Duda Massagista/Tatiane Bulamarqui /Duda Maya / Gabriela / Mirella / Gabriela Moreno)
R$ 250,00 - 1 Min - Telefone: (31) 99273-6996

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 13 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 10Não 6
Oral Sem:Sim 12Não 5
Beija:Sim 13Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Joao de BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Duda Massagista/Tatiane Bulamarqui /Duda Maya / Gabriela / Mirella / Gabriela Moreno)

#1 Mensagem por Joao de BH » 27 Out 2004, 13:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Já sai com esta menina a muito tempo, e realmente ela transa gostoso, mas diz que faz anal, mas não gosta, ela fax mas evita pois diz que doi, quando eu sai com ela fui ao apartamento dela no Buritis, ela é bonita sim, mas não é linda, mas é bem gostosinha..... eu recomendo para quem não gosta de anal.

Atendendo ao pedido do amigo no procuro....

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Telefones antigos: (31)8588-2020
Editado pela última vez por tio chota em 08 Mar 2022, 14:46, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Delubio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2 Mensagem por Delubio » 22 Jul 2005, 14:24

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD velho pq nao conhecia o forum, conforme já explicado em outra msg.

CARACTERÍSTICAS:

GP é - Morena
Seios - Pequenos
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Não
Beija - Eu nao quis
Faz Anal - Não
Local próprio - Sim
Altura - 1,65
Valor - 100,00

NOTAS:
Rosto - 5
Corpo - 7
Simpatia - 9
Beijos - S/N
Seios - 5
Bumbum - 8
Oral - 8
Normal - 7
Anal - NF

Já estive lá no local dela no Buritis 2 vezes.
É simpática mas é meio feinha.
Como disseram aqui, se chorar sai por 100 pratas.
Vale a pena por ser barato e o local discreto.

Link:
🔗

epapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Gabriela (BHModels)

#3 Mensagem por epapa » 20 Jan 2006, 09:23

NEUTRO
TD feito em novembro do ano passado. Desculpem a demora.
Marquei com a Gabriela, com quem já tinha saído algumas vezes a mais tempo e resolvi conferir de novo. Bom para aprender que o que está no passado, lá deve ficar. Marquei com ela no motel seasons. A garota chegou sem atrasos. Ela chego "fogosa", me beijando e tirando a minha roupa. Começou a me chupar e, como já relatei em outros td's, gosto de gozar a primeira no oral. De repente ela começa a subir, a me beijar e me pediu para por a camisinha. Disse a ela que gostaria de gozar no oral, mas ela disse que só com camisinha. Se estivesse saindo com ela pela primeira vez eu até entenderia, mas já tinhamos nos encontrado pelo menos umas 5 vezes antes e em todas pude gozar no oral sem camisinha. Ela disse que não, que nunca tinha deixado homem nenhum gozar na boca dela, etc, etc. Consequencia: preferi gozar no papai e mamãe, embora para mim o encontro perdeu a graça por completo. Depois da primeira conversamos um pouco e ela disse que estava com um pouco de pressa, se não poderíamos ir para a segunda. Pô, pegar no tranco?! Começou a me chupar de leve e logo que dei sinal de vida foi encapotando e se postando de 4. Lá fomos para a segunda. Tentei me concentrar mas foram muitas surpresas para uma dia só. A segunda não rolou. Além disso o corpo já não está mais como era. Os peitos, além de pequenos, não são mais duros. A impressão que dá é a de apertar um balão meio vazio. Apesar da forma parecer ok, o balão tá bem murxo. Não negativei em consideração aos outros encontros que já tivemos anteriormente, mas com certeza não repetirei e não recomendo à ninguém. As notas:
Rosto: 8
Corpo: 6
Seios: 6
Oral: 4
Normal: 5
Anal: Ela faz, mas eu não me animei.
Geral: 4

Valor do encontro: 70,00(motel), 30,00(táxi), 150,00(garota)= 250,00 jogados fora.
É isso. Espero que ajude.

http://www.bhmodels.com.br/MG/acompanha ... antes.html

Link:
🔗

Xhomen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Gabriela ( BH MODELS )

#4 Mensagem por Xhomen » 29 Abr 2006, 16:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Ai senhores comedores, estou postando meu primeiro TD aconteceu dia 27/04/2006 com a Gabriela do BH MODELS no seu AP no bairro Buritis, onde atendem também a Patrícia Vieira e a irmã, local apenas para encontros. Marquei com a GP as 09:00HS chegou as 09:30 disse que estava vindo de um evento. Morena cabelo preto comprido natural, pele bronzeada com marquinha de biquini bumbum empinado, seios médios,barriga lisa coxas grossas rabo grande e duro nunca vi igual, xoxota pequena e fechadinha .Fomos para o rala e rola o ap tem 3 quartos com cama e um som na sala fomos para um dos quartos e começou a meteção abraços, beijos na boca mas não gosta muito de beijar evita. Camisinha no pinto com a boca que já estava duro e boquete, chupa gostoso e forte, iniciamos no PPMM não resisti e gozei rápido banho frio para relaxar o chuveiro estava queimado. Reiniciamos a transa Gp de quatro que visual maravilhoso ela tem aquele rabo duríssimo soquei gostoso naquela bucetina ela gosta que mete forte depois de ladinho, cavalgada gozei novamente e ficamos conversando um pouco.
Começamos de novo outro boquete e fomos para o PPMM soquei gostoso de novo GP de quatro gozei novamente para encerar tomei outra ducha e vazei. Volto para comer aquele cu apertadinho não deu tempo.

Vamos às notas:
Rosto: 9
Seios: 9
Bunda: 10
Beijos: 6
Vaginal: 10
Oral: 9 (não sei se finaliza)
Anal: faz mas não deu tempo
Pontualidade: 7
Simpatia: 10
Safadeza: 8
Local: Bairro Burutis
Link: Bh Models

Link:
🔗

Xhomen
Forista
Forista
---
Ver TD's

Repeti com a Gabriela

#5 Mensagem por Xhomen » 14 Mai 2006, 12:22

POSITIVO
Ai galera, com eu já havia dito voltei no privé da Gabriela dia 10/05/2006 para comer aquele rabo lindo da Gp que ficou faltando, me recebeu na porta de cara com muitos beijos na boca de lingua bem molhado. Fomos para o quarto tirei minha roupa e ela pedi para ficar so de calcinha e iniciei as preliminares e ela já estava doida para chupar o bruto mas não deixei parti para aquela bucetinha chupei gostoso e depois passei para o cuzinho lambi todo, nesse momento deixei ela chupar, para a minha surpresa começou chupar sem capote, no encontro anterior ela disse que não chupava sem camisinha ai eu gostei muito, boquete sensacional. Colocou a camisinha no bruto iniciamos no ppmm, depois de quatro soquei com força do jeito que ela gosta pedi o cuzinho lubrificou com kY e mandei ver naquele rabão gozei gostoso, tomei um banho para revigorar retornei para a cama e ficamos conversando dentro de cinco minutos pau ereto dinovo boquete nele e camisinha peguei ela de quatro mete muito. Depois pedi para ela bater uma punheta para eu gozar e foi leite para todo lado inclusive na cara dela encerando a transa.
Valor da brincadeira com anal 200,00 1 hora.

Link:
🔗

Xhomen
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gabriela (BHModels)

#6 Mensagem por Xhomen » 30 Set 2006, 20:52

POSITIVO
Reencontro com a Gabriela no dia 20/09/2006 no seu prive no Buritis a gp não esta com aquele corpão de antes disse que esta malhando muito preferia como estava antes, fez uma tatuagem de um dragão em toda extensão de suas costas.Voltei com a intenção de fuder aquele rabão novamente fomos para a metelança muito beijo na boca e depois começou chupar o Junior desta vez com capote passou gel no rugoso coloquei ela de quatro e mandei o ferro soquei um tempão com vontade a morena gosta de dar o cu, passei para o frango assado leite na borracha.
Banho para esfriar o radiador conversamos um pouco e começamos o segundo tempo vara na buceta em várias posições leite na borracha novamente para encerrar.

Mantenho as notas do td anterior mas com uma resalva bunda nota 8.
Valor 150,00 1hora.

Link:
🔗

tiaozinhobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Duda Maya

#7 Mensagem por tiaozinhobh » 31 Out 2009, 11:25

POSITIVO
Salve salve parceiros. Afim de dar um trepada na semana pre-feriado, pois o mesmo me remeteria a 3 dias na casa da sogra no interior, dureza, fui a caça. Entrei no Bhmodels e logo que vi as fotos o pau ja deu sinal de vida. Liguei e conversamos, bem direta a garota, uma puta tipica, :) . Me informou ser mais uma que atende no prive do Estrela Dalva, da Marcela Barone. Mas como estava na Pampulha resolvi marcar no Forest Mesmo.
Rumei para o matadouro e aguadei 25 minutos e ela me chega: - mini saia, salto alto, cheirosam morena com marquinha, peitos turbinados , uma tipica mulher de academia, malha com força. Um tesao...
Convidei para um banho e foi junto, la ja deu um trato no bruto, me fez lele massagem ,beijos, aquele sarro basico de chuveiro. Ai caimos na cama e comecei os trabalhos. Dei um trato na bucetinha, muito gostosa, fiquei ali 10 minutos ate que a gata se contorceu e deu um gemido que deve ter sido ouvido la na portaria, e disse que gozou. Ai tudo fluiu bem, caiu em cima e começou a cavalgar e mulhar ia cada vez mais rapido, depois pediu para meter nela de pe de costas, soquei com vontade..gozei de pe mesmo..depois um papinho basico sem nada que vale relatar aqui, ppp medio classificaria, passaram 15 minutos da lei e bruto queria mais. AI foi chupando e como os peitos dela sao deliciosoas resolvi esporrar la mesmo. foi isso.

rosto: 6,5
estilo: puta malhada
peitos: 10
coxas: 10
higiene: dou 9 , mas tem avaliar pois tomou banho comigo
geral: 8

sai positivado com a foda, paguei 200,00 por 1 hora,se der mais 50,00 fica 2 horas mas o ppp mediano foi impeditivo.

Link:
🔗

Cummer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#8 Mensagem por Cummer » 06 Nov 2009, 10:14

POSITIVO
Bom dia companheiros! Este é meu primeiro post sobre um TD realizado ontem. Já lia este forum a algum tempo mas nunca tinha saido com qualquer garota que tinha visto por aqui. Mas fiz uma lista das mais interessantes e ontem resolvi "provar" alguma delas. rs Liguei e fui atendido prontamente com bastante atenção e educação. Bastante objetiva as negociações foram rapidas. Combinamos no Playboy e ela chegou uns 20 minutos depois de mim.
Gostei da gata! rosto bonito, corpo maravilhoso, muito malhada. Depois dos primeiros papos já partimos pros beijos e amassos. Beija na boca com vontade. Depois passamos pra chupação. Ela chupa gostoso. Depois retribui com uma lambidas no grelo que a fazia dar uns gritinhos de prazer de vez em quando. Quando fomos pros finalmente ela perguntou s eu queria o cuzinho em promeiro lugar. Respondendo que sim ela já se lubrificou, encapotou o bicho e já ficou de 4, arrebitando a bundinha e pedindo pra meter. Ela gosta! pede pra enterrar, rebola, etc. etc...
Depois partimos pra bucetinha em diversas posições: de 4, ppmm, de lado, ela cvalgando de costas. Quando senti que já tava querendo gozar tirei o capote pra ela finalizar. Ela punhetou muito bem, chupou, lambeu até o leitinho sair em jatos que ela mamou com satisfação!

Vamos as notas:
Rosto - 8
Corpo - 9
Seios - 7 (prefiro menores um pouco)
Anal - 9
Vaginal - 8
Oral - 10

Presente: 250 Pacote todo. Tem carro
Motel : 52

RECOMENDO!

Link:
🔗

djdemarle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Duda Maya

#9 Mensagem por djdemarle » 16 Nov 2009, 20:44

POSITIVO
TD atrasado mais e fato.

estava eu torrando minha cabeca em frente ao pc, olhando os sites, cada um que meu Deus,
chega ser absurdo.
olhando o bhmodels,liguei para algumas,tem umas que nao sabem nem atender um telefonema,deveriam pelo menos se aperfeicoar para um bom atendimento.
mais vamos la, a ultima ligacao foi para a duda maya, educada e objetiva, marcamos no mota na raja, chegou apos a mim, ja estava de banho tomado, fomos para cama,ela pegou meu pau e mamando olhando p meus olhos, fazendo aquela cara de safada me deixou louco,coloquei ela de 4, soquei bastante e ela aguenta bem o tranco, depois de lado olhando a bundinha , nao aguentei, leite dentro do saquinho, uma pena q nao podia demorar pois a patroa estava ligando, uma pessoa muito agradavel e bonita.

Notas

rosto : 8.0
seios: 8,5(silica)
corpo:9(malhado)
oral: 10
anal: nao fiz
vaginal: 10

Presente: 200.

recomendo.

Link:
🔗

xptocaximbo09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Duda Maya

#10 Mensagem por xptocaximbo09 » 07 Dez 2009, 09:25

POSITIVO
Caros TD realizado a 3 semanas, como estava viajando não postei antes. Vamos ao que interessa.
Liguei para a perva no dia anterior ao atendimento, agendamos para o dia seguinte. Liguei 1 hora antes para confirmar e para pegar o endereço: prédio amarelo atras do conjunto Estrela Dalva - discreto.
No horario marcado encontrei com a perva no local (prive) chegou com uma roupa de ginastica bem coladinha, já deu pra sacar o corpo, bem gostosa. Nas fotos do BH parece que ela é maior, estilo mulherão. Ela já chegou tomando um banho, pois estava vindo direto da academia. Ao retormar peladinha deu pra dar uma olhada bem melhor no corpão.
Começo com beijos namoradinha e alisando o trabalhador, altenando com uma punhetinha. Passado um tempo pegou a camisinha e colocou no trabalhador, cavalgou de costa é uma bela visão, tem uma bunda muito gostosa. Depois um PPMM e leite na borracha.
Pausa para um PPP.
Trabalhador animado novamente e fomos na a 2ª pedi para ela ficar de 4, aí começei a meter muito, mais muito , daquele angulo a visão da bunda e uma delicia, meti com força e sem dó, afinal TO PAGAAAANDOOOO, quando tava quase gozando ela começou a um boquete, tentei segurar ao maximo depois de uma tempo gozei na boquinha da perva.
Banhozinho e fui....

Notas
Rosto - 6,0
Peitos -8,5
Pernas - 8
Bunda - 9,5

Beijo -7,5
Vaginal - 8,5
Oral - 8
Anal não fiz

Preço: 200,00 pediu para NÃO contar que ela havia me dado um desconto, então se alguém contar para ela, eu falo que é mentira. Alguem tem foto?? reportgem no jornal?? texto no GPGuia??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

JoãoCleberPlus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Duda Maya - 9232-0887 [R$200]

#11 Mensagem por JoãoCleberPlus » 27 Jan 2010, 09:56

POSITIVO
E aí Galera. Venho para postar um TD realizado semana passada, que inclusive converser com a GP e ela me disse q toda semana sai com um carinha do GPGUIA, mas ninguem está postando os TDS, ou seja, vários sonegadores... rs

Bem, para mim o destaque da GP é a simpatia e a bunda - item q eu dou muuuuito valor. Chegou na hora marcada e muito animada. Já pulou para cima e fez de tudo para me agradar.

Não sou muito de escrever todos os detalhes mas realmente vale para dar akela descarregada qndo vc estiver estressado e quiser uma companhia legal e gostosa.

Notas

rosto : 7.0
seios: 9 (silica)
corpo:9 (malhadaço)
oral: 9
anal: 9
vaginal: 9
bunda: 9

Muito limpa e cheirosa.

Presente: $250 - não sou de ficar negociando pois sou advogado e não dou desconto tb.... hahaha

Recomendo

Link:
🔗

Comedor_BHZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Duda Maya

#12 Mensagem por Comedor_BHZ » 04 Fev 2010, 12:38

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Depois de uma decepção com GAby, resolvi tentar a Duda.

Já havia ligado algumas vezes para a perva, mas sempre me atendeu com uma falta de educação.

Mas como dizem que homem só pensa com a cabeça de baixo, estava doido pra meter nesta gostosa, pelos menos na foto era oque parecia.

Liguei e pra minha surpresa me atendeu com uma voz linda e com educação, até fiquei pensando se era ela mesmo.

Combinei de encontrar no ap da Juliana, no Buritis.

Quando cheguei me mandaram subir pra cobertura, que beleza!!!! :D

Cheguei, perguntei se podia ficar a vontade e já veio me beijando e pegando no meu pau, ponto pra ela, gosto de puta assim.

Tirou minha roupa e começou a chupar com toda a força e vontade, ela faz um movimento com a lingua na cabeça do pinto que meu deus, quase pedi pra gozar na boca dela.

Daí falei: - Tira a roupa né minha filha. vamos meter!!!
Com todo prazer, respondeu ela.

Quando tirou a roupa, :shock: que delicia, muito gostosa, tá um pouquinho acima do peso, mas tava uma delicia

Mas uma chupadinha daqui, outra dali e ja pedi a bucetinha..

Meti de quatro vendo aquela bunda maravilhosa e as costas tatuada.

Faz um movimento com a bunda, que meu deus, :roll: fiquei louco e naum aguentei, leite na borracha.

Como meu alvará tava curto, muié ligando e pedindo pra ir fazer compras, gozei e fui embora.

Mas não tenha dúvida, meu amigo, vou repetir com certeza e ainda vou convida-la para uma festa que faço com algumas meninas, sozinho.....

Seios = 10
Bunda = 100
Oral = 1000
Vaginal = 10000000000

Mete demais.

Fui!!!!!!

Link:
🔗

cabeça branca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Re: Duda Maya

#13 Mensagem por cabeça branca » 01 Abr 2010, 10:02

POSITIVO
Saudações Putânicas

dia 24/3 estava em BH - peguei uns sites para pesquisa e encontrei no BHModels esta vadia.
achei gostosa -liguei - acertamos R$ 200,00 por 1.30hrs - no flat que eu estava. falou que chegava em 20 minutos mas atrasou pra caralho disse-me que o transito estava ruim - é baiana
tá bem diferente das fotos o cabelo esta preto - peitão bundão duro legal - já arranquei a roupa e botei pra chupar - boquete bom - tava a fim de foder a xota - bota camisinha de quatro no sotá e
rola pra dentro - manda comer a puta aquele papo de sempre - bombei e borracha cheia - banho conversê - mas não bateu a quimica - chupou mais um pouco - não tava legal = banho de novo
e mandei a vagaba - passear - tambem tinha um compromisso mais tarde.

não repito

cabeça branca

Link:
🔗

Solteiroforcado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Duda Maya

#14 Mensagem por Solteiroforcado » 26 Jun 2014, 05:14

Teste Drive realizado ano passado. A garota é feia demais. Anunciava que fazia oral completo mas quando solicitei ela ficou enrolando. Ofereceu até um sexo anal. As fotos condizem com o corpo. Ela é feia.

Rosto: 3
Oral: 5
Anal: 6
Vaginas: não fiz

Leia aqui: E - Orientações sobre postagem de TDs.

_Born - 26/06/2014
Coordenação GPGuia

Link:
🔗

Fujiwara Genshin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Duda Maya

#15 Mensagem por Fujiwara Genshin » 26 Jun 2014, 08:36

Caro usuário,

Gentileza colocar mais informações que poderão ser de grande contribuição ao fórum.

Por exemplo, um pouco de descrição física poderia ajudar outros membros daqui.

Ela tem uma tatuagem nas costas? Pelas fotos me lembra uma Duda Maya que peguei em meados de 2010. Na época, ela não parecia ser malhada como nas fotos e era realmente feia.

Se não estou enganado, ela deve ser a mesma dos links abaixo:

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?p=1212827

E quando ela atendia no privê dela, junto com outras gps:

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=9 ... 7&start=10

Moderador, favor inserir o link abaixo e o novo número de celular:

http://www.bhmodels.com.br/dudamaya

Link:
🔗

Responder