Massagem na Rua Nicarágua - Bacacheri
R$ 100,00 - Telefone: 3356-7788

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 13 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 6Não 0
Oral Sem:Sim 16Não 1
Beija:Sim 9Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sosendolouco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Fone

#16 Mensagem por sosendolouco » 06 Dez 2006, 16:25

Qual o fone do lugar? O q esta no comeco do Post ja chama.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

St2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

TELEFONE

#17 Mensagem por St2 » 06 Dez 2006, 16:51

Nobres...
o telefone do "muquifo" título concedido ao local pelo nobre Pablito..

(41)3356-7788

Link:
🔗

St2
Forista
Forista
---
Ver TD's

Td vépera de natal

#18 Mensagem por St2 » 26 Dez 2006, 09:59

POSITIVO
Nome da Garota:CARLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
NOBRES...
mais uma vez apenas eu postando sobre esta casa.

véspera , da vépera de natal kkk (23/12) resolv ir dar uma bimbada, alías ha tempos q eu não ia.
Eram 20:30 chegeui a casa e fui recebido por Leona e Daise, a Yasmin pelo jeito não atende mais lá. Aguardei a Carla, q estava em uam ducha, enquanto isto fiquei aguentando um papinho xarope de GP falida.
Carla chegou e já me chamou, fomos ao qaurto, está gostosíssima com marquinha de biquini. Iniciou um oral sem capote, eu de joelhos e ela deitada de barriga pra baixo mamando minha rola, muito bom, soquei na boca dela. Pus o preservativo e iniciei de mamãe papai, depois ela de bruço , gozei, excelnete. Dei uma respirada e ela veio de oral de novo, o danadão ndureceu e meti de 4. não gozei xdesta vez, mas valeu. Tempo toral uns 40 min.
Rosto 7
barriga 10 não tem
conjunto 8 + marquinha de bikini
figth 10 - comigo é muito bom
Custo :50,00 nem pechinchei, valeu os 50,00

Se volto, com certeza!

Link:
🔗

St2
Forista
Forista
---
Ver TD's

1ª do ano!!

#19 Mensagem por St2 » 15 Jan 2007, 13:31

NEUTRO

Seguinte, novamente fui a tal casa...
imagino que os nobres estejam intrigados com estas minhas visitas e com estes meu TDs somente neste local, até eu estou :lol:
Bem como ja sabem , moro perto e o valor do cache é hilário, pra mim q vivo duro, em todos os sentidos :twisted: vale a pena apesar do ambiente não ser dos melhores.

Bem foi dia 08 resolvi ir fazewr um figth no horário da academia, de prache peguei a Carla (dados em TDs já postados), detalhe q desta vez durante o rala e rola meu celular tocou q merda, minha mulehr, como moro proximo ao local fiquei assutado afinla meu carro estava na frente do hora extra e ela poderia esta r na cola. Tive de interromper a merda do TD no meio e vazar, chego em casa, ela está lá, minha esposa toda "de Boa", ela queria pão..... ainda bem q deu pra aproveittar a chupeta da Carla, que é muito boa.

Acho q vou buscar novos buracos pela regiao, ali já estou manjado :wink:

Nota: sim´patia 9
corpo 9 (seios pequenos) mas tudo durinho
figth bom:9
oral: 8 é bom, mas ja provei melhores
mulher telefonando empatando a foda: -10
média: 5
não fosse o maldito celular e minha mania de economizar e ir em local de risco :)
Valor do cache: 30,00 pr anem gozar... foi foda :cry:

Link:
🔗

St2
Forista
Forista
---
Ver TD's

Td na hora d almoço

#20 Mensagem por St2 » 18 Jan 2007, 09:09

NEUTRO

Ontem fui almoçar em casa e resolvi ir até o muquifo.
Foi uma merda, chego lá a Carla está almoçando e vem me atender de boca cheia :x
Fui com com a intenção de pagar apenas por um oral, vaio me pegando e encheu tanto o saco q resolvi dar uma metida... muito PP... ai q tenho tesão por vc, etc etc... quando vou na zona é pra pegar puta, pra namorar iria em outro lugar :evil:
Resumo..
Chupeta 5 min mais 10 de soco e fui... gozei e vazei, nada de enrolação afinla precisava voltar ao escritorio...
Cache 30,00 que eu ainda acho caro por 15 min de sexo...
Ah.. perdeu o encanto ontem já não vi tudo q via nos TDs anteriores com ela, está na hora de mudar o prato e talvez até o restaurante.

Bem é isto aí, a casa está na mesma, a Carla e a tal de Leona, q ´acabada, a Dona nem estava lá e plantel ta fraco, não se renova e as garotas estavam com cara de bunda.

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: Td na hora d almoço

#21 Mensagem por Zeue » 18 Jan 2007, 22:56

St2 escreveu:...Ah.. perdeu o encanto ontem já não vi tudo q via nos TDs anteriores com ela, está na hora de mudar o prato e talvez até o restaurante.
Eu estou duvidando que você vai mudar de restaurante ou de prato.

:wink:

[]s,
Pablito Martinez

Link:
🔗

St2
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carla

#22 Mensagem por St2 » 28 Abr 2007, 16:12

POSITIVO

Isso aí pessoal, depois de loooooogas férias voltei, eh o nosso caro Pablito cantou a bola e acertou, não mudei de restaurate nem de prato.
Pois é fui lá ontem sexta feira as 18:30, Carla é a Bola da vez... Continua a mesma, magrinha, seios pequenos e bunda durinha, vale a pena.
Pra começar oral...
papai mamãe,
de ladinho,
ela de bruços, ela em cima, eu sentado e ela sentada, enfim.... o de sempre...
finalizei no frango assado :twisted: huahuahua

Total da brincadeira R$30,00 por 30 minutos.
Pessoalente gosto do atendimento da Carla, ela faz meu tipo, maginha durinha e felxível ....
Sem mais...

Um grande Abraço a todos....

e nem adianta ahcar q sou um "fake" poruqe não sou, apenas gosto de ir lá ser atendido pela Carla e por 30,00 eu desafio quem encontrar.

Falow

Link:
🔗

Carrinheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Casa de Massagem Bacacheri - atrás do HSBC

#23 Mensagem por Carrinheiro » 07 Ago 2008, 12:32

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Anal:SIM
Anal:Sim ( + R$ 20,00 ) Oral Sem:Sim Beija:Não tentei...

Daeee Galeraaa

Pessoal, esta casa fica atrás do HSBC, na rua Nicaraguá entre a Holanda e a Estados unidos, segunda casa de madeira...
Liguei e marquei no almoço, 12:30 conferida rápida na Kelly.
Casa é de madeira, tipo bege, discreto. Porta sempre fechada, casa é pequena com quartos pequenos. Logo a Kelly me recebeu e não estavam as outras garotas. Mas blz, a moça é de + ou – 35 anos, 1,55m um pouco cheinha, mas simpática e parecia estar afim...
Acertamos o preço de 30 min... R$ 40,00 e fomos pra meteção. Colchão no chão, tira a roupa, fico em sentido e começa uma chupex esperto sem capote. Chupa gostoso, e coloco de 4 na maca e vai e vem e vai e vem, buça gostosinha... enchemos o látex!!!

Resumo: Fast Food!!!
Rosto: 5
Corpo: 5
Chupeta: 8
Buça: 6
Anal: não conferi
Preço: R$ 40,00 - 30min...

Consegui do Jornal na Tribuna, f: 3356 7788
Ag. de Massagens do Bacacheri.

Link:
🔗

tenente20bib
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

PARECE QUE MUDOU DE LOCAL

#24 Mensagem por tenente20bib » 08 Nov 2009, 16:46

PASSEI LA ESSES DIAS E TINHA UMA FAIXA DIZENDO MUDANÇA DE LOCAL....
VOU INVESTIGAR.

Link:
🔗

Billy Bond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Novo Local

#25 Mensagem por Billy Bond » 12 Nov 2009, 23:43

Salve Senhores...
Decobri o novo local...
Rua Mexico 540, se nao me engano...
Fica numa antiga escola infantil, Quase esquina com a rua Colombia

Descobri por acaso....mas ainda nao pude conhecer o local...
assim que puder eu vou...

:twisted: :twisted: :twisted:
Billy Bond escreveu:Retificando
Rua Mexico 580... fica no mesmo imovel de uma serralheria

Link:
🔗

chalelactba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: Massagem na Rua Nicarágua - Bacacheri

#26 Mensagem por chalelactba » 12 Ago 2010, 11:42

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Olá parceiros!!

Estive no local na terça-feira, e fui atendido pela tal Rafa, mulher madura de seus 40 anos + ou - , tem um corpo legal pra idade dela(o corpo é de 30 anos), só o rosto que ñ ajuda muito(estilo "maracujá de gaveta" rsrsrsr). No mais, atende bem ,, é atenciosa, safada, carinhosa e tal.

Nota 7 pro conjunto (pra esvaziar o saco tá bão)

R$60,00 1/2 hora

fuiiiiiiii

Link:
🔗

doutorcwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Massagem na Rua MEXICO, 580 - Bacacheri 8801-8575 / 3356-7788

#27 Mensagem por doutorcwb » 10 Out 2011, 22:05

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Estive no citado local, não tenho certeza, mas o local acho q é nº580, fica exatamente ao lado de um lavacar. Para quem sobe pela México fica um pouco antes da Woods. Liguei para 8801-8575 / 3356-7788 e perguntei como era o esquema e tal, me disseram 100 lascas 1 hora e 80 meia hora. Ao chegar tem q tocar a campainha e elas abrem o portão, adentrando o recinto, uma casa velha caindo aos pedaços, algumas senhoras sentadas nos sofás, e fiquei com cara de "quero ir embora"... rsrsrs olhei, olhei,olhei e arrisquei, por sorte peguei uma cidadã comivel, de nome CAMILA, uma quase gordinha mas com formas interessantes. No quarto peço um banho, o banheiro é horrivel, sujo, receio de pisar no chão...
De volta a moça agora é q sai, o velho truque do banho a banho... volta ja pega na manjola e manda um oral sem camisa, até q bom, a cama não ajuda muito, pois a higiene não e o forte do local, logo encamiso e mando pra dentro, de 4, FA, PPMM e leite na borracha.
resumo
moça : CAMILA simpatica gordinha
corpo : gordinha quase indo pra gordona
oral : até q bom
buça : ja demonstra necessidade de embuchamento
local : facil acesso porem meio queimação, pois é bem movimentado
100 lascas por uma hora (fiquei menos)

Link:
🔗

big_green
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#28 Mensagem por big_green » 25 Out 2012, 10:20

POSITIVO

Ia mais nesse privê aí quando morava na região norte, agora fazia um tempinho que não ia. O TD foi realizado há umas duas semanas com a Kelly.

O lugar em si não é tão discreto, mas a estrutura é legal. Tem um banheiro limpo, toalhas limpas e sabonete líquido. Quarto grande com um baita espelho na parede que dá pra ficar se olhando metendo.

O TD em si é muito bom! A Kelly é muito esforçada. Já começou alisando o pau e enfiou tudo na boca. Boquete dela é muito bom. Lambe, engole, bate na cara, chupa as bolas enquanto punheta um pouco. Muito bom. Oral feito, partimos para a ação! Veio primeiro por cima, cavalgando não muito bem, por isso mudei logo de posição. Primeiro PPMM, depois frango assado, depois virei a guria de quatro - foi aí que ela ficou doida! Ficava brincando com o grelinho e massageava as bolas também. Começou a gemer, falar besteira, disse que ia aproveitar meu pau pra gozar (acho que gozou mesmo, depois ficou molinha na cama) e disse que queria tomar porra na boca. Não neguei o pedido e tome-lhe porra! Eu gozo bastante e ela não deixou pingar nada - depois foi ao banheiro jogar fora.

Não é nenhuma garotinha, mas na hora do aperto, vou lá dar uma relaxada.

NOTAS
SIMPATIA: 9 - Muito gente boa, se aplica pra agradar.
ROSTO: 7 - É bonitinha, deve ter sido mais bonita na juventude, não é novinha.
CORPO: 6 - Baixinha, já está com uma barriguinha.
BUNDA: 8 - Não é grande, porém bem formada, tem uma bundinha gostosa.
BUCETA: 9 - Gostosa, apertadinha ainda.
ANAL: N/A
GERAL: 9 - Aplicada no sexo.

big_green escreveu:Perdão, nobre!

Paguei sessenta pratas por meia horinha, mas fiquei uns 50 minutos lá...

Tem mais meninas na casa, mas como eu já tinha pegado a Kelly antigamente, peguei de novo para matar a saudade.

Link:
🔗

jucacine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#29 Mensagem por jucacine » 05 Fev 2013, 21:51

NEGATIVO

Liguei para o 3356-7788 pela manhã e a dona respondeu que as meninas chegavam por volta das 10h, como meu indulto cobria apenas a manhã fui lá pelo menos para conhecer a casa, logo após a lombada eletrônica, na rua México, 580.
Chegando lá fiquei de papo com a dona, conversando amenidades esperando para conhecer as pervas, um filhote de gato ficou tentando morder minha mão por um bom tempo até chegar a primeira, Kelly.
Como meu tempo estava apertado decidi encarar, puta decepção, baixinha, pança maior que a minha, reclamou de frio o tempo todo (mora em Curitiba claro que vai passar frio), não agiu como garota de programa, queria que eu a conduzisse, não parecia estar num bom dia. Entendo que como mulher ela tem seus altos e baixos mas qualquer profissão exige que você se dedique integralmente quando estiver atendendo o cliente, não concordo com o papo da Fabi (http://fabi-kryska.blogspot.com.br/p/to ... -guia.html) de que temos que entender o lado delas, imagine eu chamar um profissional qualquer, pagá-lo e o cara me deixar na mão porque não tá num bom dia, não está bem não venha trabalhar!
Voltando, leite na borracha uma única vez, paguei e vazei! R$70 (meia hora) desperdiçados.

Na saída vi uma moreninha gatinha arrumando a maquiagem, havia acabado de chegar, um dia com mais calma volto para conferir.

NOTAS
SIMPATIA: 4 - Quase muda, mas não chegou a ser um repelente.
ROSTO: 4 - Deve ter sido mais bonita na juventude, a idade está pesando.
CORPO: 2 - Baixinha, panceps desenvolvido.
BUNDA: 6 - Pequena, passa.
BUCETA: 8 - Apertadinha, depiladinha.
ANAL: N/A
Geral: Não devia estar num bom dia, se mais magra e mais ativa deve dar um caldo ainda.
Preço: Paguei R$70 por meia hora, fiquei menos que isso.

Link:
🔗

Responder