Camila Kieffer (Ex-Pérola , ex-Natalia, ex-Juju Carvalho, ex-Ludmila Dayer)
R$ 300,00 - Telefone: (31) 9730-8930

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 63Não 22
Oral Sem:Sim 85Não 9
Beija:Sim 79Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Caçador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Ludmila Dayer

#76 Mensagem por Caçador » 29 Out 2009, 10:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Desta vez resolvi arriscar. Como a mina era controvertida (alguns amam, outros odeiam) resolvi pagar para ver.

Sinceramente, ou tive sorte ou gosto é gosto mesmo.

A menina foi bastante simpática comigo, tanto ao telefone quanto pessoalmente. Ficou realmente interessada em atender bem e me fazer sentir bem.

A mina é bem comunicativa, alguns podem dizer que fala muito. Eu prefiro isso do que as que aquelas frias e caladonas.

De rosto é bonita, bem acima da média das GP's que vemos em BH. Rosto fino, boca muito bem feita.

Corpo bem bacana. Mais magra do que aparenta nas fotos, bundinha em cima, peitos siliconados, mas ok.

No rala e rola:

Beijo: faz, com vontade parece namoradinha xonada.

Oral: Muito bom, a boca da mina é dez.

Vaginal e etcs. Nada a reclamar, todas as posiçoes que pedi, com vontade e sem frescura.

Anal. Não fiz.

Parece que, SE já foi metida algum dia (não posso dizer que sim nem que não), caiu em si.

Comigo, repito, foi muito simpática e posso dizer que fui muito bem atendido.

Gostei. Recomendo para quem goste do perfil namoradinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zédoido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Ludmila Dayer

#77 Mensagem por zédoido » 07 Nov 2009, 09:31

NEUTRO
E aí galera mais um relato aí para auxiliar os amigos. Fiquei admirando as ftos da GP e marquei um dia a tarde, pelo tel o papo foi legar, porem detesto que me chame de meu bem, mas fui pro crime.

Cheguei no motel e fiquei esperando uns 5 min e aí chegou a danada, esperava um ninfeta igual do site, ela é um pouco diferente mas nada absurdo.

Nada daquela conversa de cerca leitão e fomos logo pro choque, cheirosa, peitos com silicone e boque normal, nada de especial. Bom foi aí que a coisa desandou o papo da GP piorou muito. Disse que vai posar para revista sexy, que se acha linda e tudo mais.

Seios 10
Bunda 08
Xoxota 08
Papo -1
Boque 5 e não finaliza
Cuzinho bem apertado

Link:
🔗

pecos_bill
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#78 Mensagem por pecos_bill » 17 Dez 2009, 12:08

MANCADA
Ai moçada estou postando hoje para que isso não aconteça com mais ninguém... Mesmo com as divergências existentes sobre a garota, liguei para a gp pq nas fotos ela é muito gostosa e ao telefone ela já foi meio sem paciência, mas isso era apenas o começo. Marquei com a gp num motel no floresta, e para minha surpresa ela não apareceu e a pior parte é que nem se deu ao trabalho de dar uma desculpa. Quando liguei para saber do atraso nem atendeu ao cel...foda!!!essa gp está se achando de mais galera, até um conhecido que trabalha no BHmodels me falo que isso está rolando mesmo...vamos boicotar a garota pq ela está precisando saber que não é assim que funciona...
abraço à todos-

Link:
🔗

mineirodegustador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Ludimila Dayer

#79 Mensagem por mineirodegustador » 11 Jan 2010, 19:30

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Bom Dia!!!!!!!!!

Garota Polêmica, esta atendendo em um privê na Carlos Prates, combinado com uma novata, me deu um toco, liguei para ludimila, atendeu vamos conferir, privê arrumadinho, garota de gênio forte, mas gostosa, voltou da praia ta quase preta a garota. Garota estava tomando banho, aguardei na calçada, gostosinha, nenhuma sumidade com muitos dizem. Chupou gostoso, depois ppm rolou uns beijinhos, depois de quatro primeira gozada. Temei um banho telefone da garota realmente não para, um mané chegou cedo, teve que ficar no aguarda fazer o que, chupou novamente mandei vir por cima posição que ela gosta pouco, mas estou pagando, quem manda sou eu, depois ela de quatro na berada da cama, bombei forte segunda gozada, vamo embora que o alvará estava curto. A garota tem aversão a beijo no pescoço, na orelha, vai o aviso.
GP é - Morena
Seios - /Médios Lindos
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Não
Beija - Não
Faz Anal - Sim (eu não fiz)
Local próprio - não
Altura - Deve ter uns 1,65m
Valor/Tempo - 200 reais
Local: Privê (limpo, da para encarar
Rosto - 9
Corpo - 9
Simpatia - 10
Seios - 8
Bumbum - 9
Oral - 9
Normal - 8
Higiene - 10
Satisfação - 95 %
Vale a pena, mas não repitirei.

Link:
🔗

Gentlem@n
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#80 Mensagem por Gentlem@n » 21 Jan 2010, 21:05

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Ultimo TD de 2009.

Essa garota tá se achando !!!!

Já tinha saído com ela antes e tinha positivado o TD , mas dessa vez não vai dar pra ser não.

A perva fez umas cirurgias aí e realmente está muito gostosa , entrentanto tá se achando a ultima bolacha do pacote.

Passou o tempo todo falando dos up grades que fez pra ficar mais gostosa e agradar aos clientes, mas não tem gostosura que resista ao programa estrábico (um olho no relógio e o outro na grana).

Acabei dando uma só e mesmo assim muito meia boca e só pra não perder a viagem pq o ppp dela realmente me irritou.

Parece que agora tem privê, mas preferi ficar no esquema do green park mesmo.

Presentim de 200 conto e qualidade do prgrama extremamente duvidosa. Fria , tem que ser comandada o tempo todo.

Cheguei ao ponto de mandar a perva dar umas gemidas pra ver se me ajudava a terminar pq até eu queria ir embora.

Concordo com tudo que o camarada zeponte falou.

Não repito essa mais não , por mais gostosa que esteja.

Não vou nem dar as notas.

Puta que se acha demais comigo não tem vez.

Link:
🔗

pegaomeu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

não vale a pena

#81 Mensagem por pegaomeu » 04 Fev 2010, 22:10

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Já estava afim de pegar uma garota no BH Models, custou mas animei e fui pra guerra. Tudo aconteceu no final do ano passado por volta do dia 20/12/2009. Eu animei a encarar a Paulinha que tem no msn, mas a puta cismou que queria ver foto e começou a fazer varias perguntas e acabou que desanimei. Nesse meio tempo liguei pra Ludmila e ela não atendeu, porém alguns minutos depois e retornou a ligação. Marquei com ela e fechamos por R$160,00. Pelas fotos eu imaginava que a Ludmila seria uma coisa de louco, mas chegando no local vi que as fotos são muito enganadoras e não gostei muito do que vi. A garota foi bem atenciosa, mas seu corpo não é tudo aquilo que está nas fotos, está bastante inferior. Custei pra animar, ela fez um boquetinho fui pro fight e dei uma desanimada por causa do material, com muito custo animei denovo sapequei ela de 4 e gozei. Depois disso ela começou a ligar pra suas amigas marcando de ir no alambique (aposto que se eu tivesse investido os R$160 la eu comia de graça e ainda bebia muito com a grana).
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sem querer no tel. ela acabou falando seu nome abreviado "Cida". Tricampeão 04/02/2010

No mais, abaixo vem as pontuações, resaltando que eu não vou repetir.

GP é - Morena
Seios - 4
Oral sem capote - 5
Finaliza oral - Não
Beija - 5
Faz Anal - Sim (eu não fiz)
Local próprio - Sim - 5
Valor/Tempo - 1:30 R$160,00
Local: Privê (limpo, da para encarar
Rosto - 4
Corpo - 5
Simpatia - 8
Seios - 4
Bumbum - 5
Oral - 6 tenta agradar
Higiene - 6 (tava tirando meleca no nariz, eu vi)
Satisfação - 50 %

Link:
🔗

Medico22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Visitinha pra Ludy

#82 Mensagem por Medico22 » 09 Fev 2010, 09:43

NEUTRO
Já havia saido com a Ludy a muito muito tempo atraz, bem no início quando ela estava começando......
E em memória aos tempos antigos eu resolvi fazer uma visitinha no privê só pra relebrar os bons e velhos tempos.Tenho que assumir que realmente no início ela era uma menina mais amorosa e muito menos fria. Talves seja essa vida de puta que faz com que elas vão ao longo do tempo ficando assim. Noenatanto fiquei impressionado com a mudança no seu corpo, que agora conta com um belo par de silicas perfeitos! Meus Deus o que era aquilo :roll: :twisted: :roll:
Chupei de mais, mamei de mais naquelas tetas gostosas. que que era aquilo!!!!
Ela ficava só me olhando com uma cara desconfortável por enquando eu me deliciava e quando reparei direito na cara dela, foi meio que broxante.... :oops: :oops:
Acho que ela percebeu, e foi aí que ela começou a bater um boquetinhu na manha, pra tentar subi a criança. Quando ele ja tava meio que naquele estilo meia bomba a bandida já foi logo encapando, nessa hora eu fiquei :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: Será possível que ela não podia continuar batendo o boquete só pro bilau ressusitar direito e esprar um pouquinhu!! Não tinha pedido pra ela parar de chupar!! Nessa hora eu fiquei no veneno mas quando eu vi aquela bunda virada pra mim eu resolvi descontar tudo ali!!hehehehehe peguei a perva de quatro e fui dando cada tapão forte só pra ela aprender ser mais obediente. é claro que eu ouvi:" Com mais carinho meu bem, não precisa ser tão forte". Mas eu fingi que nem ouvi!!! :lol:
Depois que eu gozei ficamos converssando um pouco. detalhe: ela nem pareçe a mesma de antes... ta mais bunita, os cabelos continuam tão bunitos e brilhantes quanto antes mas dá para perceber nitidamente só pelo papo dela que esta muito mais escolada(rata mesmo!) e principalmente se achando, a humildade ta passando longe dela.Fora que ela fica toda hora olhando no visor do celular, não sei se é controlando o tempo ou se verificando as ligações. Ela ta se se de mais e por isso que eu dando o neutro, isso pra não colocar negativo, pq o neutro é em diplomacia/ consideração aos velhos tempos.
Eu sei que quando ela ler isso daqui ela vai ficar no veneno comigo, mas eu sou extremamente exigente quando estou gastando muito e fora que não seria justo colocar um positivo aqui, pq eu estaria colocando-a no mesmo nível que a Aline e a Bia,( que eu postei positivo p/ as duas) e ela não tá tão boa quanto as outras.
QUER COBRAR CARO? COBRA MAS PELO MENOS MANTENHA O NÍVEL DO ATENDIMENTO CONDIZENTE COM O PREÇO. PQ EU TENHO QUE VER DIFERENCIAL PRA JUSTIFICAR O INVESTIMENTO.

Link:
🔗

putaodebh69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Ludmila Dayer

#83 Mensagem por putaodebh69 » 07 Mar 2010, 13:54

NEGATIVO
Td acontecido a duas semanas.

Não tenho muito que falar: Foi a pior saida que ja tive na vida.... simplesmente pessimo.

Menina chata, se achando...
A meni não é feia, é aceitavel e bem gostosa. No entanto é insuportavel.

Peguei no prive e fomos pro forest. Chegando lah queria comer... Sorte que como eu tb tava com um poco de fome nem importei.

Começou com um boca ruim, chupa mal mesmo. Fica perguntando se vai gozar o tempo todo. Da duas bom badinha e pergunta se ja ta gozando. Broxante.

É tudo de ruim que ja falaram aqui mesmo.

Nem vou dar notas pq ja ta mais que evidenciado o tanto que é ruim.

Fujam. Fujam. Fujam.

200 conto 1,5 hr.

Link:
🔗

deminas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#84 Mensagem por deminas » 04 Ago 2010, 14:57

NEGATIVO
Como disse nosso compadre acima, fujam, fujam, fujam... até que fisicamente é aceitavel, mas é mais chata demais. TD realizado no flat dela, presente 200,00 por 1 hora e meia. Totalmente mecanica, muita chata....um verdadeiro cú do avesso...fujam!!!

rosto:5
bunda: (é gostosa) 8
pomba: (limpinha com boa pressão): 6,5
anal: falou que fazia e não fez
bola gato: 3 (mordia a kabeça, dueu dimais)

Resumo da ópera: girl for old boys that want to play little girlfriend...

pros mais novos não presta!!! wlw

Link:
🔗

Kain_vs_Raziel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ludmyla Dayer

#85 Mensagem por Kain_vs_Raziel » 07 Set 2010, 15:02

NEUTRO
Saudações aos foristas.

Acabo de me alistar no forum e gostaria loco de cara postar um TD realizado 10/07/2010.

Sempre antenado nas novidasdes do BHModels resolvi experimentar a garota Ludmyla Dayer. Nas fotos um avião. Morena aparentando 1,70 altura, pernas lindas, barriga sarada, bunda maravilhosa. Entrei em contato com a perva e inicialmente foi simpática. O marquei com ela as 16:00 no seu privê, o prédio dos travecos na rua passos. Me dirige ao local de taxi por que não me arrisco mesmo com o alvará em andamento. Chegando ao local veio a primeira impressão. A garota é ralemente gostosa, simpática, pelo menos tenta, com um vestido preto colado, muito cheirosa. Mas quando prestei atenção no rosto dela vi que ela escondia nas fotos uma cicatriz no rosto perto do queixo. Mas como já estava lá...bora para o figth... :badgrin: Beijo sem sal....higiene em dia...(muito cheirosa)...Ela é boa de cama, boquete gostoso, gosta que chupe os peitos dela....gostosos por sinal. Mas não empolgou muito ... PPMM, franguinho, ladinho....mel na borracha e nada de segundo round.....morri em duzentão e fui embora.

Vou neutralizar por que promete algo que não cumpre...

Notas:

Rosto: 04 - pelo motivo acima mencionado.
Seios -09
Bunda - 08
Pernas - 08
Higiene - 09
Simpatia - 07

Nota geral - 7,5.

Segue o link dela no bh

http://bhmodels.com.br/ficha.php?codModelo=549

Link:
🔗

snoop 2pac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#86 Mensagem por snoop 2pac » 17 Out 2010, 08:24

NEUTRO
Essa gp esta por fora no dia em que me atendeu atendia o telefone o tempo todo de 50 minutos que fiquei com ela 35 ela ficou no telefone se ja foi boa agora não compensa pagar 200 pra não ser atendido bem.

Completando o DT
GP é - Morena
Seios - 08 (silicone) medios para grande
Oral sem capote - 5
Finaliza oral - Não
Beija - 5
Faz Anal - Sim
Local próprio - Sim - 8
Valor/ R$ 200,00
Local: Privê ( no padreco)
Rosto - 7
Corpo - 7
Simpatia - 8
Bumbum - 7
Satisfação - 50 % pela atenção que foi dada.
detesto mulheres que ficam no telefone enguanto atende :evil:
No mais, resaltando que eu não vou repetir.

Link:
🔗

Carioca safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Ludmila Dayer

#87 Mensagem por Carioca safado » 27 Out 2010, 01:01

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Td acontecido a três semanas.

Estive em BH a trabalho e resolvi tentar essa menina. Que roubada.
De corpo ela está bem, mas é muito chata, se acha, e é meio paranoica. E o rosto, não é bonita, nem feia, é meio estranha.
Quando cheguei já me decepcionei um pouco, pois logo no começo, falou que tinha um compromisso em breve. Devia ter desistido, mas burro, continuei. Pééééssimo.
.

Fujam.
200 por menos de 1 h

Link:
🔗

Arise 1977
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#88 Mensagem por Arise 1977 » 21 Mar 2011, 18:08

NEGATIVO
Td acontecido em Novembro, e desculpas pela demora da postagem..

Estive em BH a trabalho e ja havia visto as fotos dela a algum tempo e resolvi arriscar.
Liguei atendeu de primeira, marcamos e fui pro mota, na hora combinada nada da guria aparecer, atrasou 1 hora, alegou problemas no transito (Conversa fiada), mas vamos pro que interessa.
A garota é ate bonita e ta com um corpo bem gostoso. MAS É CHATA PRA CARALHO !!!!!!!!!
Até que chupou gostoso mas rapidim ja foi emcapando o bicho e falando que queria meter, veio por cima cavalgou pouco e pediu pra pegar ela de 4, comecei a mandar com força e ela ja veio reclamando falando que tava forte, fica parada e calada igual uma boneca inflavel, rapadim ja mandei leite na borracha.
Chamei pra tomar uma ducha, ela recusou falou que preferia sozinha (to pagando tem que fazer o que eu pedir), quando voltei do banho ela tava agarrada no celular marcando outro TD, desligou e ja veio chupando denovo sem graça demais o boket. Pra minha infelicidade o tel dela toca no meio do bola gato e o que a guria faz para de chupar pra atender o cel. Fiquei puto falei que so ia dar R$ 100,00 e fui embora, acabei deixado 150 (extremamente mal gastos).

MEUS CAROS FUJAM GERAL DESSA MINA !!!
150 por menos de 1 h

Link:
🔗

H. Romeu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#89 Mensagem por H. Romeu » 06 Jul 2011, 23:09

NEGATIVO
Depois de tomar um toco da Barbara, liguei e marquei com a Ludmila no prive dela. Primeiro inconveniente: Atraso. Fiquei mais de meia hora plantado na porta do prédio esperando a puta. Segundo: Rosto estranho e ainda estava com uma especie de band-aid tentando tampar uma cicatriz no queixo. Nas fotos do site o rosto ta embaçado mas deixa transparecer alguma coisa e eu imaginei que fosse gatinha e não é. Mas tb não é feia, vai.
O quarto dela só tem uma cama e mais nada, tem que deixar a roupa no chão.
Começou a ralação e foi aí que percebi a roubada em que tinha me metido. Beijo fraco e a menina totalmente mecânica e sem empolgação. Boquete sem capa mas muito, muito fraco. Falei, vamos acabar logo com isso. Comecei a comer a puta e parecia que tava comendo uma boneca inflável (apesar de nunca ter comido uma). Ela não demonstrava qualquer tipo de reação, mecânica e mais silenciosa do que um monge budista meditando. Consegui gozar. Aí começou a tocar o celular e ela atendeu. Ficou um bom tempo falando merdas com um português sofrível. Daí lembrei que ela fazia anal e pensei: quer saber, vou fuder o rabo dessa vagabunda. Pus ela de 4 e meti com muita raiva até gozar.
Resumindo: a garota tem um corpaço, é gostosa mesmo, mas não tem a manha. Me arrisco a dizer que ela nunca sentiu prazer na vida. Acho que a missão de uma gp é fazer a gente se sentir importante, com se a gente fosse a melhor pessoa do mundo, nos dar atenção. Ela fez tudo ao contrário. Uma pena. Não era mesmo meu dia.

Notas:
Rosto: 5
Seios: 9
Bunda: 9
Oral: 3
Beijo: 4
Atendimento: 0
Higiene: 10

Link:
🔗

anastrofe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#90 Mensagem por anastrofe » 16 Ago 2011, 15:52

NEGATIVO
TD realizado sexta 12/08

Liguei pra puta as 10:30 e ela me disse que poderiamos marca para 13:00, cheguei no mota as 12:50 liguei pra ela, e ela disse que já chegaria, chegou já era 13:50, já estava quase indo embora. Quando abri a porta já veio a primeira decepção, não tem nada a ver com as fotos. Um rosto muito esquisito cheio de cicatrises, um cabelo muito estranho também , de corpo a puta é até gostosa.
Começamos o fight, ele chupou um pouco, mais uma chupada bem ruim, já colocou o capote e sentou em cima, e reclamando que meu pau era grande, mais acho que ta na media 18cm, fui pegar no peitos dela, ele reclamando pra tomar cuidado com o silicone, quando ela reclamou do silicone perdi o resto do tesão, mais como ia ter que pagar mesmo, coloquei ela de 4 e meti com bastante força pra gosar rapido, fiquei com tanta raiva que só gosei vesti a roupa paguei e vazei, deixei pra tomar banho em casa, só pra não ficar perto dessa puta mais nem um minuto.

Notas

Rosto: 3(cicatrises)
Peitos: 8
Bunda: 6
Higiene:7(Não tomou banho pra ir embora)
Educação: 0

Mais bem feito pra mim que pensei com a cabeça de baixo e não escutei os relatos do forum.

Outra coisa, nesse pequeno tempo que ficamos no mota ela atendeu o celular 3 vezes e marcou mais dois programas.

Fujam dessa puta.

Link:
🔗

Responder