pagar TD antecipado, o que DEVERÍAMOS fazer?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Depeche
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#31 Mensagem por Depeche » 02 Nov 2009, 20:49

Eu respeito a opção das GPs Frees que preferem cobrar adiantado, mas exijo varias confirmações antes. Nas Ruas , Boates, clinicas ou prives pagar adiantado realmente evita maiores problemas como ja foi dito aqui .

Ja dispensei garotas em Boates porque o sistema de debito/credito estavem inoperantes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#32 Mensagem por Locutus_Ofborg » 02 Nov 2009, 21:44

Nesses casos o medo da garota seria de calote, então poderia pagar metade antes e metade depois. Sei lá.

Na verdade pouquíssimas vezes passei por isso, e todas as vezes o TD foi ruim. Não que eu ache que as garotas fizeram de propósito, acho que elas eram ruins mesmo, o cobrar antecipado era só um dos sintomas disso.

Link:
🔗

- Maya -
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#33 Mensagem por - Maya - » 05 Nov 2009, 16:18

Oi! bom eu nunca cobrei adiantado... mas uma vez um cliente me disse que deveria ficar atenta pois tem muitos enganadores por aí, que fazem o td e depois não tem dinheiro pra pagar e vão embora.

Eu ainda não cobrei adiantado de ninguém. Mas essa dúvida fica agora na minha cabeça porque 80% das pessoas que atendo não são foristas cadastrados! são visitantes que olharam o site, pegaram a informação e pronto.

Eu não tenho local e atendo no Lido. Nem eu gosto muito de lá, assim como vocês! Mas prefiro ir lá porque tem uma maior concentração de gps e clientes, é mais seguro. Enfim, nós temos sempre que nos preocupar com essas pequenas coisas sozinhas! Se algo der errado ninguém vai ajudar.

Bom, se um dia eu vier a cobrar adiantado tenho na minha consciencia que vai ser uma segurança a mais para mim e não uma brexa para ser desonesta com o cliente. O que tenho medo é de o cliente não gostar nem um pouco e acabar se vingando de mim no TD! hahaha já pensou? sendo meio bruto, sei lá

uhauhauh beijos pessoal :o

Link:
🔗

BUCETEIRO.64
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#34 Mensagem por BUCETEIRO.64 » 06 Nov 2009, 13:43

melhor não esquentar muito.... depende do lugar
em puteiros de 20tão é bem normal...
já as ACOMPANHANTES, gostam de posar de Finas....
O negócio e rir......
cê tá mi desagradando , vou embora sem fuder, e sem pagar..ehehehhehe
Lei de Mercado
BUCETEIRO
::piada::

Link:
🔗

Austim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Maya

#35 Mensagem por Austim » 06 Nov 2009, 19:29

- Maya - escreveu:Oi! ...uma vez um cliente...fica agora na minha cabeça...no Lido....eu gosto muito...um dia...o cliente...gostar...um pouco e...hahaha já pensou?...sei lá

uhauhauh beijos
Oi linda !

Quem sabe, estou pensando...uhauhauh.

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#36 Mensagem por srmadruga » 06 Nov 2009, 19:59

estranhamente as GP`s nem contam dinheiro na minha frente....

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#37 Mensagem por Kunta-Kin-The » 06 Nov 2009, 20:18

O dia que alguém me provar mas provar mesmo, que pôr dinheiro antecipado na mão de garota-de-programa de flat, que o TD daí prá frente será the best, será lindo....que não ocorrerá nenhuma discórdia tipo, ela no celula dizia que fazia anal e que na hora depois de ter dado cachê antecipado na mão dela, a coisa não vai mudar de figura, isto, ela vai dar o cú sim...num vai vir com desculpa esfarrapada tipo seu pau é muito grande/grosso pois, vc já antecipou a grana dela no flat....

O dia que alguém me provar mas provar mesmo, que pôr dinheiro antecipado na mão de garota-de-programa de flat, que o TD daí prá frente será the best, será lindo... que não ocorrerá nenhuma discórdia tipo, ela no celula dizia que boquete/gulosa era intenso/finalizante e que na hora depois de ter dado cachê antecipado na mão dela, a coisa não vai mudar de figura, isto, ela vai fazer o boquete/gulosa completasso sim...num vai vir com desculpa esfarrapada tipo meia duzia de chupadelas e já põe camisinha no teu pau pois, vc já antecipou a grana dela no flat....

Link:
🔗

woodstick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#38 Mensagem por woodstick » 06 Nov 2009, 21:23

Recentemente saí com uma garota e ela ia se esquecendo de me cobrar. Se eu não lembrasse, ela ia embora sem receber. Na próxima vez, não vou dizer nada.

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#39 Mensagem por wheresgrelo » 08 Nov 2009, 22:23

woodstick escreveu:Recentemente saí com uma garota e ela ia se esquecendo de me cobrar. Se eu não lembrasse, ela ia embora sem receber. Na próxima vez, não vou dizer nada.
Honestidade é algo que nao se ensina na escola, vem junto com as impressóes digitais.

Nao há como ensinar ninguém a ser honesto, bem como, nao há como ensinar a ninguém o
quê é certo ou errado.

Mas sempre, muito costumeiramente, passamos pelas manhás após as madrugadas e enxergamos
a esperteza, a deselegancia, a ingratidao, a ganancia, e a desonestidade incorporada num cadáver
que jaz sangrando em algum baixo viaduto, sem sapatos, sem camisa, sem relógio, sem corrente,
sem carteira. Esse é o costumeiro fim dos espertos.

WG

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#40 Mensagem por Hector Bonilla » 09 Nov 2009, 11:14

Freelancers que pedem o valor do TD antecipado nunca é bom sinal mesmo, todas as poucas frees que saí, me cobraram depois.

Pagar antecipado só é bom mesmo nos trashões e em alguns privês.

Link:
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#41 Mensagem por Locutus_Ofborg » 09 Nov 2009, 12:31

Eu já esqueci de me pagar duas vezes. Não foi de sacanagem, é que depois do rala-rola engrenei papo e realmente... esqueci.

Mas nunca tive a sorte da garota esquecer de cobrar. hehehe...

Link:
🔗

Maveriks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#42 Mensagem por Maveriks » 10 Nov 2009, 08:26

já paguei td antecipado várias vezes e na maioria delas foi um td positivo, não vejo problemas nisso.
Dá-se a impressão que cobrando antecipado a garota pode te dar algum golpe do tipo não te atender de forma satisfatória, mas se vc procura uma profissional com relatos por aqui que a classificam bem, então não tem problema pagar antes.
Agora..............se vc quer desbravar alguma coisa, aí o risco existe.

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#43 Mensagem por Kunta-Kin-The » 10 Nov 2009, 11:19

Dados extraídos de um TD relatado por um forista GPguiano do interior do Paraná, por sí só explicativo:
profisionaldosexo escreveu:...>>>
...anuncia como "NILA"como realmente esta no site mais o link esta como "mila" :http://www.londrinasexy.com.br/mila.html

...Liguei pra vadia combinei o horario, (discuti o valor... era aquilo mesmo, perguntei chupa com ou sem (achei que ia escutar: "depende da sua higiene")mas ela disse firmemente que chupava sem capote :) e ficaria no minimo 1:00 hora

...ja foi logo soltando: RECEBO ADIANTADO, joguei 100 mangos.. ela disse TUDO.. (testou minha paciencia de novo) joguei tudo na mesa, ela ja guardou a grana e...

...ameaçei um selinho ela esquivou (blz..) segui firme, ela veio abocanhar o junior.. desceu pras bolas e nada de chupar a cabecinha :x :x :x , falei amorzinho... chupa vai, ela olhou pra mim e disse: eu não chupo sem camisinha... (ai ja vi que ia dar atrito o negocio) falei amorzinho no telefone vc disse que era tudo... ela disse não, não e não...(porra sou muito higienico),

... fui tomar um banho ... voltei e ela disse: vamos logo pra segunda ... :oops: falei op´s... perai amorzinho.. tenho que me reestabelecer (não fazia 3 minutos).. ela disse: se você pensa que eu vou ficar aqui esperando você conseguir dar a 2º você ta enganado (pensei put´s que roubada) ela ja foi falando coisas do tipo: você é jovem e você tem obrigação de dar duas seguidas... ae pensei num pode... eu estar escutando isso, ainda tentei brincar.. falando.. você quer que eu dê a segunda pq ta morrendo de tesaum do meu corpinho, ela respondeu : ha ha ah quero ir embora logo, .. fiquei muito mandei , se foder :evil: :evil:

mandei embora.. falei pra ela ser mais educada se não ela não teria clientes, ela virou e mandou eu a merda....
ela tava me tirando do sério.... pensei puta merda ...
Tá aí, trechos do TD, por sí só explicativos....
Tem outra infinidade por aí afora TD's relatados aqui no GPGuia/Brasil.... Pos dinheiro adiantado nas mãos de garotas-de-programas de flats e de agências, num dá outra....SE FUDEU...

Link:
🔗

Maveriks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#44 Mensagem por Maveriks » 10 Nov 2009, 13:03

Kunta-Kin-The escreveu:Dados extraídos de um TD relatado por um forista GPguiano do interior do Paraná, por sí só explicativo:
profisionaldosexo escreveu:...>>>
...anuncia como "NILA"como realmente esta no site mais o link esta como "mila" :http://www.londrinasexy.com.br/mila.html

...Liguei pra vadia combinei o horario, (discuti o valor... era aquilo mesmo, perguntei chupa com ou sem (achei que ia escutar: "depende da sua higiene")mas ela disse firmemente que chupava sem capote :) e ficaria no minimo 1:00 hora

...ja foi logo soltando: RECEBO ADIANTADO, joguei 100 mangos.. ela disse TUDO.. (testou minha paciencia de novo) joguei tudo na mesa, ela ja guardou a grana e...

...ameaçei um selinho ela esquivou (blz..) segui firme, ela veio abocanhar o junior.. desceu pras bolas e nada de chupar a cabecinha :x :x :x , falei amorzinho... chupa vai, ela olhou pra mim e disse: eu não chupo sem camisinha... (ai ja vi que ia dar atrito o negocio) falei amorzinho no telefone vc disse que era tudo... ela disse não, não e não...(porra sou muito higienico),

... fui tomar um banho ... voltei e ela disse: vamos logo pra segunda ... :oops: falei op´s... perai amorzinho.. tenho que me reestabelecer (não fazia 3 minutos).. ela disse: se você pensa que eu vou ficar aqui esperando você conseguir dar a 2º você ta enganado (pensei put´s que roubada) ela ja foi falando coisas do tipo: você é jovem e você tem obrigação de dar duas seguidas... ae pensei num pode... eu estar escutando isso, ainda tentei brincar.. falando.. você quer que eu dê a segunda pq ta morrendo de tesaum do meu corpinho, ela respondeu : ha ha ah quero ir embora logo, .. fiquei muito mandei , se foder :evil: :evil:

mandei embora.. falei pra ela ser mais educada se não ela não teria clientes, ela virou e mandou eu a merda....
ela tava me tirando do sério.... pensei puta merda ...
Tá aí, trechos do TD, por sí só explicativos....
Tem outra infinidade por aí afora TD's relatados aqui no GPGuia/Brasil.... Pos dinheiro adiantado nas mãos de garotas-de-programas de flats e de agências, num dá outra....SE FUDEU...

Kunta, vc acabou comigo!!!! meu post anterior não vale mais nada!!!!
cacetada!!!!

Link:
🔗

Rodrig0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#45 Mensagem por Rodrig0 » 14 Nov 2009, 19:51

Complicado pagar adiantado... TD fresquinho: