POSITIVO Nome da Garota:Leticia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Aí crissium acho que eu comi a loiraça que vc viu.. segue abaixo o Td e minhas primeira impressões do local ( muito boas hehehehe)
Essa Semana fui conhecer esse tal falado puteiro, ai na uruguaiana.
Venho andando pela urugaiana ali, ihh tem um puteiro aqui..
nao sabia se era 20, ou 24 porque nem tinha intenção de ir lah so lembrava daqui.
ai vi uma banca de jornal, um cara com uma banquinha de alguma coisa, acho que de
consertar relogio e uma porta fechada ao lado.
Pensei poh 11 da manha e o puteiro fechado, fui dar uma volta comi um lanche e voltei.
Porra a porta ainda tava fechada.. ahh vou perguntar a um doido aqui..
O cara riu pra caralho e falou que não era naquela porta não, era uma escadinha ao lado do cara.
Hahahahaha primeira vacilada do dia, quase volto pra baixada sem ter ido no puteiro porque pensava que tava fechado.
porra subi as escadas, cada lance de escadas uma boatezinha com varias mulheres,, cuecas colocando pelo ladrao.
UM Funk do caralho tocando alto.. o ultimno é o mais calmo.
O legal daquilo ali e que ficam varias putas na escada,, Ai eu subia tinha uma na escada eu dava uma sarradinha
conversava a e vazava. no primeiro e no 2 andar tinha umas gatinha sim , nenhuma cavala mas tinha umas moreninhas
lindinhas, tinhas umas esquisitas tb que nem rebolando 1 hora no meu pau eu subiria..
Subi ao Terceiro tinha uma baixinha com a bunda na cara de quem subisse. rsrsrsrss
Gostei do material se nao tivesse nehuma cavala seria ela com certeza, apesar de um nariz meio grande..
Porra nenhuma cavala, fui para o ultimo andar,, quando olho vejo essa tal de leticia subindo com um cara pra cabine
Fiz um sinal pra ela na mesma hora que depois era eu. ela riu.. e subiu.. tinha mais umas tres que ficaram la pegando
no meu pau, mas nao adianta quanto a porra nao bate nem adianta so pensava no rabo da cavala..
Vinte minutinhos depois ela volta, Loira Pintada, Bundao, Coxas grossas , algumas estrias na bunda que se foda, peitoes
porra era meu numero certinho, nem sei a idade nao era novinha nao. . so sei que era CAVALA, cavalona mesmo tudo AO
coxao pernao bundao ahh uma ligeira barriguinha que nao atrapalhava em nada
Perguntei como era o Programa - ela falou R$ 23,00 20 minutos, falei vou experimentar,, e tem direito a que no programa,
só nao dou o rabo.
Perguntei . Tem certeza? Ela mas se liberar 10,00 dou o cuzinho bem gostoso ( por fora)
Opa fechei na hora R$ 23,00 + 10,00 do cuzinho ( ou cuzao) mas falei com ela sem essa parada de ficar me falando pra gozar
pois detesto isso ela falou sem problema. gostei dela pois ela fez de tudo pra agradar, nao ficou me apressando nem porra nenhuma e fiquei dentro dos 20 minutos com certeza.
O 1 2 e 3 andar parece que as cabines sao neles mesmos. No ultimo andar ou 4 se nao me engano a cabine vc tem que
subir um lance de escadas..
Xeguei la lavei a piroca num cano que fica forrando agua direto, me limpei com a minha toalhinha que comprei no camelo
quando percebi que iria pra la
Cara aquilo ali mais tarde deve ser cruel heim, um ventilador safado.. porra nao vou mais tarde nem a caralho.
a Loira entrou, que bundao meu.. do jeito que eu gosto, nao era fogosa nem tinha muito tempo mas porra apertei aquele bundao
ela mamou minha rola sem camisinha,, delicia de boquete..
depois meteu a camisinha na pica como vc quer meter? de ppmm.
Quanto meti nela, porra ate que enfim encontrei uma loca de peixe. Porra o que e isso? Era uma loca que vc enfia e
quase nao sentia a pressão da boceta, eu ja tava achando que meu pau era muito grosso pois todas as putas que comi
meu pau nao ficava largo. Finalmente uma puta com cara de puta xota de puta e cu de puta..
Delicia, eu ria um pouco, ela perguntava o que era, eu inventava uma desculpa..
Foda burocratica, normal sem muita empolgação, mas fazendo o serviço direitinho.
Depois coloquei ela de 4 ai aquele cuzao ficou aberto. Ja entrou muita vara ali meus amigos
Quando empurrei, rsrsrsrsr entrooou tudinho que facilidade,,, nosssa. parecia uma buceta de tao facil que entrava
Depois de comer o cuzinho dela, vi que nao ia conseguiria gozar e chamei na punheta ai gozei nas costas dela, em mim,
ficamos todos babados, hehehehe.
Falei onde posso me lavar? ela disse vai no cano ali no banheiro, pow mas to sem nada,, ahh vai pelado mesmo.
hahahaha fui mesmo,, tinha tres pessoas na recepção e quando tava nomeio da sala tava subindo um casal.
hahahah trash total meu, que se foda adoro isso, não to nem ai.
Lavei o pinto voltei, hahahaha ai a leticia perguntou ue ainda ta duro?
Ehh tinha que ficar mais uma hora fudendo vc.. e gozando mais umas 2 vezes quem sabe na proxima..
Desci a escada, a baixinha tava la ainda colocando a bunda na cara de quem chegava, hahahae sarrei mais uma bunda de
uma negona meia esquisita lah e vazei.
Adorei o puteiro.. quando for ao rio ja tenho endereco certo, vou pra bel prazer porra nenhuma eu vou e pra uruguaiana.
So que vou pagar meia hora e nao vinte minutos e muito pouco , e vou comer o rabo de uma outra putona la..
Preferencia para asa cavalas.
Adorei, so tinha a Leticia de cavala nomomento mas tinha umas novinhas que vou te contar uma coisa meu caro
Bonitinhas,, tesaosinhos mesmo, magrinhas mas porra comeria tranquilamente,, comeria nao , vou comer.
Resumo - R$23,00 + 10,00 pra enrabar uma loirona dessas que se foda se era larga, o que manda e o visual.