OS BOP´s atrapalham seu TD?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Goiás.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kara bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

OS BOP´s atrapalham seu TD?

#1 Mensagem por Kara bom » 05 Nov 2009, 23:11

O desespero eh total vc le o topico de varios foristas e imagina eu to nessa e quando!! nao tem nada ver!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#2 Mensagem por Cão Louco » 06 Nov 2009, 08:23

NÃO ENTENDI DIREITO O OBJETIVO DESTE TÓPICO, MAS VAMOS VER NO QUE VAI DAR. 8)

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#3 Mensagem por Derramado » 06 Nov 2009, 09:23

Um bop atrapalha o TD quando ele namora com a kenguita e fica no pé dela, inclusive ligando sem parar no celular. Outra forma de atrapalhar é quando eles pagam extras demais para as gps, e elas se beneficiam da situação e se tornam mais relapsas ou limitadas para a clientela normal (da campanha do 100zao, por exemplo). O bop passa a acreditar que ela go$ta dele rsss

É foda...

Link:
🔗

JY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#4 Mensagem por JY » 06 Nov 2009, 10:35

Derramado escreveu:Um bop atrapalha o TD quando ele namora com a kenguita e fica no pé dela, inclusive ligando sem parar no celular. Outra forma de atrapalhar é quando eles pagam extras demais para as gps, e elas se beneficiam da situação e se tornam mais relapsas ou limitadas para a clientela normal (da campanha do 100zao, por exemplo). O bop passa a acreditar que ela go$ta dele rsssÉ foda...
FALOU QUEM É PHD NO ASSUNTO.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#5 Mensagem por Derramado » 06 Nov 2009, 11:57

Eu sabia que ia incomodar hehe

Link:
🔗

elemento X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: OS BOP´s atrapalham seu TD?

#6 Mensagem por elemento X » 06 Nov 2009, 13:27

[quote="Kara bom"]O desespero eh total vc le o topico de varios foristas e imagina eu to nessa e quando!! nao tem nada ver!![/quote]

acredito o forista esta se referindo a descrição incompleta ou muito "romantica" e "floriada" principalmente sobre o serviço, exesso na descrição com relaçao as putas, e ocasionalmente nao batem com a expectativa dos leitores.

mais realmente fiquei na duvida. realmente se for isso e possivel frustar.
problema velho.

elemento X

Link:
🔗

palmeiraz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Atrapalha demais

#7 Mensagem por palmeiraz » 06 Nov 2009, 13:31

O BOP atrapalha e muito...
1- Ocupa a gp com conversa fiada
2- Enche a bola dela excessivamente
3- Inflaciona o mercado
e a pior de todas:
4- Expressa seu "bopismo" iludindo os outros foristas que pensam encontrar uma "Deusa" e encontram o "Demônio".

Que aliás, deve ter sido o motivo pelo qual o colega Kara iniciou este tópico.

Mas que é um saco..é um saco....!

Mas quem nunca deu uma "bopadinha" que atire a primeira pedra.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Senhor V
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#8 Mensagem por Senhor V » 06 Nov 2009, 14:05

Esse tópico começou atravessado e tal mais achei interessante e acho que o conteúdo ainda será encorpado por opiniões de outras graduados no assunto, servindo como um alerta. Achei interessante a colocação do derramado: "......O Bop passa acreditar que ela gosta dele".........

O nobre Elemento X (salve salve meu guru) já esteve me alertando quanto à isso, pois sou extremamente novo no assunto e neste caso fica fácil Bopar ainda mais quando se pega algumas ditas cujas em que atenção, disposição e cumplicidade é algo que não falta.

Acompanharei este tópico de perto, saudações à todos.

Link:
🔗

PASTOR TARADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#9 Mensagem por PASTOR TARADO » 07 Nov 2009, 09:57

A PERGUNTA É ESSA:OS BOPS ATRAPALAHAM SEU TD?

SIM,ATRAPALHAM E MUITO,ESSES DIAS CAI NESSA, BOPARAM UMA GP(tipo linda) E FUI CONFERIR.A GP ERA MAIS SEM GRAÇA QUE A EMPREGADINHA LÁ DE CASA(td postado).
UM OUTRO TIPO DE BOPAGEM QUE EU ACHO EXTRANHO É AQUELE QUE O CARA ALEM DE PAGAR A GP,AINDA SE MATA PRA FAZER A GP GOZAR,E MUITAS VEZES A GP SÓ FINGE QUE GOZOU E QUE FICOU APAIXONADA E QUE ACHOU O CARA O MAXIMO,E AI ENTRA A PARTE QUE O DERRAMADO CITOU:
O CARA FICA A PENSAR:
SERA QUE ELA GOSTOU DE MIM,SERA QUE ELA VAI NAMORAR COMIGO,SERA QUE ELA VAI DAR PRA MIM DE GRAÇA,SERA QUE ELA NAO VAI COBRAR ESSE PROGRAMA,E POR AI O PENSAMENTO VIAJA LONGE.
TEM CARA QUE FICA TAO BOP QUE LEVA A GP PRO ALTAR PRO CARTORIO ETC

Link:
🔗

Quietim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#10 Mensagem por Quietim » 07 Nov 2009, 12:13

SIM, atrapalha quando faz uma descrição exagerado do TD onde se imagina estar diante de uma deusa da beleza e do sexo. Se bem que o que é bonita prá uns, não é para outro. O importante aqui é se a GP atende bem e trepa bem, e sempre desconfiar dos BOP´s que saem somente com uma GP e toda vez faz uma descrição acima da média, dando um UP e enchendo a bola da GP.
Tem um ditado que diz "MULHER GOSTA DE DINHEIRO, QUEM GOSTA DE HOMEM É VIADO", puta então nem se fala, é na base de Dinheiro na mão, calcinha no chão, dinheiro sumiu, calcinha subiu.
E isso...

Link:
🔗

SIRIGAITO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#11 Mensagem por SIRIGAITO » 07 Nov 2009, 15:43

PASTOR TARADO escreveu:A PERGUNTA É ESSA:OS BOPS ATRAPALAHAM SEU TD?

SIM,ATRAPALHAM E MUITO,ESSES DIAS CAI NESSA, BOPARAM UMA GP(tipo linda) E FUI CONFERIR.A GP ERA MAIS SEM GRAÇA QUE A EMPREGADINHA LÁ DE CASA(td postado).
UM OUTRO TIPO DE BOPAGEM QUE EU ACHO EXTRANHO É AQUELE QUE O CARA ALEM DE PAGAR A GP,AINDA SE MATA PRA FAZER A GP GOZAR,E MUITAS VEZES A GP SÓ FINGE QUE GOZOU E QUE FICOU APAIXONADA E QUE ACHOU O CARA O MAXIMO,E AI ENTRA A PARTE QUE O DERRAMADO CITOU:
O CARA FICA A PENSAR:
SERA QUE ELA GOSTOU DE MIM,SERA QUE ELA VAI NAMORAR COMIGO,SERA QUE ELA VAI DAR PRA MIM DE GRAÇA,SERA QUE ELA NAO VAI COBRAR ESSE PROGRAMA,E POR AI O PENSAMENTO VIAJA LONGE.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

EU CONHEÇO NEGO QUE ALEM DE CASAR, LEVAR PARA CARTORIO, ANTES AINDA BRIGA COM OS AMIGOS. VERDADEIRO BOP E FUTURO CORNO. :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#12 Mensagem por Cão Louco » 07 Nov 2009, 21:20

SIRIGAITO escreveu:
PASTOR TARADO escreveu:A PERGUNTA É ESSA:OS BOPS ATRAPALAHAM SEU TD?

O CARA FICA A PENSAR:
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

EU CONHEÇO NEGO QUE ALEM DE CASAR, LEVAR PARA CARTORIO, ANTES AINDA BRIGA COM OS AMIGOS. VERDADEIRO BOP E FUTURO CORNO. :lol: :lol: :lol:
:shock:

ESSE É O SIRI MALEDETO DE SEMPRE :twisted:

Link:
🔗

El Paolo Bengaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Re: OS BOP´s atrapalham seu TD?

#13 Mensagem por El Paolo Bengaa » 14 Abr 2010, 11:07

Muito interessante este tópico!

Na realidade os BOP's são as pragas do gpguia....

Afinal, tentam nos iludir sobre uma coisa que a G.P., na realidade não é.

Existe o falso BOP, que posta maravilhas sobre a G.P. (que as vezes nem aconteceu), só para levar alguma vantagem ou promover a garota em troca de sexo grátis ou algum outro benefício.

Também existe o verdadeiro BOP, aquele cara carente, neófito no assunto, que, quando a GP dá um trato "marromeno" nele o cara já apaixona e fica lúdico...postando coisas extraordinárias sobre a mulher, porque o AMOR É CEGO.

No final das contas aqui é lugar de troca de experiencias e dicas, não é lugar para declaração de amor ou de propagando enganosa, razão pela qual o BOP acaba se desvirtuando do real objetivo e as vezes nos faz entrar em latadas!!!

É isso!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Goiás / Assuntos Gerais”