GPs de rua na Farrapos
R$ 100,00 - 50 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 141 Positivos: 799 Negativos: 108 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 271Não 626
Oral Sem:Sim 258Não 850
Beija:Sim 161Não 829
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gaucho desbravador
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 20 Jan 2009, 13:00
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Carine - Gp da farrapos

#796 Mensagem por Gaucho desbravador » 06 Nov 2009, 19:01

POSITIVO
Nome da Garota:Carine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom inicio de noite confrades.

Esse TD fiz há questão de 2 semanas atrás, mas como tava sem tempo agora que to postando. Era uma segunda feira e fui dar uma blitz na farrapeta pra ver as putas que são sempre a mesma. Encontrei a Carine no ponto habitual dela combinamos e fomos pro refugio. Pago 15 do qto e subimos, sempre com ela conversando muito, não gosto disso e sim do corpo e do serviço realizado.

Ela começou com o habitual serviço de bola gato no couro que é uma delicia ficou ali um tempo fez espanhola e tal e depois começou a esfregar a buceta no meu pau, com ela ficando na porta da buceta uma visão filha da puta de boa. Ficamos nessa brincadeira um tempo e eu digo pra ela colocar a camisinha e meter pra dentro e sentou com a bunda virada pra mim e eu vendo o pau entrar e sair daquela bucetinha pequena e apertada, uma loucura.....

Ai pensei pqp sempre a mesma coisa vou pedir a ela pra gozar na boquinha, o máximo que vai acontecer e ela me dizer não, ai veio a surpresa ela disse: "claro querido o cliente pagou tem direito" uau, não pensei duas vezes pedi pra ela começar a chupar e chupou a fdp, e chupa gostoso pra caralho :lol: :lol: :lol:

Finaleira pra minha surpresa os meus descendentes na boquinha da perva que foi cuspir na pia do banheiro.

Média: 9,0


Volto com certeza.......

30,00 dela e 15,00 do qto no refugio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Carine - Gp da farrapos

#797 Mensagem por Butt-Hunter » 07 Nov 2009, 14:55

Gaucho desbravador escreveu:
Encontrei a Carine no ponto habitual dela combinamos e fomos pro refugio. Pago 15 do qto e subimos, sempre com ela conversando muito, não gosto disso e sim do corpo e do serviço realizado.
Confrade......

Onde seria o ponto de sempre?

Como éo corpo da perva? Loira, negra, tetuda, bunduda?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gaucho desbravador
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 20 Jan 2009, 13:00
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Carine - Gp da farrapos

#798 Mensagem por Gaucho desbravador » 07 Nov 2009, 16:23

Butt-Hunter escreveu:
Gaucho desbravador escreveu:
Encontrei a Carine no ponto habitual dela combinamos e fomos pro refugio. Pago 15 do qto e subimos, sempre com ela conversando muito, não gosto disso e sim do corpo e do serviço realizado.
Confrade......

Onde seria o ponto de sempre?

Como éo corpo da perva? Loira, negra, tetuda, bunduda?

Desculpe caro Butt, ela fica na farrapos bem em frente ao motel refugio na frente da ribeiro jung logo após a Rua Pelotas do La Barca, é loira, tetas médias pra grandes naturais, bunda saradissima de rata de academia mas não enorme como o confrade deve gostar.... :lol: :lol: :lol: tem em torno de 1,60 com 50 kg mais ou menos toda gostosinha é um pouco burocratica mas com jeito faz o que vc quiser, xupa sem, goza na boca etc.... só não faz anal......

Espero ter esclarecidos as tuas dúvidas!!!!! :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gaucho desbravador
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 20 Jan 2009, 13:00
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Monica da farrapeta!!!

#799 Mensagem por Gaucho desbravador » 07 Nov 2009, 16:26

meninomalukinho escreveu:De bobeira depois do Grenal fui mais uma vez atraido pela putaria na Farrapeta . :lol:
Peguei a Monica e combinei 60,00 uma hora no Motel .
Tomei meu banho deitei e fiquei esperando a moça tomar o dela .
Voltou peladinha só de sandalias de salto alto .
Iniciou a brincadeira com o tradicional boquete sem camisinha,deu uma cavalgada,comi ela de 4 e gozei no ppmm . Lavei a pica no chuveirinho e dei mais uma gozada na cara dela após mais um delicioso oral sem capote .
É uma excelente puta no quesito "FODA" e umas poucas na farrapeta que não são fazidas .
Já é uma mulher madura mas por enquanto ainda da um caldo .

60,00
40,00 apartamento Coliseu

caro confrade,


poderia descrever pra mim onde fica o ponto dela como ela é loira, morena, negra, altura, peso aproximado.......quero ir certo nela.... :D

Valeu!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Carine - Gp da farrapos

#800 Mensagem por Butt-Hunter » 07 Nov 2009, 16:29

Gaucho desbravador escreveu:
Butt-Hunter escreveu:
Gaucho desbravador escreveu:
Encontrei a Carine no ponto habitual dela combinamos e fomos pro refugio. Pago 15 do qto e subimos, sempre com ela conversando muito, não gosto disso e sim do corpo e do serviço realizado.
Confrade......

Onde seria o ponto de sempre?

Como éo corpo da perva? Loira, negra, tetuda, bunduda?

Desculpe caro Butt, ela fica na farrapos bem em frente ao motel refugio na frente da ribeiro jung logo após a Rua Pelotas do La Barca, é loira, tetas médias pra grandes naturais, bunda saradissima de rata de academia mas não enorme como o confrade deve gostar.... :lol: :lol: :lol: tem em torno de 1,60 com 50 kg mais ou menos toda gostosinha é um pouco burocratica mas com jeito faz o que vc quiser, xupa sem, goza na boca etc.... só não faz anal......

Espero ter esclarecidos as tuas dúvidas!!!!! :D
Então esta é aquela loira de cabelo caheado que tá sempre de calça de cotton e top de ginástica?

Se for esta , me lembro dela. Ainda não comi mas pelo jeito vale a pena.


Agora sobre a bunda.
-Se for sarada de academia , eu gosto sim......
- Agora as bundas enormes é do gosto do confrade Vermeer...Ou como ele chama as gordas que come..Bundas graúdas..estas aí to fora.....


Valeu pelo esclarecimento........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gaucho desbravador
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 20 Jan 2009, 13:00
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Carine - Gp da farrapos

#801 Mensagem por Gaucho desbravador » 07 Nov 2009, 16:38

Butt-Hunter escreveu:
Gaucho desbravador escreveu:
Butt-Hunter escreveu:
Gaucho desbravador escreveu:
Encontrei a Carine no ponto habitual dela combinamos e fomos pro refugio. Pago 15 do qto e subimos, sempre com ela conversando muito, não gosto disso e sim do corpo e do serviço realizado.
Confrade......

Onde seria o ponto de sempre?

Como éo corpo da perva? Loira, negra, tetuda, bunduda?

Desculpe caro Butt, ela fica na farrapos bem em frente ao motel refugio na frente da ribeiro jung logo após a Rua Pelotas do La Barca, é loira, tetas médias pra grandes naturais, bunda saradissima de rata de academia mas não enorme como o confrade deve gostar.... :lol: :lol: :lol: tem em torno de 1,60 com 50 kg mais ou menos toda gostosinha é um pouco burocratica mas com jeito faz o que vc quiser, xupa sem, goza na boca etc.... só não faz anal......

Espero ter esclarecidos as tuas dúvidas!!!!! :D
Então esta é aquela loira de cabelo caheado que tá sempre de calça de cotton e top de ginástica?

Se for esta , me lembro dela. Ainda não comi mas pelo jeito vale a pena.


Agora sobre a bunda.
-Se for sarada de academia , eu gosto sim......
- Agora as bundas enormes é do gosto do confrade Vermeer...Ou como ele chama as gordas que come..Bundas graúdas..estas aí to fora.....


Valeu pelo esclarecimento........


Essa mesma sempre com roupa de ginastica, mas vai com um tampão no ouvido pq é umas das poucas da farrapeta que fica exatamente uma hora no quarto com vc, mas também gosta dum ppp que não é mole, se estiver preparado pra isso vai ser muito bem atendido.... :lol: :lol:

E de bunda enormes achei que vc jogava no mesmo time do confrade veermer mas me enganei :D , eu também gosto das bundas saradas e duras pq ai da pra socar forte que não reclamam muito :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#802 Mensagem por Butt-Hunter » 13 Nov 2009, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:Eliane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Finalmente consegui reencontrar minha putinha favorita da farrapos.......


O fight continua igual.......

Boquete bempegado com direito a cabeça do pau entalar na glote......

Corpinho em dia, com marquinhas de biquini e mais magra que antes....

Bundinha impar com marca "asa delta " de sol.....

De quatrinho fora do carro..15 minutos bombando e gozada dentro da boquinha.Com capa.Tudo com capa.

Pagamentos e era isto........


Notas:
As já tão mencionadas

Preços:

Elyany R$35,00
Drive lixão R$ 5,00

Era isto.........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Grazi

#803 Mensagem por VErmEEr » 27 Nov 2009, 02:57

NEUTRO
Nome da Garota:Grazi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO

Colocando em dia esse TD, foi mais um Cu que eu comi nessa vida.

Passei pelo posto da Garibaldi e resolvi comer o Cu dessa vagaba de novo. Na falta de outras opções (como sempre), vai essa mesmo.

Só pra não perder o hábito:
:arrow: localização no maps google putas

Fomos para a porra do Drive, ela chupou meu pau, de novo com cheiro de cigarro. Chupou por um tempo, depois mandei a vaca ficar de quatro no carro. Comi a xota e depois meti no Cu. Fiquei meio receoso, caso ela sujasse o meu banco, tava fudido, não ia dar tempo de limpar. Mas tudo bem, fui na sorte, e deu tudo certo. Meti algum tempo e dei uns tapas naquela bunda mais ou menos.

O Cu tá bem arrombado, mas garante uma boa brincadeira, leva um neutro.


GP____________________________________________________
Nome: ╚► Grazi ◄╝
Idade: sei lá
Bunda: Tamanho médio. Redondinha.
Mamas: Pequenas.
Pelos: Quase nulos.
Beijos: não sou louco, isso é com o Malevo.
Fellatio: Com Capote.
CU cuzinho bom.

:arrow:
NOTAS atualizadas: ____________________________________________
Rosto = 5,50.
Corpo = 5,55.
Seios = 3,00.
Bunda = 7,50.
Xota = 5,60.
Oral = 6,00

Custo: R$30 + 5 drive.
Tempo: 21m

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#804 Mensagem por Butt-Hunter » 03 Dez 2009, 19:43

NEUTRO
Nome da Garota:fabiana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fabiana.....

Puta nova na avenida, pelo menos pra mim.

peguei ela na esquina da farrapos com pelotas.

Magrinha, cara de novinha. Até bonitinha de rosto pra padrão farrapeta. Corpinho nada que vale a pena destacar, apenas que dá o rabo. fator crucial para que a colocasse dentro do jipe e ruma-se pro drive.

Chegamos no drive, boquete de capa, mas muito competente, com direito a olhares e sorrizinhos com o pau na boca.
Devidamente esquentado, ela ficou de quatro no capo do jip e soquei aquele rabinho, pequenino e bem apertadinho. Cherinho de merda básico, mas nada comprometedor....Estava na farrapos, não podia esperar menos. Sem maiores acidentes.

20 minutos de socação na rabisteca e borracha cheia.A safada depois que tirei o pau ainda ficou punhetiando minha piça coma camisinha...O cheiro na mão não deve ter ficado dos melhores........Mas foi bom......

Putinha nada de mais,,,,,,mas com direito a cuzinho, tá valendo.

Preços:
Puta: 30,00
drive: R$ 5,00

Era isto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tony13
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 20 Out 2009, 15:09
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#805 Mensagem por tony13 » 04 Dez 2009, 18:37

NEUTRO
Nome da Garota:Vanessa-loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passando na farrapera.olhando as perva decidi escolher a Vanessa loira gostosa.Negociações acertadas fomos pro drive-in.Boquete com capote fraquinho,fight de pé ao lado do carro comi aquela buceta forçando bastante enchi a borracha e fui me embora.


Rosto:6
Peito:5
Bunda:9
Oral:5
Vaginal:6
Presente:30 R$ + 5 R$ drive-in

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fred-rj
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 13 Nov 2007, 08:18
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Amanda

#806 Mensagem por fred-rj » 04 Dez 2009, 19:12

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui dar uma banda pela farrapos na tarde,quando passei na rua do Coliseu avistei uma moreninha cor decuia com um vistidinho verde curto,chamei para conversa,ela estava com os cabelos molhados e bem cheirosa,combinamos valores e rumo ao drive.
Ponto negativo que a putinha era chatinha,fui passar a mão nas pernas dela,no percurso e ela disse que só depois do pagamento,não deixou chupar os peitinhos também.
Como vi que ela era fazida,cheguei no drive,botei ela de quatro no banco do carona e eu fora do carro, comecei a come-la assim,até que tava gostoso ,bombei assim até me gosar todo.

Valor :20,00+ 5,00 do drive, para uma tarde de quinta feira, até que foi aceitável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Buffalo171
Forista
Forista
Mensagens: 521
Registrado em: 23 Set 2005, 17:37
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Daniela

#807 Mensagem por Buffalo171 » 08 Dez 2009, 10:21

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passando em frente ao posto de gasolina da farrapos, lá do início, perto da Rua Santo Antônio, tinha várias garotas com roupas coladas no corpo. Parei para falar com uma que usava uma roupa desta que deixa a bunda saltada, estava com uma de estampa azul florida com sandália branca. Pediu 40 no drive-in e 60 no motel, mas sabendo dos valores que cobram no drive-in, rumamos com o valor de R$ 35,00. Morena disse que mora em Gravatai. Tem uma baita bunda e uns peitos gostosos de chupar, cabelos compridos e olhos castanhos. Pessoa comum da noite, das ruas. De nome Daniela.
No drive-in comi ela em pé de bundinha, antes fez um boquete bem babado, elogiou o meu perfume Polo Glassic e meu Gel de cabelo Tigi Head Mohawk Spiking Gel, Estava voltando de uma festa. Foi rápido, mas deu para dar uma boa gozada na buceta da puta.
Rosto 8 de boca fechada.
Dentes: tinham todos pelo que percebi.
Voz de puta da vila.
Peitos 7,5 começando a gravidade, provavelmente de algum filho
Barriga não percebi muito, acho que normal.
Bunda 9. Baita bundão. De sandália, fica super empinada.
Para 35,00 e 5,0 drive-in é uma boa opção das ruas da farrapos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Buffalo171
Forista
Forista
Mensagens: 521
Registrado em: 23 Set 2005, 17:37
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Marcia

#808 Mensagem por Buffalo171 » 08 Dez 2009, 10:43

POSITIVO
Nome da Garota:marcia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Voltando de SC – Criciuma. Sai de lá eram 11hs cheguei em Poa eram 2:40 da manha. Sempre que passo na farrapos tem umas meninas que chamam o cara para entrar na boate que ela fica em frente fazendo o chamariz. Uma morena de 1,72 +- cabelo pretos e lisos, sempre de vestidos, já tinha parado ali algumas vezes, mas nunca quis entrar nesta boate que fica na esquina da rua Santo Antônio na esquina do posto a direita de quem vem do Centro. Desta vez perguntei para ela sobre a possibilidade de nós irmos a um motel ou drive-in, ela me disse que tinha quarto ali dentro e que nos poderíamos entrar e conhecer a casa, resolvi dar mais umas voltas na farrapos para ver se encontrava alguma coisa que me despertasse. Voltando a frente do estabelecimento avistei umas 3 meninas todas altas e gostosas, mas novamente perguntei para a menina que falei sobre irmos a um drive-in, pois não poderia demorar muito e não estava afim de ir a motel, queria tiro rápido. Ela foi lá e falou com alguém e me cobrou R$ 50,00 no drive-in e disse que não poderia demorar pois não é o normal fazer isto, acho que abre exceção quando o gráfico esta andando de lado. Quando o mar não esta para peixe. Chegando no drive in, morena cheirosa com uma tanga branca, bunda lisa e peitos médios e duros, usava sapado de salto preto e vestido preto com detalhe dourado. Botei em pé ao lado do carro e mandei piça na buceta da morena segurando o cabelo, logo mandou parar de segurar os cabelos pois estragava o pentiado,(cola posta em cabelereiro) puta fazida, pois estava locando o corpitcho e não poderia reclamar. Mamei mais uns minutos aqueles peitos e novamente bombei naquelas coxas, ficou de 4 no banco do carro atravessada, e eu em pé do lado de fora com o corpo para dentro. Depois deitou de frente no banco de trás e eu em pé do lado de fora com o tórax deitado em cima dela, gozei nesta posição.

Rosto 9, achei linda, bocão
Peitos 8 duros
Barriga 8 diz que faz academia.
Bunda 8 legal.. um pouquinho de celulite.
Cabelos pretos, mas sabe aqueles rabos colados no cabelereiro. 7
Gastei R$ 55,00 por 20min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CachorraoRS
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Mai 2005, 13:14
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Carine

#809 Mensagem por CachorraoRS » 12 Dez 2009, 19:32

POSITIVO
Nome da Garota:Carine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Conheci essa potranca em frente ao Motel Refúgio, junto com outras gurias que pareciam um tanto suspeitas. Simpatizei com ela e combinamos no drive com oral sem camisinha. Ela é grandona mesmo! Um bundão duro e redondo. Peitão, pernão e bração, mas não é gorda. Só fala pelos cotovelos, mas vá lá. Tratei de ocupar aquela boca com meu pau e ela realmente parece gostar da coisa. Calma e sem pressa. Fica gemendo (ou sei lá o que) enquanto chupa. Engole todo o bicho no pelo. Pronto pro abate, camisola e ela vem por cima no banco do carona. Que bucetinha apertadinha, meus amigos. Molhadinha natural. Boto ela de 4 até gozar. Na saída pergunto do botão e ela só ri, dizendo que nem por todo dinheiro do mundo. Poderia ficar rica, hehe! Sotaque paulista.
Resumo: Nota 8
R$ 30 para ela e R$ 5 pro drive perto da Volunta... socorro...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Itaipavaa
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 05 Set 2008, 22:25
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Mari - Gato por Lebre

#810 Mensagem por Itaipavaa » 15 Dez 2009, 17:15

NEUTRO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olaa

Eu pensei que tinha dado sorte e achado a eliane, mas na verdade tem uma loira (MARI) parecida com a eliane fica com as mesmas roupas ( no meu dia verde limão) e no mesmo local. Ou seja esta aproveitando a Fama, diz que mora no centro e esta ali por pouco tempo, mas ta levando alguns por engano como eu pro drive..

resumo, como ja estava dentro do carro e ela nao era feia alem de bem simpatica valw o TD mas vou colocar neutro pq em comparação com o mestra eliane é neutro.

Faz o serviço direito, oral com camisinha nada de mais, uns arretos bons e me fui por cima bobei um pouco e enchi a borracha.

Rosto 7
peitos 5
Oral 7
Corpo 7
bunda 7

Preco 30,00
mais 5,00 Drive

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”