POSITIVO Nome da Garota:ADRIANA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui me envolver nos encantos desta gp chamada Adriana, já tinha algum tempo que estava pra conferir .
Inclusive foi uma dica do confrade Sonegador Legal, valeu camarada.
Cheguei ao local, na portaria, o cidadão perguntou onde eu ia.
Ai falei, então ele só pediu o nome e sobrenome, nem pediu a identidade que eu já ia tirando da carteira. Ah é, sendo assim, então não precisa da minha identidade, já pensei rápido em um nome diferente, e o fiz.
Subi pelo elevador.
Chego no ambiente, tal qual da outra vez que estive ali com outro confrade, alguns cachorros, mas felizmente não estava aquele cheiro tradicional,hehehe.
Já conhecia a Adriana de vista, então a chamei , conversa rápida,e embora pro quarto.
Lá dentro já pude ver que a guria é gostosa, morena , 1,70, seios médios,cabelos compridos,depilada,cinturinha legal, bunda bonita.
Entre beijos e abraços, esta beija, não se faz, eu chupando os peitos da Adriana,e depois fui descendo com vontade até chegar na xana, lindinha, cheirosa, chupei muito aquela xoxota, brinquei bastante com o grelo.
Ela gemia, se virava na cama, se segurava no lençol, ai então acelerei nas linguadas, enquanto ela segurava minha cabeça contra a perseguida
.
Depois ela veio com tudo, se grudou no pau, que já estava duro, boqueteou com muita vontade, uma chupada pra não botar defeito, um ritmo muito bom , depois fazia suave e profundo, depois mais pegado, tentava engolir o pau todo, um momento, executou o famoso deepthroat, até falei pra ela, mas não prestou muita atenção, tamanha a fome em chupar meu cacete.
Depois um 69 bem pegado, ela sendo chupada e gemendo, e caiu de boca com a mesma competência no caralho, putz, que mulher que sabe chupar bem.
Mais uma mamada nos peitos , e então ela pergunta se pode trepar logo, que quer sentir o pau dentro da buceta.
Demorou...hehehe, vestiu o capote no pau e sentou de frente, sobe desce muito legal, com vontade, gemedeira, cabelos sacudindo , eu firme segurando na cinturinha dela, ela abraçada em mim, mordiscando minha orelha, depois mais beijos, mamada forte enquanto lhe segurava os peitos, me atraquei nas tetas da Adriana, beleza.
A Adriana, se virou e começou a cavalgada de costas, sacudinho aquele traseiro lindo, a buça só no engole pau, delicia, quase gozo ali, mas segurei a onda.
Depois ela faz outro sobe desce de deixar o pau quase explodindo , segurando nas minhas pernas e a bunda subindo e descendo, reboladas estilo bambole na cintura, hehehe.
Depois fui comer ela de ladinho, passamos ao ppmm, e esqueci do frango assado.
Em compensação, quando ela ficou D4, putz, que cena, bela bunda empinada, o cuzinho piscando, estoquei tudo o que pude, comi muito aquela xana gostosa e molhada, pois a esta altura, a Adriana, já tinha gozado na cavalgada anterior.
Depois de comer muito ela assim, de ter dado uns tapas naquele bumbum, pedi o cúzinho pelo qual já havia pago .
Não se fez, pegou o gel , lambuzou um pouco, e ainda D4, fui colocando devagar, depois fui com tudo, e foi só festa no brioco da Adriana.
Gemedeira , gemedeira, ô mulher, menos, mas fazer o que, comi aquele cú com gosto, o pau deslizava legal, ela dava umas contraidas, ai eu ficava com mais tesão.
Segurando-a pela cintura, vai vem , pau atolado no cú da Adriana, que continuava a gemer...e ai segurei ela pelos cabelos forte, mas não a ponto de arrancar, hehehe.
Estoquei, bombei, tapas mais fortes, até que não aguentando mais, tirei o pau do cú dela, e o pau entrou e saiu limpo, saquei a camisinha, ela deu mais umas chupadas, punhetou e porra pra fora.
Limpei um pouco com o papel higiênico.
Ufa...descanso,um papinho rápido com ela supersimpática... depois me fui pro banheiro ...voltei me arrumei, tudo certo.
Ainda fui pra sala bebericar uma ceva, era preciso,hehehehe. Os cães ali pra lá e pra cá, felizmente não vieram me incomodar.
Tinha outras gurias lá, loira, morena, mas a Adriana, foi a que mais me agradou mesmo.
Leva o positivo sem dúvida. Deverei retornar ao recinto.
Avaliação geral:
rosto: 8,2
oral: 9
vaginal:8,5
seios: 8,5
anal: 9
bunda: 8,5
corpo: 8, 5
desempenho: 8,8
simpatia: 10
Valor:R$ 100,00 uma hora com o anal incluso.