www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)
R$ 350,00 - 2 Hrs - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 893 Negativos: 51 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 264Não 502
Oral Sem:Sim 933Não 76
Beija:Sim 990Não 96
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
F0X
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 16 Jul 2007, 22:46
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Aninha

#526 Mensagem por F0X » 19 Out 2009, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:Aninha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde, vou tentar parar de sonegar um pouco, mas ando muito atucanado e não sobra tempo para postar.

TD realizado no dia 08/10/2009, quinta feira.
Falei com a Cris da Pitstop e estava afim de uma loirinha, ninfeta, bem gringa e que deixasse finalizar.
ela me passou as fotos de algumas gurias, dentre as opções escolhi a Aninha, que não tem foto no site, só pedindo para a Cris mesmo.

A guria tri gente boa, gatinha, estilo patricinha.
Mas perfil diferente do que eu queria, nada a ver com gringuinha, ela é loira sim, mas tinge o cabelo para ficar mais loira. a Altura estava de acordo com o que a Cris me falou. agora a idade, isso realmente as agencias vem pecando, e conforme outros cumpades aki, realmente a Pitstop vem exagerando em diminuir as idades.

A Aninha, me foi ofertada, com a idade de 25 anos, porem a guria devem ter +/- uns 30 a 33 anos.

Comecei a ficar chateado, não é gringa, não é ninfeta!! mas bora lá vamos ao que interessa.

Guria conversa bem, bem animadinha, faz oral sem capote, deu um reclamada na hora que pedi para finalizar, mas acabou deixando.
Nao faz anal de jeito nenhum, nem com taxa extra.
Sexo bom, bastante beijinhos, finalizamos.
Banho tomado, segundo round, finalizei de quatro, gemidos bem reais, gostoso de ouvir.

Ficamos mais ou menos 1hora e meia, ela estava apressada!!

Total do custo.
Presentinho: R$ 230,00
Porto do Casais: R$ 60,00
Comes e Bebes: R$ 10,00

Total da Brincadeira: R$ 290,00

Sem repeteco!!

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ronin-Poa
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 07 Jul 2007, 09:34
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Jordana

#527 Mensagem por Ronin-Poa » 19 Out 2009, 22:39

POSITIVO
Nome da Garota:JORDANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas !!!

A uns dias atrás a Cris me recomendou a Jordana, então vamos comer a Jordana.

Nos encontramos no Taiko, acho que era uma sexta final de dia, já noite.

A mulher é muito bonita de rosto e tem um corpo muuuuito bonito, é pra lá de gostosa, pele bem queimada, cheirosa, corpo todo durinho, xoxota com pelinhos bem feito...uma patricinha de muuuito valor.

Foram duas bem dadas, ficamos duas horas, beijos, ela te chupando é fenomenal.
Só achei que ele tenta controlar em tempo um pouco as posições, mas transa em todas as posições.

Notas:

Rosto: 10
Peitos: 9
Barriguinha: 11
Pernas: 9
Xoxota: 10
Bunda: 9
Desempenho: 8

Cache 250,00 + Motel


Até as próximassssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJR50
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 26 Set 2007, 18:58
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Aninha

#528 Mensagem por JJR50 » 21 Out 2009, 15:22

POSITIVO
Nome da Garota:Aninha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tempo livre extra resolvi tentar alguma das gurias que estão na fila. Várias estavam no MSN, mas nenhuma disponível no meu horário. Apareceu a Cris, perguntei pela Rafaela, não podia, Greice também não aí ela lembra que certo dia perguntei pela Aninha, uma loira que trabalhava na Goldenamanda. Que memória tem essa guria. Tudo acertado tomei banho e me fui ao motel mais próximo e logo depois que cheguei entregaram a guria. A Aninha é mais bonita ao vivo que nas fotos e me deu a impressão de ser mais magrinha também.
Ela é simpática e boa de papo. Os beijos não foram aquela coisa. Tiramos as roupas fomos ao banho e na volta, deitadinhos iniciamos com um arreto mais pegado que beijado, lambi os seios da moça ela chupou meu pau, lambeu, engoliu depois pedi pra deitar a meu lado e fui conhecer aquela bucetinha a tanto desejada: depilada, mas com uma faixa de pelos aparados no púbis, clitóris pequenino, cheirosinha, muito boa de chupar. Ela gemia enquanto eu lambia, mas não gozou. Voltou a chupar logo encapotou o pequeno e veio por cima, cavalgou enquanto eu chupava os seios dela, depois trocamos para PPMM e gozei com ela D4.
Banhozinho, batemos um papo e quando o pequeno deu sinal de vida e ela chupou novamente colocou a camisa e meteu com alguma dificuldade; depois de um tempo pedi que ficasse D4 e tive que trocar a camisa porque o lubrificante se foi e o pequeno não entrava. Camisa nova, consegui meter e bombeei até gozar. Novo banho, acertamos as contas e me mandei.

Avaliação:
Beijo: poderia ser melhor
Rosto: 8,5
Seios: 9
Barriguinha: 9
Buceta: 7 se lubrificasse seria 10
Bunda: 8 não dá de jeito nenhum
É simpática e participativa.
Custo:
230 + 40 do motel (ficamos uma hora e meia porque eu tinha pouco tempo e não paguei deslocamento).
Vamo que vamo que a fila é grande.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clitourist
Forista
Forista
Mensagens: 374
Registrado em: 09 Nov 2004, 13:54
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

Tais

#529 Mensagem por Clitourist » 24 Out 2009, 23:18

POSITIVO
Nome da Garota:Tais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Há exatos cinco anos tive um encontro sexual com uma ninfeta que me deixou com saudades.
Durante esses anos tentei reencontrá-la, porém cheguei à conclusão que ela havia purpurinado.Mas a lembrança dela de vez em quando vinha à tona e minha memória tinha flashbacks da foda ocorrida naquela longínqua tarde ensolarada no motel Senzala.
Liguei para a Pitstop e pedí ao Marcos a Tais.Ele entrou em contato com a garota e retornou a ligação dizendo que a GP estava disponível.
Peguei um táxi e fui para um motel aguardá-la.Enquanto ela não chegava fiquei tomando um energético e vendo TV a cabo.Esperei uns quinze minutos... escutei barulhos de passos subindo a escada.Quando abrí a porta ví uma loirinha mignon muito interessante e lindinha.Ela me deu beijinhos no rosto e falou que já havia se banhado.Então eu tirei a roupa e fui me banhar.
Quando chego na cama vejo aquela loirinha linda só de calcinha e soutien.Meus amigos,meu caralho subiu de imediato vendo a menina me esperando pra copular.Ela tem uma pele muito bem cuidada,sem manchas e celulites.Que blondezinha tesuda é essa menina.
Quando ela fez um movimento súbito pude ver em seu dorso algo dejà vu.Falei pra ela:Acho que te conheço.Ela riu e achou que eu estava enganado.
Começamos as manobras depois que ela se livrou das roupas de baixo.Me deu beijos molhados com muita vontade.Chupou meu pau com muita competência, me babando da glande ao escroto.Muito lindo assistir aquela cena.Ela chupava e eu apalpava suas tetinhas de ninfa.A foda continuou com metelança de tudo que é jeito.Botei pra dentro da xoxota com ela de lado,no PPMM dando beijos e com ela de quatro.Gozei alisando seu dorso tatuado.
No segundo tempo ela me fez uma cavalgada enquanto eu beijava e lambia aqueles peitinhos pequeninos de teen.Depois que concluímos o TD iniciamos um diálogo no qual pudemos dirimir dúvidas.Ela soube que eu não estava enganado, e eu soube todo o significado daquela simbologia que ela carrega em seu dorso lindo.Impressionante que ela não mudou quase nada e agora tem mais experiencia e desenvoltura.Um show de foda.
Ela era a Sandy da BRTOP.
Clitourist escreveu:Amigo, o custo do TD foi de R$ 280 no Botafogo.Ela não tem fotos no site.

__________________
Informações de preço e fotos adicionadas conforme msg do forista
Edu_POA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tcheloco_por_putas
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 19 Ago 2008, 22:47
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Rafaela

#530 Mensagem por tcheloco_por_putas » 27 Out 2009, 14:29

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
A fim de experimentar uma novidade, entrei em contato com a Cris, que dentre as indicações, elegi a Rafaela por ser completa.

Tudo marcado e acertado, me fui para o matadouro e fiquei na ansiedade da espera, até que chega ela 15 minutos atrasada.

Ao abrir o portão da garagem vi que a novidade prometia..... salto alto, bustie e uma calça que insinuava as curvas da moça.

Dentro do quarto, qdo ela tira a calça, MY GOO, a querida usa calcinha bem pequenininha, que deixa o rabo mais saliente do que já é.

Após duchas, começamos a pegação, beijo na boca (não são dos mais apaixonados, mas beija de lingua). Ela vem pro fellacio e eu puxo a calcinha dela para o lado e me deparo com um rico de um grelo. A medida que ela vai se excitando o grelo vai inchando e aumentando de tamanho.

Ela é do tipo que gosta da coisa, ficou melecada.

Não regula posição e qdo chegou a tão esperada hora, pedi pelo cuzinho, ela virou de quatro e tive que pensar em coisas brochantes para não gozar logo. Após a peleia comigo mesmo (tentando prorrogar o gozo) ele veio.. e então intervalo.

Papo vai, papo vem, iniciamos o segundo tempo, com muita meteção na buça, após pedi para ela fazer um boquete e nele me acabei na boquinha da querida.


Notas:

rosto - 7 (é o seu ponto mais fraco)
oral - 7,5 (deixa finalizar, mas pode/deve aprimorar a forma de boqueterar. Babando mais e chupando melhor as bolas).
beijo - 8 (poderiam ter mais volúpia)
peitos - 9 (silicone tamanho grande, não tem frescura, pode-se mamar a vontade)
buça - 9 (aceita todas as posições e rebola e mexe muito bem)
anal - 10 (guenta bem, e tem um rico dum rabico, explorado, mas ainda apertado)


Custo = R$ 280 (com deslocamento + taxa rabo) + motel

Recomendo e devo recomer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leotifuu
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 01 Out 2009, 13:33
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Brenda

#531 Mensagem por Leotifuu » 03 Nov 2009, 10:06

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom, esse TD ocorreu no Inicio de Outubro.
Resolvi Repitir a dose com a Brenda, coisa que jamais fiz, a vontade com que ela vem para foder contigo é algo realmente dificil de se achar.

Marquei via MSN com a Cris mesmo, horario marcado, chego uma hora antes como de costume no Botafogo.


Chegou 5 min atrasada só, linda, sorridente e louca para foder como sempre.
Começou fazendo aquele boquete, bembado, chupou muito minhas bolas, acho que ficamos uma meia hora só nisso, depois cai de boca naquela xexeca deliciosa.

Fodemos algumas posições normais e depois tentei pegar ela em pé, pois ela é baixinha e pequena, mas nao to muito em forma não ahhahaha nao guentei acho que 3 min. e as pernas tremeram....


Depois gozei chupando a xexequinha dela, nao regulou tempo, nao ligou celular, otimo papo e novamente na esquina da azenha ela me buzina ahhahaha =)


Se alguem quiser um atendimento personalizado eu recomendo a Brenda.....


R$ 220,00 Incluso estacionamento + 54,00 motel = R$ 274,00

Rosto: Nota 8
Peitos: Nota 9
Barriguinha: Nota: 10
Bunda: Nota 9
xexeca: Nota 10 ( Cheiorosa, molhada, rosadinha, fofinha, simetrica e raspadinha... fica inchadinha)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clitourist
Forista
Forista
Mensagens: 374
Registrado em: 09 Nov 2004, 13:54
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

Cindy

#532 Mensagem por Clitourist » 03 Nov 2009, 19:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Cindy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Eu queria encontrar de novo a Greice e liguei pro Marcos.Ele me falou que a GP que eu gostaria de encontrar estava "afastada" do ofício então pedí uma sugestão e ele me falou da tal Cindy.
Caracas, foi uma sugestão da qual me arrependí.Essa GP chegou distanciada do foco, parecendo que estava em marte ou sei lá onde.Falava coisas desconexas que nada tinham a ver com a foda e depois de me fazer um oral muito mecânico, queria logo encapotar meu pau pra abreviar a foda.Eu disse que não e ela continuou a me boquetear.
A trepada continuou quando peguei ela e botei pra dentro da xaninha num PPMM e depois fomos trepar com ela me cavalgando.Depois fodí aquela xaninha pegando ela de quatro e gozei com ela de ladinho.
No segundo tempo ela endureceu meu pau com outro boquete e ficou de quatro pra que eu a penetrasse.Depois que botei meu pau pra dentro, a putinha ficou se masturbando até que eu sentí os espasmos de sua buceta contraindo meu caralho.Eu continuei bombando o buraco dela tentando gozar mas foi exatamente aí aos 100 minutos de foda transcorrendo que o Marcos liga e ela atende a ligação.Porra então não deu mais pra fazer nada.Ela falou que o Marcos veio buscá-la e eu fiquei com o pau na mão.
Presentinho:250 + 20 de deslocamento

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Padre dos Pampas
Forista
Forista
Mensagens: 327
Registrado em: 04 Jun 2008, 12:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Patrícia

#533 Mensagem por Padre dos Pampas » 06 Nov 2009, 09:36

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Buenas!

Semana após o aniversário ainda colhendo frutos de boas amizades, mas fiquei curioso com uma menina que o JJ havia saído. Pedi pra Cris a Patrícia, combinamos então hora e local. Tudo certo.

Pontualíssima! Inclusive fiquei sabendo que matou aula para não se atrasar! Ponto pra lá de positivo. Encontrei ela aqui em São Leo e fomos ao Camelot.

Loirinha (acho que de farmácia), baixinha, um pouco fofinha, fiquei um pouco preocupado com o desenrolar da tarde, mas a menina é muito bacana e deixou a tarde super agradável. Como bom Padre, estou acima do peso, quem sou eu então pra questionar da fofura da menina?!

Chegamos, banho e cama! Olha... surpresa total com ela... Super disposta, atenciosa, sem frescuras, num entrosamento bem bacana.

Beijos discretos de começo, mas tocando aquele corpo macio e quente, e sugando aqueles seios médios e calientes, os beijos começam a tomar uma proporção que só foram interrompidos pela menina ter ido conferir o padreco.

Caramba... que oral... Oral?! Chupada mesmo! Das melhores... profi!!! Competência total! Expert! Rsrs O padreco rolava naquela boca lindamente. Língua escorregando, batendo no fundinho da boca, roçando nos dentinhos, língua alisando, saco sendo lambido, bolas sendo chupadas! Coisa de loko!!!! A cena tava d+, tanto que tive de parar a moça pq gozaria ali mesmo e muito feliz!

Fui conferir a bucetinha da mulher. Miudinha... gostosa de chupar... grelinho pequeno, poucos lábios, mas com o pontinho fácil de achar pra proporcionar prazer... Ahhh, aí eu me lavo... AMO tudo isso... Se tivesse um MacBuceta... só pediria sem gergelim! Kkkk Usamos um pouco a cadeira erótica, mas voltamos pra cama... não ficamos bem acomodados na cadeira.

Fiquei tempão ali... pra variar! Boa mesmo de chupar, lamber... Lisinha, cheirosa e muito molhada. Apesar de gostosa... voltei pra chupada dela... coisa de loko meus amigos... Um pouco mais concentrado... Pedi um 69, mas não ficou muito legal... Tem umas coxas grossinhas, o que atrapalhou a minha posição. Mas a chupada... eita!!! Sei lá quanto tempo ficamos ali, mas passo a mão numa camisinha, ops, batina do padreco, e vamos pro PPMM.

A mulher tem filhos, mas não reparei em marcas de cesárea (não visíveis) e a bucetinha tinha uma pressão excelente (apertadinha). O que tinha de variação pra fazer com o PPMM nós fizemos... a menina não regula nada.

Veio por cima e de costas... Que bundinha gostosa. Perguntei do anal e ela faz... tipo... aluga o brinquedo. Não tava com essa pilha toda e resolvi não provar, mas a idéia e o rabinho ali me deixaram ainda mais com vontade. Tive que pensar em bobagens fora dali pra não gozar em 3 min (ou menos). Ela ria de mim... pensando e falando as bobagens pra não pensar no rabinho dela.... :lol: Fazer o que né?!

Ficou um pouco de frente ainda cavalgando e trazendo depois o corpo bem grudadinho ao meu. Delícia de corpo. Quente. Aconchegante. Gostoso de abraçar, beijar, tocar, sentir.... Bom mesmo!

Um pouco D4, franguinho, variações mil... Não regula nada mesmo... Mas prefere D4... A vista nessa posição sempre é Mara... Maravilhosa!

Com tanta variação, acabei tirando um pouco do tempo dela pra gozar e pedi pra fazê-la gozar num oral... aparentemente gostou da idéia... se atirando na cama. A chupei até os espasmos e gemidos discretos tornarem aquela cama pequena... delícia! A chupei um pouco mais devagar, respeitando a sensibilidade do momento e ela pede pra comer ela mais um pouquinho... É pra já!!!

Um monte de variações. Não sabia onde gozar e como... pode?! Voltou a imagem do rabinho.... Uia! Mas não... Pedi pela boquinha e a menina saltou de pronto pra cima do padreco, como quem recebeu o convite pra comer um docinho.... sobremesa... chocolate... sei lá... foi pra cima do padreco e chupou com uma vontade! Pedi pra ser lá no fundinho quando senti os pequenos coroinhas percorrendo a sacristia... De pronto... lá na sinetinha... Batemos o sininho... numa bela gozada.... todos os coroinhas... em coro... Ahhhhhh!!!! Que beleza!!!

Bahhh!!! Que gozada!!! Fiquei meio atordoado... e fiquei na cama, bem aéreo enquanto ela deixava meus coroinhas na pia e se banhou lentamente. Aproveitei para ficar apreciando a vista (o Box da ducha fica no meio do quarto).

Voltou pra cama e ficamos abraçadinhos conversando de tudo. Muito simpática e inteligente.

Ela veio pra cima do padreco com a mesma disposição da primeira vez fazendo o padreco dar sinais de vida... Pudera, com tamanha competência. Fui revisitar a bucetinha e lá fiquei tempão. Acredito que ela tenha gozado ainda mais umas 2 vezes, espasmos discretos e com sabores alterados. Acebei me passando no tempo e o padreco acabou ficando pressionado (temperamental ele... rsrs) pelos compromissos do lado de fora e acabamos as atividades por ali. Se dependesse dela... insistia mais ainda, muito tranqüila e disposta ela. Que taradinha!! :lol:

Tomamos nova ducha e fomos a vidinha!

Notas
Corpo: 8 (está malhando e sabe que ta fofinha, mas é gostosa!)
Seios: 9 (médios, macios, suculentos! Pretende dar uma turbinada)
Bucetinha: 9 (lisinha e cheirosa)
Bundinha: 8 (generosa e aluga o rabinho... eu que não quis dessa vez)
Oral: 10 (grande diferencial da menina)
Rostinho: 8
Disposição: 9 (pode ter pouco tempo na função, mas manda muitooooo bem!)
Simpatia: 10

Benefício R$ 180 (promocional da semana) + R$ 20 deslocamento (foi de trem) + R$ 47 motel (alcova)

Pequena contribuição... sugiro que ela use um pouco menos de perfume. É deliciosa a fragrância, mas acabou ficando no carro e no meu corpo. Explicar em casa que na reunião de homens havia apenas uma mulher e ela foi me cumprimentar a ponto de ficar com o perfume impregnado... é complicado! Pergunta na hora... quanto tempo ela ficou te abraçando? Como o perfume foi parar no carro? Todos ficaram assim?

Voltaremos! 8)


Este TD foi suprimido pois seu conteúdo é falso ou foi alterado circunstancialmente para fins promocionais ou para a obtenção de vantagem indevida.

Seu autor foi expulso por tal motivo, bem como, pela criação de nicks múltiplos.

Administração GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJR50
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 26 Set 2007, 18:58
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Greice

#534 Mensagem por JJR50 » 09 Nov 2009, 15:41

POSITIVO
Nome da Garota:Greice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Após algumas experiências pouco satisfatórias resolvi provar uma mulher já testada e aprovada. Greice, desejo de consumo desde antes da reforma até então impossível por incompatibilidade de horários finalmente topou trabalhar num sábado. Quase um ano de espera.
Agendei com a Cris e fui buscar a mulher em casa. Cheguei um pouco atrasado, chovia e quando ela viu que era eu falou ‘finalmente’ hehehe. Já havíamos conversado muito via MSN, mas ela nunca topou marcar sem intermediação.
Fomos ao motel e logo tive a certeza de que a espera valeu a pena. Simpática e linda italianinha loira parecia uma conhecida de velhos tempos. Deixei que subisse na minha frente pra curtir o visual: ela de vestidinho mostrando as belas coxas quase até a bunda. Chegou tirou os sapatos e sentou na cama; beijei a guria e puxei de volta e de pé pude explorar aquele corpo maravilhoso enquanto ela me devorava com sua boca faminta. Que beijo.
Fui ao banho pra não ter que interromper na melhor hora e ela esperou de calcinha e sutiã. Na volta ataquei a loira tirei o sutiã e sem empecilho pude ver os seios turbinados, grandes e lindos. Enquanto lambia e chupava aquelas maravilhas iniciei uma exploração manual sob a calcinha e encontrei uma buceta bem depiladinha e já molhada. Sem a calcinha ela veio pra cima e me ofereceu os seios depois me beijou e foi descendo até chegar ao pequeno polegar; deu uma acariciada uns beijinhos e enfiou na boquinha, tirou lambeu e foi alternando lambidas, chupadas, lambidas nas bolas. Depois voltou a engolir. Pedi que parasse e fui degustar a guria. Beijei na boca e desci aos seios, que beleza, deliciosos e me fui a bucetinha dela lisinha, cheirosinha e ela ia dizendo ‘isso, assim’ enquanto eu lambia e enfiava o indicador. Antes que ela gozasse interrompi e ela voltou a ficar por cima esfregando a buceta no pequeno enquanto me beijava. Encapamos e ela meteu e iniciou uma cavalgada com muita empolgação e enquanto eu pegava naquela bela bunda ela ficava pedindo pra meter forte. Trocamos para PPMM e meti bastante até que sugeri trocar para D4 e ali com aquela bunda colada no meu corpo não agüentei e antes de gozar tirei a camisa e derramei o leitinho na boquinha dela.
Tempinho para banho e ela voltou ao ataque com muitos beijos e nova chupada. Com o pequeno no ponto perguntei pela bundinha. A resposta foi não, mas ficou deitadinha de bruços então vesti uma camisa e meti na buceta dela; ela gostou e ficou mexendo e dizendo que ia gozar; se tremeu toda e pediu mais leitinho. Eu dei. Novo tempo, ela tentou reanimar o pequeno chupando e desistiu. Coloquei a guria de ladinho e fiquei por trás beijando e mordendo o pescocinho e enfiando o dedo na buceta toda molhadinha e eis que o guri se levanta. Pediu pra ser comida novamente de bruços, meti um pouco e trocamos para D4 novamente; meti muito e dessa vez derramei o leitinho na bunda dela. Comemos e dei carona pra ela até o Shoping.
Avaliação:
Rosto: 9
Seios: 10 siliconados, mas deliciosos e ela deixa degustar a vontade
Barriga: 10
Bunda e coxas: 9,5 se desse levava mais hehe
Buceta: 10 depilada, limpa e apertada
Disposição/simpatia: 10 Surpreendente! Conheço poucas que se entregam como ela sem controlar nada.
Custo:
220 + 62 do motel (sem deslocamento porque busquei e levei)

Ótma opção para quem não faz questão de anal. Não vou levar mais um ano pra recomer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sansei
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 12 Mai 2005, 21:51
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Greice

#535 Mensagem por sansei » 12 Nov 2009, 13:30

POSITIVO
Nome da Garota:Greice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Oh my God! Rencontrar minha musa de 2008 foi um dos melhores presentes de 2009. A deusa do sexo está de volta, linda e repaginada. Mais madura, corpinho mais cheio de curvas, rostinho perdendo um pouco aquele ar de baby face, seios GG siliconados, macios, cinturinha lipoesculturada. Corpito perfeito, rosto perfeito, barriga zero, bundinha pequena que cabe numa mão cheia perfeita, bucetinha maravilhosa, pequeninha, depiladinha e pernas perfeitas. Fomos no fim de tarde ao Botafogo. E a fogosa começou me incediando com sua língua travessa, ágil e devoradora. Comeu a minha boca com beijos, chupação, salivação e mordidinhas. Beija maravilhosamente. E eu extasiado frente a tanta beleza e luxúria. Pede que chupe, lamba, morda e apertem seus peitos, macios e enormes. Sua xotinha é pequena, cheirosa e quando se chupa, dá prá engolir quase toda sua buceta. Internamente fica toda molhadinha, melecando tua boca e teus dedos. A Greice me beijou meu pescoço, chupou meu peito e meus mamilos e foi descendo até que engoliu meu caralho. E como sabe chupar. Voraz, mama mais que bebê leitão mamando nas tetas de sua mãe. Chupa, cospe, engole, usa as mãos punheteando simultaneamente. Baba e engole teus testículos provocando dor e prazer. Adora quando eu obstruo suas narinas, deixando-a sem ar e fôlego na chupada e após alguns minutos quase vomita por apnéia com jorros de salivação que escorrem do pau para o saco. É muito sensual ver a porra da gosma de saliva, escorrendo sua boca abaixo no teu pau e nos bagos. E a cama toda molhada de cuspe. E ela pedindo meu leitinho na sua boquinha. Caralhos fomos pro vaginal, e fudemos em todas posições, principlamente eu cavalgando, ela de 4, e ela puta, gemendo: - fode! fode minha bucetinha. Me arromba. Me chama de putinha! Eu adoro que me chamem de putinha! Bate na minha bundinha. Caralhos! A mina goza várias vezes durante a foda. A xota toda encharcada. Meu indicador todo enterrado no seu cúzinho. E perguntei: - Meu amor! Continuas não dando a bundinha? Sim ... Tava quase gozando e pedi que voltasse a chupar meu pau. Depois de muita boqueteação, voltei a fudê-la de frente enquanto fudia, beijava sua boca e suas tetas. Voltei a colocá-la de 4 efudi valentemente até que não segurei e gozei prá caralho na camisinha. Ela ainda aproveitou umas gotinhas que depositei na sua boquinha. Descansamos um pouco enquanto conversávamos sobre nossas vidas. A Greice é diferenciada, inteligente e muito estilosa. Enquanto conversávamos nos acariciávamos. Até que o pau recomeçou a dar sinal de vida. E ela me falou: - Agora eu qeuro que gozes na minha boquinha. Chupamo-nos mutuamente. Encapotei e fudi de novo de 4 e de frente. Voltamos a chupação, intercalado com punheteação. E depois de "muito esforço" pedi prá ela abrir a boquinha e joguei minhas célula-tronco na sua cavidade oral. Caralhos!!! Foi um grande foda com uma grande mulher.
Beleza 10
Rosto 10 (um dos mais belos)
Sorriso simpatia 10
Oral 10
vaginal 10
Mordidinha R$ 220,00 + motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJR50
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 26 Set 2007, 18:58
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Melissa

#536 Mensagem por JJR50 » 12 Nov 2009, 20:50

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Alguns imprevistos frustraram uma festinha agendada com duas mulheres. Liguei para a Cris e as gurias que solicitei já estavam compromissadas então ela sugeriu a Melissa que não tem fotos no site. Fui ao motel e no caminho fui avisado de que já estava a minha espera. Ótimo. É uma morena bonita de rosto com um corpão nota dez.
Subimos e enquanto tirávamos as roupas os beijos rolavam. Ela beija com vontade e muito bem. Fui ao banho primeiro e ela ficou papeando enquanto olhava e depois trocamos (o Box é minúsculo).
Fomos pra cama e lá, sem apagar as luzes (ela sabe que é linda não precisa se esconder) pude ver todo o corpo: seios médios grandes lindos, barriga no lugar, bucetinha quase toda depilada, coxas lindas e uma bunda maravilhosa, sem celulite ou estrias. Reiniciamos os beijos e logo ela quis cuidar do pequeno e ali ficou cuidando do guri com uma dedicação exemplar: beijava, lambia até as bolas, metia na boquinha e engolia todo, babava, e repetia tudo. Pedi que deitasse ao meu lado e quando perguntei se queria que a chupasse abriu as pernas e um sorrisão que não deixaram dúvidas. Chupei muito enquanto ela me pedia pra enfiar o dedo; segurava minha cabeça e esfregava a buceta na minha boca. E que buceta, limpinha, cheirosa e molhada.
Vestimos o pequeno e ela foi sentando lentamente e iniciou uma mexida de arrepiar: movimentava o corpo pra trás e na volta enfiava tudo forçando pra frente e pra baixo. Cavalgou incansavelmente até eu pedir pra fazer um PPMM. Meti, depois mudamos para franguinho e acabei gozando nos peitões dela. Papeamos, relembramos algumas coisas porque já nos conhecíamos. Gostei de reencontrá-la.
Recomeçamos os beijos e logo estava pronto novamente. Vestimos o pequeno e novamente ela cavalgou. Eu me deliciava pegando o corpo dela, pegava nos peitos dela, chupava, dava tapas na bunda (ela gosta) e a puta pedia pra socar tudo bem fundo na buceta. Trocamos para D4. Na primeira investida o pequeno bateu na porta dos fundos e ela deu uma negada que parecia potranca passarinheira, mas voltou e se ajeitou tipo cadelinha pra ser comida. Meti tudo em duas socadas e fiquei bombando e puxando pela cintura e gozei ali mesmo enchendo a camisa.
Essa mulher tem tudo de bom para ser degustado, em abundância, mas sem exageros: corpo, disposição e simpatia.
Avaliação:
Rosto: 9
Seios: 10
Barriga: nem vi se tem
Bunda: 10 linda, mas ela diz que não dá.
Buceta: 10 mesmo com pelinhos é muito boa
Coxas: 10
Disposição/simpatia: 10
Custo: 250 c/ deslocamento (ganhei um descontinho por ser a segunda da semana) + 43 do motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jalasca
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 05 Mai 2004, 15:06
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Natalia

#537 Mensagem por Jalasca » 13 Nov 2009, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:NATALIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Consegui finalmente experimentar novamente o gostoso MEL desta garota chamada NATÁLIA...(rsrsrsrs)

Linda de rosto e corpo perfeito, seios pequenos pontudos e deliciosos, bunda perfeita, pernas, abdomen, e os olhos....simplesmente os mais lindos olhos esmeralda que eu já vi.

Ela simplesmente gosta muito do que faz e se preocupa em atender bem o cliente. Se entrega por completo. Tem o cú todo rosadinho e aceita com carinho dedadas e a língua bem enfiada. Bucete limpa, cheirosa e depilada, com lábios um pouco salientes, mas muito suculenta...

Oral sem, competentíssimo, babado e sorrindo com cara de quem adora o que está fazendo....deixa finalizar na boca e adora ver uma pica jorrando porra...

Tranzaria com ela MEL VEZES, ou melhor, MIL VEZES...(rsrsrsrs).

Realmente a pedida vale a pena, acho que as fotos do site não revelam o que ela tem de melhor....vai aí a dica para ser melhorado.

Atendimento da agência competentíssimo como sempre...pelo MSN.

Não faz anal e não senti falta.

Notas: 10 em tudo (realmente) e se tivesse como dar nota mais alta para os olhos com certeza daria....

Companhia perfeita, ainda mais porque gosta de fuder e adora motos Harley-Davidson...

Ainda a levo pra passear na minha garupa....só de calcinha...hehehe


" Só o INTER é que não se ajuda..."

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gauchão69
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 17 Out 2007, 14:40
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Melissa

#538 Mensagem por Gauchão69 » 14 Nov 2009, 14:28

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Cadastrei este agencia no meu msn e após varios contatos a Cris me indicou a Melissa.

Peguei ela no ponto combinado, e rumamos ao Caladion.

Menina muito gata, e pude ver que tinha um corpaço.

Chegamos ao quarto e a pegação ja começou...que menina faminta meu Deus, gosta da coisa mesmo, alem de estar em plena forma.

Começamos a metelança e ela gosta mesmo, peguei ela de varias formas, de 4 de lado, papai e mamãe, e enfim menos o brioco que ela não libera mesmo.

Ela ama dar de 4 e assim gozou mt, e eu tbem.

Pausa, banho e papinho basico e quando vejo ela ja esta com meu pau na boca dema novamente, encapuzou o nego véio e metelança denovo.

Após varias socadas com ela de 4 pedi pra gozar na boquinha dela que aceitou.Enchi a boquinha dela mesmo.

Tomamos banho e rumamos cada um pro seu lado.

Segue notas;

Recomerei denovo com certeza!

Seios: 10
Bunda: 10 linda, mas ela diz que não dá.
Buceta: 10 mesmo com pelinhos é muito boa
Coxas: 10
Disposição/simpatia: 10
Custo:230 ja que apeguei no caminho e Caladion 50

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gauchão69
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 17 Out 2007, 14:40
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Rafaela

#539 Mensagem por Gauchão69 » 15 Nov 2009, 00:20

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esta em casa trabalhando home office, quando entra no msn a Cris.

Me da oi e aproveito para agradecer a indicação da Melissa, ela me diz que tinha certeza que gostaria e ja me atentou.

Me mandou as fotos da Rafaela, puts parecia ser gostosa mesmo!

Negociamos bem e fui vencido, marcamos pra tarde do mesmo dia 4f.

Peguei ela em frente ao seu prédio e rumamos ao Moinhos!

Menina gostosa demais de corpo e parecia ser simpatica.

Adentramos no quarto e ela ja me agarrou, se pelou rapido e percebi que seu corpo confere com as fotos.

Me pelei e quando vi ja estava me boqueteando, bem bom o bola gato dela.

Encamizei e bombei bastante, de todas formas, não demorou e enchi a borracha!

2 tempo ela queria dar o rabicó e me fui com td.

Bombei muito mesmo, que cú, bom demais mesmo e ela curte dar bem dado.
Tirei o capote e dei na boquinha dela.

Coisa linda.

Tomamos banho e fomos aos destinos.

Vale a pena mesmo custo x beneficio.

R$230 completa

Recomerei com certeza!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Obrigado Cris pela indicação.


----------------------Editado-------------
Suprimido texto no qual eh citada a agencia. Ethan23
----------------------------------------------

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

seventeam
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 14 Abr 2007, 07:52
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Patricia

#540 Mensagem por seventeam » 20 Nov 2009, 11:26

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
O plano original era sair com uma garota que não anuncia mais, mas parece atender de vez em quando alguns clientes com quem tem afinidade... mas ela foi viajar e eu decidi apelar para a Pitstop.

Escolhi a Patricia.

Marquei um dia antes com a Cris, que tem um atendimento ótimo... não leve a mal, Marcos, mas ela é muito melhor que tu no telefone hehehe... cheguei em Poa, taxista pra variar não sabia onde era o Coliseu, pra variar eu não sabia explicar, coloquei a Cris no telefone e ela foi melhor que um GPS pro taxista.

Enfim, Patricia atrasou uns vinte minutos. Ela vem de longe. Mora longe (fora de Poa), colocou os filhos já mencionados em tópicos anteriores e se veio à capital, só não contava com o trânsito lento. Acho que um atraso é normal, só peca se virar freqüente, por isso não esquentei.

Loira quimicamente, curvilínea, estilo gostosa de corpo. Um rosto agradável de se olhar. Meu banho, banho dela e começamos. Ela é 200% atenciosa, faz carinho na mão, no peito... e obviamente onde se deve... 69... deixou gozar na boquinha, sorriu e correu pra pia.

Tomamos duas cervejas, o papo é razoável, embora às vezes soe um pouco como se ela estivesse se esforçando para agradar porque, repito, é uma guria muito prestativa. Talvez eu esteja comparando com a garota que eu mencionei no primeiro tópico (que é imbatível no off fight), talvez eu esteja começando a achar as conversas de meio campo parecidas demais... sei lá.

O round dois começou antes que eu achasse que estava pronto, com um oral forte. Ela subiu e cavalgou. Botei de quatro e retribuí. Em uma ligeira pausa pra pegar o fôlego ela virou olhou e perguntou se eu queria trocar de lugar...

...deitou de ladinho e eu conheci aquele cuzinho gostoso... não é apertado, mas tem uma pressão compatível com quem faz anal sempre.

No fim das contas nem vheguei a gozar a segunda, de cansado de bombar agarrado naquela bunda gostosa. Disse que não conseguiria e que ela ficasse à vontade, que eu ainda iria matar mais um tempo no motel.

Ela não saiu correndo. Ficou, conversou, só depois levantou e ligou pra Cris que pareceu fula da vida com ela pelo atraso. Cris, se estiver lendo isso, desencana... foi razoável e eka compensou com o cuzinho hehehe...

Enfim, aos quesitos...

TD em 17/11
Corpo: 8 - se a cintura fosse um pouco mais fina o contraste com os quadris seria maior e a nota, pro meu gosto, subiria... aí é genética mesmo.
Seios: 8 - bom tamanho pro meu gosto. Não deveria turbinar.
Bucetinha: 9 - cheirosa, lisinha, dificilmente faço oral em programa, nela fiz com gosto.
Bundinha: 8 - ando numa fase de bundas extra-large. A dela é grandinha, não é caída, mas o formato não é top pra mim. Libera o cuzinho sem frescura, deixa meter com força.
Oral: 8 - depois de um programa no Rio há algumas semanas subi meu referencia para oral.
Rostinho: 8 - agradável de olhar, bonita.
Disposição: 10 - faz tudo pra agradar. Se quiser alguém sem frescuras achou. Tudo que ela pode fazer para melhorar o programa ela faz.
Simpatia: 8 - ela é simpática, sem dúvida, mas este é o quesito em que sou mais exigente.

220 + 50 do anal + motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”