Ja dispensei garotas em Boates porque o sistema de debito/credito estavem inoperantes.
pagar TD antecipado, o que DEVERÍAMOS fazer?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Eu respeito a opção das GPs Frees que preferem cobrar adiantado, mas exijo varias confirmações antes. Nas Ruas , Boates, clinicas ou prives pagar adiantado realmente evita maiores problemas como ja foi dito aqui .
Ja dispensei garotas em Boates porque o sistema de debito/credito estavem inoperantes.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
Nesses casos o medo da garota seria de calote, então poderia pagar metade antes e metade depois. Sei lá.
Na verdade pouquíssimas vezes passei por isso, e todas as vezes o TD foi ruim. Não que eu ache que as garotas fizeram de propósito, acho que elas eram ruins mesmo, o cobrar antecipado era só um dos sintomas disso.
Na verdade pouquíssimas vezes passei por isso, e todas as vezes o TD foi ruim. Não que eu ache que as garotas fizeram de propósito, acho que elas eram ruins mesmo, o cobrar antecipado era só um dos sintomas disso.
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Oi! bom eu nunca cobrei adiantado... mas uma vez um cliente me disse que deveria ficar atenta pois tem muitos enganadores por aí, que fazem o td e depois não tem dinheiro pra pagar e vão embora.
Eu ainda não cobrei adiantado de ninguém. Mas essa dúvida fica agora na minha cabeça porque 80% das pessoas que atendo não são foristas cadastrados! são visitantes que olharam o site, pegaram a informação e pronto.
Eu não tenho local e atendo no Lido. Nem eu gosto muito de lá, assim como vocês! Mas prefiro ir lá porque tem uma maior concentração de gps e clientes, é mais seguro. Enfim, nós temos sempre que nos preocupar com essas pequenas coisas sozinhas! Se algo der errado ninguém vai ajudar.
Bom, se um dia eu vier a cobrar adiantado tenho na minha consciencia que vai ser uma segurança a mais para mim e não uma brexa para ser desonesta com o cliente. O que tenho medo é de o cliente não gostar nem um pouco e acabar se vingando de mim no TD! hahaha já pensou? sendo meio bruto, sei lá
uhauhauh beijos pessoal
Eu ainda não cobrei adiantado de ninguém. Mas essa dúvida fica agora na minha cabeça porque 80% das pessoas que atendo não são foristas cadastrados! são visitantes que olharam o site, pegaram a informação e pronto.
Eu não tenho local e atendo no Lido. Nem eu gosto muito de lá, assim como vocês! Mas prefiro ir lá porque tem uma maior concentração de gps e clientes, é mais seguro. Enfim, nós temos sempre que nos preocupar com essas pequenas coisas sozinhas! Se algo der errado ninguém vai ajudar.
Bom, se um dia eu vier a cobrar adiantado tenho na minha consciencia que vai ser uma segurança a mais para mim e não uma brexa para ser desonesta com o cliente. O que tenho medo é de o cliente não gostar nem um pouco e acabar se vingando de mim no TD! hahaha já pensou? sendo meio bruto, sei lá
uhauhauh beijos pessoal
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 161
Ver TD's
melhor não esquentar muito.... depende do lugar
em puteiros de 20tão é bem normal...
já as ACOMPANHANTES, gostam de posar de Finas....
O negócio e rir......
cê tá mi desagradando , vou embora sem fuder, e sem pagar..ehehehhehe
Lei de Mercado
BUCETEIRO
em puteiros de 20tão é bem normal...
já as ACOMPANHANTES, gostam de posar de Finas....
O negócio e rir......
cê tá mi desagradando , vou embora sem fuder, e sem pagar..ehehehhehe
Lei de Mercado
BUCETEIRO
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 248
Ver TD's
Maya
Oi linda !- Maya - escreveu:Oi! ...uma vez um cliente...fica agora na minha cabeça...no Lido....eu gosto muito...um dia...o cliente...gostar...um pouco e...hahaha já pensou?...sei lá
uhauhauh beijos
Quem sabe, estou pensando...uhauhauh.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 362
Ver TD's
O dia que alguém me provar mas provar mesmo, que pôr dinheiro antecipado na mão de garota-de-programa de flat, que o TD daí prá frente será the best, será lindo....que não ocorrerá nenhuma discórdia tipo, ela no celula dizia que fazia anal e que na hora depois de ter dado cachê antecipado na mão dela, a coisa não vai mudar de figura, isto, ela vai dar o cú sim...num vai vir com desculpa esfarrapada tipo seu pau é muito grande/grosso pois, vc já antecipou a grana dela no flat....
O dia que alguém me provar mas provar mesmo, que pôr dinheiro antecipado na mão de garota-de-programa de flat, que o TD daí prá frente será the best, será lindo... que não ocorrerá nenhuma discórdia tipo, ela no celula dizia que boquete/gulosa era intenso/finalizante e que na hora depois de ter dado cachê antecipado na mão dela, a coisa não vai mudar de figura, isto, ela vai fazer o boquete/gulosa completasso sim...num vai vir com desculpa esfarrapada tipo meia duzia de chupadelas e já põe camisinha no teu pau pois, vc já antecipou a grana dela no flat....
O dia que alguém me provar mas provar mesmo, que pôr dinheiro antecipado na mão de garota-de-programa de flat, que o TD daí prá frente será the best, será lindo... que não ocorrerá nenhuma discórdia tipo, ela no celula dizia que boquete/gulosa era intenso/finalizante e que na hora depois de ter dado cachê antecipado na mão dela, a coisa não vai mudar de figura, isto, ela vai fazer o boquete/gulosa completasso sim...num vai vir com desculpa esfarrapada tipo meia duzia de chupadelas e já põe camisinha no teu pau pois, vc já antecipou a grana dela no flat....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 48
Ver TD's
Recentemente saí com uma garota e ela ia se esquecendo de me cobrar. Se eu não lembrasse, ela ia embora sem receber. Na próxima vez, não vou dizer nada.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 116
Ver TD's
Honestidade é algo que nao se ensina na escola, vem junto com as impressóes digitais.woodstick escreveu:Recentemente saí com uma garota e ela ia se esquecendo de me cobrar. Se eu não lembrasse, ela ia embora sem receber. Na próxima vez, não vou dizer nada.
Nao há como ensinar ninguém a ser honesto, bem como, nao há como ensinar a ninguém o
quê é certo ou errado.
Mas sempre, muito costumeiramente, passamos pelas manhás após as madrugadas e enxergamos
a esperteza, a deselegancia, a ingratidao, a ganancia, e a desonestidade incorporada num cadáver
que jaz sangrando em algum baixo viaduto, sem sapatos, sem camisa, sem relógio, sem corrente,
sem carteira. Esse é o costumeiro fim dos espertos.
WG
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 338
Ver TD's
Freelancers que pedem o valor do TD antecipado nunca é bom sinal mesmo, todas as poucas frees que saí, me cobraram depois.
Pagar antecipado só é bom mesmo nos trashões e em alguns privês.
Pagar antecipado só é bom mesmo nos trashões e em alguns privês.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
Eu já esqueci de me pagar duas vezes. Não foi de sacanagem, é que depois do rala-rola engrenei papo e realmente... esqueci.
Mas nunca tive a sorte da garota esquecer de cobrar. hehehe...
Mas nunca tive a sorte da garota esquecer de cobrar. hehehe...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 115
Ver TD's
já paguei td antecipado várias vezes e na maioria delas foi um td positivo, não vejo problemas nisso.
Dá-se a impressão que cobrando antecipado a garota pode te dar algum golpe do tipo não te atender de forma satisfatória, mas se vc procura uma profissional com relatos por aqui que a classificam bem, então não tem problema pagar antes.
Agora..............se vc quer desbravar alguma coisa, aí o risco existe.
Dá-se a impressão que cobrando antecipado a garota pode te dar algum golpe do tipo não te atender de forma satisfatória, mas se vc procura uma profissional com relatos por aqui que a classificam bem, então não tem problema pagar antes.
Agora..............se vc quer desbravar alguma coisa, aí o risco existe.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 362
Ver TD's
Dados extraídos de um TD relatado por um forista GPguiano do interior do Paraná, por sí só explicativo:
Tem outra infinidade por aí afora TD's relatados aqui no GPGuia/Brasil.... Pos dinheiro adiantado nas mãos de garotas-de-programas de flats e de agências, num dá outra....SE FUDEU...
Tá aí, trechos do TD, por sí só explicativos....profisionaldosexo escreveu:...>>>
...anuncia como "NILA"como realmente esta no site mais o link esta como "mila" :http://www.londrinasexy.com.br/mila.html
...Liguei pra vadia combinei o horario, (discuti o valor... era aquilo mesmo, perguntei chupa com ou sem (achei que ia escutar: "depende da sua higiene")mas ela disse firmemente que chupava sem capote e ficaria no minimo 1:00 hora
...ja foi logo soltando: RECEBO ADIANTADO, joguei 100 mangos.. ela disse TUDO.. (testou minha paciencia de novo) joguei tudo na mesa, ela ja guardou a grana e...
...ameaçei um selinho ela esquivou (blz..) segui firme, ela veio abocanhar o junior.. desceu pras bolas e nada de chupar a cabecinha , falei amorzinho... chupa vai, ela olhou pra mim e disse: eu não chupo sem camisinha... (ai ja vi que ia dar atrito o negocio) falei amorzinho no telefone vc disse que era tudo... ela disse não, não e não...(porra sou muito higienico),
... fui tomar um banho ... voltei e ela disse: vamos logo pra segunda ... falei op´s... perai amorzinho.. tenho que me reestabelecer (não fazia 3 minutos).. ela disse: se você pensa que eu vou ficar aqui esperando você conseguir dar a 2º você ta enganado (pensei put´s que roubada) ela ja foi falando coisas do tipo: você é jovem e você tem obrigação de dar duas seguidas... ae pensei num pode... eu estar escutando isso, ainda tentei brincar.. falando.. você quer que eu dê a segunda pq ta morrendo de tesaum do meu corpinho, ela respondeu : ha ha ah quero ir embora logo, .. fiquei muito mandei , se foder
mandei embora.. falei pra ela ser mais educada se não ela não teria clientes, ela virou e mandou eu a merda....
ela tava me tirando do sério.... pensei puta merda ...
Tem outra infinidade por aí afora TD's relatados aqui no GPGuia/Brasil.... Pos dinheiro adiantado nas mãos de garotas-de-programas de flats e de agências, num dá outra....SE FUDEU...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 115
Ver TD's
Kunta-Kin-The escreveu:Dados extraídos de um TD relatado por um forista GPguiano do interior do Paraná, por sí só explicativo:Tá aí, trechos do TD, por sí só explicativos....profisionaldosexo escreveu:...>>>
...anuncia como "NILA"como realmente esta no site mais o link esta como "mila" :http://www.londrinasexy.com.br/mila.html
...Liguei pra vadia combinei o horario, (discuti o valor... era aquilo mesmo, perguntei chupa com ou sem (achei que ia escutar: "depende da sua higiene")mas ela disse firmemente que chupava sem capote e ficaria no minimo 1:00 hora
...ja foi logo soltando: RECEBO ADIANTADO, joguei 100 mangos.. ela disse TUDO.. (testou minha paciencia de novo) joguei tudo na mesa, ela ja guardou a grana e...
...ameaçei um selinho ela esquivou (blz..) segui firme, ela veio abocanhar o junior.. desceu pras bolas e nada de chupar a cabecinha , falei amorzinho... chupa vai, ela olhou pra mim e disse: eu não chupo sem camisinha... (ai ja vi que ia dar atrito o negocio) falei amorzinho no telefone vc disse que era tudo... ela disse não, não e não...(porra sou muito higienico),
... fui tomar um banho ... voltei e ela disse: vamos logo pra segunda ... falei op´s... perai amorzinho.. tenho que me reestabelecer (não fazia 3 minutos).. ela disse: se você pensa que eu vou ficar aqui esperando você conseguir dar a 2º você ta enganado (pensei put´s que roubada) ela ja foi falando coisas do tipo: você é jovem e você tem obrigação de dar duas seguidas... ae pensei num pode... eu estar escutando isso, ainda tentei brincar.. falando.. você quer que eu dê a segunda pq ta morrendo de tesaum do meu corpinho, ela respondeu : ha ha ah quero ir embora logo, .. fiquei muito mandei , se foder
mandei embora.. falei pra ela ser mais educada se não ela não teria clientes, ela virou e mandou eu a merda....
ela tava me tirando do sério.... pensei puta merda ...
Kunta, vc acabou comigo!!!! meu post anterior não vale mais nada!!!!
cacetada!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 64
Ver TD's
Complicado pagar adiantado... TD fresquinho:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=92961
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=92961