Ane Top / Ane Gaúcha
R$ 650,00 - 60 Min - Telefone: (61) 9982-5335 - (61) 8195-2125

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 650
Anal:Sim 39Não 5
Oral Sem:Sim 43Não 6
Beija:Sim 54Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gpmaluco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Ane Top / Ane Gaúcha

#1 Mensagem por gpmaluco » 11 Ago 2009, 01:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fotos: http://www.aneatop.blogspot.com/?zx=904ab3c55d332409

http://www.belas61.com.br/individual.php?id=32

MSN: ane_******

Depois de ter perdido as oportunidades com as outras carnes de fora dessa vez não arrisquei, marquei pelo msn mesmo assim que a moça anunciou sua vinda, caralhoooooo quero mudar de cidade, comer carne de primeira, vai ser gostosa assim lá em casa, rosto lindo, corpo com tudo no lugar, poucas são dignas de tirar todos os centavos da sua carteira e você ainda sair feliz com isso, pois ela foi. Bola gato no couro, chupadinha nas bolas, beijos ardentes, opa ja estava quase enchendo a sacola, mas foi só aquecimenteo, ela vem por cima, aceita de lado, d4, 69,PPMM, geme como uma digna vadia que gosta da coisa, tô até cansado para escrever, mas com certeza até o meio dia esse post será apenas mais um, pois tinha fila de chupins marcados e um ja esperando pelos argumento e atributos da moça, voltando a apreciação, ela de quatro, pedi para gozar naquelas peitiolas que apezar de não muinto grandes são lindas, ela apenas mandou cuidar o cabelo cuidados tomados tirei a sacola esfreguei o pau nos mamilos durinhos e mandei leite, meu saco deve ter perdido umas 300g de herdeiros. O menos importante, o local, Setor Hoteleiro, fácil de estacionar, niguém nem olha na cara, confortável.

A Moça: Linda, rosto, corpo, peitos bundas, pernas, tudo em perfeito estado!

Rosto: Muinto acima da média mediocre de Brasília!

Peitos: No tamanho certo!

Bunda: Gostosa, mas não comi.

Foda: Impossível qualificar, foi magnífica.

Resumo da coisa: Me arrancaria as cuécas fácil, se virei BOP? Claro!

Fones
(47) 9108-4284
(61) 8195-2125

Título atualizado
LombardiDf 05/04/2010

Tópico padronizado.
Capitão99- 07/10/11

(61) 81952125 ou (61) 99825335

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ninjadf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#2 Mensagem por ninjadf » 12 Ago 2009, 18:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Depois de ter falado mais do que mulher da cobra, segue o td.
Como sei que o tópico de cima deve ser limado pq essas opiniões sobre preços e essas coisas aqui no fórum geralmente são. Deixei separado do td.

Bom, TD realizado hoje a tarde. Liguei e marquei sem maiores problemas. Já tinha falado com ela no msn. Foi super simpática no telefone e rumei pra lá. Tinha visto as fotos no blog tbm e afirmo, ela é melhor pessoalmente do que nas fotos.

Ambiente é o Bay Park, muito melhor do que os muquifos da Asa Sul/norte e sudoeste. Com ar condicionado, toalha limpa, sabonete liquido, cama grande, quarto grande, etc. Além de não ter que pagar pelo motel.

Quanto a mina realmente é outra coisa. Muito bonita mesmo. Não é ninfeta, é uma mulher muito bonita, pele branquinha, cabelos pretos bem cuidados e compridos, olhos verdes, corpo em cima, barriga zerada, seios pequenos (se ela colocasse um silicone ia ficar show), bunda proporcional e bonita (com pequena marquina), pernas malhadas e alta. A mulher tem 1,70 com o salto então ficou com uns 1,80m.
Abriu a porta com uma roupa vermelha que me deixou louco. Banho tomado começamos o fight. Muita pegação e muito beijos em pé até irmos pra cama. Na cama começou um oral desencapado da melhoooor qualidade. Boca de veludo. Ficou no oral uns 15 minutos até eu quase ir ao delírio quando então pedi pra colocar a camisinha. Ai foi só alegria, metelança em algumas posições conferindo aquele corpão de primeira até finalizar olhando pros olhos verdes (se não fosse putanheiro tinha apaixonado, hehe). Enchi a camisa com vontade.

Pausa pra conversa, sem ppp. A mina é bem gente boa. Apesar de linda não é estrela, nem fica se achando. A conversa foi sobre outros assuntos e bem descontraida. Depois de pequena pausa ela já começa outro boquete maravilhoso no couro (que boca essa mulher tem) e começa tudo de novo. Finalizando com ela de quatro colocando o dedinho no seu cuzinho enquanto metia. Visão maravilhosa e sem descrição.

Vale resaltar que a mina gosta da coisa, tem uns gemidos bacanas (que dão tesão) sem serem forçação. Não regulou nada. Nem falou do tempo, fiquei um pouco mais de uma hora. Beijou muito. Telefone no vibra.

Não fez anal pq combinamos assim. Mas taquei o dedo naquele cuzinho lindo. :twisted:

Vou dar notas gerais: 9.8
Resumindo: ótimo atendimento, mulher super bonita com corpaço e gosta da coisa.
Não só recomendo como volto.

Queria levar essa mulher num encontro da galera, mas vi que o de sexta agora é só para veteranos. Assim ia me apresentar ao grupo em alto estilo. hehehe
Fica pra próxima.

Abraços. Fui. O sorriso no rosto tá dificil de sair.

Link:
🔗

rapouso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#3 Mensagem por rapouso » 20 Ago 2009, 16:57

POSITIVO
SIMPLESMENTE SENSACIONAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nível de SP, outro mundo, tem nem comparação com essas rapirangas que tem por aqui.
TD realizado ontém. Primeiramente é triste pra falar com ela, sempre desligado, será por que????? hehehe.
Simpática ao telefone, marquei para 20 min. Cheguei no local, que é de primeira, me surpreendi com a beleza e o corpo dessa gaúcha...aaaaafffffffffff vai ser boa no que faz pra lá!!!!!!!!! Tira roupa daqui, dali, beija muito, mãe das chupadoras...kkkkkkkkkk, um 69 básico e tome chupada, gosta muito. Rala e rola da melhor, quando a mina virou e sentou na minha rola, que visão!!!!!!!!!!! Que bunda!!!!!!!!!! Só indo pra ver, recomendadíssima.
Fui lá com raiva, pq dois dias antes liguei pra Débora (61) e descobri que era a xarope da Priscila Kotick...affffffff, pelo menos nisso ela me ajudou....
Assino embaixo os tds positivos anteriores e aqui vão as minhas notas:

Rosto: 8,5
Beleza: 9
Bunda: 9
Peitos: 6
Chupada: 10 no couro
Limpeza: 9 (só não é 10 pq é GP kkkkkkkk)
Local: 10 de primeira
preço: 200,00 (Foi caro, mas paguei com gosto)

Recomendadíssima!!!!!!!!!
Valeu

Link:
🔗

caçador_novo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#4 Mensagem por caçador_novo » 24 Ago 2009, 23:24

POSITIVO
Eu já tinha conversado com a Ane no msn, antes de ela vir para BRasília e a tinha achado muito simpática. Depois, a Larissa deu uma força e disse que valia a pena experimentar.
Assim e considerando que eu tenho um fraco por gauchas, decidi fazer um legítimo teste drive. E não me arrependi.
A menina é bonita, como aparece nas fotos. Ela me recebeu no seu hotel com um conjunto de calcinha e soutien branco que realçava suas formas, além disso, estava usando um sapato de salto alto que a deixava com quase 1,80. Enfim, a primeira impressão foi boa.
Mas o mais importante foi que ela já foi me beijando e tratando como alguém que ela já conhecesse há bastante tempo. Em nenhum momento, foi metida, ao contrário, procurava sempre agradar.
Não sei se rolou a tal química, mas ela beijou muito e demonstrou muita disposição para o sexo. Depois de alguns minutos nos beijando, ela tirou minhas roupas e fomos para a cama, onde ela fez um sexo oral muito gostoso sem camisinha, bem babado e com direito a garganta profunda. A guria sabe chupar e acariciou com a língua, as coxas e o saco, antes de chupar o pênis.
Quando eu vi que estava perto de gozar na boquinha dela, interrompi o sexo oral, coloquei a camisinha e partimos para o sexo vaginal. Aí foi só alegria, pena que foi rápido porque ela tinha passado um bom tempo chupando. Assim, enchi logo a borracha.
Depois que gozei, pausa para higiene e batemos um papo legal. Ela sempre carinhosa, o que rapidinho me deixou com tesão. Só que no segundo tempo eu fui esperto. Comecei a beijar aquele corpo gostoso e macio até chegar na bucetinha. Aí eu chupei muito, enquanto enfiava um dedo, depois dois e por fim três. Foi a hora dela gozar muito.
Uma pequena pausa para ela descansar e ela já voltou me chupando, até que fizemos um 69. Finalizei na bucetinha dela com ela de 4, segurando pela cintura e dando uns tapas na bunda gostosa dela.
Quando acabei, tomei um banho rápido e zarpei, porque já tinha passado da hora.
O celular ficou desligado o tempo todo e ela não ligou taximetro, rs.
Combinei uma hora e devo ter ficado um pouco mais, tipo 1 hora e vinte minutos.
Notas:
Rosto: 9, com destaque para os olhos que são lindos. Os cabelos longos, ótimos para segurar, também merecem destaque.
Seios: 9. firmes, poderiam ser maiores, mas eu gosto de seios pequenos, logo gostei.
Bunda: 10, com um tamanho ideal e bem firme.
Sexo oral: 10, molhado, de vez em quando ela fazia uma garganta profunda e depois tirava o pau da boca e ficava me olhando nos olhos com aquela cara de safada.
Sexo vaginal: 10, aguenta bem e pede para enfiar com força.
Sexo anal: ela faz, não fiz por dois motivos: há uma taxa extra e fiquei satisfeito com o oral e o vaginal.
Repeteco: com certeza, como disse um colega de putaria, saí de lá com um sorriso no rosto.
Cache: 200 por uma hora, com local. Como disse antes, fiquei mais que isso e ela não fez menção de cobrar a mais ou de querer que fosse logo embora.
Conclusão: eu recomendo.

Link:
🔗

Barrigudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Ane Gaúcha

#5 Mensagem por Barrigudo » 27 Ago 2009, 10:23

POSITIVO
Dia 25, mais precisamente às 16:30h tive a grata satisfação de conhecer essa garota. Liguei pra ela que disse estar almoçando e pediu que ligasse em 15 minutos o que fiz. Atendeu sempre agradável, perguntei se estava disponível, respondeu que se poderia ser para meia hora depois, tudo acertado, corri para o seu local que fica um pouco fora de rota, o Bay Park no litoral do Paranoá. :lol:
Chegando voltei a ligar, me passou o numero da suíte e rapidamente eu já estava lá. Fui recebido com todas as honrarias, muitos beijos. Tirei a roupa, pedi pra tomar uma ducha, me deu toalha limpa, me levou até o banheiro e ligou a água, sempre conversando descontraidamente e sem ppp. Fomos para a cama e começamos os preparativos. Chupa que é uma delicia, não se sente os dentes e com direito a garganta profunda. Já não agüentando mais, retribui as chupadas e um longo 69, uma delicia. Veio por cima e eu que sempre sou rápido no gatilho agüentei firme até que senti que gozamos juntos, senti que ela estremecia toda, seus olhos brilharam. Olha que fazer GP gozar não é muito comum, parece que fui premiado com uma interação. Pausa para descanso, papo agradável, banho pra repor as energias voltamos pra cama, sem pressa como costumam fazer, recomeçou levemente e num instante já estava pronto para mais uma tenebrosa batalha, olhe que pelos atendimentos que tenho tido raramente consigo uma segunda, e dessa vez foi no ppmm regado com muitos beijos. :-´
Sinceramente faz a diferença, faz questão de atender bem e sem falar no local, de primeira, é igual a motel, o que iria aumentar o custo e o leva e traz, sem falar no trânsito. Vale a pena.

Notas:
Seios – 8.0 pequenos, mas combinam com o resto do corpo.
Oral – 9,5 sem carapuça, sabe o que faz
Xota – Lisinha, com um cheirinho agradável e bem cuidada;
Anal – Não fiz, me dei por satisfeito;
Corpo – Muito bem cuidado, sem barriga;
Bunda – proporcional ao restante do corpo, linda;
Investimento 200,00 foi bem empregado, retorno garantido assim que o porquinho engordar. Valeu!!!!

Link:
🔗

boomerangue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

TD - Ane

#6 Mensagem por boomerangue » 08 Set 2009, 00:24

POSITIVO
Não costumo escrever muito, mas essa aí me inspirou !

Feriadão, não conseguia falar com nenhuma garota que conhecia, daí fui dar uma olhada nos sites, pensei, vou experimentar a Ane.

Liguei, disse que só atendia no ambiente : marquei em 30 minutos.

Ambiente é o Bay Park, nunca tinha ido lá, muito bom.

Quanto à mulher, sim, porque não dá pra chamar de menina, é um mulherão.

Achei melhor do que no site, coxão, pernão, carnuda, tem onde pegar. Mas tudo durinho, no lugar. Muito bonita mesmo. A mulher tem 1,71 com o salto ficou com mais de 1,80m, grandona. Como sou baixinho, ela tirou o salto pra ficar mais nivelado.

Beija muito, chupa muito. Agarrei a bunda da gaúcha com as mãos, e chupei muito também, até ela fazer meu dedão entrar em seu cú !!! Rapaz, a mulher gosta do negócio. Pedi pra colocar a camisinha, cavalgou de frente, de costas, transamos de ladinho e depois fui por cima até gozar. A mulher é uma tigresa, dá umas olhadas fulminates durante a transa.

Pausa pra conversa, a gata é muito tranqüila. Logo começa a me beijar, pegar meu pau, chupa de novo, 69, camisinha e monta de costas, que visão. Depois peguei ela por trás, parece que ela tava gostando. Pedi o cuzinho, acho que ela queria tanto quanto eu. Comi por trás, de ladinho, e finalizei no frango assado. Já tava passando da hora, mas foi muito gostoso.

Ducha pra tirar o suor, com toalha limpa e sabonete novo do hotel.

Não vou dar notas.

R$ 200,00 por 1 hora.
+R$ 50,00 pelo cuzinho.
Comer essa gata,
com ela te olhando com aqueles olhos faiscantes,
com cara de safada....
........não tem preço!!!

Link:
🔗

K_2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Ela foi embora!!!!!!

#7 Mensagem por K_2 » 15 Set 2009, 15:43

POSITIVO
Este TD era obrigatório. Feito no início do mês mas só agora tive tempo para redigir essas mal traçadas linhas.

Após ver as fotos da gostosa no sites decidi: tenho que comê-la. Apesar de ser muito difícil de contactar, pois para ela trabalho abunda, quando consegui, o atendimento telefônico foi muito educado, com uma voz deliciosamente sexy que já te deixa com o pênis ereto e pulsando. O interessante é que, mesmo sem conhecê-la profundamente, a sugeri para dois amigos meus, não foristas, que a testaram e elogiaram muito. Até hoje eles me agradecem a dica.

Tudo combinado nos mínimos detalhes. Local de fácil acesso, pertim, pertim da Esplanada, o BAY PARK é discreto, não tem porteiro e você pode estacionar a viatura naquele estacionamento à direita, descendo uma rampinha depois de passar pela FREE WILLIE, uma baleia tosca existente no espelho d'água da entrada. Ninguém vê o seu carro. O preço é de tabela, 200 por uma hora, sendo que com anal sai a 300. Uma pechincha, considerando-se que você economiza os 100 real do metel do nível que a gostosa merece; não gasta tempo no deslocamento até o longínquo metel, o que pode significar perda de tempo de até 1:30 min nas horas de pico (45 min para ir, 45 min para voltar); e não corre o risco de ser visto com um avião daquele dentro do possante nas ruas do DF (isso no meu caso seria um brochante). Esqueça as bagaceiras tranqueiras de 100 real da Asa Norte. Tudo perfeito, então vamos ao que interessa.

Liguei logo de manhã cedo para agendar uma troca de óleo matinal. Acho que a acordei, pois ela me atendeu com uma voz sonífera, de quem estava acordando naquele momento (umas 10 horas). Perguntei se a estava acordando e ela respondeu com um umhum que já me deixou de pau duro. Me disse que eu poderia ir, e que eu teria tratamento vip, que fica com um tesão danado de manhã cedo, doida para fuder. Pois é. Pediu meia horinha para tomar aquele banho, eu disse que queria ela me recepcionasse limpinha e cheirosinha e eu fui na hora. Não me decepcionei. Ela me recepcionou com os cabelos ainda molhados (tenho uma tesão danada por mulher de cabelo molhado), e me esperava enrolada numa toalha. Uau!!! Que visão!!!!!!

O visual dela é maravilhoso: cavalona, alta e ainda usa salto para humilhar (1,70m?), cabelos compridos, corpo perfeito, bundão. É tudo aquilo das fotos, ou muito mais. Ela me recepcionou com um longo beijo na boca, de tirar o fôlego. Notou que meu pau já estava durango e partiu para o boquete, no couro. Não deixei ela me chupar muito e inverti a posição. Chupei tanto que minha lígua ficou com câimbra. Ela tava muito limpa. Não sei dizer se ela gozou, talvez seja ótima atriz, mas chupei muito, enfiando um dedo na buça (ensopadíssima) e outro no cu, devidamente cuspido e ela se contorcia toda. Disse que gozou gostoso (então tá!). 8) 8) 8)

Notei que o tobias da moça estava ligeiramente esfolado, um pouco avermelhado, sinal de uso recente. Não consegui decobrir o motivo pelo qual usou o cu, mas aquele brioco tinha sido usado recentemente, não sei se pelo caminho da mão (teria ela cagado uma bosta bem dura antes de eu chegar, e que saiu com muito esforço e rasgando o ânus?), ou da contra-mão (teria algum FDP do GPGUIA rompido aquele esfíncter de madrugada?). Ó dúvida cruel!!!!!!!!! :?: :?: :?:

Ela mesma sugeriu que fizéssemos um 69, com ela por cima, e aí eu juro que tentei, mas não consegui segurar nem 5 minutos, e gozei abundantemente, entupindo a cavidade bucal da bela com muito leitinho armazenado, todo engolido, sem desperdiçar uma única gotinha. Ela disse que gostou do sabor de minha nutritiva porra. Será? :?: :?: :?:

Pausa para descanso do velho guerreiro, tomamos um banho juntos, com ela limpando meu pau e eu limpando as partes pudorentas dela. Fomos para nosso leito do amor. Ela não refrescou e caiu de boca novamente. Plastificou meu documento e sentou em cima de uma só vez e cavalgou. Depois, metemos um pouco na posição papai-e-mamãe, com alternância para o frango assado. Maravilha meter assim nela. Como na segundona eu demoro horas para gozar, meti de tudo quento é jeito, mas o melhor foi quando ela ficou D4. Que visão é aquela? Cuzinho piscando, fui dedilhando e ela pegou o tubo de KY na cômoda e gentilmente me ofereceu uma pequena porção de ilusão, pedindo-me para dar uma laceada no seu brioco, no que foi prontamente atendida. Tive que valorizar a segunda foda e meti no cu dela D4, com ela sentadinha no colinho do titio, e finalizei de frente, com ela se masturbando. Quando eu tirava o pau do cu da fudedora para variar de posição, dava para ver o túnel deixado, que nem os caras fazem nos filmes de sacanagem. Isso é muito romântico, né? Enchi a sacolinha novamente, que saiu limpa, sem vestígios de merda. Asseio é sempre muito bom, certo?

Ela já foi embora para o Sul, e nesta hora deve estar fudendo com um FDP barriga verde sortudo. Disse que volta em outubro, pois se amarrou nos fudedores de Brasilia. Também, dizem as más línguas que teve dia que ela atendeu 7 putões. Como é que ela aguenta tanta pica, e sempre com o mesmo alto astral?

Recomendadísima. Nota 9,5 pelo conjunto da obra. Não regulou tempo (acho que fiquei com ela umas 2 horas), não cobrou adiantado, boquete sem plastificação, beijou na boca, enfim, fez tudo que eu desejava e pedi. Satisfez todos os meus muitos e exigentes desejos. Creio que se eu aguentasse, poderia tirar mais uma foda. Saí de lá com as pernas bambas, e que nem um babaca, pulando e dando socos no ar no melhor estilo do rei Pelé. Afinal, é muito raro um putão como eu, na faixa de seus trinta e poucos anos, conseguir fuder duas vezes a mesma puta, num curto tempo. Os camareiros do hotel não entenderam nada. :lol: :lol: :lol:

Já sou candidado a uma nova audiência assim que ela voltar. ::bop:: ::bop:: ::bop::

Bom, acho que escrevi demais. Mas também, acho que tenho esse direito, pois esse é apenas o segundo TD meu neste ano. Tenho que fuder mais, não é mesmo? É isso. :lol: :lol: :lol:

KY

Link:
🔗

LIVRA-MEdasFEIASeENJOADAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Ela voltou...

#8 Mensagem por LIVRA-MEdasFEIASeENJOADAS » 13 Out 2009, 02:10

POSITIVO
Prezados mestres da putaria,

Ela voltou... em plena Octoberfest deixou Blumenau... incompreesível, eu sei, mas voltou pra ficar mais um mês em terras candangas...

Já conhecia ela antes de ter me tornado forista... por um acaso ela se hospeda onde eu moro... e aí é só fazer aquela visitinha no quarto...

Resultado: pra inveja dos demais foristas totalmente bopados, eu fui o primeiro nesse retorno...

Nosso encontro foi na manhã do dia das crianças... primeiro dia dela na cidade...

Voltei a primeira infância ao receber meu presente... e passamos por todas as fases do desenvolvimento infantil: oral, anal, etc... :roll:

Quem a conhece sabe do que falo... encontra-la é uma experiência quase sobrenatural... a mulher vem no alto de um sapato que deixa ela com mais de 1,80m... olhos verdíssimos... cabelos negríssimos... rosto belíssimo... corpo deliciosíssimo... :twisted:

Abri a porta, puxei ela pra dentro, tasquei-lhe um beijo na boca, virei ela de costas e a empurrei na parede pra meter a cara naquela bunda cheirosíssima...

O resto, dispensa maiores comentários...

Valor contratual: R$ 200,00
Adicional anel: R$ 50,00
Ver aquele rostinho avermelhando enquanto os olhos verdes olham pra mim e reviram: Não tem preço

Link:
🔗

Onlysex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Ane Gaúcha TOP.

#9 Mensagem por Onlysex » 15 Out 2009, 01:05

POSITIVO
Amigos de Putaria,
Acabei de vir do Bay Park onde encontrei com a Ane TOP Gaúcha. Essa Gata é mais bonita pessoalmente que nas fotos porque ela se cuida muito bem e todos os detalhes de seu corpo são bem cuidados e higiêncicos apesar de ser bem devassa e experiente na cama, faz o estilo meiga e sorridente com um rostinho inocentinho. É uma profiça (como diz a Camila Pitanga na novela Paraíso Tropical). Não obstante a pouca idade (24) a GP de grande experiência em agradar e sabe colocar as coisas certas no lugar certo. Faz putaria no Brasil todo e com a classe da Dona Beija, e se brincar você vira um Antonio da vida. :?

Coisa de Louco. A mulher começa te agarrando e beijando muito como namoradinhos no escuro do cinema. Depois de beijar muito em pé, roupas já no chão, abaixa e abocanha o menino sem capa, de joelho, com uma vontade de fazer inveja a muitas atrizes de filme pornô por aí. Engole o bixo inteiro até a garganta, bem babado e fica te olhando com aqueles olhinhos verdes, muito safada. Ficou um tempão mamando até que a levei para a cama. Ficou de quatro em cima da cama e chupando meu pau com eu em pé na frente da cama e eu vendo aquele rabão empinado muito tentador. Tirei a calcinha dela, a última peça que faltava cair, e acariciando aquele rabão, comecei a dedilhar o cuzinho dela, dei uma salivada e enfiei o dedo médio devagar e a medida que ia enfiando ficava com mais tesão ainda somado à sua bela mamada que continuava. Deixei seu anel bem lasseado porque ia comê-lo logo logo. :wink:

A seguir deitei na cama senão ia gozar ali, sem pestanejar pulou pra cima do meu cacete e continuou a chupar, então puxei a bunda dela pra minha cara e :roll: comecei a chupar tudo que tinha direito naquela área de lazer num 69 de matar qualquer cristão... –para ... para ... senão gozo – falei. Aí ela fica um tempão me beijando na boca até que parte para cima com aquele rabão escultural numa cavalgada muito linda e com muita tesão, sem pressa, gostoso. Depois cavalga de costas e com ela cavalgando se tú olhares para o bundão monumental dela, acabas na hora. Eu fui olhar e não deu outra, quase gozei. Parei e pedi pra ela ficar de quatro que ia comer o seu cú. Ai com a sua bunda arrebitada para o céu subi em pé na cama e passei uma perna por cima dela e ajeitei pra enfiar, ela pegou o KY no criado e passou no meu cacete e no anel dela, dobrei a perna um pouco até meu cacete alcançar a porta de entrada, ela pegou o meu pau e acabou de guiá-lo melhor e ele foi entrando sem nenhum ressentimento. :oops: Ela deu umas reboladinhas para o deslize ficar melhor e adivinha... meu saco foi bater lá na bunda escultural e macia dela. Soquei muito até gozar com gosto. Essa profiça sabe tudo e faz com vontade de te agradar, pois a grana também não é pouca. :x

Depois de alguns minutos para recomposição, dormiu um pouco (parecia uma menina) deitada no meu peito pois estava cansada da noitada anterior, banho tomado e partimos para o segundo tempo. Com ela não tem frescura, já abocanhou o bicho de novo e ficou mamando até o ponto de bala, depois botei ela de quatro e mandei ver naquela bunda gostosa, visão do paraiso. Bucetinha apertadinha, bem molhada e faz um sexo com muito gosto, o que te deixa muito bem com tua auto estima. Eu bombando e ela passando o dedinho no cuzinho, :shock: daí eu não resisti e fui bombar naquele buraquinho. Ela não se fez de rogada, só deu uma reboladinha e foi segurando a onda. Aguenta bem e faz uma cara mais linda ainda quando está sendo enrabada. Depois disso, não tem quem se segure. :lol: :lol:

A gata é gostosa, carinhosa, sabe fazer como ninguém. Um dos melhores TD que já fiz. Não é a toa que para conseguir horário tem que insistir muito. Ela é uma mulher normal e bonita, mas o diferencial dela está no atendimento. Combinei 250 completo (acho puxado) e ela corresponde a altura. Faz de tudo e do melhor possível. Recomendo e podia ser um pouco mais em conta que ia voltar mais vezes. Notas:
Rosto: 8,3 (muito linda)
Corpo: 8,5 (tudo em cima)
Peitos: 8 (pequenos p/ médios, muito gostosos)
Pernas: 8,8 (belas e grossas inclusive as canelas)
Barriga: 8,5 Tem uma tatuagem bem bonitinha...
Vaginal: 9 (buceta molhadinha)
Anal: 9,5 (delicioso, agüenta muito bem)
Atendimento e Simpatia: 10 (adorei) nisso avalio conversa, tratamento, toda sua sensualidade, olhar e todo o clima criado. Perfeita.

Fiquei uma hora e meia com ela... paguei e vazei pois a fila tem que andar... Onlysex

Link:
🔗

tenho Piqui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

maravilhosa

#10 Mensagem por tenho Piqui » 17 Out 2009, 14:54

POSITIVO
ai vai um TD fresquinho que realizei hj, mas precisamente de 11:00 as 12:00, primeiramente ja vou dizendo que vou BOPAR mesmo pq essa realmente merece, o contato telefonico feito por volta de 10:20 e marcamos pra as 11:00 no seu ambiente no bay park, na hora marcada cheguei, confesso que estava um pouco ansioso pois essa ela so tem elogios aqui no gpguia entao fiquei esperançoso com que iria me deparar.
Ao bater na porta do seu quarto e quando ela abriu a porta eu quase fiquei paralizado, fiquei uns 10 segundos sem reação pq ela é realmente muito gata mesmo, ela é alta deve ter 1.75 de altura, pele branquinha, cabelos longos pretos e super bem cuidados, barriguinha linda com uma tatuagenzinha no pe da barriga, e ela estava com uma sainha bem curtinha que realçava ainda mais seus suas pernas que sao grassas e lindas. Entrei deixei minha mochila em uma cadeira perto da televisao e fui tomar meu banho, e quando votei ela se encontrava sem sutia e so de calcinha, ai eu ja mais tranquilo que pude perceber que seus peitinhos sao do tamanho ideal e sua bundinha é perfeita.
Ela em pe mesmo começou a me beijar e um beijo muito gostoso, pareciamos namorados apaixonados, ficamos uns 5 minutos so se beijando, foi que lembrei que ainda tem coisa melhor pra fazer, entao deitamos na cama e ela começõu um boquete sem camisinha mas muito gostoso mesmo, coisa de louco mesmo, ela engolia a pau todinho e babava nele todo, depois ela subiu em cima de mim e ficou so roçando o pau perto da sua xaninha e pedi pra colocar logo a caminsinha pq senao eu iria meter a rola sem camisinha mesmo de tanto tesao que estava sentindo. Ela encapou o bichao e sentou de frente pra mim, mas pense numa cavalgada gostosa, e depois de alguns minutos nessa posição ela sentou de costa pra mim e eu so observando aquela bunda perfeita dela, ai nao resisti passei o dedinho emseu cuzinho e ela pra judiar ainda de mim deu uma salivada no seu rabinho deixando ele molhadinho pra mim, entao com meu pau na sua bucetinha so coloquei o dedao em seu rabinho e soquei o dedao pra dentro, fiquei nessa alguns minutos em metendo o pau em sua xota e o dedao em seu cuzinho, depois fudemos de ladinho e de quatro e de quatro eu nao aguentei eu dei uma lubrificadinha em seu cuzinho e meti a rola pra dentro. Ela tem um cuzinho muito gostoso pois é apertadinho e limpinho, meti muito no cuzinho dela com ela de quatro e ela aguenta bem e parece que gosta, depois ela ficou na posição de frango assado e continuei metendo em seu cuzinho e passando o dedo em sua bucetinha, eu meti muito mesmo e ela sem reclamar parece que se amarrando na pirocada, foi quando percebi que ja estava perto de gozar ai eu tirei o pau de seu cuzinho ela ficou agachadinha e chupando meu pau ate eu gozar em sua boquinha, e mesmo depois de gozar ela ainda continuou chupando com todos meus herdeiros em sua boquinha, depois se levantou e os jogou fora na pia. tomei outro banho paguei os 250,00 que foi combinado e fui pra casa feliz da vida.
Notas:
Nao vou dar notas pq ela sem duvida é nota dez em todos os quesitos, ela realmente consegue fazer vc gastar 250,00 em uma trepada e nao se arrepender depois de ter gozado. me desculpe a BOPADA mas essa realmete é a top.

Link:
🔗

link2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

ane a top

#11 Mensagem por link2 » 21 Out 2009, 18:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Bom galera, td fresquinho, realizado hoje.

A trabalho em BSB, dei uma olhada nos sites e vi a Ane, A TOP. Confesso que, no começo, achei que a menina devia ser uma fresca, que se acha, etc... Mas fiquei louco para chupá-la. Ela tem semelhança com uma atriz pornö européia dos anos 90, a Tania Russof: morena, olhos e um sorriso lindo.

Ao telefone, muito educada e simpática. Atende no seu ambiente, o Bay Park, local discretíssimo.

Fui as onze e pouco da manha, esperando aquela decepçao geral que sempre nos acompanha quando comparamos a moça da foto com a real.

A hora que ela abriu a porta do quarto: confesso que quase caí para trás. Que mulher linda!!! Tudo que está dito nos tópicos anteriores, assino embaixo: raramente vi uma GP que seja mais bonita pessoalmente, do que nas fotosshops. Essa, realmente, é.

Tenho que concordar com os colegas. Virei BOP, e tou até pretendendo abrir uma comunidade no orkut.

Mais objetivo: o cache, pra mim, foi duzentos reais.

O local é discreto, limpíssimo e bem localizado.

A menina é fora do comum. Alta, cabelos negros bem cuidados, pele branquinha, e um sorriso que é de desmontar o peão. A bunda é maravilhosa. Seios pequenos, deliciosos, a xaninha bem aparada, uma simpática tatuagenzinha próxima a virilha.

Ela me recebeu com beijos na boca, que nem a mulher da gente dá. Tirou minha roupa e partiu para um oral bem babado, uma delícia. Acho que ela gosta de uma pegada mais forte, pois botava a minha mão no seu cabelo, puxando. Deitamos na cama e ela me lambendo, tive que me segurar pra nao gozar cedo demais.

O 69 é fantástico. Xaninha limpa, cheirosinha, enfiei a língua no rabinho daquele mulherão, e estou com o gosto até agora. O primeiro fight, acabei na boquinha dela mesmo, enfiando dedinhos na bocetinha.

Tomei um banho, ficamos um pouco na cama até eu me recuperar. Dá pra ver que a mulher é de outro nível, pela conversa. É muito inteligente, está em BSB para ganhar sua grana honestamente, penso eu, porque tudo que ela prometeu, cumpriu.

Partimos pro segundo tempo, botei ela de quatro e segurei o seu cabelo. Estava pensando em fazer um anal, botando naquela bundinha deliciosa, mas a xaninha estava tao boa, que deixei para lá. Como disse um colega,ela dá umas olhadas pra gente, com uma cara de safada, que fica impossível resistir. Gozei como se tivesse acabado de perder a virgindade.

Depois dessa, tive de ir embora, mas acho que ficaria a tarde inteira.

Se recomendo? Pra quem quer simplesmente dar uma esvaziada no saco, não. Pra quem quer curtir um mulherão, vá sem medo.

GP fora do normal. Fiz uma coisa que todos os colegas vão me detestar, paguei os 200 do programa e deixei mais 100 de gorjeta. Se tivesse mais dinheiro na carteira, teria deixado mais.

Essa mulher não é sexo, é um investimento em qualidade de vida. Saí de lá nas nuvens. E olha que sou chato para elogiar GP

Celular (61) 81952125 ou (61) 99825335 (81) 9521-25998

Link:
🔗

Lesk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Bela foda....

#12 Mensagem por Lesk » 23 Out 2009, 01:05

POSITIVO
Ao contrario dos amigos foristas tive sorte e consegui marcar com a Ane na segunda vez que liguei, agendei o programa para as 7 da noite. Uma coisa que chamou minha atenção foi que uma hora antes a Ane me ligou pra confirmar o encontro, pra quem conhece as pervas daqui sabe que mesmo deixando agendado muitas vezes vc chega ao local e a perva nem atende o celular...portanto gostei do profissionalismo da garota.

O local continua sendo no Bay Park, ambiente muito bom com uma boa cama e ar condicionado. A Ane me atendeu só de calcinha, sutien e um salto alto que a deixava maior que eu, um mulherão.
As fotos do site são fiéis, ela é bem bonita e o corpo é uma delicia. Não é aquela mina malhadona mas tem tudo em cima, os peitos apesar de pequenos são uma delicia (e olha que prefiro as siliconadas), a barriga não é aquela dividida mas ta retinha e o ponto forte da garota ao meu ver são o par de coxas acompanhados daquela bundinha redondinha que é uma delicia. A proposito a gata estava de marquinha, o que me deixa doido e melhora muito a apresentação.

Bom, vamos ao programa em si. A Ane me recebeu calorosamente com vários beijos, parecia minha ficante. Aí vai a única resalva do programa: Nosso beijo não combinou, apesar de ter rolado vários não teve aquele encaixe, mas isso é detalhe.

Depois de uma ducha rápida e mais alguns beijos fomos para a cama. Lá ela aplicou a sua melhor técnica, o oral SEM CAPA. Que chupada boa, engulia meu cacete com uma maestria ímpar, nunca tinha visto algo assim, tudo bem que não tenho lá aquele senhor cacetão mas me impressionou a facilidade com que ela engulia o caralho, babava no amigo pra deixa-lo bem escorregadio e alternava a boca com a mão, chupando o saco tb...a guria nasceu pra isso.

Depois exigi a minha vez! Que corpinho gostoso, o beijei por inteiro, e quando chegou na bucetinha...humm que grata surpresa, cherosinha, lisinha, fechadinha (não é daquelas que a gata abre a perna pra vc e a buceta ta fazendo careta), cai de boca gostoso e só parei quando a gata gozou (a gozada do oral é dificil da mina fingir, é muita tremedera no corpo).

Após retribuir o oral da gata fomos para o figth, iniciei num papai mamãe pra esquentar e depois fiz uma especialidade da casa na qual a comia sentado vendo a rola entrar naquela bucetinha linda, apreciando o corpo da gata e batendo uma pra ela ao mesmo tempo, acho que ela se amarrou. Após essa daí nos entrelaçamos sentados e váriamos em algumas outras posições....a mina não regulou nada, e fizemos um pequeno Kama sutra, enchi a borracha com ela de bruços, covardia com o cidadão, que delicia ela daquele jeito.

Demos um tempinho, jogamos conversa fora, a mina é gente boa e sabe trocar uma idéia. Disse que é enfermeira, tem 25 aninhos e final de novembro ta voltando pra Blumenau.

Após esse pits stop pra recuperação a gata começou a chupar novamente o cacete. Dessa vez desconfio que seu intuito era me fazer gozar já ali pois a dedicação foi maior, quase que a vaca vai pro brejo. Após o bola veio a única negação do programa pois queria chupa-la novamente mas acho que pelo tardar da hora ela preferiu abreviar as ações e negou a chupada.

Ficou de quatro e me convidou. Com aquela linda visão não resisti a cai de boca naquele cuzinho, a gata se contorcia rebolando aquele rabo na minha cara e eu me deliciando. depois pedi pra que ela sentasse de costas pra mim para que eu pudesse admirar aquele rabo entrando e saindo do meu pau, colocava o dedinho no cuzinho dela e ela se contorcia,confesso que foi dificl não come-lo mas como o presentinho era mais uma oncinha e a buceta estava me satisfazendo segui o conselho do ilustre camarada fidélius e segurei a onça no bolso (porém nao farei nenhuma caridade com ela, vai ficar pra inteirar o próximo td).

Assim, sem tirar comi a gata de ladinho num esqueminha mais selvagem e depois pra finalizar a coloquei de quatro. Sentei o sarrafo por um bom tempo assim, já estava suando e pingando na cama toda quando ela me disse: "Quer dá leitinho na minha boquinha quer???"
Porra, como negar....acelerei o negocio e dei o que ela queria....porém acho que nao engoliu pois logo depois foi no banheiro e deve ter cuspido.

Fui tomar outro banho, convidei pra tomar comigo mas não veio pois disse que já estava atrasada pro cliente das 8:30 (detalhe, o das cinco antes de mim furou, tremendo vacilão). Fiquei lá por quase uma hora e meia pois cheguei um pouco antes das 7. Dei duas bem dadas e a mina nao regulou tempo nem atendeu o celular.

Rosto: 8 a mina é bonita, primeira vez que consigo aliar a beleza facial a um belo corpo em Brasília.
Seios: 6,5 (gosto de peitão, mas o dela mesmo sendo pequeno é bonito e gostoso)
Bunda: 8 redondinha, uma delícia.
Pernas: 8 (Grossas, combina direitinho com a bundinha)
Atendimento: 10 (não regulou nada e demonstrou muita disposição)
Preço: 200tão (a mais cara da minha vida, Brasília ta ficando caro, nao me arrependo, valeu a pena, mas não sei se volto, gosto de variar)

Obs: Gostaria de chamar atenção para algo que um outro forista disse, essa mina tanto chupando quanto trepando faz umas caras de safada que puta que pariu viu....aqueles olhos verdes com aquela cara de piranha é um elixir! O sutaque tb é show, primeira gaucha!!

Em suma, recomendada.

Saudações!

Link:
🔗

Hightower_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#13 Mensagem por Hightower_ » 26 Out 2009, 01:06

POSITIVO
TD realizado no dia 24/10

Pré Atendimento: Bom, tentei marcar com a moça algumas vezes durante a semana, mas, como todo mundo já percebeu pelos relatos do fórum, a agenda tá com poucos horários disponíveis. Contudo, dei uma sorte no sabadão e marquei com a moça.
Já pelo telefone, foi possível perceber que a moça é extremamente educada, atenciosa e profissional. Ela deu um toque no celular pouco mais de uma hora antes, para confirmar tudo, ou seja, profissionalismo.

Local: Local é no Bay Park. Pareceu bem discreto, pelo menos ninguém incomodou. O local da moça é muito limpo, cama muito boa, ar condicionado, banheiro limpo, toalha branca e limpa, sabonete individual. Resumindo ambiente muito bom.

Aparência: Bom, juro que vou me segurar pra não ficar bopando apartir daqui :lol: . Chegando lá a moça estava com um conjunto de lingerie (é assim mesmo que escreve ::naosei:: ) vermelho, cheirosa, muito arrumada. Já pesnsei de cara: Me dei bem \:D/
Pra evitar quaisquer devaneios bops :lol: vou resumir as características de corpo e rosto da moça dizendo que tudo corresponde exatamente aquilo que esta nas fotos dela nos links presentes deste tópico.

Personalidade: A moça é super tranquila. Muito atenciosa, faz de tudo pra deixar tranquilo e relaxado. Ou seja, uma excelente companhia.

Atendimento: Vou resumir, pra não virar o "conto erótico de um bop" :lol: . Logo que cheguei ela me recebeu com um beijo bem longo, e a moça tem uma boca sensacional. Depois de muito beijo e pegação ela fez o oral sem capa. Eu, particularmente, achei a especialidade da moça. Aquele estilo oral molhado engolindo tudo, olhando pra você com a cara de safada, excelente mesmo.
Parti pro oral na moça também. Cheirosinha, limpinha. Fica gemendo e se contorcendo, muito bom.
Partimos pra foda. Muito bom que ela participa de cada momento, faz cara de quem aparentemete está curtindo junto. Sempre com uns amassos e beijos a rodo.
Como demorei pra gozar, ficamos só com uma, que durou quase uma hora e meia, muito bem aproveitada.
Foda impecável.

Fechando a conta: Fechamos a conta por 200 lascas por quase uma hora e meia.

Balanço Final: Acredito que os melhores TDs são aqueles que se sai com a sensação de tempo e dinheiro bem empregados, foi o que aconteceu comigo neste caso. Pessoalmente, o melhor td que ja fiz ::bop::

Bom, por hoje é só pessoal.

Saudações a todos :-maosdadas-:

Link:
🔗

Salesman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#14 Mensagem por Salesman » 31 Out 2009, 19:25

POSITIVO
Andei meio desanimado e sonegando....
Vou colocar parte em dia

Já foi dito o local por outros. A guria atende em um apart muito bom, limpo, discreto e tem toalhas limpas e sabonete, bom chuveiro, cama grande e limpa, enfim, tudo que um bom motel também oferece. Aí isso representa uma boa economia.

A GP se apresentou com calcinha e sutã muito sexy, bem maquiada e super-simpática. É bonita de rosto, sem ser a garota dos meus sonhos. Já o corpo é melhor, muito bom, sem barriga, coxas grossas, bunda bonita e de bom tamanho.

Banho tomado fomos para a ação: oral de primeira sem camisa. Demorou o tempo que eu quiz, sem querer apressar. Na hora de encapotar perguntou se já podia.

O vaginal foi excelente, ela molhou bem com saliva, ficou do jeito que eu gosto. É apertada, sem exagero. Proporciona e oferece todas as posições. De quatro é uma maravilha, com aquele bundão se oferecendo. Nessa hora a cintura fina é um tesão.

Certamente é uma jóia rara em Brasília, só encontrada em caças complicadas e caras nas boates.

Como não teve anal, o preço ficou no básico 200.

Link:
🔗

Viper_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#15 Mensagem por Viper_ » 04 Nov 2009, 20:14

POSITIVO
Nobres putanheiros!

Continuando a saga dos td's, estou de volta para relatar mais um. Ontem por volta de 18h30 encontrei essa beldade no Bay Park. Sem querer bopar, um verdadeiro espetáculo. Valeu cada centavo. Um dos melhores td's que já fiz aqui em Brasília, incluindo até mesmo os sonegados!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

As características físicas da moça, já foram amplamente divulgadas aqui, porém cabe dizer que seus olhos verdes merecem muito destaque no conjunto da obra. Está levemente bronzeada e inclusive a achei mais bonita pessoalmente do que nas fotos. Estilo cavalona. Realmente muito linda de rosto e de corpo.

Chegando ao local, fui recepcionado por ela vestindo uma pequena lingerie rosa muito sensual, extremamente cheirosa e com um beijo muito gostoso. Sem muita enrolação, fomos logo ao que interessa, tiramos as roupas e começamos a pegação. Muitos beijos no estilo namoradinha. Começou chupando o meu pau com muito afinco. Excelente performance. Chupou e muito. Qdo vi aquela bucetinha me chamando, não exitei em retribuir-lhe aquele prazer. Uma delícia. Percebi que ela já estava bem molhada, não perdi tempo, fomos à meteção. Primeiro ela veio cavalgando, depois virou de costas, ppmm e finalmente de quatro. Enchi a sacola com muito gosto.

Como tinha outro compromisso, hora de vazar! Tomei meu banho, vesti minha roupa, paguei e vazei. Saí de lá às 20h00.

A mina aguenta muito bem toda a brincadeira. Aliás, não regula nenhuma posição e fode muito gostoso. Me disse que fica até o final do mês na cidade. Recomendadíssima.

Notas:

Rosto: 10 (Gata mesmo)
Bunda: 9 (Não comi, mas a vista é maravilhosa)
Buceta: 10 (Irresistível...cheirosa e molha fácil, fácil com uma bela chupada)
Pernas: 10 (Coxas grossas)
Peitos: 8 (Prefiro maiores, mas bem gostosos tbm)

Custo fodal: 200 estalecas. Com o vale cú, o contrato sobe mais 50 estalecas.

Até a próxima!

Link:
🔗

Responder