Ken Masters escreveu:Sander gaucho escreveu:Caros confrades!
Na proxima reunião, sugiro que enviem MP para os foristas, quero participar da próxima!
Aliás, bom marcar num dia de semana, o alvará dos casados anda curto mesmo.
Cordiais saudações!
Parceiro, é exatamente o que fizemos nas últimas reuniões, marcamos num dia da semana depois do expediente sempre na ultima semana do mês e sempre enviamos MP para os interessandos, fique ligado, até lá!!!
Não enviamos MPs para avisar quando serão as reuniões. Os interessados devem acompanhar esse tópico aqui e ver quando será a próxima reunião. Quando um desses interessados deseja comparecer ele entra em contato (normalmente comigo ou com o Brand) através de MP e aí sim nós respondemos a MP com o endereço.
Camarada gaúcho, entenda que não se trata de má vontade ou preguiça. Imagine como seria se eu tivesse que lembrar ou preparar uma lista de todos que pedem para mandar MP avisando sobre a reunião. Eu certamente esqueceria de alguém ou cometeria um erro, não acha?
Também não podemos sair mandando MPs convidando as pessoas sem saber se elas tem interesse porque seria chato.
Portanto, meu camarada, basta você ficar de olho aqui que em breve marcaremos a próxima reunião. A dica é ficar de olho a partir da terceira semana de cada mês porque normalmente as reuniões ocorrem na última semana do mês.
Tenha certeza que será muito bem recebido!
Estaremos aguardando-o na próxima.
Grande abraço.