POSITIVO Nome da Garota:Paola
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Antes de tudo... SE VOCÊS VIREM UM CARA DE MULETA PERAMBULANDO NO CDG, DEEM UM OLÁ QUE É O ARCANJO INDO PRA GUERRA!
Tava eu saindo da fisioterapia, quando decido passar no CDG e me divertir um pouquinho bão.
Pensei em ir na Eliane Loira, que é sempre simpática, mas depois deu preguiça daquele PPP dela.
Fui pra cima. Chegando lá, tem um velinho namorando na porta uma morena super gata (ao meu ver). Morena, cabelos na altura dos seios, um breguetin no dente e super simpática. Troca de olhares e vou seguindo, quando volto, o velinho sai e entro na porta pra brincar com ela um pouquinho. Papo vai, vem, volta e ela lança: vamos fazer alguma coisa, to de bobeira mesmo!
Entrei no quarto de prontidão e fui deitando na cama. ela pega minha muleta e joga pro canto da cama e conversamos sobre meu pé machucado, enquanto ela fica no sarrinho. Logo logo ela canta a bola: vamos fazer um completo? - Jáeh! Rs
Então, vamos aos detalhes:
1) Chupou sem camisinha, mas isso pq disse que sou super super legal e simpático, então é um critério que ela usa para alguns.
2) Não regulou tempo, apesar de que eu paguei por 30 minutos.
3) começou com sarrinho de leve, logo depois ela avaliou o arcanjinho e levou pra boca, chupando com pressão e vontade. Permitiu a dedilhada na prega e aproveitei até! depois encapotou, e veio por cima, de costas (aquela visão é linda demais!) Depois fomos no PPMM e D4, onde meus soldadinhos de guerra não aguentaram e tentaram invadir aquele corpo, mas foram barrados pela barreira de plástico.
Terá repeteco com certeza!
custo benefício: R$ 50,00 por quase 50 Min.
Ela estava no Qt 222