Cacau Vips Ex Luciana Massagens (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 609)
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (21) 9824-81782 - (21) 3128-6041

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 155 Negativos: 29 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 141Não 22
Oral Sem:Sim 171Não 13
Beija:Sim 162Não 35
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Moringador
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 12 Ago 2009, 13:13
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#46 Mensagem por Moringador » 17 Set 2009, 16:51

MANCADA
Nome da Garota:

Prezados,

Após dar uma conferida no amantes e cia fiquei muito interessado pela Érica. Pois bem, liguei p a casa por volta das 15:00 quando fui informado que a moça teria um horário disponível as 16:00. Acertei nesse horário.

Entrei na sala 609, fui recebido pela Giselle e fiquei esperando no quarto a chegada da Érica. Tirei a porra da roupa toda, fiquei só de cueca relaxando na cama por 20 minutos !!!!! Sem sacanagem !!! Quando já estava quase pegando no sono vem uma perva de lá e me fala....

" Olha só... a Érica dobrou o tempo e não vai poder te atender, vc nao quer fazer com outra menina "

Porra, brincadeira a falta de trato com o cliente que é característica deste puteiro. Apesar de ter algumas pervas bonitinhas, a falta de profissionalismo está me afastando cada vez mais de lá.

Fica o aviso para os confrades !!!


Forte Abraço !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tercio
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 07 Dez 2006, 20:16
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#47 Mensagem por tercio » 17 Set 2009, 19:08

Este privê é uma bagunça....não volto mais lá....estive lá no largo do Machado e fiquei no MacDonalds esperando 30 minutos pois a ruivinha estava atendendo e depois de receber o ok para subir toquei a campainha , ouvi um " já vai" e fiquei quase DEZ!!! ou mais de dez MINUTOS!!! do lado de fora!!! o que é constrangedor pois as pessoas passam e vc vê aquele olhar indiscreto ( tipo; aí vai mais um...ehehe) dei mais um minuto de prazo, contei no relógio e fui embora....essa ridículas não querem ou não sabem ganhar dinheiro, uma pena pois li um TD em que o forista disse que a ruivinha que o nome me falha a agora deixa gozar na boca e até disse que gosta disso....( isso foi a duas semana atrás )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papacurasteiro2007
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 03 Out 2007, 22:50
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Mirela

#48 Mensagem por papacurasteiro2007 » 29 Set 2009, 08:17

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
realizado dia 28/09/2009 com a Mirela

O atendimento foi na Sala 609.

Trata-se de uma menina simpatica e carinhosa. Ela é muito alegre e pareceu ser uma otima pessoa.

Ela tem pele morena, caracteristica da região, altura de 1,65, corpo maneiro, com tudo no lugar. Bumbum de tamanho razoável e seios gostosos. Tem uma barriguinha que não atrapalha em nada.

Cumpriu muitíssimo bem a sua função de scort girl.

O boquete é desencapado. Beija bem. Diz que faz tudo o que o cliente gosta.

Ela faz anal, porém não suportou com muito conforto meu calibre, refugou. Apenas estou deixando registrada a informação.

Ela conversa o tempo todo, ela deixa o "cliente" a vontade.

Após vários amassos e chupação, chegou a hora da penetração. Transamos em muitas posições com uma excelente finalização frango assado.

TD muito positivo.

Custo: R$ 100,00 por uma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alex 10
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 13 Jul 2009, 16:00
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

PRISCILA - LUCIANA MASSAGENS

#49 Mensagem por Alex 10 » 06 Out 2009, 14:29

POSITIVO
Nome da Garota:PRISCILA

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Após a furada da NICK / SCORTSHOW ( TD já relatado ) não resisti, e ontem saí à caça de um TD de R$ 100,00. Acreditem, fui a TODOS os privês do TRIÂNGULO DAS CALCINHAS , que compreende os prédios 156, 181 e 185 da Avenida Rio Branco e só fui me animar a fazer um programinha com a Priscila, já aqui no Catete. Incrível como o nível de casas tradicionais do TRIÂNGULO caiu vertiginosamente. A Flavia Massagens está irreconhecível. E os que me impressionaram positivamente ficaram muuuito alé dos R$ 100,00 pretendidos. Então fui parar na Bento Lisboa. E tive uma agradável surpresa com a Priscila, elá é bonita, sim. Quanto à foda em si, vou ficar devendo um relato detalhado, pois só não vou dizer que brochei geral porque acabei gozando e consegui uma penetração. Mas foi sofrível, deixei a menina na mão e não tenho a menor vergonha de relatar este detalhe aos confrades à guisa de justificativa para tão poucas informações. Mas é isso aí: como vou saber se ela fode bem se eu só fudi a paciência dela?
O que posso afinçar é que o novo ambiente é muito melhor que o anterior ( que ainda existe ) , o banheiro é limpo com sabonete liquido e toalha ensacada e a menina é muuuito higiênica. Caí de boca legal ( era o que eu podia fazer, certo? ) e pelo menos neste quisito posso dizer que ela foi brilhante: as partes ítimas ( todas elas ) são bonitas e bem cheirosas . É o que me ocorre relatar, por agora. Se houverem dúvidas que eu possa dirimir, façam suas perguntas que tentarei repsonder.
O preço é R$ 100,00 uma hora, completa. Ela é iniciante e o anal depende de alguns fatores ...

http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... nuncio=341

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SpanktheMonkey
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 27 Mai 2007, 22:43
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Clarisse

#50 Mensagem por SpanktheMonkey » 06 Out 2009, 20:08

NEUTRO
Nome da Garota:Clarisse

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Acabei de tentar fazer um TD com a Clarisse. Liguei antes de 1 hora e agendei para as 18:00h. Combinei o programa completo.

Perto do Largo do Machado, liguei de novo e ela (ou alguém) pediu para subir. Chegando lá sou conduzido a um quarto escuro, sem janela, fechado por divisórias. Chega a garota. Ela é exatamente como está nas fotos, com uma marquinha de biquini espetacular. Pensei, me dei bem. Perguntou quanto tempo ficaria e disse 1 hora. Saiu, voltou e tirei a roupa. Ela tava de lingerie preta. Uma gracinha. Aliás, ela é toda mignon, peitos medios, bumbum durinho e arrebitado, piercing no umbigo. Uma delícia.

Vamos ao TD: Percebi que ela era meio regulada quando tentei dar uns beijinhos nela e ela se esquivou. Só selinhos. Perguntei se pelo menos o anal ela faria. Ela disse que nao gostava, que doia e tal. Falou que só faria um pouquinho. OK. Começou no oral desencapado meio burocrático. Nao tava muito bom e pedi para partir para a luta de uma vez. Deu o capote para eu colocar, coloquei e ela lambuzou a buceta de KY. Tava lisinho, até que gostoso. Mas, foi só colocar a pica nela, que ela começou a gemer de dor. Nao liguei. Bombei de frente, de lado, frango assado, D4. Até que pedi para comer o cuzinho. Ela entao saiu para pegar a Xilocaína. Ué, pensei que o KY já resolvesse? Voltou e esfregou um monte daquela pomada no rabo. Puxei ela, coloquei D4 na cama (eu fora) e tentei enfiar naquele rabinho. Nao entrava nem fodendo (bem essa era a intenção). Enfiei os dedos e ela se virou de dor. Tentei, tentei, tentei, até que ela desistiu e disse que nao iria fazer esse sacrificio de sentir tanta dor. Falei, beleza e como eu fico? Um dos maiores motivos da minha escapada hoje foi o anal, ela disse que fazia e agora nao faz. Eu de pau duro e ela dizendo pra mim, olha voce faz o que quiser, mas eu nao vou fazer anal. Eu entao, falei, vou embora na boa, só que vou pagar metade do combinado. Dei R$ 50,00 para ela, coloquei minha roupa e vazei, sem gozar.

Esse TD poderia ter sido bem melhor se a putinha se entregasse um pouco mais, beijinhos, carinhos e anal teriam feito a diferença. Ela tem um corpinho da hora, é bonitinha, mas muito fresquinha. Tá na área errada.

Nao volto, mas se alguém curtir uma mignonzinha, com um corpinho legal e um sexo básico, pode ir. Nao vai se arrepender. Para mim, foi neutro.

http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... nuncio=470

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SpanktheMonkey
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 27 Mai 2007, 22:43
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Beatriz

#51 Mensagem por SpanktheMonkey » 09 Out 2009, 19:38

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Devido à frustração do dia anterior, tinha de esvaziar o saco e como tava perto do Largo do Machado, tentei outra opçao no famigerado prédio 184 da Bento Lisboa.A escolhida foi a Beatriz. Liguei para a secretária e combinei o programa completo.

Cheguei no ap. 609 e novamente um quarto escuro, sem janela, fechado por divisórias. Chega a garota. Como a imaginacao da gente é, nao? Pelas fotos, imaginava um rostinho bonito, uns peitinhos legais, um corpinho legal, etc. A mina é simpática, tem uma bunda bem bonita e durinha, mas a carinha dela nao ajuda nada. Os peitos inexistem. Eu que sou tarado por belos seios me dei mal.

Quanto ao TD, ela foi bem. Nao regulou nenhuma posicao e deu gostoso o cuzinho pra mim. Beija, mas eu nao me empolguei muito. A trepada durou exatos 55 minutos e só gozei, tirando o capote e jorrando minha porra na boca e rosto da putinha. Ela nao engoliu e saiu correndo pro banheiro se limpar.

Paguei os R$ 100/1h e vazei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

weasel_rj
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 03 Dez 2004, 19:06
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Sheyla (Largo do Machado - Bento Lisboa)

#52 Mensagem por weasel_rj » 19 Out 2009, 16:44

POSITIVO
Nome da Garota:Sheyla

Beijou na Boca:SIM
Galera,

Estou surpreso com essa gata é linda simpatica, um pouco timida mas um avião pena que tive pouco tempo para desfrutar cada mm de seu corpo.. mas é uma delicia. Eu não tenho tempo ruim xana cheirosa eu caio de boca... e nada mais tesudo que vc ver a mulher lambusando sua boca e se contorcendo. Deu um trato na preciosa pedi a camisinha ela e ela chegou a falar ofegante ta ali em cima.. rsrs... Peguei a embalagem embrulhei o garoto e parti para o fight nossa ela é sensacionalmente gostosa... depois que ela ficou de 4 eu não consegui segurar muito a onda e explodi.. dentro da xana.

Eu não sei se chupa sem, se da o lombo que é lindooooooooo demais. A mulher é sarada mas na medida sem tirar nem por.. ou melhor, tiro e ponho a hora que ela quiser..rs


Voltarei para desbravar mais esse corpinho.

Quanto ? R$ 100,00 a diversão.

Link

http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... nuncio=638

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

julioprov
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Jul 2009, 05:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#53 Mensagem por julioprov » 06 Nov 2009, 15:39

Nem consegui marcar, falei com ela por telefone e ela disse que não tinha horário no dia que eu queria e no dia seguinte, num sábado, eu iria viajar. Como eu tinha gostado muito das fotos dela, e o amigo aí de cima elogiou pra caramba, fiquei com vontade de conhece-la. Liguei novamente perguntando se poderia pelo menos conhecê-la, algo demais? Ela foi super grosseira comigo, falou que não tinha tempo pra isso e não trabalhava dessa forma, desligou na minha cara. :O

Um pouquinho mais de jogo de cintura, menina! Ou é muito gostosa e tá podendo ou precisa de uma aula de atendimento para oferecer seu produto....


http://www.amantesecia.com.br/veranunci...nuncio=638


_____
Não chegou a ser Pisada na Bola, já que nada chegou a ser marcado, mas fica como comentário.
Brand - 06-11-09

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alex 10
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 13 Jul 2009, 16:00
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#54 Mensagem por Alex 10 » 06 Nov 2009, 16:08

A falta de tato ao telefone por parte das "profissionais" deste privê é antiga e notória. Aliás, falta de tato é eufemismo para grosseria, pois às vezes agem como feirantes às 2 da tarde ...Para falar a verdade, fui injusto com as feirantes, que me desculpem então ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

esfolador rj
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 12 Ago 2008, 23:07
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#55 Mensagem por esfolador rj » 06 Nov 2009, 18:44

julioprov escreveu: Liguei novamente perguntando se poderia pelo menos conhecê-la, algo demais? Ela foi super grosseira comigo, falou que não tinha tempo pra isso e não trabalhava dessa forma, desligou na minha cara. :O
E o que você queria depois dessa? Que a puta te chamasse pra tomar um café? As putas tão ali pra arrumar grana meu amigo. Tempo é dinheiro pra elas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

weasel_rj
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 03 Dez 2004, 19:06
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#56 Mensagem por weasel_rj » 10 Dez 2009, 21:46

MANCADA
Nome da Garota:

Hauhau Desculpa Jegue é que nem sempre tenho tempo de postar.

Então estou tentando sair com a Perva, mas ou ela atende muito que não dá vazão ou a galera lá enrola. Hoje liguei umas 5 vezes marquei para as 3h me disseram para ligar proximo liguei 2:50h diserram que só em 30 minutos, depois 3:40h me disseram depois das 18h. Fiquei puto e desisti.

Vi que tem outras fotos que ela está gatissima, mas desanimei. Com devido ao relato e o atendimento hoje to fora.

Anuncios da gatinha
http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... Massagista

http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... e%20Castro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
Mensagens: 3840
Registrado em: 25 Mai 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Lavinia

#57 Mensagem por Roy Kalifa » 11 Dez 2009, 10:54

POSITIVO
Nome da Garota:Lavinia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
No inicio de Dezembro fiz um TD com a Lavinia, que disse ser nova na Casa.

Ela é bem simpatica e desembaraçada. Deixa gozar na boca e faz anal. Para ela não tem tempo ruim. É bastante liberal.

Ela é branquinha, loira pintada e dona de um bumbum razoável. Os seios são de tamanho mediano.

Não regulou tempo. Fiquei até mais do que a hora combinada.

A cabine é escura e apertada, mas a casa preza pela higiente e arrumação. Ponto para elas.

Custo: R$ 100,00

http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... io=Lavinia Massagista

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Menino do Rio
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 05 Ago 2005, 19:04
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#58 Mensagem por Menino do Rio » 12 Dez 2009, 22:51

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado a alguns dias. Passei no forum e escolhi o fast da Bento Lisboa, que ainda não tinha visitado. De posse do endereço eu fui ao local, nem liguei nem nada... Cheguei na porta e toquei a campainha. Em seguida uma menina saiu de uma porta vizinha e veio na minha direção... Perguntou se eu havia marcado com alguém e eu disse que não, que peguei o endereço no forum. Ela me disse que normalmente só atendiam com hora marcada, mas me deixou entrar. Perguntou que tipo de menina eu gostaria, já que não é prática do local "desfile" pra apresentação das pervas. Falei que não tinha idéia, ela poderia indicar alguma pra mim. Indicou a Karina e foi ver se ela estava disponível.

Aguardando eu fui abordado pela Rafaela, uma morena bem gostosa e bonita que pretendo TDzar futuramente. Ela perguntou se eu gostaria de tomar um banho, aceitei. O local é decente. Toalha lacrada, iluminação fraca com luz negra, umas 3 cabines. O chuveiro só tem água fria, mas não ligo.

Após o banho aguardei mas alguns minutos até que apareceu a Karina. Ela é loira e baixinha e bem gostosa. Tem seios pequenos, porém firmes, coxas grossas e uma bela bunda durinha.

Os beijos inicialmente foram tímidos, mas após eu cair de boca na xota gostosa dela e ficar ali até ela gozar (ou me enganar muito bem) ela se soltou e beijou com mais vontade. Fiz um revezamento de chupação, hora eu chupava ela toda, hora ela me chupava. Ficamos assim por um bom tempo. O anel é bem receptivo e gosta de uma boa dedada na hora do cunilíngua.

Pedi então para comer o rabo da prima e ela aceitou uma tentativa. Pra mim isso já é memorável, visto que tenho dificuldade em achar pervas que aceitem dar o brioco ou mesmo tentar. Capa no mutumbo e fui pra cima... Ela aguentou um pouco, porém pediu pra parar, mas falou que queria pica na buça.

Prontamente atendida alternamos posições e velocidades... Papai-mamãe, de lado, ela por cima (com direito a dedo enfiado no toba dela puxando-a pra cima e pra baixo pelo furico). O corpo da danada ficou trêmulo umas 2 vezes... e apesar de pequena ela aguenta que é uma beleza.

Após uma boa canseira resolvi que queria gozar no oral. Ela começou a chupar e pedi pra gozar na boca, ela disse "pra vc tudo bem". Hehehe, talvez frase usada com vários...

Enfim, gozei exageradamente (entrou pelo nariz da perva kkk) e tive que usar a toalha pra limpar a bagunça. Depois pedi outra toalha e tomei um banho. Papeamos um pouco e me mandei.

O custo foi de R$100,00 muito bem gastos. Ela disse que todas as meninas que atendem lá estão no site Cacau Models http://www.cacaumodels.com/home.php
Nota 8 e pretendo repetir pra gozar no rabo da pequena. Mas primeiro quero provar a Rafaela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Finder
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 18 Mai 2004, 15:02
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#59 Mensagem por Finder » 11 Jan 2010, 16:30

POSITIVO
Nome da Garota:Laiz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui pra uma reunião em Copa, tentei minha listinha de primas da região mas não consegui encontrar ninguem... Tinha armazenado no celular o telefone, liguei, fui atendido com o mesmo mau humor relatado em outros TDs da casa, assim fui informado que só subiria se marcasse com alguem, que não haveria apresentação. A moça recitou o nome das meninas presentes, Laiz era o nome de uma antiga namorada, assim fui pro meu Blind-date...
Calor do cacete, a recepcionista me colocou num quartinho, fiquei peladão no ar condicionado esperando a perva com expectativa...
Entrou uma morena bastante bonita, morena, um sorriso bonito e alvo, relativamente alta, com seios pequenos mas gostosos, uma bela bunda e uma xoxotinha com um bigodinho vertical.
Caiu num belo boquete enquanto eu dedilhava sua bucetinha e passava a mão naquele corpão de pele lisa.
Embora não seja minha preferencia, pedi-lhe o rabo e fui prontamente atendido. Ficou de quatro na cama e eu em pé socando-lhe o pilão e admirando aquele bundão com uma bela marquinha de biquini.
Gozei.
Ficamos num papinho cabeça, me vesti rapidamente a tempo de voltar para o segundo tempo na empresa.
R$ 100,00 pela brincadeirinha excelente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alex 10
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 13 Jul 2009, 16:00
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

ERICA - LUCIANA MASSAGENS

#60 Mensagem por Alex 10 » 13 Jan 2010, 11:34

POSITIVO
Nome da Garota:Erica

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Eis link da guria:
http://www.lucianamassagens.net/anuncio ... ncio=Erica

Estou sob severa vigilância e por este motivo não posso me estender no relato, mas estive ontem com ela e saí pra lá de satisfeito. Afora o atendimento telefônico sofrível por parte da telefonista, todo os outros quesitos foram qualificados como muito bons. As instalações são de acordo com o esperado, limpas e simples. Banheiro com pouca água para ao meu gosto, eu que só tomo banho frio.
A guria é um caso à parte. Nem sei dizer se ela é bonita porque fiquei enfeitiçado na mesma hora. Rolou a tal da química e eu tive uma transa como há muito tempo não acontecia. Ela é toda cheirosa, por fora e por dentro. Caí de boca em todos os seus orifícios por um longo período e cheguei a conclusão de que ela é uma mulher sem odores. E finalmente, o sexo anal. Ela topou, adora e queria mais, eu é que não tinha pra dar ... Se o parceiro dela for carinhoso e principalmente, atencioso, ele irá se farta naquela magnífica bunda, o quanto quiser.
Maiores informações, sob consulta. Minha mulher acaba de chegar e já já virá xeretar por aqui.
Conclusão: R$ 100,00 muito bem investidos e eu não vejo a hora de retornar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio de Janeiro / Termas, Casas de Massagem e Fast-Sex”