pra mim sem validade, a cnbb quer que se faça exame de aids, mas por outro lado inibe o uso de capote, no minimo contraditório.
Ministério da Saúde e a CNBB , parceria para o combate do contágio do vírus da aids.
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
não é contraditório se levarmos em consideração que a pessoa deve levar uma vida santa e dedicada ao Senhor, afastado dos antros pecaminosos e da tentação das drogas e da boiolagem e rezando todos os dias
mas como disse Sartre, o inferno são os outros, afinal não dá pra garantir que a pessoa que está ao seu lado também siga essas orientações (se nem nós aqui no GpGuia seguimos, uai)
ou ?
mas como disse Sartre, o inferno são os outros, afinal não dá pra garantir que a pessoa que está ao seu lado também siga essas orientações (se nem nós aqui no GpGuia seguimos, uai)
ou ?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 320
Ver TD's
Concordo. Não é contraditório, é só muito ingênuo e fora da realidade.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 81
Ver TD's
Dick meu nobre,Dick Laurent escreveu:Concordo. Não é contraditório, é só muito ingênuo e fora da realidade.
me permita concordar com a 1a. parte de sua frase e discordar da 2a.
Conversando com um amigo meu inserido na Igreja Católica ele disse-me q parte-se da premissa da vida monogâmica e que a prevenção à gravidez não deve usar nenhum métido contraceptivo externo e apenas a 'tabelinha' deve ser aplicada. Eles não são contra o planejamento familiar e o 'evitar gravidez' desde que de formas naturais. Ora...façam-me o favor !! Isso pra mim é cinismo e não ingenuidade. O mesmo equivale à homossexualidade e os inúmeros escândalos internacionais dentro da Igreja que eles tentaram ocultar até o limite qdo a imprensa e a polícia expuseram tudo.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
não só a Igreja Católica
George W C Bush, em seus tempos de presidente dos EUA, promoveu o "just say no" como método de prevenção de gravidez e DSTs nos adolescentes americanos
não funcionou
o pessoal, quando saía da linha, literalmente "enfiava o pé na jaca" ao invés de fazer a coisa de um jeito mais seguro, mas afinal o ser humano nunca faz aquilo que os arquitetos da "sociedade perfeita" querem (sejam eles religiosos, comunistas ou nazistas)
George W C Bush, em seus tempos de presidente dos EUA, promoveu o "just say no" como método de prevenção de gravidez e DSTs nos adolescentes americanos
não funcionou
o pessoal, quando saía da linha, literalmente "enfiava o pé na jaca" ao invés de fazer a coisa de um jeito mais seguro, mas afinal o ser humano nunca faz aquilo que os arquitetos da "sociedade perfeita" querem (sejam eles religiosos, comunistas ou nazistas)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 93
Ver TD's
A posição da igreja católica em relação a camisinha não é errada.Dr. Zero escreveu:não é contraditório se levarmos em consideração que a pessoa deve levar uma vida santa e dedicada ao Senhor, afastado dos antros pecaminosos e da tentação das drogas e da boiolagem e rezando todos os dias
ou ?
Concordo com o Dr. Zero.
Mas como todos nós gostamos de sair com putas, é essencial a camisinha e essencial tambem que as putas exigem isso dos clientes.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
como já disse o rei Leônidas no filme "300", nos veremos todos no Hades (traduzido erradamente como Inferno)
-