"O senhor quer cobertura extra por apenas um real adicional a mais?"
Essa, além de matemática, fugiu da aula de português.....
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Antigamente no Bobs tinha milk shake com pedaços de pêssego....kojirosp escreveu:Falando em Bobs e calor... Pega o Milk-Shake de morango do Bobs! É irado... Eu sei que é foda não pedir o de Ovomaltine, mas vale a pena.S1 escreveu:Hoje, calor do cão em Sampa, lá vou eu de novo de sundae. Quero prestigiar o Bobs mas só tem Mc no caminho.
Echo que já postei mas vou postar mais uma vez, já presenciei uma funcionária do Macdonalds colocar gordura hidrogenada dentro da fritadeira, quando eu vi a pasta sendo despejada perdi a vontade , quer dizer.. as batainhas do Bob´s são ruim por isso, sem essa gordura...kojirosp escreveu:srmadruga escreveu:Antigamente no Bobs tinha milk shake com pedaços de pêssego....kojirosp escreveu:Falando em Bobs e calor... Pega o Milk-Shake de morango do Bobs! É irado... Eu sei que é foda não pedir o de Ovomaltine, mas vale a pena.S1 escreveu:Hoje, calor do cão em Sampa, lá vou eu de novo de sundae. Quero prestigiar o Bobs mas só tem Mc no caminho.
perceberam que as batatinhas da rede do Macdonalds é mais saborosa?As únicas coisas que prestam no Bobs são as sobremesas... Milk shake e sundae. O resto é resto...srmadruga escreveu:o pao dos lanches também... mais saboroso... da rede bobbs é meio seco
Nunca tomei aquela coisa de nome esquisito.kojirosp escreveu:Isso me lembrou os bons tempos de 7Eleven!
Tem um "Petí Gatô" no Habibs que é o suprasumo.Gringo Aposentado escreveu:Bob's, Mc em tópico gastronômico ...
Aguardo as referências dos Srs em churrasquinho grego no Glicério ...
Gringo Aposentado escreveu:Bob's, Mc em tópico gastronômico ...
Mas vai ter sundae com cobertura extra, po! (R$ 1,00!!!)PAULOSTORY escreveu:Gringo Aposentado escreveu:Bob's, Mc em tópico gastronômico ...
COM TODO RESPEITO A NOSSO ANFITRIAO, SR S1, ACHO QUE O MESMO ESTA QUERENDO DIRECIONAR NOSSO ALMOCO DE CONFRATERNIAZACAO PARA OUTROS CAMINHOS!!
A lombriga do S1 fez até barulho agora.kojirosp escreveu:Tinha. A long tima ago in a galaxy a far, far away...S1 escreveu:Cacete! Onde tem 7Eleven aqui em São Paulo!!!
Já tentei, mas não tenho a moral com vocês, acho que só se o S1 agitar.fazendeiro mt escreveu:CARAMBA!!
O negocio tá feio aqui hein!
Mc e Bobs, sundae, cobertura extra!kkkkkkkkkkkkk
Os senhores estao indicando os combos?
Alias sr anfitriao S1! Já estamos na pagina 52?
Agita ae sr Renton!