Manuella Gatasgyn - Prima da Sheila Torres
R$ 150,00 - Telefone: 8437-7306

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BillyWolf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Manuella Gatasgyn - Prima da Sheila Torres

#1 Mensagem por BillyWolf » 04 Nov 2009, 13:44

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nobres Companheiros de Putaria, mais uma contribuição para srs. não da maneira que queria, mas fica aqui o meu relato.

Semana passada, o msn da sheila avisa que a prima linda estaria aqui nesta semana. Peguei o msn da distinta ( morena_****** ) , adorei a foto do msn, informou que assim que chegasse teria novas fotos no Gatasgyn.

Fiquei so esperando as fotos entrarem no site, conforme link:

http://www.gatasgyn.com/galeria/index.php?cod=649

Quando eu vi as fotos fiquei louco, nem acreditei. "Morena linda, corpo bem moldado, coxas grossas, bumbum empinado e cintura fina, alem de um rosto encantador, venha curtir bons momentos comigo! " pelo msn combinamos em 150 dinheiros, achei q era justo pelo que vi nas fotos, peguei o telefone e marquei na hora. O atendimento ao fone foi normal, achei um pouco fria mas como estava na rua pensei que estava sendo discreta. Pensei, a gata não e de agencia, ta bem indicada pela sheila (prima linda) e o cara do site ainda coloca que tem um rosto encantador, o corpo nao apresenta ter photoshop, pensei me dei bem......

Quando fui a seu encontro, fiquei um pouco desanimado ao ver o rosto, não é feia mas tb não é bonito... mas pensei no corpo que havia visto nas fotos... conversamo sum pouco para descontrair...

Ao chegar no motel vi que que as fotos dão uma ideia diferente do que realmente é. As fotos pertencem a ela mesmo, mas dão a impressão de ser uma cavala, gostosona, bruta e na verdade ela é pequenininha, 1,60 mais ou menos... magrinha, gostosinha, peitos siliconados, bumbum gostoso mas não libera...

primeiro tempo, oral no couro mas sem muita empolgação(olha que a casa estava arrumada), buceta bonitinha apertadinha, lubrificação natural, chupei um pouco e logo fomos trabalhar. A iniciativa ficou por minha conta, metemos em algumas posições e finalisei com ela de quatro.

tempo para um banho, um pouco de conversa jogada fora, deixa claro que esta ali profissionalmente, e logos fomos para um segundo tempo nos moldes do primeiro.

Resumindo. Achei que não rolou química pq ela nao deixou, foi clara ao dizer q estava ali apenas para trabalhar, que nao mistura prazer com dinheiro, profissional sem empolgação. é o jeito dela, não é que não seja simpática, pois conversa, tenta puchar assunto, mas sei jeito que não combina com a PROFISSÃO. Acho que esta fora do padral 150, saio fora do 100zao as vezes pq acho q o material compensa, ela podia ir bem por 100zim. Mas como fez tudo o q foi combinado, é a garota das fotos e nao ficou de frescuragem, não acho que seja caso de um TD negativo, por isso dei um NEUTRO.

rosto - 6,8
peitos - 9
bunda - 9 mas nao libera
beijo - burocratico
oral - 7
vaginal - 7

custo 150 - não tera repeteco.

OBS> HJ vou sair novamente com a gatinha que tenho avisado que é show, acho que vai autorizar postar o TD, se deixar, a noite posto aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder