Buenas!
Tanta coisa na cabeça... esqueci desse TD com a Soraia. Foi num dia de confusão com a pisada na bola da Juliana Barcelos... acabei indo na casa da Brunna (ex-Magic Hands). A Bruna não estava.... meu sonho de consumo, mas o Armadinho já havia me falado da Soraia e ela tava lá. Quase não consigo ela pq, mesmo tendo se apresentado pra mim no desfile das putas ela tava com um cliente esperando por ela. Como as outras não me cativaram... Ameacei de ir embora. Prontamente a recepcionista resolve o impasse e direciona a Soraia para cuidar de mim.
Gata morena clara de uns 19 anos, muito sorridente, cabelos compridos (se não falha a memória ondulados), 1.60 (+/-) de altura, cheirosa, com a roupinha da clínica e sempre procurando assunto para manter o cliente na dela. Muito querida, mas tava indignado com a frustração de não ter comido o prato planejado, fui muito direto com a moça.
Tomei uma ducha e reparei que opção 1 era a maca, opção 2 o tatame e opção 3 um sofá. Como não queria massagem... fomos direto pro chão... desconfortável! Mas como comeria de qualquer jeito... Vamos aos trabalhos. Beijei a menina que gosta disso... Conferi o corpinho... Seios médios pra pequenos, mamilos deliciosos, gostosinhos e rosadinhos. Mas como sempre... fui conferir a minha peça de carne favorita... a bucetinha.
A buceta naquele dia tava meio ‘bagunçada’.... não tava bem depiladinha, mas carnuda, sem cheiro e com grelo no tamanho ideal. Muita chupada nela... Peço um 69 direto e ela coloca o padreco na boquinha bem gostoso... Muito babado escorrendo saliva pelos lados... delicioso oral. Poderia ter mais pressão, mas tava bem quentinho e babado. Chupava as bolas colocando o padreco de ladinho... Uiii
Coloquei-a D4 e comecei a comê-la.... Ela é mais alta que esperava e tive de ajustar a suspensão, colocando a buceta na melhor altura pro padreco. Cravadas gostosas, mas tava a ponto de bala, tive de segurar um pouco o ritmo. Talvez indignado ainda, mas querendo fuder mais aquela morena clara. A bunda é uma delícia de agarrar. O dedinho pode brincar no rabinho, mas na hora que eu queria comer o cuzinho... ‘Não!!!’ Ahhhh... que coisa isso...
Tá virando praga isso!!
Como já faz tempo, não recordo de todas as posições... nem de sequência mas tava bom... Alguns comentários sobre a Bruna enquanto ela cavalgava por cima... O mais bacana era ver seus cabelos balançando ao fuder... ou seria ao vento?! Fuder mesmo... Ainda tinhas uns 10 minutos com ela, mas tava que não me agüentava mais....
Fiquei de pé com ela olhando no espelho enquanto ela recebia meus coroinhas em sua boquinha... Tudo na boquinha!! Muito bom... Que gozada!!!! Não deixou escorrer nada. Depois de deixar todos dentro da capela bocal, bati o padreco em sua face... descarregando um pouco a ira da outra safada que me deixou na mão.
A menina não tinha nada haver com a pisada na bola da outra... Conversamos umas bobagens enquanto eu tomava nova ducha e ela limpava a boquinha. Despedidas e a deixo nos corredores daquela mansão. Lindo espaço para uma festa... Ainda volto lá pra comer a Bruna! Mas fiquei imaginando nesse calor... aquela pisicna cheia de putas só de biquini... ou sem.. o que seria melhor ainda!!
Notas
Corpo: 7 (jeito de menina, cativa pelo jeito jovial, mas o corpo pode melhorar)
Seios: 7 médios para pequenos
Bunda: 8 (melhor parte do conjunto, pena que não dá)
Oral: 8 (profundo, pouca pressão mas leva 8 por deixar finalizar)
Buceta: 7 (quente e molhadinha, mas leva 7 pq no dia estava mal organizada)
Simpatia: 9
Custo R$ 150 pra 1h
http://www.brunnamassoterapia.com.br/equipe_soraia.php
Devo retornar, mas pra comer a Bruna!
Voltaremos!!