Yasmim

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
come come da estrela
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Yasmin

#1 Mensagem por come come da estrela » 04 Nov 2009, 16:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros foristas relato minha experiencia com Yasmim do site sexoeaqui.
Marcamos encontro e fomos para o romagarden, motel de otimo custo beneficio.
A perva fica a desejar na apresdentação geral, apesar de as fotos mostrarem uma pessoa muito linda.
Apesar disso encontrei uma mulher que adora um cacete duro.Chupa com muita vontade sem capote.Beija bem, fica molhada rapido, adora um dedo no brioco e também goza com o jr no brioco.
Muito quente.Na cama vira um mulherão.
Notas
beleza 6
bunda 8 ponto forte
seios 7
barriga 6 flacida
buceta limpinha e piscante 8
anal 8
chupa sem capote 8
beija com vontade 8

http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... /index.htm

Obs, muito bom papo, bebe com o cliente, não regula o tempo, celular nem vi.

para descontrair:

AMIZADE FEMININA

CERTA NOITE, UMA MULHER NÃO VOLTOU PARA CASA... NO DIA SEGUINTE, ELA DISSE AO MARIDO QUE TINHA DORMIDO NA CASA DE UMA AMIGA... DESCONFIADO, O HOMEM TELEFONOU PARA AS 10 MELHORES AMIGAS DA MULHER, E... NENHUMA SABIA DE NADA...

MORAL DA HISTÓRIA: Ô RAÇA DESUNIDA !!!!!

AMIZADE MASCULINA

CERTA NOITE, UM HOMEM NÃO VOLTOU PARA CASA... NO DIA SEGUINTE, ELE DISSE À ESPOSA QUE TINHA DORMIDO NA CASA DE UM AMIGO... DESCONFIADA, A MULHER TELEFONOU PARA OS 10 MELHORES AMIGOS DO MARIDO E... 08 DELES CONFIRMARAM QUE ELE TINHA PASSADO A NOITE NA CASA DELES E 02 DISSERAM QUE ELE AINDA ESTAVA LÁ...

MORAL DA HISTÓRIA: Ô RAÇA FILHA DA PUTA !!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lascador_rn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

yasmim

#2 Mensagem por lascador_rn » 04 Nov 2009, 17:37

quanto pagou? pagou táxi? Vale a pena o custo beneficio?

ela tem 22 anos mesmo?

Link:
🔗

come come da estrela
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: yasmim

#3 Mensagem por come come da estrela » 04 Nov 2009, 18:45

lascador_rn escreveu:quanto pagou? pagou táxi? Vale a pena o custo beneficio?

ela tem 22 anos mesmo?
Acho que uns 25
150,00 sem taxi.Achei que valeu pois apesar de não ser mis, na cama é muito boa

Link:
🔗

gbpinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Yasmim

#4 Mensagem por gbpinho » 13 Mai 2010, 19:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Caros confrades TD atrasado mas não sonegado com essa mina sensacional.... Quem estiver afim de uma mulher para fuder sem frescura que, apesar de combrar, faz por que gosta, essa é a mulher! Acredito que tem sonegadores agindo, pois ela é uma perola e ja faz tempo que esta no site.

Bem vamos ao que interessa: A gatinha tem 1.65 de altura, rosto de beleza mediana, mas corpo natura, sem fotoshop. Peitos são medios e muito gotosos, uma bundinha massa redondinha, e gostosa de se comer. Alias a mina adora fuder e dá o cuzinho.

1º Round - Marquei com ela no Motel e quando chegou, achei meio calada, foi tomar um banho depios disse que estava vindo do trabalho. Fiquei cismado mas relaxei em seguida. Comecei a conversar e ela voltou enrolada na toalha, quando soltou a toalha o bicho pegou! Começou num oral sem capote de fuder... ela chupa como poucas, vc pensa que vai ficar chupando pra sempre, fica olhando pro espelho enquanto chupa, uma loucura. Se num tiver cuidado ela finaliza vc só na xupeta. Depois um 69, pra chupar aquela buça. O cuzinho piscando indicando que a perva estava realmente curtindo e a xana molhadinha. Veio por cima, fiquei chupando aqueles peitinhos gotosos e finalizei com ela de 4.

2º Round - Começou mais ou menos do mesmo jeito com muita chupação, depois peguei ela de 4, metendo naquela buça, olhando pra o cuzinho rosinha, meus amigos, alisei o orificio com carinho, espalhei o KY e mandei ver. Ela adora, simplesmente, adora dar a bunda!Tirei o pau só para ver o cuzinho abertinho, pois adoro, e mandei ver novamente até explodir dentro da bundinha! Se tivesse mais tempo iria comer ela ainda, a danada me fez ficar, depois de duas gozadas, ainda com vontade de quero mais. Finalizando, uma trepada muito gostosa.
A companhia também ajuda muito. Ela tem um papo legal, é formada e realmente sabe como agradar o cliente. Fode desesperadamente. Passamos 1:40 minutos por que eu tinha compromisso, pois ela náo regual tempo e estava empolgada! Entao aproveitem pq quando eu for a Natal vou repitir.

Resumo:

Rosto: 7,8 (muito pessoal)
Peitinhos: 8,7 (naturais e de tamanho mediano)
Bundinha: 8,5
Cuzinho: 100000, rosado uma delícia!!!
total: 250.00, não teve taxi pq eu a peguei e deixei no praia shopping

http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... /index.htm

Cel: 84 88452755

ABS,
Gbpinho

Link:
🔗

Moreno Alto RN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Yasmim

#5 Mensagem por Moreno Alto RN » 04 Jun 2010, 13:00

POSITIVO
Nome da Garota:

TD atrasado, mais não sonegado...
Sabado a tarde, resolvi ligar para a Yasmim, muito atenciosa ao telefone, valor combinado R$ 200,00 com anal incluso..marcamos no motel Status (integração), peguei a máquina e rumei para lá, cheguei liguei para ela e informei o ap., demorou para chegar uns 30 minutos, falou que havia uma batina na BR...
Beleza mediana, mais o velho photo atuou no corpo, esperava mais, pequena mais uma bundinha bonita...chegou pediu desculpas pelo atraso, voi tomar banho...pediu para tomar uma água e...
1o.Hound...sentou ao eu lado na cama e conversamos um pouco, depois tirou a tolha e foi logo colocando a boca no JR, meu amigou a menina chupa que é uma beleza pelo menos uns 30 minutos e ainda dizendo que adorava chupar e ainda mais se mastrubando, colocava o dedinho na buceta de na boca dela, e eu curtindo tudo isso só olhando pelo espelho...então fiquei sentado e comecei a colocar o dedinho no cuzinho dela e ela gostando até que ela olhou para mim e disse "quer comer ele" quase gozei nesta hora...colocou a camisinha com a boca e molhou bem o meu pau e falou enfia no meu cuzinho que eu quero gozar no seu no meu cú...coloquei bem devagar ela controlando e logo em seguinda pede para puxar o seu cabelo. bombei pelo uns 15 minutos até gozar maravilhosamente...
descanço....
1o.Houd...Foi logo botando o JR na boca...chupou magestrosamente por uns 15 minutos, ai pede para cavalgar...de costa e pedui para colocar o dedo no cuzinho dela, pois adora gozar deste jeito....depois de 4 até que olha novamente e pede para colocar no cuzinho novamente...nao demorou muito e em 10 minutos leite na borracha....
TD aprovado..
Beleza - 7
Corpo - 7 (esperava mais)
Bunda - 10 (adora dar)
Chupada - 10 (Chupa muito)
Geral - 8 (Faz tudo para agradar e fode gostoso)
Motel - R$ 41,00
TD - R$ 200,00

locatario 20 - Coordenação

Link:
🔗

Wampiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Yasmin

#6 Mensagem por Wampiro » 17 Mar 2011, 14:16

MANCADA
Nome da Garota:

Olá senhores, a um mês acompanho esse fórum(descobrir por intermédio de uma GP), e agora resolvi me cadastrar p/ postar os TDs atrazados.

Aconteceu no carnaval deste ano(2011, não lembro se foi uma sex ou sab). Bem baseado nos relatos positivos da GP Yasmin, liguei p/ ela pois conforme ditos pelos colegas foristas ela fazia um excelente sexo oral e sem capote, e como este é o meu predileto, resolvi conferir. Ao ligar não regateei preço, pois queria ela completa por duas horas. Marcamos então no Toulouse e ao chegar no motel, liguei de novo p/ ela p/ informar a suíte. Liguei várias vezes e nada. Bem pensei, levei cano :evil: e resolvi sair do motel. No caminho p/ casa, Yasmin liga dizendo que estava em um bar com a música muito alta e por isso não tinha ouvido minhas ligações. :roll: Pediu desculpes etc...

Aí eu disse: Vc ainda está a fim de sair ?
Yasmin: Tô sim
Wampiro: Vc faz sexo oral sem camisinha ?
Yasmin: Sim faço, completo
Wampire: :shock: :)
Wampire: Beleza então, vou te dar uma chance; em que bar vc estar ?
Yasmin: No Decky Bar

Como eu não sabia aonde era resolvi marcar no Dolce Amore, pois estava perto de mim e dela também. No caminho liguei p/ um amigo meu e perguntei aonde ficava este bar e ele me informou - e vi que era no caminho(antes) do Dolce Amore, na própria Eng. Roberto Freire, então resolvi ir lá pegar a GP.
Chegando lá liguei p/ o cel dela e disse que estava lá fora no carro em frente ao Decky Bar esperando por ela.
Ela disse: Tá certo, estou saindo agora p/ ir aí.

Esperei 3, 5, 8 min e nada, então resolvi ligar p/ ela. De novo, liguei várias vezes e nada de ela atender. Sair do carro, entrei no bar, como a não conhecia(procurava por uma mulher jovem e de cabelo loiro como no site) e tinha muita gente no bar não deu p/ descobrir quem era. Fiquei por lá por uns 2 min p/ vê se ela se tocava e vinha em minha direção e nada.
Resolvi sair então e fui atrás de outra GP p/ não perder a noite.

No dia seguinte ligo p/ a Yasmin, ela atende e pergunto o que aconteceu. Só foi eu me identificar que ela faz de conta que a ligação está ruim(que não está me ouvindo) e desliga o cel :evil: ::basta:: Fiquei puto da vida...
GP complicada, se não queria sair, era mais fácil avisar do que fazer toda essa enrolada. Por isso vai um negativo p/ ela...

Link:
🔗

Dr_Pauzudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Lara Fantini

#7 Mensagem por Dr_Pauzudo » 05 Mai 2011, 20:00

Ontem resolvi desbravar essa vagaba. Quando liguei, ela disse que morava perto do Trópicos. Acertamos pelo preço que tava no blog (R$ 150,00) por 2h. Fui pro motel, liguei dizendo que tava no quarto. Ela falou que demoraria 20 min. 30 min depois liguei e.... telefone desligado. Esperei mais 30 minutos e peguei o beco. PQP! Pior que uma trepada ruim é não trepar!!! Recomendação: NÃO SAIAM COM ESSA PUTA! :x :x :x :x :x :x :x

http://larafantini.blogspot.com/

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#8 Mensagem por CUTIERO » 06 Mai 2011, 11:47

TOPICOS FUNDIDOS.
SEGUE O ENTERRO.

CUTIERO
MODERACAO DO GPGUIA

Link:
🔗

cavaleirotemplario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#9 Mensagem por cavaleirotemplario » 07 Mai 2011, 18:19

MANCADA
Nome da Garota:

Pois é , eu tentei marcar um TD com essa tal de Lara Fantini, pois as fotos sugerem uma linda e gostosa gata,porém isso tudo é apenas fotoshop e nada mais. liguei para essa puta, marquei o horário e motel e acertei o combinado que tem no blog, ou seja R$150,00 REAIS POR 2 HORAS COM DIREITO A COMER O CUZINHO DELA, fui para O motel Romagardem e fiquei esperando essa vagaba. resultado: depois de uns 40 minutos a puta não chegou e eu me fudi, pois o celular dela estava DESLIGADO. Detalhe, eu havia perguntado se ela não era a mesma Yasmin que anuncia no site coelhinhas, e ela me disse que não, que outros homens faziam a mesma pergunta, mas que se tratava de outra garota.Bom, de qualquer forma, essa dai é mais umas daquelas que voce paga e come e fica sem tesão pois não é bem atendido, e o pior de tudo é que nesse caso sequer eu cheguei a fazer o programa.fica aqui a minha insatisfação. :-x :-x :-x :-x :-x :-x :-x

Link:
🔗

Moreno Alto RN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#10 Mensagem por Moreno Alto RN » 15 Mai 2011, 07:58

Caros Foristas,

Quem quiser comer esta PUTA, por um preço mas em conta, basta ir no sabado a um puteito que tem no Alecrim (não me lembro o nome) que foi um amigo que me levou, próximo ao SESC, na Alexandrino.

Moreno Alto RN

Link:
🔗

Responder