO!

Preju de 100 pratas.

Link:
🔗

revcon32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#9 Mensagem por revcon32 » 10 Fev 2008, 16:51

NEGATIVO
RELATÓRIO DESCRITIVO DE INSPEÇÃO DE QUALIDADE PUTANHÍSTICA

Em decorrência às críticas na sua maioria positivas, fui averiguar esse açougue pra ver se a carne realmente atente aos padrões putanhístico-sanitários. E como nada é postado acerca da peça desde abril de 2007, portanto com a selo de qualidade vencido, fui voluntariamente realizar a inspeção.

O que vi, ao ligar, é uma voz até bacana, mas com aquele sotaque nordestino. Vixe, deve ser carne de bode sendo vendido como filé-mignon. Como a carne de bode é aceita pela Vigilância Sanitária, tudo bem, mas sob o valor de R$ 100,00 achei um absurdo, negociei rapidamente para 80 e ela, concordou na hora. Deveria ter dado um valor mais baixo, uns 50, e vi que valia até uns 30, como verei depois.

O local é longe, o que não compromete, é até mais discreto, na 413 Norte, ao lado do Parque Olhos d'água. O problema é a infra-estrutura do Estabelecimento Comercial - apertado, quente e sem ventilação, igual daqueles da W3 norte, o que compromete a exposição e o seu consumo da carne, indevidamente estocada neste caso.

Ao abrir a porta, eis que me deparo com uma coisa horrenda - o rosto da peça. O problema maior está no resto: A carne está sendo vendido trocentas vezes acima do peso, na sua maior parte, por gordura, o que é um desrespeito ao consumidor, haja que há uma tolerância máxima para acúmulo de banha na carne a ser consumida.

De forma que seria alvo de sindicância por não executar na sua plenitude às atividades fiscalizatórias, como ossos do ofício (ou banhas do ofício, nesse caso) fui provar a carne, o que não é de todo ruim, de deglutição razoável, sem qualquer odor, com direito a provar o orifício do lombo sem ônus, peça que as açougueiras costumam cobrar caro por ser uma iguaria de grande aceitação pelos apreciadores da boa carne.

No final dou negativo porque a carne é de terceira e cobra como se fosse do Rubayat.

FICHA DE INSPEÇÃO DE QUALIDADE DE INSUMO DE PUTADA

NOME: Fabiana;

TELEFONE: 8403-2891;

DATA/HORA:Domingo, 10/02/2008 ás 16hs;

LOCAL: 413 Norte, quente e apertado, tábua de corte (cama) razoável;

CUSTO/TEMPO: R$ 80,00 não mais do que meia hora, sob risco de sofrer uma indigestão;

INSPEÇÃO VISUAL DO PRODUTO CÁRNEO: gorda, 1.70, todas as peças completamente fora dos padrões de qualidade;

RÓTULO DO PRODUTO: Feia demais, rosto de empregada com 30 anos de faxina;

LOMBO: grande, com capa de gordura muito espessa;

MAMINHA: grandes e molengas;

ATENDIMENTO: a açougueira até tenta ser simpática contigo, mas com essa qualidade do produto exposto na gôndola não posso aprová-la;

MANUSEIO DA LINGUIÇA: só embalado, nada de mais;

ORIFÍCIO GLÚTEO: na falta de algo mais, cedeu-a promocionalmente;

AVALIAÇÃO GERAL: Nota 3, Não recebe o carimbo do S.I.F. (Selo de Inspeção da Fodida).

Link:
🔗

El Feo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Mayhanna "toda grande"

#10 Mensagem por El Feo » 24 Mar 2008, 22:08

POSITIVO
TD fresquinho, ocorrido hoje à tarde. Interessante que a garota no telefone tem uma voz de menininha, mas corresponde à descrição de "toda grande" e faz jus às fotos do site (http://relaxbsb.com.br/2007/09/14/fanbi ... 8403-2891/). Não sei de onde ela tirou este nome esquisito, mas... vamos ao TD. Depois de combinar preço e condições, rumei para a 413 Norte. O ap é bem razoável, bem melhor que a média da Asa Norte. A mulher é realmente grande: peitões, pernões, bundão, bucetão. Nas fotos do site rolou um Photoshop, sem dúvida, mas ela é safada e gosta mesmo de meter, o que compensou não ser bonita. Deixa a gente bem à vontade, chupa encapotado mas com vigor. Meti em várias posições, e seguindo a dica dos ccompanheiros mais experientes, pedi primeiro o brioco. Enquanto lubrificava o túnel, ela apertava meu dedo com o dito cujo, o que me deixou louco. Tão logo o Garotinho entrou até o talo, pedi pra ela fazer a mesma coisa, e tome pressão do anel em volta do babão; resultado, gozei. Banhinho tomado, PPP para descontrair. Nova chupada, nova metida, e como eu ia demorar, mais uma chupada, uma boa punheta, e novas metidas em diversas posições. Sentei na cama e pedi pra ela dançar a boquinha da garrafa em cima do pau. Metendo de quatro, dei-lhe uns tapas na bunda e ela gostou... detalhe: é obediente, faz tudo o que se manda: fica de quatro, agora senta, chupa, engole tudo... resumo da ópera: duas onças, sem regulagem de tempo, dois relax. Notas:
Rosto: 5
Peitolas: 6,5 (grandes, redondos, mas desse tamanho a gravidade é implacável)
Bunda: 7 (alguma celulite devidamente trabalhada no Photoshop...)
Geral: banhas generalizadas ameaçam o quadro geral
Oral: 8
Bucetal: 8 (principalmente de 4, a visão do derriere rebolando é para fotografar e colocar na sala de troféus)
Cuzal: 10 (enfia tudo, rebola e aperta o bilau que é uma beleza)
Simpatia: 10 (compensa não ser assimuma princesa...).

Tópicos unidos. Coronel, 25/03/08

Link:
🔗

DonNegao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Mayhana - Horrivel, horripilante

#11 Mensagem por DonNegao » 26 Jul 2008, 19:20

NEGATIVO
Saudacoes, teste drive fresquinho.
Galera, sai com essa rata a 2 semanhas atras. Se arrependimento matasse, eu tava morto, enterrado, exumado para ser chingado e depois cremado para nao deixar lembrancas.
Resumo da opera:
Marquei com a rata por telefone, ela me atendeu super bem na primeira. Quando cheguei no local combinado, primeiro aviso :oops: , ela pediu para esperar que ainda nao estava no local. Pensei, vou buscar outra, mas as fotos e o telefone, me deixaram animados.
Demorou uns 10 minutos ela fala para eu subir. Quando a rata abriu a porta, eu falei, carai vei. Maior canhao, gorda, feia, cabelo nem vermelho, nem preto. Eu ia virando as costas mas nao sei o que deu e ela me chamou para entrar. Nao acreditei no muquifo :( , coisa medonha mesmo, cama que da impressao que vai cair. Beleza, ja tava la, rabao empinado, eu doido pra trocar o oleo. Amigos, se a mulher e feia vestida, nao queira ver pelada, toda pelancuda, o peito ainda salva, ops :oops: , um pouquinho. Mas a mulher e super simpatica. Fui tentar dar uma, ja tava la msm, comecou com um boquete, fraco, fraco e fraco. Apressadinha, quis ir logo trepado, montou no bichao, foi esforcada, tenho que reconhecer, mas nao vale a pena. Virei a bicha de 4, o menos pior da situacao toda e mandei vara, tentei,tenteim, tentei e nao consequia gozar naquela balofa. Mandei ver na rabeta, ela disse que nao fazia anal a um tempo, empurrei msm, ela pulava e eu puxava, o negocio nao e de todo ruim, mas o conjuto da obra prejudica tudo.
Tentei encher o balao e nada, dai pedi para ela terminar num boquete, nada tambem. O jeito foi bater uma punheta na cara da safada e fazer uma espanhola naqueles peitos +- :evil: , gozei na cara da bandida, paguei 80 e vazei. Nao recomendo para ninguem. fora o celular que nao para. a menina trepando comigo e falando com a amiga, depois pagando um bola e tentando falar.
RESUMO DA OPERA: NINGUEM MERECE. ABRAM O OLHO.
SEGUE O SITE DA HORRENDA:
http://www.brmodels.com/show.php?id_ant=312
http://www.relaxbsb.com.br/2008/01/04/f ... 8403-2891/
REALMENTE COMO O COLEGA ACIMA FALOU, O EX MARIDO MERECE O PREMIO OU UMA PORRADA PQ ESTRAGOU A BARANGA.
ROSTO: 5 - NAO E FEIA.
CORPO: 3 -PHOTOSHOP PARA ENGANAR, GORDISSIMA, PELANCA E CHEIA DE ESTRIAS E CELULITES.
LOCAL: 2- MEDONHO
FODA: 4 - JA TIVE PIORES, NAO VOLTO NEM A DECRETO, AMARRADO OU COISA DO GENERO.
PREJU - 80 REAIS, 30 MINUTOS.

Link:
🔗

Stronzzo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Maynhana - (61) 8403-28 91 414 Norte

#12 Mensagem por Stronzzo » 04 Set 2008, 23:38

NEGATIVO
Presta atencäo que eu só vou falar uma vez.

Mulher parda, compleicäo média, 40 - 45 anos, 1,60- 65 M, 85 -90 kg.

Cabelo liso tingido de ruivo. Boca grande. Dentes separados entre si. 'O Retrato da Crise'. Peitos muito caídos. Muito flácida. Já é uma senhora, mas ainda näo percebeu a mudanca. Näo guarda nenhum parentesco com a mulher fotografada nesse site:

http://www.relaxbsb.com.br/2008/01/04/f ... 8403-2891/

Muito simpática ao telefone e pessoalmente. Combinei 70 conto por dois relax, por que ela pediu 100, e eu disse que tava caro. Lá eu consegui trocar por um relax e conferir o brioco (já tava lá mesmo...). Como se vê, é um emaranhado esse terreno das negociacöes. Fecheios olhos e entreguei a deus, que como sempre, nao me falhou. Em pouco tempo tava eu lá bombando, já esquecido que tava comendo o dragäo de Säo Jorge. Disse que só dá o cu de 4 (dá o cu, vai brigar pela posicäo? Lógica = 0)...
Gozei depois do boquete encapotado, bombar um pouco na buceta e depois no anel de couro. Näo tentei beijar a boca. Maluquice tem limite.

Disse que o pessoal do GPGUIA fala o que quer, só näo falam que a maioria vai lá para dar a bunda.(???)

Näo volto nem fudendo...

Faltou alguma coisa, pergunta, porra...

Link:
🔗

Kzado Solitario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Mariana - Capital Sexy

#13 Mensagem por Kzado Solitario » 04 Nov 2009, 08:06

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Ontem (03/11/2009), estava sem nada para fazer no trampo, resolvi procurar uma gata aqui na Asa Norte, olhando varios site e dando alguns telefonemas encontrei a Mariana ( http://www.capitalsexy.com.br/site/content/view/43/51/ ) mulher mais madura, liguei atendeu super bem meu telefone, combinamos o preço R$ 100 2 Relax. Parti para o Local comercial da 413 norte, chegando no local pediu os 5 minutos de sempre então subi para o AP. Que decepção, 1 não tem maçaneta a porta, 2 não tem luz no local, 3 não tem cama um cochão velho no chão, 4 a mulher não tem nada haver com as fotos. Bem igual diz o ditado, 'esta no inferno, abraça o capeta', a mulher pediu o $$$$ adiantado, já foi logo colocando a camisinha, não deixa sem chupada, não beija na boca, não deixa brincar com os seios, apenas de ter de ficar de joelho para brincar, pois pense em uns peitos caido. Pois bem, que arrependimento, fui uma rapidinha e sai fora no preju.

notas:
rosto 3 - sendo muito gente boa
corpo 2 - que decepção
oral 2 - mecanico
vaginal 3 - ridiculo

Pior local que já fui ate hoje.

Tópicos unificados
QdoPosso, 04/11/2009

Link:
🔗

hulk_de_bsb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#14 Mensagem por hulk_de_bsb » 13 Jan 2010, 00:44

NEGATIVO
FUUUUUUUUUUU esse TD é antigo, mas coisa assim a gente tem q espalhar pra nao cair!!!!

sou fissurado numa ruiva e o cabelo nas fotos me deixaram animado. o contato pareceu bom, mas tava com uma pulga atras da orelha e como sempre eu tinha q ter ouvido ela.....

no impulso eu fui... pra q??????????? quando ela abriu a porta soh o cabelo salvava e olhe lah...
pediu adiantado e fomos pro fight, o combinado foram 2 rounds 100 com anal....
bola morto sem vontade e com capa... o primeiro round deu pra pegar um poko nas peitolas e cheguei, mas akela parada burocratika....

a mina nao para d falar sem nocao....

segundo round fui pra traz, era TANTO KY q axei parecia q eu ia era criar um terceiro buraco!!!
nem consegui encher sacola....
dei o fake e vazei puto da vida!!!

nota??
rosto - 4
corpo - 3 fucking gordona!!! parece a rafaela pega bobao com as fotos fake!!!!
bola - 4
o resto - e 3

100$ pra nunca mais!!!

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Nina Vasconcelos (Belas61)

#15 Mensagem por Mister Farinha » 22 Abr 2010, 15:03

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Caros brothers:

Encontrava-me no final da Asa Norte, pouco antes do almoço, e resolvi telefonar para a GP Luna Di Maio - com quem já troquei alguns torpedos - a fim de marcar um TD com ela.
Pelo telefone, me disse que não estava atendendo e me indicou uma amiga ruiva (Nina Vasconcelos), que trabalha com ela, como alternativa, e me passou o telefone dela.
Contato feito, segui pra comercial da entrequadra 712/713Norte, aonde ela atende.

Fui muito bem recebido por uma ruiva, alegre e comunicativa, rosto marromenos (não é bonito), de calcinha e corpete (onde seus peitões GG se destacavam), que me tratou como um “amigo de muitos anos”. :)
Pedi pra tomar uma ducha e recebi os apetrechos necessários (sabonete líquido, toalha e sandália). Banheiro sem porta de box, mas bem limpo.

Ao retornar, pude melhor apreciá-la: pele branca (bem clara), cabelos ruivos, alisados e bem tratados, pouco abaixo dos ombros, seios bem grandes (confirmando a existência da força da gravidade), auréolas enormes, bicos arredondados, salientes e bem grandões, barriga com gordurinhas anexadas, bumbum médio pra grande, nádegas tipo “tanajura” (provocante), buceta grandona e carnuda, grelo normal, pentelhos aparados (disse-me que está deixando crescer a “cabeleira” pra depilar), pernas e coxas grossas, unhas pintadas (pés e mãos), avalio uns 37 anos de idade e em torno de 1,70m de altura, não vi piercings, nem tatuagens. Resumindo: estava diante de uma mulher grandona e poderosa! :o
Suas fotos tiradas de ângulos privilegiados e publicadas no site Belas61 correspondem ao que vi (sem foto-enganação).

Com o ventilador ligado e o espelho colocado por mim sobre a cama, partimos pra ação!
Ela veio passando as peitolas na minha cara para eu chupar,... empinou o rabão pra cima não sei pra quê (tão cedo!)... falou muitas sacanagens... “adoro ser puta”... “ontem dei 6 vezes e tô com muita vontade de dar mais”... “os garotões me comem muito”... e foi agarrando meu caralho como se fosse um “Super Star da Música Pop”! :shock: Uma rola “U2”!!! 8)
Foi uma das pouquíssimas vezes em que não tomei a iniciativa do sexo... :shock: sou “caçador” e não “caça”... se deixar, ela comanda a foda... detesto assim e não me sinto bem... =; ela não pode adivinhar como eu gosto, né!... contra-ataquei... iniciei logo uma imediata reação! ::mau::
“Deita aí, abre as pernas”... e fui dando umas lambidas no corpo dela... parti pros peitões, mamei os super-bicos... dei-lhe umas palmadas no rabo, após lambê-lo... :roll: desci até a buça, que também recebeu umas linguadas... pediu-me pra atacar o grelo (calma, tô chegando lá!)... parece não curtir ser chupada... tudo bem, é uma profissa! (ou profiça?... sei lá, pô!... TD não é concurso literário!).
Pedi que mamasse minha rola... um oral de leve (não vou gozar na boca!)... criou dificuldade no início... “tenho que me cuidar”, me disse... mas acabou cedendo... :) mamou, sugou e lambeu meu cacete... e ele foi inchando... querendo socar a xereca da ruiva. :roll:
Escancarou as pernas e o bucetão dela ficou à mostra... pedindo vara... e eu fui em frente... sentei-lhe o pau com vontade diante do espelho... :wink: ela olhava e falava “come tua puta”... eu tava lá pra isso! 8)
Ficou de lado e recebeu algumas estocadas... joguei “duro na bola”, não podia “levar gol” ... devia estar com aspecto de tarado (ficou me olhaaando)... e aquela “falação” acabou acelerando meu gozo... e eu encharquei o plástico. :roll: E as outras posições? De 4? Nem pensar... não deu tempo...
Ficamos conversando, depois da foda, sobre assuntos de putaria, tomei minha ducha final, paguei e fui almoçar.
Na saída, pude conhecer o ambiente: apartamento com 3 quartos, cozinha e banheiro, aonde atendem 3 GPs com razoável conforto.

Seguem meus conceitos do TD realizado:
- Acesso ao local = Muito Bom (bloco com entrada voltada para a W3 Norte, não vi porteiro, tem interfone e elevador, consegui vaga para estacionar na 712N, mas não foi fácil);
- Local de atendimento = Bom (cama, lençol e fronhas limpas, ventilador e espelho no quarto, banheiro dentro dos padrões de higiene e ambiente tranquilo, nesse horário, pois as outras marafaias tavam na rua traçando um rango);
- Simpatia da GP = Muito Bom (atenciosa, falante e descontraída, me deixou à vontade);
- Educação da GP = Muito Bom (educada, desde o contato telefônico até o contato pessoal);
- Sexo oral = Bom (mamou gostoso, embora pouco à vontade por estar fazendo sem a camiseta);
- Sexo vaginal = Bom (aguentou sem reclamar minhas penetrações);
- Sexo anal = Não fiz, mas me disse que gosta muito de dar o “buraco”;
- Débito no patrimônio = R$ 150,00 (permaneci em torno de 1 hora).

Outras informações:
- Não atendeu o celular durante a foda (deixou no silencioso);
- Não cobrou antecipadamente o cachê;
- Não apressou o gozo;
- :arrow: Recebi um atendimento especial por parte dessa mineira. Entretanto, devido às minhas características de fodedor (sou machista e não nego, :shock: gosto de tomar iniciativa e conduzir a foda sim, curto chupar uma buça com muito empenho, vou “aumentando” a velocidade, não quero monotonia..., tento valorizar e dar prazer às messalinas, o que me deixa muito realizado), não gosto de ser “atacado”... mas há quem goste... ela é gente Muito Boa e curte foder.

:arrow: Recomendo para quem aprecie uma GP ruiva, com “porte privilegiado” e “atuante” no sexo.

Muito obrigado pela atenção!

Link das fotos:
http://www.belas61.com.br/individual.php?id=110

Link:
🔗

Responder