Carol Brad / Priscila Speller / Lara Lins
R$ 200,00 - Telefone: 8156-0924

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 3Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 3
Beija:Sim 5Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Onlysex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Carol Brad / Priscila Speller / Lara Lins

#1 Mensagem por Onlysex » 03 Ago 2009, 23:48

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Site: http://www.gatasdacapital.com/modelos/c ... index.html
Carol Brad :: (61) 9190-8216, morena clara 1,75m de altura, 19 anos

Caros Foristas
Vendo as fotos e telefone da Carol Brad e consultando o Guia, não vi nenhuma postagem dessa garota. Entusiasmei-me quando vi a altura da gata e as fotos. Será que trepa tão bem quanto à altura. Alguém precisa encarar. O jeito é desbravar e vamos lá. :roll:

Liguei para a gata hoje logo cêdo (03/08/09), antes das 9 horas, aproveitando uma folga na minha agenda e ela atendeu. Fiquei surpreso pelo horário, :shock: geralmente essas ratas só acordam mais tarde, e aproveitei para marcar no primeiro horário que ela podia atender. Ela disse estar disponível e falei então que estaria lá em meia hora. Ela concordou e então fui lá à QMSW 05 Lote 03 Bloco A Ed. Studio no Sudoeste.

Quando liguei para pegar o Ap ela disse que tinha saído e foi até o Big Box. :cry: Caracoles, ou esperava 20 minutos ou ia embora... pensei e resolvi esperar. Num é que ela chegou. :D Subi e constatei o mulherão / menininha novinha e encarei. Ela realmente tem 1,75m porque eu tenho essa altura e ela equilibrava comigo ao beija - lá. Ofereceu-me água. Ponto pra ela. O banheiro dava pra sala, sentei no sofá na sala que antecede o quarto dividido por um armário e começamos a pegação ali mesmo. Dei uns beijos nela e fui apalpando os seios e já enfiando a mão nos meios das pernas buscando a xota. Resolvi tirar a roupa dela quando deitei-a no sofá e comecei a xupar sua aranha pois ela tem um pouco de pelo como pode se ver nas fotos. :wink:
Com o clima já quente, levanto e puxo a cabeça dela para ela fazer um boquete. Caralho, cacete, ela já estava com o capote na mão e já enfiou no pau. :evil: Num quis de jeito maneira xupar sem capa. Fazer o que!!! Deixei ela chupar um pouquinho, abri as pernonas dela e taquei rola xota a dentro. Bombei um pouco, meio folgado, mas tava bom, pois estava a essa hora do rala e rola com muita tesão. :oops: Caramba... já ia gozar!!! Não, segurei e virei ela de costa e que bundão, mamamia, soquei logo o pau ali e fquei cadenciando pra num gozar, aí pedi o anel traseiro e ela topou. Tentei enfiar, mas não entrava de jeito nenhum. Tentei varias vezes e desisti, era muito apertado e meu pau não entrava. Então resolvi ir para a cama e começamos lá num 69 bem gostoso :oops: e olha que ela é pesada e aquela bundona enfiada na minha cara... uhauuu... :lol: chupei até cansar. Seguindo o ritmo pedi a ela pra cavalgar de costas. Ela é bonitona e flexível mas não é esguia e ágil, talvez pelo tamanho dela, não consegue fazer gostoso. Como já tinha rolado muita coisa, deixei jorrar na borracha, mas foi pouquinho pois a essa hora estava meio sem graça a trepada. Ela achou que eu não tinha gozado. Fiquei por ali, na cama enquanto ela foi na sala fazer uma ligação pois precisava falar com uma amiga urgente.

Nesse ínterim mi restabeleci e quando ela retornou ao quarto, começou a massagear o Bráulio e :wink: logo obteve resposta. Fizemos mais outro tanto de sacanagem mas não consegui gozar. Parece que não rolou muita química pra duas gozadas. Comigo foi assim mas com outro pode botar pra quebrar. Lembrando que cada um é cada um, pode ser que outro putanheiro caia matando em cima dela, vai saber... pois é um puta mulherão com seios, bunda e corpo de causar inveja em muita GP, só olhar bem as fotos. Notas: Corpo: 9,0; Atendimento: 9; Simpatia: 10; Anal: Não consegui; Vaginal: 8; Lingerie: 9; Pele: 10 (Macia, gostosa de pegar); Posições: 10 (variadas); Beleza: 9; Cintura: 10(fininha); Bunda: 9,7; Seios: 9,5; Boquete: 7,0 por ser encapado. Paguei 3 onças e fiquei 1hora e 40 minutos lá. Recomendo e talvez volte pra ver se dá química comigo... será?? Onlysex

Fotos
http://www.modelsvip.com.br/modelo.asp? ... silia+-+DF - Raquel Sanches - 8156-0924
http://www.ellitemodels.com/modelos.php?cod=46 - Priscila Speller - 9326-2513
http://www.garotaselite.com/galeria/index.php?cod=100 - Juliana Melo - 9326-2513

Fones
4102-5926
9190-8216
8156-0924
9326-2513
9181-7611
9677-7721

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EdLover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2 Mensagem por EdLover » 20 Ago 2009, 02:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Anal:Sim Oral Sem:Não Beija:Sim

Prezados Foristas

Em viagem à Brasília, seguindo orientações do caro “Onlysex” e as fotos que esta GP possui na internet, já saí de Santa Catarina com a idéia de comê-la, principalmente aquele cuzinho.

O fato da menina ser novinha foi fato determinante na escolha também.

Bem, vamos ao relato da experiência.

Depois de um dia de trabalho extenuante, eu precisava dar uma relaxada bem dada e que valesse dar uma escapulida do meu casório.

As expectativas foram perfeitamente atingidas.

Esta gata tem um corpaço. Morena clara, voz deliciosa, pele macia (ponto alto, surpreendentemente), alta, rabão animal, relativamente inexperiente, seios “recém feitos” e muito bons de pegar e boca carnuda são algumas de suas características marcantes. É importante também destacar que ela é bem bonitinha de rosto. Eu pegaria ela na night na boa e passearia de mão dada no shopping também.

Liguei para ela pouco depois da meia noite e ela chegou a oferecer um taxista para me buscar no hotel. Lógico que além de mostrar ser gente boa, depois de encontrá-la, ela demonstrava sempre excepcional preocupação com a minha satisfação.

Chegando ao local a casa desta gata, ela logo começou a mostrar seus belos dotes. Confortavelmente sentado no sofá, logo após uma série de beijinhos em meu corpo, ela fez um boquete razoável, não excepcional. Pareceu que gostaria de sentar no meu caralho o quanto antes. Bem, com aquele corpaço, pareceu-me bem adequado aceitar a justa oferta, ainda que um pouco precipitada.

Após sentar no meu pau, ela começou uma cavalgada apaixonante e foi impossível assistir aqueles belos seios sem chupá-los. É silicone, mas ficou bem proporcional com o resto do corpo (ela é uma “cavala”!). Depois meti D4, sendo que ela aceita meter até o fundo legal. Ou seja, o espaço interno é interessante. Durante o vai e vem, percebi que o abdômen dela não mexe. Ela é naturalmente bem sarada.

A partir deste ponto, manifestei a vontade de meter naquele cuzinho lindo e ela prontamente aceitou após tentativa de inflacionar o programa em mais 50 pilas. Invoquei as máximas do Código de Defesa do Consumidor e deixei bem claro que aquela condição não havia sido anteriormente manifestada, logo era abusiva. Com um sorriso no rosto aceitou e, depois de um gostoso beijo na boca, lubrificou com um pouco de saliva o local tão desejado por mim. O cuzinho é bem apertado e, devagarzinho, aceitou a entrada do meu instrumento. O futuro já estava selado, iria gozar satisfeito. Gozei.

Pontos fortes: não apressou o programa, foi muito simpática, não gemeu “artificialmente”, preocupou-se com a minha satisfação até o fim.

Pontos fracos: Ela tem absoluta consciência de que é acima da média das GP, por isso, não acredito que vai chupar sem capote e acredito que dificilmente irá fazer programas por menos do que R$ 200,00. Esta gata tem futuro e seguramente vai faturar nos próximos tempos.

Para quem quer pagar um pouco mais, vale a pena. Não acredito que ela vá continuar cobrando valores acessíveis para reles mortais como eu.

Notas: Rosto, 8,5 fácil (parece aquela guria que tu sempre quis comer na tua sala de aula). Corpo, 9,3. Seios, 9,00 (a cirurgia é um pouco aparente). Rabo, 10. Pele, 10. Performance, 8,0 (precisa um pouco mais de experiência). Boquete, 7,0 (encapado e pode melhorar). Simpatia, 9,5 (é gente boa). Química, 7,5 (ela não é tua namorada).

Dica: Ela deve desaparecer do mercado “classe média” logo logo. Não tenho dúvida que vai descobrir seu potencial e fazer o pé de meia nesta fase de valorização da sua vida profissional.

Link:
🔗

Candeeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#3 Mensagem por Candeeiro » 20 Set 2009, 18:33

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de um tempo afastado - involuntariamente - retorno para compartilhar um TD realizado essa semana com a Carol.
O CONTATO: Simpática ao telefone, marquei no ambiente dela no Sudoca (prox. ao Pão de Açucar). Chegando lá me pediu um tempinho (só prá variar...)
O AMBIENTE: Com porteiro que pede nome e identidade mas não confirma nada... É só meter a cara de pau e pronto. O ap. é um studio residencial melhor do que os da Asa Norte (como se isso fosse difícil). Banheiro com sabonete líquido.
A GAROTA: ::gostosa:: É gostosa, pele macia e morena, peitos turbinados e bunda redondinha. Cintura fina e sem barriga. Buceta grande e com leve odor (não deu prá encarar de boca!). Cabelos negros bem cuidados. Não é bonita mas também não é feia. Tem traços grossos e boca carnuda.
O PROGRAMA: Oral encapado. Bom vaginal com lubrificação (não posso garantir q era natural pois quando eu cheguei ela já tava nua) com gemidos "a la nota de três reais". PPMM, frango assado, e finalizando de 4. Poderia ter ficado mais porém expirado o alvará vazei. Gastei R$ 150,00. Tá na média, mas recomendo que acertem antes o que tá incluido no programa pois ela é meio sabida :roll: .

Vamos as notas:
CONTATO: 8
AMBIENTE: 7
CORPO: 9
ROSTO: 7
ORAL: 6
VAGINAL: 7
ANAL: não fiz.
R$ 150,00

Em resumo: mulher prá uma fast foda, pois é gostosa. O programa, no entanto, é burocrático. Ou seja: vai positivo sem repeteco.

Saudações

Link:
🔗

Zé Gaita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Carol-CB-96958202

#4 Mensagem por Zé Gaita » 25 Set 2009, 22:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Vi o anúncio desta mina hoje no CB, dando conta que a distinta tem 18 anos. Taí um chamarisco e tanto. Logo que atendeu deu prá sacar que do outro lado falava uma gatinha recém emancipada. Voz dengosa e sensual informou que atende nas quadras mistas do Sudoca. Sem burocracia na portaria, entrei no ap e deparei-me com uma morena "felomenal". Ambiente tranquilo, limpo, ar-condicionado e o principal: assim que a mulher tirou a roupa eu babei..que avião meu irmão..bunda linda, peitos médios e duros..toda esguia..foda boa, sem regular tempo, chupa sem capote, beija meia boca e gosta de ser comida. A danada sabe que é gostosa e trabalha direitinho para deixar os marmanjos ensandecidos. Prá variar, informou que é de Goiânia, tá se instalando ainda etc etc. Fiquei por lá tipo 1 hora, com direito a toalha, sabonete e escova de dente do Fantasy. Sem essa de querer passear com a moça. Ela quer mesmo é dar e faturar uma grana. Se com 150 dá prá comer uma delícia desta, imaginem o que se pode comer com 500. Deus me dê grana, Deus por favor, seu filho quer comer putas deslumbrantes todos os dias. Então é isto, Sudoca, 150, morena, com belos olhos cor de mel e cheia de amor prá dar.

Anal- não faz
bucetinha - depilada e com grelo macio
peitos - demais
beija meia boca
tenta não gemer, mas acaba não resistindo e goza.

Link:
🔗

TeuMacho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#5 Mensagem por TeuMacho » 04 Nov 2009, 23:37

NEGATIVO
Fala aí rapaziada!! Vi as fotos dessa mina no site e achei muito interessante entao resolvi vir olhar os comentários da galera ( todos muito bons ) me animei e marquei com ela. Cheguei no local combinado nos encontramos e fomos p abatedouro, porém no caminho a mina me diz que precisa passas numa farmácia p comprar preservativos!!! Já fiquei meio puto... rodamos uns 20 minutos atras de uma porra de farmácia. Chegando no ap dela tinha uma outra doidinha lá entao ainda tive que aguardar a guria vazar. Imaginei que a foda iria compensar tudo isso mas a menina é meio fraquinha, enfim me decepcionei! Meti, gozei e vazei. Não retorno nunca mais!!!

Link:
🔗

Sr. e Sra.Smith
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Raquel Sanchez (ModelsVip) / Priscila Speller (ElliteModels) / Juliana Melo (GarotasElite)

#6 Mensagem por Sr. e Sra.Smith » 28 Set 2010, 10:51

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal,

Esse TD aconteceu no dia 03/09. Essa garota já frequentava a minha "lista de desejos" há algum tempo. Fiz uma pesquisa prévia, utilizando-me dos mecanismos de busca do GPGuia, e não encontrei nenhuma referência à garota. Finalmente resolvi arriscar. Liguei para ela no final da tarde e combinamos o programa por $150. No horário combinado, segui para o SLSSW. Ela atende na quadra 100 comercial do Sudoeste, no bloco do SubWay (lugar manjado e já visitado).

Quando cheguei, ela me completou o endereço. Entrada sem porteiro, apenas o não tão indefectível interfone. Ligo novamente para confirmar o número do apartamento e ela começa com um papo de que não tinha camisinha, se eu poderia comprar algumas, que tinha uma Drogaria Rosário logo ali (a algumas centenas de metros). Poxa, se não tinha camisinha, avisasse antes! Eu as levaria numa boa. Não precisava esperar eu chegar na portaria do seu prédio para me avisar. Esse foi o primeiro sinal de que eu estava entrando numa furada e iniciando a minha via crucis. Resolvi ignorar o sinal (a cabeça de baixo estava no comando) e fui apressado comprar as tais camisinhas pois já estava no final do primeiro tempo do meu alvará. Voltei com as camisinhas e liguei novamente. Ela me completou o endereço, interfonei e entrei.

Bati na porta que foi atendida por uma garota morena, feições indígenas, cabelos escuros, compridos e mal cuidados, peitos siliconados, trajando um vestido de malha bem surrado (do tipo de-ficar-em-casa). Levei um pequeno susto. Pelas fotos, tinha expectativas mais altas. Prestei mais atenção na menina e pude observar suas curvas insinuadas sob o vestidinho. Já com expectativas bem mais realistas, resolvi entrar no covil. A kit é totalmente básica, praticamente um quarto com uma cama e um armário e um banheiro. O aspecto geral era de bagunça. Pedi para tomar um banho e, enquanto eu tirava os sapatos, ela ficou levantando o vestido, com cara de sapeca. Pude observar sua xaninha depilada. Ela estava sem calcinha. Gostei da descontração da garota. O ponteiro do meu TD-ômetro estava subindo e saindo do negativo para o neutro. Tinha ainda esperanças de uma boa foda. Tirei a minha roupa e pedi uma toalha. Ela pegou uma toalha úmida dependurada na beirada da cama e disse: pode usar a minha. O ponteiro do TD-ômetro voltou para a região do negativo. Tomei meu banho mínimo no banheiro sem box e encharcado e rumei para a cama. Minha trajetória foi interrompida pela garota: "Eu recebo adiantado". Alerta vermelho! Alerta vermelho! PENMM, PENMM, PENMM! A trilha sonora na minha cabeça era do Gabriel O Pensador: "Falei pra você, só pode ser cilada." Infelizmente o burro aqui, ainda com o pensamento obnubilado pelas levantadinhas de saia e pelas curvas da garota, pegou o seu suado dim-dim e, resignado, entregou a ela. Ela tirou o seu vestido e, realmente, o seu corpo é bonito. No entanto, ficava colocando o cabelo na frente dos seios para encobrir a feias cicatrizes do implante da prótese de silicone. Na cama, começou com um oral sem capa burocrático e formal. Passei a mão na sua xaninha e percebi que ela estava lubrificada. Pensei: vou aproveitar e dar-lhe uma chupada para ver se ela se envolve mais. Quando ia partir para a ofensiva, ela se antecipou e passou KY na xaninha. Ela não precisava. Com certeza foi só para evitar a minha chupada. Acho que foi a segunda vez que isso me acontece! Nessa altura dos acontecimentos, não havia mais dúvidas e eu não precisava mais do meu TD-ômetro: o negativo era inevitável. Ainda assim, resolvi tentar arrecadar alguma coisa boa dessa experiência. Ela encapou o majorzinho e começou a cavalgar. Trinta e sete segundos depois, escuto uma musiquinha dentro do guarda-roupa. Era o seu celular! Qual não foi o meu espanto quando ela se levantou e foi atendê-lo? Começou a atender um outro cliente, dizendo que estava chegando em casa em dez minutos e que ele poderia vir. Entre pasmo e indignado (puto mesmo), levantei-me e fui tomar outro banho (mínimo). Basta! Optei por não armar nenhum barraco e evitar confusão. Nem sempre a confusão é o melhor remédio (já me dei mal assim uma vez). Na saída, depois de atender novamente o outro cliente (escolhendo o tipo de comida chinesa que ele lhe traria) ainda teve o desplante de pedir que eu voltasse outro dia. VSF!

TD fortemente negativo. Fujam dessa garota! 150 paus jogados no incinerador e uma raiva e revolta difíceis de serem esquecidas. A vadia não tem o menor respeito pelos clientes, a transa é fraca, atende o celular durante a transa, não é bonita apesar do corpão. Tudo deve ter durado, no máximo, uns 30 minutos.

Fotos, nomes, telefones:
http://www.modelsvip.com.br/modelo.asp? ... silia+-+DF - Raquel Sanches - 8156-0924
http://www.ellitemodels.com/modelos.php?cod=46 - Priscila Speller - 9326-2513
http://www.garotaselite.com/galeria/index.php?cod=100 - Juliana Melo - 9326-2513

Saudações,
Major Grubert

"Parece que tá tudo no esquema ,
mas tô sentindo cheiro de problema.
Sempre tem alguma coisa errada ,
falei pra você , só pode ser cilada ,
falei para você MAIS UM VEZ CILADA !!!!"
Maj. Grubert escreveu:
Candeeiro escreveu:Essa já tem tópico. É a antiga Carol Brad, que atendia no Beta Studios no Sudoca.
Moderação,

O brother Candeeiro tem razão. Favor unificar os tópicos.

O tópico da Carol Brad é viewtopic.php?f=68&t=88618 .

Saudações,
Major Grubert
Tópico unificado
LombardiDF 28/09/2010

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Carol Brad(GatasDaCapital)/ Priscila Speller(ElliteModels)/ Juliana Melo (GarotasElite)

#7 Mensagem por Mister Farinha » 05 Nov 2010, 23:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Caros brothers:

:arrow: R E L A T O

Conheci a GP Priscila Speller casualmente no curso Thomas Jefferson, no Sudoca, no final de uma tarde. Fiz a abordagem, conversamos, acabou me dizendo que fazia programas e lhe dei uma carona até seu antigo ambiente na comercial da 100SW. Anotei o celular dela, me disse que iria viajar e depois não mais a vi.

Desconhecendo a existência de seu tópico aberto no GPGuia (onde consta outro nick e os celulares estão desatualizados... rsrsrsrs), :evil: telefonei pra ela, acertei detalhes contratuais, marquei um TD para 10h30m e segui pra comercial da 208 Norte (“Rua da Informática”), aonde atualmente atende. Interfonei, subi e fui recebido por uma morena exótica (parece uma índia!), rosto marromenos (destaque pros lábios carnudos e pro aparelho ortodôntico), cabelos pretos e lisos (bem tratados), compridos até pouco abaixo dos seios, trajando calcinha e sutiã, com 20 anos de idade (disse-me depois) e altura em torno de 1,72m. O belo porte da potranca mineira me agradou! :)

Parti pra minha ducha rotineira, tendo recebido sabão líquido, toalha e chinelos,... e tava curioso pra ver a mina peladinha. Possui seios médios turbinados (vê-se marquinhas da cirurgia), auréolas médias, mamilos bicudinhos, barriga quase sarada (no ponto!), cintura bem definida e em harmonia com os quadris largos (show de bola!), :roll: bumbum médio pra grande, xoxota média (depilada e com um microfilete vertical de pentelhos), grelinho médio, pernas e coxas grossas (bem feitas e torneadas), possui piercing no umbigo e tatuagem na lombar. Achei a guria muito gostosa! :)

Após ter colocado um espelho ao lado da cama, :wink: parti pra ação. Comecei beijando a mina na boca, de língua, alisando seus cabelos, ela não refugou e até me incentivou... mamei suas peitolas alternadamente (gostei!)... e fiz um voo “non-stop” pra xoxota, que estava higienizada e preparada pro combate... me fixei no grelinho, que recebeu um tratamento VIP e ficou “atordoado”... ela parecia ter sido eletrocutada... gozou pra valer, melando a cama... e ficou me encarando! :roll:

Sendo muito ativo, lhe disse: “agora é a sua vez!”... e ela caiu de boca no meu cacete brilhoso e arroxeado, sem o irritante plástico, mamando, babando e fazendo um erótico “zumbido” na chupada (o aparelho nada atrapalhou). Ela observava no espelho seus lábios beeem carnudos em ação no meu pau... e eu apreciava ela de 4 com o rabão pro alto (que visão dukaráio!). :roll: Fez um oral de responsa! =D>

“Posso colocar a camisinha?”, me perguntou e eu autorizei. Iniciou uma cavalgada de prova hípica, de frente pra mim... subindo, descendo e galopando... o espelho criava um clima mais intenso ainda... tive que me segurar, se não o jogo acabava logo...
Queria comer aquela xereca “indígena” e fui em frente... ppmm, de lado, de bruços... entra-e-sai, tira-e-bota... soquei muito a xota! Senti que tava difícil segurar... e não deu outra: urrei e inundei o Jontex com milhares (perdão, não realizei o censo!) :wink: de espermatozóides farináceos! Porra, que loucura! :roll:

Ducha de final de jogo, rápido papo pós-foda, acerto do cachê, despedida e retorno ao trabalho muito satisfeito! :D

:arrow: :arrow: AVALIAÇÃO / CONCEITOS

- Acesso ao local = Muito Bom (a dica é estacionar dentro da residencial da 208N, não vi porteiro no bloco, mas tem interfone);
- Local de atendimento = Bom (banheiro em boas condições, mas não tem box, cama e colchão em bom estado, lençol e travesseiro limpos, tem espelho, ventilador e som no quarto);
- Simpatia da GP = Bom (tranquila, atenciosa, me deixou à vontade);
- Educação da GP = Muito Bom (pelo telefone e pessoalmente);
- Sexo oral = Muito Bom (mamou com disposição, com vontade de agradar, sem frescura e com erotismo);
- Sexo vaginal = Muito Bom (xereca com lubrificação natural... aguentou minhas estocadas “numa boa”);
- Sexo anal = Disse-me que faz (mediante o pagamento de uma “taxa-extra”);
- “Investimento” do putanheiro = R$ 150 (um relax oral/vaginal e o programa durou 55 minutos).

Outras informações:
- Celular desligado, cachê pago após a trepada e não me apressou;
- Foi uma foda que me realizou plenamente porque ela soube me agradar e me deixou realizado como macho;
- Dei mais sorte do que meu grande amigo Maj. Grubert, que passou um tremendo sufoco! :shock:

Existe possibilidade de retorno, mas preciso dar um “avanço” na minha “listinha”... e recomendo aos putões que apreciem GPs com as características físicas descritas. :-positivo-:

Muito obrigado pela atenção!
==========================================================================
Links das fotos:
http://www.ellitemodels.com/modelos.php?cod=46 (Priscila Speller)
http://www.garotaselite.com/galeria/index.php?cod=100 (Juliana Melo)
==========================================================================
Coordenação /Bsb:

:arrow: Sugiro, para que o tópico fique atualizado (e confiável para ajudar aos foristas), que seja incluído o seguinte texto no cabeçalho:

Carol Brad (GatasDaCapital) / Priscila Speller (ElliteModels) / Juliana Melo (GarotasElite) - 8156-0924 - [R$ 150]

Link:
🔗

Bruno-12345
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Carol Brad (GatasDaCapital) / Priscila Speller (ElliteModels) / Lara Lins (GSexy)

#8 Mensagem por Bruno-12345 » 04 Jan 2011, 17:44

MANCADA
Acabei de voltar do ponto dela na asa norte.
Que furada.
Pra começar tá muito diferente das fotos. A cara dela tá toda marcada de espinhas e continua usando aparelho ortodontico mas vamos a escorregada que ela deu.
Hoje tava doido pra dar aquela voada liguei pra mina. Ela falou que estava no sudoeste e quando chegasse no pao de açucar pra ligar q ela completava o endereço. Cheguei liguei. Foi um pouco complicado de achar mas achei. Me identifiquei na portaria sem burocracias e subí. Quando cheguei apertei a campainha e me recebe uma outra garota bonita e de toalha apenas. E eu pergunto pela Pricila e ela me diz que ela não estava. A garota tentou ligar mas eu acabei ligando e ela me pediu desculpas dizendo q havia se enganado e que hoje estava atendendo na asa norte.
Pra não dar uma voada ainda maior pedí pra amiga dela me convencer a ficar ela mostrou os seios até que bem apetitosos e com piercing nos dois mamilos. Perguntei se ela fazia anal e mostrei o meu pau. Ela disse que era grande e não faria. Só faria dois relax por 200. Então foi atraz da rabeta da Pricila. Cara, antes eu tivesse ficado com a amiga dela. Muito Melhor que a Pricila. Novinha e com uma carinha de safada. Mas o tonto resolveu arriscar confiando na foto da net e me estrepei. Caracas que merda esse tal de fotoshop.Pô quando a mina abriu a porta meu alvará já tinha vencido e tive que abortar a missão. E também não sei se volto. Tá muito diferente do que se vê na net.

Link:
🔗

apenas eu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Rafaela Narruts Sudoeste

#9 Mensagem por apenas eu » 17 Dez 2011, 15:15

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD realizado no dia 13/12

Caros foristas, conheci uma perva através do blogspot que estava se anunciando no bate-papo da uol com o link de Rafaela$ 9217 4765 / 8410 3992 o end do blog dela é rafaelanarruts.blospot.com vamos ao q rolou falei com ela por alguns minutos e combinamos 250,00 sem marcar tempo!!! Porem deixei bem claro q ñ gosto de sair e a garota ficar me enchendo o saco relacionado a tempo ela também me falou q é extremamente calma e tranquila ótimo marquei com ela por volta das 15:00 horas no horário marcado encontrei com ela atrás do Pão de Açúcar do Sudoeste quando cheguei que olhei nossa q visão maravilhosa uma bela morena muito bem vestida extremamente cheirosa muito parecida com o q eu vi nas fotos realmente ñ houve engano. Partimos p/ o Altana e fomos p/ a putaria quando chegamos já fomos nos despindo e dando uns bjs gostosos estilo namorados a danada já foi pegando no meu pau e desceu a boca e foi me dando umas lambidas bem na cabecinha do meu pau quando ela viu q eu já estava de madeira dura já foi colocando a camisola e engolindo tudo meu ñ aguentei e fui virando ela p/ dar umas boas chupadas xana dela q por sinal e muito cheirosa!!! Peguei e coloquei ela d 4 e quebrei o protocolo quando olhei p/ o cu dessa mulher e uma coisa d louco parece q estamos vendo uma montanha nem senti vontade de comer a buceta dela por incrível q pareça coloquei o cacete e meti por um bom tempo até q senti q ia gozar retirei o garoto de dentro e troquei a camisola virei ela no bom e velho frango assado q delicia eu ter feito isso pois eu ia perder uma buceta quente virada no caralho assim q eu coloquei meu pau tive q tirar novamente d dentro pois quase q eu gozo na hora e realmente muito quente a buceta dela respirei fundo e já fui colocando novamente mais de nada adiantou ñ segurei a onda e acabei gozando, mais também é foda juntou uma paulada bem dada com uma mulher carinhosa e gostosa foi nocaute kkkkkkkk gostei e RECOMENDO com toda certeza. Vamos as notas
Rosto realmente bonita vale com toda certeza 9
Corpo muito gostoso com seios duros porem de silicone bonitos!!! Barriga travada pernas, torneadas e com uma bunda q puta q pariu ñ é uma bunda é a bunda. 10
Sexo ótimo muito gostoso gosto de mulheres q tranzão como namoradinhas é menos mecanizado nos faz sentir melhor!!!
Obs: por tudo q conversamos ñ tenho muita certeza se ela vai ficar nessa por muito tempo!!! Tomara q ñ pare muito rápido pois vou qrer voltar.
O nome dela é Rafaela Narruts contato 9217 4765 / 8410 3992

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

A Administração e Moderação GPGuia
Maio 2012

Link:
🔗

TesTaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Rafaela Narruts Sudoeste