Husq escreveu:Sei que é um pouco longo, mas leiam até o fim. É para o seu próprio benefício. Tenho certeza de que não se arrependerão.
Caros foristas:
Já há algum tempo tenho notado atitudes não muito condizentes com a nossa qualidade de seres humanos do sexo masculino (vulgo machos!).
Sendo assim, tomei a liberdade de escrever esta pequena missiva como um guia de conduta para os nossos gloriosos TDs.
Sei que alguns tópicos já discutiram estes assuntos isoladamente. Contudo, façamos deste aqui o apanhado geral da nossa experiência putanhística para acabar com essa palhaçada que vem ocorrendo cada vez mais freqëntemente com nossos irmãos.
Aviso desde já que, aqueles que não tem coragem de questionar ou brigar pelos seus direitos, por favor, abandonem o tópico. Não há nada para eles fazerem aqui.
E quais serão essas diretrizes? Será que envolve violência ou maltratar alguém? Muito pelo contrário. Com elas, a chance de você se sentir lesado diminuirão muito!! E nenhuma delas envolve falta de educação (apesar da vontade de esganar a enganadora, por favor, mantenham-se calmos. Assim, a razão sempre estará ao seu lado).
E como tudo isso é possível? Simplesmente tratando as gps do jeito que elas nos tratam. Só isso! Pode parecer o óbvio ululante, mas, como já dizia o grande filósofo, "só os gênios observam o óbvio!".
Vamos aos exemplos:
Se a GP combina com você 200 reais por duas horas, mas fica apenas uma hora, educadamente diga que, como o combinado eram duas horas por 200 reais, como você só ficou uma, pagará apenas o condizente com este menor tempo, que é a quantia de 100 reais.
Se a GP combina com você que fará oral sem, vaginal e anal por 150, mas não faz o anal, por exemplo, você simplesmente paga 100 dizendo que eram 3 ítens por 150 e, como só adquiriu 2, somente pagará pelos dois, dividindo por três o combinado e retirando a parte que não ofertada (e que era combinada!). Obs - isso vale para o oral com, beijo, etc. Obs 2 - SELINHO NÃO É BEIJO!
Se você se arrisca a fazer um td com uma menina que cobra adiantado, realmente fica um pouco mais difícil seguir essas diretrizes (e é por isso que eu digo que você se arrisca!). Contudo, existe um meio para que o seu TD fique um pouco mais garantido. E é simples - o argumento delas sempre é que levaram um cano e que por isso recebem antes (ou seja, falta de confiança em você). Sendo assim, usem o mesmo argumento, ou seja, digam que já pagaram antecipadamente e não receberam o que pagaram (em outras palavras, vocês não confiam nela também!). Na minha humilde opinião, o mínimo que vocês podem fazer é oferecer a metade antes do TD, dizendo que o resto será pago ao final se ela comprir com o prometido. Se ela realmente não quiser te enganar, ela aceitará.
Se você quer fazer o TD com a GP "X", mas ao chegar ao local encontram a GP "Y", simplesmente digam que ela não é a pessoa com quem você queria fazer o TD, vire as costas e vá embora (isso se ela não for mais gostosa que a primeira...
...). E, se elas vierem com aquela história de "taxinha", dê uma boa gargalhada, diga que ela é uma ótima comediante e que a profissão dela deveria ser outra!!
Se a GP não é higiênica (ou seja, é fedida mesmo!!), levante-se imediatamente, avise o problema à GP e retire-se o mais rápido possível - e é lógico que não vai pagar!). É simples, mercadoria estragada, quando você compra e percebe, você devolve e recebe o dinheiro de volta. Agora, aqui vai uma de advogado do diabo. Isso tem que acontecer imediatamente. Não adianta você tampar o nariz e aguentar o futum, terminando o TD e depois não querer pagar. Aí o picareta (e nojento também) é você!
Por fim, COMBINEM TUDO O QUE DEVE SER FEITO ANTES! O que é combinado não é caro. Assim, perguntem tudo e digam como tudo deve ser feito (inclusive a questão do celular ligado). Se você não quer que ela atenda o telefone, diga isso enquanto está combinando as bases do TD. Se ela é fumante e você não gosta, pergunte antes!! Só assim você poderá cobrar posteriormente.
Não tenham medo de escândalo, porque nesse mercado, quem está no lado fraco da corda são elas. Se elas disserem que vão chamar a polícia, digam para chamarem, e aí diga que vão denunciar o flat, hotel, etc, por favorecimento à prostituição. DUVIDO que elas se movimentem!!
Prostituição não é crime e o uso dos serviços de uma GP também não o é. Se qualquer delas ligar para uma delegacia, pode ter certeza de que vão rir da cara dela.
Até mesmo a dívida elas não podem cobrar, uma vez que, como as dívidas de jogo, no Brasil, não há cobrança legalmente falando (contudo, fiquem espertos, porque depois de pago - e igual ao jogo de novo), também não podem ser recuperados legalmente.
E, após o ato, não deixe de contar sua experiência aqui no Guia, para que os demais possam usufruir (ou correr) dos prazeres em questão.
Se forem lembrando mais situações, por favor, não deixem de postar.
É isso aí
P.S. - Uma dica de um putanheiro das antigas: Se tiverem medo do cafetão (ou seja, se tiverem medo de alguém que está agindo contra a lei - e esse sim pode ser preso!!) e não forem casados, deixe o número 190 à mão e diga que está sendo ameaçados. Se forem casados e tiverem medo de chamar a atenção, deixem o número de um amigo à mão (comunicar antes onde está indo também não faz mal - pra falar a verdade, metade do prazer está em contar para os amigos que está indo dar uma foda, não é?)
Contudo, posso dizer que em 99% dos casos, justamente por medo de serem desmascarados, os cafetões ficam na miúda.
Boa foda.