GPs FREELANCERS de ANÚNCIOS DE JORNAIS e ORELHÃO

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 43 Negativos: 24 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 28Não 29
Oral Sem:Sim 48Não 24
Beija:Sim 33Não 35
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ferrao222
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 09 Abr 2007, 19:18
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Coroa Eliana (O Dia)

#31 Mensagem por Ferrao222 » 13 Set 2008, 18:22

POSITIVO
Nome da Garota:Coroa Eliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Procurando uma massagista com vi um anuncio no Odia "Coroa Eliana massagista"...
Liguei, super atenciosa e bem articulada ao tel, me convenceu a fazer o TD. Fiquei meio bolado pois o preço de 50 pratas por 1 hora de massagem com complementos completos estava muito atrativo, mas decidi arriscar e dar um confere.
Atende no centro, num hotel.
La chegando uma conversinha basica e deitei na cama para inicio da massagem.
Ela tira a roupa e inicia o trabalho. Massagem boa, forte, tem boa tecnica.
Depois fez uma tailandeza e pediu pra eu virar de frente.
De frente ela continuou a massagem e depois de muito tempo começou o complemento.
Um oral da melhor qualidade.. tao bom que nao quis nem meter... ela mamou ate sair todo leite na boquinha dela.
Ganhou um cliente, pela qualidade da massagem, complemento e preço.
Vale a pena conhecer pra quem nao fez masseagem nao aconselho.

3185-6568
Ferrao2222 escreveu: Ela eh ruiva, falsa magra com os peitnhos pequenos, bicudinhos e pra idade ta empinadinho ainda hahahah
Não achei bonita mas tambem não é nada que nao de pra encarar.
O hotel fica na rua do senado, perto da telemar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aviator RJ
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 17 Jun 2008, 15:21
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Adiana Gaúcha (Jornal O Dia)

#32 Mensagem por Aviator RJ » 19 Jan 2009, 14:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Adriana Ga?cha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Loiraça natural, olhos azuis, 26 anos, GG, 5cm, quentíssima, aparelhada, sozinha, particular. Campo Santana, R$50, 00 hotel grátis. 8341-0126.
Td realizado semana passada e a perva atende num hotel. O local é bom, de relativa discrição, mas a perva não corresponde às expectativas, meio gordinha e absolutamente profissional. Reparei que nem sequer se lava, passa a toalha na xana e sai correndo para atender outro cliente, me senti lesado, o atendimento foi de 15 minutos. TD Negativado!!! Não voltaria jamais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rex_Rj
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 04 Jul 2008, 22:16
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Erica / Helena (Jornal O Dia)

#33 Mensagem por Rex_Rj » 26 Jan 2009, 11:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Erica Coroa / Helena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Amigos, vou relatar uma grande decepção. Fim de tarde, vi o anuncio e resolvi arriscar. Fica na Pres Vargas, esquina com a Uruguaiana.
Telefonei, marquei as 18h. Ao chegar na portaria liguei para confirmar a sala, ela pediu que esperasse meia hora, pra arrumar a sala.
Quando subi veio a primeira decepção, o cafofo fede a carpete molhado...
Não tem banheiro.
Confesso que sou fã das massagens, mas nesse caso entrei na furada. Não se tratava de massagem. Tinha até uma cadeira e um jaleco branco.
A "massagista" é caída, não teve nem conversa, ja falou pra eu tirar a roupa e deitar. Veio, colocou o capote e começou a cavalgar, tentei tocar nos peitinhos, ela nao deixou alegando que doía. Parecia que tava com o taximetro ligado, querendo fazer eu gozar logo. Pro azar dela eu nao gozo de camisinha. Bem que ela tentou. Perguntou se eu estava legal, pois eu estava demorando a gozar. Teve uma hora que perdi o tesao, tirei a camisinha e disse que estava satisfeito.
Sinceramente acho que isso tudo não durou 20 minutos.
Joguei cinquenta pratas pelo ralo.
Não recomendo e nem volto lá.
Moderador, acho que é caso de area trash.
Abraços

9188-7417
mssilver escreveu:Moderador, informo que a mesma mudou seu nome no anuncio, agora está anunciando como Érica coroa. Provavelmente deve ter lido o meu TD. Fica a informação para os demais foristas. Acho um absurdo essas pervas tentarem enganar a gente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GatoGostosoRJ
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 27 Jan 2009, 21:23
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Mya (Jornal O Globo)

#34 Mensagem por GatoGostosoRJ » 27 Jan 2009, 21:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Mya

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Amigos, cansado do stress do dia a dia, resolvi dar uma relaxada; abri o jornal O GLOBO na tarde desta terça-feira e resolvi procurar uma companhia.
Encontrei o anúncio da MYA, e liguei, do outro lado uma voz cordial e meiga se apresentava, como "loirinha, 1,60, seios médios para fartos, pernas grossas, bumbum grande, marquinha de biquini minuscula e deliciosa, beijando na boca de lingua, e completinha, anal, vaginal e oral, este último até o finalzinho, só não engolia".
Interessei-me na apresentação e paguei para ver, ressalte-se que a brincadeira por uma hora custaria R$ 100,00.
Ao chegar, depois de aguardar por 5mins para abrir a porta, fui atendido por uma jovem, loira, estatura mediana (bem mais que 1,60) longe do perfil descrito.
Já que estava ali, aceitei a ocasião e entrei.
Tomei uma ducha, e ao sair do banho ela já me aguardava.
Seu corpo não era ruim, mas não apresentava o prometido nem tampouco despertava "aquele" tesão.
Boca macia, beijou meu pescoço, fez um oral comum e transamos.
Em resumo:
1) Não deu a bundinha, disse que "não podia",
2)Oral fraquissimo, não engoliu meu pau na metade.
3) Não deixa gozar na boca.
Reclamei p/cassete que a propaganda era enganosa, que a bundinha não dava, a mamada não era até o final, ela ficou de cara feia e deixou eu gozar na bochecha.
Não recomendo a ninguém, o preço pedido não condiz com a acompanhante nem tampouco o atendimento.
REPROVADA !


Telefone: 7659-7336

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mulato Roqueiro
Forista
Forista
Mensagens: 510
Registrado em: 19 Out 2009, 16:05
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Bruna Loirinha (Jornal Meia-Hora)

#35 Mensagem por Mulato Roqueiro » 04 Nov 2009, 14:29

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Loirinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Pelo preço do jornal,não dá pra imaginar que as pervas que anunciam sejam grande coisa.O TD foi feito na semana passada,antes do feriadão.Resolvi dar uma conferida e o anúncio dela me chamou a atenção.Ela atende num hotel numa tranversal da Mal. Floriano,bem perto do BoBs.Cheguei lá,a decepção:gorda,seios grandes e caídos,feia até.Só que eu estava querendo dar uma descarregada e pensei:o guerreiro deve honrar a espada e matar o dragão.E resolvi ficar.Aí veio a surpresa positiva.A perva é carinhosa,te deixa à vontade.Esfrega os peitões no teu corpo,no pau,beija e lambe todo o corpo e tem uma mamada espetacular.Nunca me fizeram um boquete daquele jeito.A boquinha macia,quente e úmida chupa muito gostoso.
Pedi pra colocar a camisinha e em seguida ela começou sentando em cima,o que ela sabe fazer sem jogar o peso sobre o cliente.Depois meti de quatro,ela estava apertadinha para uma GP.Talvez eu fosse o primeiro do dia,já que era pouco mais de 10:00 horas.Pedi pra comer o rabinho e ela liberando tudo.Depois de algumas bombadas,perguntei que desejos ela realizava.Ela perguntou o que eu queria,então eu disse:gozar na boca,mas não quero que engula.Quero deixar a boquinha melada.
Ela pediu que eu tirasse.Fiquei de pé no chão e ela recomeçou aquela mamada deliciosa,até que não aguentei e despeijei boa quantidade de leitinho naquela boquinha quente.Ela deixou escorrer pelos lábios e melou um pouco os peitões.

O lugar é meio caído mas no quarto dá pra tomar um banho e o ar condicionado funcionava bem pois,apesar da chuva,estava um calor forte lá dentro.Como eu disse,ela não é bonita,é gorda,mas atende bem o cliente.O atendimento custa a partir de R$ 20,00.Por R$ 50,00 uma hora,sem regular o tempo,valeu o TD.Não precisa pagar o hotel.Tem algumas pervas que pagam diária pra receber os clientes.Dizem que é mais barato e não tem risco de serem expulsas como as vezes acontece nas salas de prédios comerciais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dick_1.8
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 08 Dez 2009, 18:00
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Acompanhantes Freelancers de Anúncios de Jornais

#36 Mensagem por dick_1.8 » 26 Dez 2009, 15:51

POSITIVO
Nome da Garota:Zany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saudações confrades,

Há algum tempo pesquiso indicações aqui no forum... para compensar esta minha sonegação resolvi me cadastrar e postar aqui meus TDs. Pra começar, segue um inédito aqui no forum.

Estava a trabalho na semana passada pela Zona Oeste e resolvi procurar alguma prima no Dia e encontrei esta maravilha...

Liguei para ela (9554-6732/ 8852-4007) e marquei 1h R$ 80,00.

- Apresentação física: Loira, 1,65m, mignon, seios pequenos, diz no anúncio 27 anos mas aparenta uns 30~35, mas muito bem conservada e em forma... toda durinha e gostosa.

- Atendimento: fizemos aquela análise inicial um do outro... e logo parti para cima agarrando e beijando a GP (ela é gata!). Fomo tirando a roupa um do outro e ela começou um boquete MARAVILHOSO... a fdp chupa bem pc!! não demorou muito e enchi a boquinha dela de porra...
Fomos para o banho (muito calor aqui no RJ) e mais sacanagem e pegação no chuveiro... a GP gosta do que faz e é super quente... de volta para o quarto começo a chupar aquela bucetinha linda e cheirosa (para a idade da GP até que é bem apertada). Não demora e ela tá gozando na minha boca e pedindo para eu come-la todinha... chupa mais um pouco o meu pau e coloca a camisinha... comi ela de tudo que e jeito..... a perva pede para comer o cú dela.... que cuzinho delicioso!!! Botei de quatro e comi ela até gozar....
Como tinha outros compromissos tive que tomar um banho e ir embora

Excelente atendimento!

Resumo:
- Nome: Zany
- Apresentação física: Loira, 1,65m, mignon, seios pequenos, diz no anúncio 27 anos mas aparenta uns 30~35
- Pré-atendimento: ao telefone foi muito simpática e educada. Maquei com ela no motel Palazzo na Av. Brasil
- Pontualidade: Após eu entrar no quarto liguei para GP que chegou após uns 10 minutos.
Oral: Sem capote, gostoso, Nota 10
Vaginal: A xota com o cheiro bem gostoso, apertadinha e depilada. Nota 10.
Anal: faz e com muito gosto, ela adora fuder!
Beijo na boca: Beija gostoso e sem sonegação
Geral: Mignon gostosa de abraçar e acariciar faz o estilo namoradinha/putinha/gostosa.

Custo: R$80 por 1h mais R$30 do motel
Considerações Finais: Foi bom para caralho e repetirei a dose numa próxima visita a ZO

Espero que tenha preenchido todos os pontos necessários para a descrição de um TD...

Até breve,
Dick
dick_1.8 escreveu:infelizmente ela não tem fotos em nenhum lugar.... como eu disse ela é uma loira gata que não passa despercebido por onde passa.... mas tem por volta de 35 anos!!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
adicionei as informações após perguntas de foristas. Brand - 29-12-09

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dj_lemon
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 22 Mai 2009, 13:23
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Juliana - Jornal O Dia

#37 Mensagem por dj_lemon » 06 Jan 2010, 12:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Anal:Sim Oral Sem:Sim Beija:Sim

Mais um desbravamento pros colegas do fórum. O TD foi realizado no dia 17/12, no início da noite no hotel barão, na praça seca. Tinha dois objetivos na minha lista: a Bruna Valqueire ou a Julia (que tinha anúncio no Chantily), mas como o tempo estava com cara de tempestade, resolvi procurar uma mais de perto no jornal e foi assim que achei a Juliana.

Pré-atendimento: Super simpática ao telefone. Me informou que o "presentinho" dela era de R$ 150,00 independente de quanto tempo ficássemos juntos. Quando ela falou que não tinha tempo certo, o olhou cresceu e o Jr. idem. Fechamos então e disse que as 19:00 estaria chegando no hotel.

Pontualidade: Apesar do trânsito, cheguei no hotel as 7 ponto! Assim que peguei a chave do quarto, liguei avisando o número do quarto. Ela me disse que em 15 minutos chegaria. Em exatos 15 minutos me ligam da recepção avisando de sua chegada. A menina tem condução própria, e o fato de morar a 2 ruas do hotel ajudou na sua rapidez. Dei sorte, pq 5 minutos depois de sua chegada, o céu desabou e a rua parou...

Atendimento:

Apresentação "Ao Vivo": Menina normal de rosto. COrpo legal pra alguém da sua idade´e que já teve 2 filhos (apesar de anunciar ter 27, me disse ter 30). É o tipo da garota que daria pegar na night sem se arrepender depois (isso, a julgar apenas pelo físico). Loira, deve ter cerca de 1.60m.

Personalidade: A garota diz ser estagiária de direito, me mostrou até uma carteirinha da OAB, mas, pqp, PPP total!!! Até tentamos conversar sobre coisas normais durante o tempo "parado", mas mesmo assim, ela sempre levava a conversa pro outro lado.

Oral: Boa no oral. Sem capote. Como não curto oral até o final, não sei se ela faz.

Vaginal: A garota gosta mesmo do que faz. Se entrega de verdade durante o TD. Bucetinha gostosa de comer.

Anal: Quando eu falei que gostava de anal, ela não pensou 2 vezes... Ficou de 4 e guiou o Jr até lá dentro, sem medo de ser feliz... sem frescuras... Sempre com força, e nada dela pedir arrego.

Beijo na boca: Beija como se fosse sua namorada.

Geral: A menina é 10 na hora da foda. Se entrega completamente ao cliente. Ponto negativo só pro fato de fumar. Chegou a fumar depois do segundo tempo, mas só depois de perguntar se eu me incomodava.

Custo: R$150 independente de tempo

Considerações Finais: Valeria uma repetição, mas não será o caso (por falta de tempo e por ter outras na lista)

Texto do anúncio no jornal:
JULIANA JACAREPAGUÁ
(Barra). Loirinha, cabelos cintura, 27anos, meiga, simpática, educada, a namoradinha cheirosa. Sem decepções. Particular, não agência. Rapazes/ Casais(24hs). Tel. 8288-8260

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Casmurro
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 15 Jul 2008, 23:32
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Belinha Barra

#38 Mensagem por Dom Casmurro » 06 Jan 2010, 18:15

POSITIVO
Nome da Garota:Belinha Barra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM

Salve! Salve! Putanheiros de plantão!!!

Após breve hibernação,
Volto sedento para defrutar dos serviços da mais antiga profissão da Terra.

Este é o mais fiel dos oráculos que um putão pode consultar.
Mais infalível que Mãe Dinah,
Mais preciso que Tristão Garcia,
Com mais memória que Paulo Vinícius Coelho... e por aí vai!

Porém ando tão descontente com a minha nobre área de Jacarepaguá que resolvi dar um tiro no escuro ::atirando::

Anúncio de O Dia:

BELINHA BARRA
Morena clara, 1, 65m, cabelos pretos, lisos, compridos, coxas grossas, toda empinada, manequim 38, discreta 24h. Tel. 8391-2683

Liguei para a perva.
R$ 100 moedas a hora...Bora???

Marcamos no Motel Girassol na Estr. dos Bandeirantes.
Suíte com piscina.
A Garota foi super pontual. 15:30 h aproximadamente.

A aparência procede com a descrição, adiciono manequim 38, bundinha com pelinhos dourados, e jeitinho de gatinha de shopping.
Menina bonitinha, carinhosa, namoradinha...Eh BOP!!!

Vamos ao programa:
A menina chega, tomamos uma cervejinha, papo legal, beira da piscina...E ela resolve ficar a vontade...Começamos com a beijação...Beijo de língua, carícia no pescocinho, e desce a menina...Mamada na pele...Bolas na boca...que logo após foi muito bem retribuído.
Fight!
Vamos pra cama, experimentamos algumas posições...A xotinha é bem apertadinha...Detalhe: Só parei de chupá-la depois que ela ficou meladinha....Cadeira erótica...Muita gemeção (ponto negativo...soa falso)...Depois de muita bombada, boto o garoto pra fora...ela arranca a camisa mama a vara até o talo e... ::oral:: toma nem!!!!
Engoliu tudinho...nem babou!!!!

Profissional!!!
Adorei!!!!

1 hora - $100 / 2H - $150

Chico Buarque:
"E nem bem amanhecia
Partiu numa nuvem fria
Com seu zepelim prateado
Num suspiro aliviado
Ela se virou de lado
E tentou até sorrir..."

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
________
Movido para o tópico correto.
Brand - 06-01-10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
Mensagens: 1247
Registrado em: 25 Out 2008, 23:25
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#39 Mensagem por MR. PETRUCCI » 28 Jan 2010, 20:52

Nome: Claudia- Freguesia

Procurei atraves de novo tel de contato, essa GP, sigla de garota de programa, mas que, no caso dela deveria ser BP, balzaca de programa ou quase uma QP, quarentona de programa :lol: :D ...
Piadinhas a parte, venho relatar primeiro essa pisada na bola ao telefone..
Liguei pro convencional, ela nao atendia...ai liguei pro celular ela nao atendeu...esperei 2 minutos e tentei o celular de novo, quando de forma impaciente e antipatica, a mesma me atende assim: " Fala, Fala" como se estivesse sem a menor paciência...
Desliguei na hora, claro! :evil: :roll:
Mais tarde, quando eu ja estava preparado pra ver o jogo do Mengao, ela me liga, horas depois de volta em casa! :shock:, pra saber quem tinha ligado....eu na febre do rato alonguei o papo e ja q estava a 2 quarteiroes do prive da mesma, nao hesitei em arriscar e conhece-la!
Dei a minha descricao e a encontrei no local dela...realmente foi melhor ir ver o jogo do Flamengo...Nao sei como teve nego aqui que encarou aquela mulher...ela tem traços nordestinos feios, nao por serem nordestinos pois existe mulheres bonitas por la, mas ela é feia, po e eu li aqui que ela tem bundão, o que eh uma inverdade, :lol:....A mesma está magrela, sem peito e sem bunda, como o ultimo td q postaram dela faz um ano e meio ou quase isso, acredito que a mesma deve ter tido uma pneumonia pesada ou entao alguns foristas andam precisando de auxilio oftamologico :lol: :lol: ....TD nao realizado, mas hj fui la na 85 e tive um TD positivo que irei postar agora!

Abraços!

Quem quiser o contato novo, compre o O Dia, ou me mande uma mp, mas eu nao recomendo nao a GP!

-----------------------------------
Desqualificada a pisada de bola,
pois não se aplica
Mirko
------------------------------------


Bem quanto a pisada de bola,Mirko, eu achei uma pisada de bola o atendimento antipatico no telefone pela primeira vez....independente da qualificação q vcs da moderação queiram dar, ela vacilou.. Ainda nao entendo como a perva em questao conseguiu arrastar 4, 5 foristas pra sua alcova....Eu, quando vejo a perva e a mesma nao agrada, nao faço td mesmo, nao importa se estou no local ou nao...A mesma, ao telefone, pareceu conhecer os foruns e perguntou o que haviam dito dela...Falei q um cara disse q ela tinha bundao (nao citei nomes nem nicks).... a mesma disse q sua bunda era media... :x ........Ja era pra eu ter pressentido o que viria....
O engraçado eh q no caminho ate a perva, eu vi uma mulher morena, proxima ao prive dela, na rua com um celular, e como eu havia dado a minha descrição, cor da camisa tal....e vi a mulher no celular, tentando fazer a ligação, achei q era ela a GP! Quase que eu fui perguntar :? :oops: :lol: ....Essa que eu achei q era ja era fraquinha, mas dava pra encarar, tinha coxao tal, bunda razoavel....Po depois encontro a verdadeira, que ja veio me abordando devido a descrição dada e era pior q a mulher q eu vi antes :shock: ......E ela cobrava 30 reais, agora passou pra 40....40 paus tu consegue fazer 2 Tds no trash com mulheres muuuuito melhores :wink: :roll: .....
Eh isso ai, vamos ver se surge algo bom e barato nos classificados daqui pra frente aqui em Jpa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

agentejpa
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 08 Abr 2009, 18:31
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#40 Mensagem por agentejpa » 08 Fev 2010, 18:42

NEUTRO
Nome da Garota:Cl?udia Jacarepagu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Concordo em numero e grau com o Petrucci.

Ela já beira os 40 e é muito feia, faz o que tem que fazer com pressa, pelo menos comigo, pois já cheguei e ela no telefone marcando com outro cliente para dali a 15 minutos.

Nem deixou rolar aquela sacanagem prévia, já foi logo botando camisinha e partindo para "os finalmente".

Já tive experiências melhores em casas trash do centro que cobram 10 reais, com garotas mais novas, mais bonitas (ou menos feias) e com fodas melhores.

Mas pelo preço barato e por ser perto de casa até que quebra um galho num momento de desespero.

Se algum dia eu estiver desesperado e com preguiça de sair do bairro talvez saia com ela de novo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sir Hadukian
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 17 Set 2007, 17:11
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Coroa Gabriela

#41 Mensagem por Sir Hadukian » 12 Fev 2010, 17:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Coroa Gabriela - Morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de um temporal...
Aproveitando o amplo e irrestrito alvará de carnaval resolvi começar a procurar algumas ''colegas'' para momentos de contemplação vaginal,dei várias ligadas para a Bruna Loirinha porque estava bem próximo aonde é o ''privê'' que ela atende aqui no centro.Com a falta de comunicação com a Bruna parti para um ''PLANO B'' e olhando o Meia-Hora que é o Jornal amigo do pessoal área trash achei um anuncio bem interessante:
"ALLANA LOIRINHA
22 aninhos, seios fartos, coxas grossas,105 quadril,carinhosa,aparelhos cintura,transformação,prazer total.Privê 30,00.Uruguaiana 3062-4628''

Diante do anúncio pensei:Quem sabe essa não é mais uma que algum confrade possa estar me dividindo(Vide caso eu e estressado com a Fernanda da Extinta 113)?Me atende uma mulher de voz que me atraiu e mesmo falando que a tal da Allana não estivesse acabei perguntando seu perfil:
- Olha,sinto te informar mais a Allana não veio. Gabriela avisando
- Tudo bem,você também é da casa? Respondo.
-Sim,gosta de coroas?Tenho 40 anos e sou morena
- Não se preocupe,gostei da sua voz e chego aí em 10 minutos.

Saio correndo atrás de um local para sacar o dinheiro que faltava,porque havia almoçado e vou ao encontro da tal ''coroa''
Coloquei negativo porque vi que existe maldade da casa em colocar dois anúncios ao invés de avisar que só tem uma menina,me senti roubado no tempo já que com menos de 15 minutos e seus gemidos cinematográficos a perva falou que estava terminando o meu programa,já que era um relax e não um programa... fiquei puto quando ela mandou essa.
Peito 5 - Podia estar melhor,já que não passa dos 35 anos
Bunda 7 - Estava com uma marquinha legal,o que me deu um tesão quando fiz de 4.
Boquete 8 - Bom,mais podia dar uma animadinha no serviço
Barriga 4 - a mulher tem uma barriguinha de chope que me assustou quando tirou o top
Sexo 6,5 - Muito burocrático e com algumas pontas de ''Barra Forçada'' por ela.

O telefone não para de tocar e o pior é que ela atende o telefone mesmo enquanto tá te mamando,achei isso o fim do fim!
_____________________________________________________________________________
''A culpa é minha e dou ela para quem eu quiser''(Homer J.Simpson)
''Tá me regulando?Chama a CIA,FBI e até o Jack Bauer se quiser!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Msteban
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 21 Set 2009, 10:56
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Jady Centro - Anuncio Classificados O Dia

#42 Mensagem por Msteban » 28 Abr 2010, 08:36

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Confrades,
Com pouca grana e imaginação/tesão sobrando, corremos o risco de entrar em cada furada...vinha eu a caminho do trabalho, doido pra meter, depois de ler tantos relatos aqui e ver os links...antes deixa dizer que sou adepto de sacanamassoterapia e bucetoterapia, e cliente das melhores, mais com pouca grana ja viu.
E com pouca grana, fui procurar o mais barato...lendo os classificados do O Dia, vi um anuncio que me chamou atenção pela descrição: loiraça bronzeada, marquinha de biquini, liberal; liguei pra perva e ela me disse que atendia proximo ao campo de santana, na rua 21 de abril, logo após o Quartel central dos bombeiros, predio nº 6 se nao me engano sala 203....chegando ao local o porteiro ja me perguntou 203? fiquei meio cabreiro e ele me mostrou a escada.
Amigos, a unica coisa que salva na sala da perva, é o sorriso da mesma...que muqifo, nao tinha agua, descobri qd sai e olhei o WC, o corpo da perva é caidaço seios idem, fode direitinho...mais só isso mesmo, ah um detalhe a buça é apertadinha...paguei 20,00 por 20 minutos e só, o detalhe engraçado é que na parede tem um poster da Playboy com a Priscila do BBB9 e o tubinho de KY ao lado.
A menina é gente boa, mais não vale...ela certamente deve atender na central a noite...fujam disso
De agora em diante se nao tiver R$ pra uma boa massagem (em todos os sentidos) toco umazinha, Trash? Nunca mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mulato Roqueiro
Forista
Forista
Mensagens: 510
Registrado em: 19 Out 2009, 16:05
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: GPs FREELANCERS de ANÚNCIOS DE JORNAIS e ORELHÃO

#43 Mensagem por Mulato Roqueiro » 15 Mai 2010, 01:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Bruna Loirinha Jornal Meia-Hora - 9523-7069 / R$ 60

Andei afastado das atividades durante um tempo e no meu retorno,não quis correr qualquer risco.Fui procurar a Bruna de olho na mamada maravilhosa que ela dá.O TD foi realizado terça-feira,dia 11 de maio por volta das 17:30.Ela continua atendendo num hotel numa rua transversal da Mal. Floriano e estava sem anúncio.Alegou que após o Dia das Mães,a rapaziada estava meio duranga e não valia a pena colocar anúncio todos os dias.Ela continua com a qualidade no atendimento,só que desta vez ficou atendendo ao celular.Não controlou o tempo,e fez uma preliminar com lambidas e chupadas por todo o corpo,me deixando em ponto de bala.Pedi prá meter de quatro,o que fui prontamente atendido.Bombei por algum tempo e depois pedi a mamada que só ela sabe dar.Fiquei de pé diante da cama,e ela abocanhou com vontade.Movimentando a cabeça,logo ele me levou ao gozo dentro daquela boquinha quentinha.Não pedi,mas sei que ela faz anal.Preço,R$ 60,00 por uma hora,pode ser mais barato por menos tempo tembém.
Mas vale o alerta aos foristas;a perva em questão é gorda,seios grandes e feia.Mas atende bem e quem não experimentou a mamada dela,não sabe o que está perdendo.Vale também o alerta sobre ela não publicar anúncio todos so dias.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sindicato
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Nov 2009, 20:43
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: GPs FREELANCERS de ANÚNCIOS DE JORNAIS e ORELHÃO

#44 Mensagem por Sindicato » 18 Jun 2010, 20:33

Sindicato escreveu:Por favor... alguem poderia postar o Tel para contato da Bruna Loirinha? Me interessei nessas historias de melhor oral....

Juro que retorno para opinar. :roll:
Zechs escreveu:no título do tópico tem um telefone, alguem sabe de qual garota é?
Mulato Leiteiro escreveu:É justamente o da Bruna Loirinha confrade.
Obrigado.

Ultimamente tenho procurado o anuncio dela nos Meia-hora da vida. Mas não o encontrei.

Achei um anuncio de uma Claudia Loirinha que me chamou a atenção. Possuia muitos aspectos que me lembravam a Bruna Loirinha. Tentei ligar, sem sucesso, para perguntar se era a mesma anunciante. Mas não fui atentido.

Vendo que se trata do mesmo número de telefone, fica o aviso aos demais colegas, que ela esta anunciando como "Claudia Loirinha".

Essa próxima semana vou ligar para ela. (Dessa vez vou insistir sabendo que se trata dela). Assim que puder, relatarei o TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mulato Roqueiro
Forista
Forista
Mensagens: 510
Registrado em: 19 Out 2009, 16:05
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: GPs FREELANCERS de ANÚNCIOS DE JORNAIS e ORELHÃO

#45 Mensagem por Mulato Roqueiro » 21 Jun 2010, 00:43

Eu a conheci como Cláudia.Depois ela anunciou como Bruna,na época em que postei os TDs.Pelo jeito,ela voltou a anunciar como Cláudia.Mas por favor,não vamos falar com ela que somos foristas,certo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio de Janeiro / Área Trash”