POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nome da garota: Angeline
Biótipo: Morena,atraente e extremamemte sensual
Rosto: Linda,não tem como não se apaixonar
Peitos: Naturais,tamanho médio
Bunda: Gostosa e uma tatoo logo acima para se admirar
Dados Adicionais
Local: Jebaland
Tempo: 17 horas
Valor: R$ 700,00
Telefone: 9905-5165
Dados Adicionais
Beijo: Nossos lábios foram feitos um para o outro.....
Oral: Bom,sem regulação......
Vaginal: Buceta macia e deliciosa.......
Anal: Apertadinho,comi gostoso...........
A Foda
Reencontrar e poder estar com essa Dama,foi meu presente de final de ano,ela continua linda e maravilhosa,chega com um sorriso que te deixa completamente envolvido,além do astral elevadissímo e da companhia totalmente excelente que ela é,enfim,era tudo o que eu queria...
..começamos os carinhos pelos beijos,que no caso,é uma coisa inexplicável,pois a sintonia entre nossos lábios é uma coisa enlouquecedora,de ambos os lados,parece que nunca vai ter fim os beijos.....
....depois de uma sessão interminável de beijos,fui desçendo pelo corpo todo,até chegar na coisa mais delicíosa que possa existir,aquela bucetinha macia e molhadinha,pedindo para ser lambida...
...em todo o meu tempo de putaria,acho que nunca chupei tanto uma mulher,como ela....como ficamos muito tempo juntos,fica incalculável medir o tempo de chupação daquele nectar,que só ela possue,e deixo já registrado,que foram 3 sessões iguais,penso eu que foram umas duas horas de oral,sem nenhum medo de ser feliz.....depois foi a vez dela me retribuir,fez uma chupeta legal...capote no garoto,e ela veio por cima...tem uma cavalgada digna das mais hábeis amazonas,socava a pica toda dentro dela e rebolava com movimentos perfeitos,e o interssante,era ver os seios dela,com o bicos durinhos e ao alcançe da sua boca,mesmo com ar ligado,o calor foi ficando insuportável,os corpos suados...depois desencapei e gozei com ela me chupando...pausa para uma ducha,boa conversa,doses de whisky....tudo perfeito...depois partimos para mais uma rodada,com basicamente o mesmo roteiro da primeira..chupei ela muito,cavalgou e leite na borracha depois......assim como diria um conhecido forista exilado: a gente não faz TD,faz amor.....
e a madrugada continuava o seu percurso,e a companhia cada vez mais contagiante,até que não resisti,voltei a lamber o nectár,e ver ela gemendo e se contorcendo,me deixou completamente louco.......pedi para encapar,ela ficou de ladinho e as poucos fui enfiando naquele cuzinho apertadinho,passou mais um pouco de gel e soquei fundo,bombei muito por ali,era dificil se segurar,o tesão aumentando,assim como o calor....
...em uma determinada hora,vi que a Dama estava completamente molhada de suor,pois estava alí comigo o tempo todo,aproveitando todo aquele clima...depois deixei ela de ladinho mesmo e fiquei de joelhos,e a cada enfiada naquela bundinha,o tesão aumentava,até ser impossível de se resistir......
...partimos para mais ducha e devido ao avançado da hora,pernoitou em Jebaland,e assim como estava linda ao chegar,é também completamente linda ao despertar......
Resumo: Ela é tudo de bom,pena que esta indo embora....
,mas só poder ter estado na companhia dela e passado momentos de pura magia ao seu lado,é inesquecível....linda...gostosa.....boa companhia...sera que existe coisa melhor nessa vida....
que ela seja feliz sempre,nos caminhos escolhidos....e sempre
http://www.youtube.com/watch?v=ophipW9I ... re=related