Kassia Massagens (Centro - Rua México)
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: 2262-6534

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 91 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 52
Oral Sem:Sim 10Não 53
Beija:Sim 5Não 65
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Venusiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Kassia

#61 Mensagem por Venusiano » 24 Out 2009, 00:15

POSITIVO
Nome da Garota:Kassia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Atendimento realizado nessa Segunda-Feira passada, na sala da Kássia, na Rua México, período da tarde.

Prezados confrades,

Após ter lido atentamente os TD's realizados por vários de voces, fui, sem medo de errar, à sala da referida massagista, louco para receber uma boa massagem, e, ao mesmo tempo, conhecer de perto a tão famosa bunda...adoro uma boa bunda ! rsrsrs

De fato, a massagem da Kássia é de primeira...mãos que sabem tocar e fazem bem ao corpo com pressão, numa massagem muito bem feita, dos pés à cabeça; Em alguns momentos, após massagear o local, ela dá início a passadas de mão bem suaves, provocantes...de frente, a massagem segue o percurso completo, até que chega o momento do manual; Aí ela mostra toda a sua malícia e experiência, mão boba liberada, apalpei, alisei, as coxas e a bunda da moça, rijas, deliciosas. até que não aguentei mais e gozei bastante.

Cabine ampla, banheiro bom, ambiente bastante agradável.

TD super positivo, apesar de eu não ter tido nenhuma regalia conforme relatado por alguns confrades (quem sabe em uma próxima).

Confirmando confrade Pietro Paolo, R$ 70,00 por uma hora sem enganação.

Abraços a todos,

Venusiano.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sebastianp548
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Kassia.

#62 Mensagem por Sebastianp548 » 25 Out 2009, 23:13

POSITIVO

Confrades,

Não preciso escrever muitas linhas acerca da Kassia, basta ler os relatos anteriores, é tudo isso mesmo. Retornei a ela e continua simpática, gostosa e a massagem melhora a cada dia, que mãos que ela tem!!! É a melhor massagem e complemento da cidade. Ela sabe fazer a massagem e o complemento é com uma dedicação ímpar.

Destaque para um óleo quente que ela utiliza, que é simplesmente uma loucura. E provoca a todo momento. Saí de lá pisando em nuvens. Retorno certo...

Valor: R$ 70,00

Forte abraço.

Link:
🔗

MAURÍCIO2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#63 Mensagem por MAURÍCIO2 » 31 Out 2009, 20:17

POSITIVO

Pessoal, eu não sabia postar aqui e nem possuia login.Sempre acompanhei o gp guia para obter informações. Procurava realmente uma massagem e encontrei: a Kássia.

Local limpo, super decorado e com um ambiente agradável. A sala possui duas salas menores onde são realizadas as massagens.A Kássia utiliza a maior, porém já fiz massagem com ela na menor.O local é dez. Toalha no saco, banheiro limpo, água quente, sabão líquido e decoração. Possui um ambiente com música e decorações bem legais.

A Kássia é uma pessoa bem simpática, bonita e que realmente possui técnicas de massagens: Reflexologia podal, sueca, auryvédica, nem sei se os nomes estão certos.

Quem realmente precisa de uma massagem, procurá-la vai ser sua solução!

A massagem em si é muito boa, ela sempre procurando agradar o cliente e cada uma é de forma diferente; Todavia, sempre muito relaxante e profissional.Ela possui vários cursos e diplomas que a habilita para tal. Utiliza óleos quentes que são uma locura.Tudo é muito profissional. Quem quer ser enganado vai em outras massagistas igual aconteceu comigo na almirante barroso,mas isto é outra história.

Só resolvi postar aqui, pois realmente fiquei muito contente e sastifeito com seus serviços.
Recomendo a todos que realmente querem uma massagem profissional e uma massagista bonita,simpática, técnica, profissional e com uma senhora bunda. Quem gosta de massagista bunduda vai lá. Eu gosto de peituda também, quem puder me indicar, agradeço.

Desculpem pelo texto longo e não sou, pelo que já li e não sei o que significa, "BOP".

Só postei mesmo porque ela merece!

Maurício.

Link:
🔗

Venusiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Kassia

#64 Mensagem por Venusiano » 08 Nov 2009, 22:11

POSITIVO

Salve, confraria !

Aqui estou em final de férias, (infelizmente)...

Este TD aconteceu na 2ª feira passada, na parte da tarde; Férias chegando ao fim, pensamento que estressa à simples lembrança, pensei: Tenho que ir na Alternativa, ou na Kássia...sendo assim liguei para a Núbia, ela não tinha horário, a Luíza não estava atendendo, e, resolvi então, tentar a Kássia...Bingo!

Horário marcado, cheguei pontualmente, tomei banho, me acomodei na maca, e, me entreguei às mãos dessa massagista gostosa(a bunda mais gostosa dentre as massagistas que conheço), me atendeu com uma calça branca colada ao corpo, de um jeito que me deixou maluco, isso somado a uma massagem maravilhosa, muita provocação, mistura de óleo quente e frio, esbarradas, esfregadas no saco, um underground de enlouquecer, sempre com uma atitude agradável, carinhosa, participativa de um jeito que mais parecia uma namorada querendo dar prazer...mão boba liberada, muita habilidade por parte da massagista...e o gozo veio forte, com direito a mais um pouco de carinho no final.

A Kássia não é só uma massagista muito gostosa, mas, é também uma massagista de mão cheia, que quando enche a mão, sabe o que fazer, e, faz com vontade, com inspiração, deixa a gente com a certeza de que ela sente prazer em dar prazer...assim como a Elisa(Copacabana).

Nota Dez com louvor.

O movimento me pareceu estar muito bom para as meninas(Kássia e Kelly), apesar de tão poucos relatos aqui no Fórum...

R$ 70,00 por uma hora.

Abraços aos confrades,

Venusiano.

Link:
🔗

Forista.Jr.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#65 Mensagem por Forista.Jr. » 17 Nov 2009, 23:00

POSITIVO

CONSEGUI!!!

Depois de muito insistir, finalmente CONSEGUI ser atendido pela Kassia...

É PHoda ver que ela vive ocupada e temos tão poucos posts...

Me parece que o GPGuia está servindo mais para atrapalhar os fies putanheiros que descrevem seus TDs para "incentivar esta arte" e favorece os bostas dos sonegadores.

Ao chegar, comentei que estava doido para ser atendido por ela pois já havia tentado 3 vezes e não conseguis, mas eram tantos posts... aí ela perguntou quem me indicara...

Comentei... GPGuia...

PetaQueLhesPariu... foi só falar no GPGuia que ela fechou a cara e ficou estranha... menos simpática, digamos assim.

Disse que ODEIA o GPGuia e que ele só atrapalha o seu trabalho.

Que por causa de alguns posts ela está rumando para deixar essa ARTE para dedicar-se apenas a massagem estética...

Demoramos para "voltar ao normal", depois de muita conversa ela voltou a ser tão simpática como descrito pelos confrades acima... e a parada ficou legal.

Muito papo, massagem muito boa, com pegadas certas nas horas e lugares certos... a "inversão de cremes" (hora frio, hora quente) é um bom (e diferente) recurso...

Espero voltar e me tornar cliente, apesar desse começo estranho.

Mesmo com esse "problema inicial", vou voltar.

70 Reais bem gastos!

Link:
🔗

Forista.Jr.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

De novo.

#66 Mensagem por Forista.Jr. » 09 Dez 2009, 23:14

POSITIVO

É confrades: VOLTEI!!!

Já fazem mais de 2 semanas que retornei na Kassia que continua muito bonita, simpática e gostosa.

Ótima massagem com o undergrouns bem prolongado e enlouquecedor... acho que porque voltei e estavamos mais ambientados do que na primeira vez.

Um dos milhares de sonegadores havia saído e deixado o banheio todo molhado e não postou... hahahaha... que novidade!!!

É por essas e outras que anuncio a minha APOSENTADORIA do GP Guia.

Este deverá ser um dos ou o último TD postado, até porque não pretendo realizar muitos mais.

O ritmo estava caindo e, por GRANA, estou quase parando mesmo!!!

Com certeza voltarei na Kassia, na Angela e na Lucia... mas difícilmente postarei!!!

Chega de ajudar sonegadores de bosta!!!

Sinto pelos "camaradas" que muito me ajudaram, mas esses, nas raras vezes que acessar, responderei por MP.

Sinto muita falta do CLOROGEL!!! Se alguém souber dele, mande meus elogios pelos tantos TDs.

Outros que também agradeço: Saco Rosa, Brand New, morabeleu, zinja, entre outros que ma correspondi por MP e foram muito bacanas e adiantaram bem os TDs.

70 dinheiros pela massagem, complemento e ótima companhia da Kassia.

Bons TDs para todos.

Link:
🔗

Zinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Kassia

#67 Mensagem por Zinja » 13 Dez 2009, 04:36

NEUTRO

Depois de muito tempo sem aparecer na Kassia, estava com uma dor no ombro e resolvi fazer uma massagem com ela. Consegui acertar um horário e fui para o local.

A Kassia me recebeu, me levou para o quarto principal. Perguntou se eu queria tomar banho, me deu a toalha e me levou para o banheiro.

Voltei do banho, deitei na maca e esperei um pouquinho pela prima. Ela começou a massagem pelos pés e foi subindo. Massageava as coxas e fazia que tocava no saco por trás sem pegar direto. Gostoso demais. Fez a massagem completa, costas, pernas, braços e atenção especial para o ombro.

Pediu para virar de frente e começou a punheta. Pedi para tirar a roupa mas disse que naquele dia não iria fazer isto. Só abaixou um pouquinho o soutien. Insisti mais um pouco mas a prima não estava com vontade de maiores sacanagens. Deixei para lá e curti a punheta.

Gozei bastante na mão da prima, tomei outro banho, paguei os R$ 70,00 da massagem e fui embora.

Continua valendo muito pela massagem e pela punheta mas neste dia, acho que ela não estava muito inspirada...Volto outro vez...e posto.

Link:
🔗

Ricotta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#68 Mensagem por Ricotta » 15 Dez 2009, 00:36

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Bom caros confrades...Após um rigoroso inverno sem ver a deusa das terapias do Rio de Janeiro e quem sabe do Brasil.Fui ao encontro da Kassia.Era uma quinta-feira dessas chuvosas que nos acompanham utimamente na cidade maravilhosa...
Liguei eram 12:30 no relógio e já imaginando que a deusa balzaquiana estaria ocupada com sua clientela fiel (alguns que sonegam TD'S na cara de pau mas...)Fui surpreendido pela voz ao fone da mesma dizendo que estava livre as 19:00hrs.
18:00 horas saio da labuta em direção ao local conhecido por todos nós no Centro.Ah... adoro o Centro do RJ.Sempre vou ter ótimas lembranças desse lugar
Cheguei ao local e a mesma abriu a porta.Bastante acanhada pede p entrar.No recinto se solta e manda dois beijinhos no rosto e ja pego na cintura e bunda dela.Ai ai...
Tomei um banho e parti para a sala.Que agora é mais espaçosa e com tatame para massagem no chão.Apesar da chuva o calor imperava e como o ar-condicionado estava no concerto tinha o ventilador para salvar e a janela aberta para arejar.
Começa a massagem com bastante óleo e cremes.Pegada forte nas pernas,coluna e regiao lombar.Locais onde a dor incomoda muito.Logo após a massagem nas pernas e costas.Ela vem com a mão e vem a massagem escrotal e complemento por baixo.Amigos coisa de louco. :roll:
A mulher está cada vez melhor nas técnicas escrotais de massagem e óleos quentes e frios.
Uma maravilha.Viro de frente e mais óleo no Júnior.Como sempre não me contenho e peço para tirar td a ropinha que fazia tempo que nao via aquela mulher escultural de calcinha minúscula como na útima vez.E nao decepcionou tirou... ficou de soutien e calcinha mas estava ótimo assim.Fiquei sentado na maca e agarrei a balzaca...beijos no pescoço gosto de perfume frances pego ali,aqui mão por baixo da calcinha xotinha molhada e levemente cabeludinha.Falo ao seu ouvido que quero um oral dela....Sem palavras!

Mais detalhes só por MP para quem quiser.Precaução contra os sonegadores de plantão.

Té proxima :twisted:

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Tatiana Almeida

#69 Mensagem por Sam Body » 15 Dez 2009, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiana

Caros Confrades,

Esse ano tive muita sorte em dar tiros no escuro e acertar somente coisas ótimas. Haja vista nossa querida Juliana, a Milena, Elisa, e por aí vai. O
fim do ano não seria emocionante se não tivesse mais uma bala pra gastar, e ela foi muitíssimo bem usada.
Seu nome é Tatiana Almeida (Link: http://www.destack.com.br/tatianaalmeid ... apeuta.htm), e ela atende na sala da Kássia, na rua México. Quer dizer, pra piorar, ainda é minha vizinha.
Tatiana é uma bela morena de olhos puxados (MAIS UMA !!!), pele bronzeada, cabelos ruivos cacheados e uma boca...Meus amigos, que boca linda ! Lábios carnudos, dentes grandes e branquinhos e, na parte superior, um aparelho com tonalidade verde escura. O corpo é normal, não posso dar mais detalhes porque ficou vestida. E querem saber ? Nem precisou usá-lo ! Com relação aos pés, achei bonitos. Vou dar um trato neles quando retornar.
Bem, a massagem da Tatiana é uma delícia. Começou suave nos pés e nas pernas, aumentando a pressão nas costas. Depois, como quem não quer nada, fez a tradicional "under massage", dando deliciosas esbarradas no saco enquanto eu estava de bunda pra cima. Aliás, ela faz uma massagem na bunda que é uma coisa !
Virando de frente, continuou o tratamento "VIP", massagem nas pernas com muita pressão e no lugar que é a minha perdição, a região pubiana, fez suave e quase me fez gozar !
Na hora do complemento, um manual digno dos deuses. Começou lento, aumentou o ritmo e acelerou até eu dar uma bela gozada naquela mão maravilhosa !
Nada mais a acrescentar, uma das melhores massagens de 2009 !
Se tem repeteco ? E ainda duvidam ?

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

fink
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#70 Mensagem por fink » 18 Dez 2009, 20:05

POSITIVO

Depois de ler alguns relatos dirigi-me ao recinto da Kassia. De cara, impressionou-me a qualidade do "consultório" em comparação com outros pulgueiros onde somos (mal) atendidos por aí.
Relamente a garota é simpática, o rosto não é nada demais mas não chega a conmprometer mas o corpo é realmente bem instigante. Mas sem dúvida o forte é amassagem. Esta realmente sabe fazer uma massagem relaxante. Domina as técnicas e percebe-se o seu esforço para a satisfação do cliente. Meu pua já estava em riste antes da virada fatal. Mas quando ela avançou e dominou o menino com caras, bocas e maestria aí o négócio virou trocação. Parti pra cima dela, como poucas vezes fiz, pois acho que o jogo de sedução é que diferencia a boa massagem da mera fudelança. Mas não deu, mão aqui, maõ ali, abri a calça, desci um pouco, vi o bundão perfeito. A esta altura já estava sentado na maca, fazendo carinhos e beijando nuca, rosto. A boca ele não liberou de jeito nenhum. Jateei na criança que saiu, lavou a mão e continuou a massagem atendendo até a pedidos meus para massagear a coxa. EXCELENTE!

A sala é ampla, limpa e para os mais gordinhos como eu a maca aguenta o tranco sem gemer. Nos mínimos detalhes este serviço é diferenciado.
Tenho visto muita caça a sonegaores. Desculpem-me sinceramente. Não posso postar mais porque o PC no meu trabalho é bloqueado. O de casa, sabe como é....

Abs

Link:
🔗

comebunda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

tatiana

#71 Mensagem por comebunda » 19 Dez 2009, 09:14

NEGATIVO

DEPOIS DE LER O RELATO DO TD COM A TATIANA, FIQUEI EXCITADO E CURIOSO, E LIGUEI MARCANDO UMA MASSAGEM COM A MESMA.

A TATIANA É SIMPÁTICA E ATENCIOSA, MAS EU NÃO GOSTEI DA MASSAGEM. ELA NÃO FAZ PROPRIAMENTE UMA MASSAGEM, MAS SIM UMA SIMULAÇÃO DE MASSAGEM. ELA FICA O TEMPO TODO ALISANDO O CORPO. É UM POUCO EXCITANTE. MAS É SÓ ISSO.

O COMPLEMENTO MANUAL E REGULAR. TENTEI DURANTE A PUNHETA FAZER UM CARINHO NAQUELA BUNDINHA, MAS PERCEBI QUE ELA FICAVA UM POUCO SE ESQUIVANDO.

EU NÃO REPETIREI.

A KÁSSIA É INFINITAMENTE MELHOR.....

Link:
🔗

Saco Rosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Kassia

#72 Mensagem por Saco Rosa » 20 Dez 2009, 23:05

POSITIVO

8) 8) 8) 8)

Coo todos já perceberam, sou fã da Kassia ...

Qd sobra a graninha eu e o artista temos q dar un pulinho lá ...

Só pra reforçar oq já havia dito: continua muito simpática e atenciosa. A massagem é muito boa, recomendo, se falar q ta com dor em algum ponto ela capricha bem ...

Antes lá tinham tres salas agora estao com duas bem amplas ...

Continua com a aquele corpão e com a under animal!!

Não esbarrei com a Tatiana, mas vou vou dar um confere em breve.

O complemento foi manualzinho, mas foi justo, muito bem feito...

Recomendo !!!

Saco Rosa

Link:
🔗

Zinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Tatiana

#73 Mensagem por Zinja » 22 Dez 2009, 05:55

NEUTRO

Quando vi a foto da prima no Destack, fiquei com vontade de fazer uma massagem com ela. Estava indo para o Centro, liguei para lá e depois de algumas tentativas, a própria Tatiana atendeu. Muita simpática ao telefone, me disse que estava com horário livre naquela tarde. Acertei tudo, ela mesma me disse o preço de R$ 70,00. Falei que já era cliente da Kassia e fui para lá.

A Tatiana me atendeu, é bonita, cabelos encaracolados ruivos, olhos verdes e o corpo é bem gostosinho. Tem algumas gordurinhas extas mas nada que chegue a incomodar.

Me levou para o quarto, perguntou se eu queria banho. Disse que sim, me deu a tolha, tomei meu banho e voltei. Fiquei esperando a prima voltar para o quarto. Deitei na maca e ela começou a massagem pelas pernas e pés. Foi subindo aos poucos, dando alguns esbarrões no saco enquanto subia.

Massageou as costas, braços e desceu de novo para as pernas, parando nas coxas e dando aquela pegada por trás que é muito boa. Pensei logo que iria me dar bem.

Pediu para eu virar e já foi direto tocar bronha no meu pau. Tentei passar a mão no peito mas ela tirava, tentei passar a mão na bunda mas ela tirava. Pedi para tirar a blusa e ela disse não. Tentei com cuidado fazer mais alguma sacanagem mas ela se esquivava o tempo todo e continuava com a punheta. Eu já estava puto com a situação mas é um direito dela não querer fazer nada além do combinado. Deixei para lá e curti a bronha. Falei com ela que ficava mais fácil de gozar e melhor para os dois (inclusive com mais grana para ela) se rolasse algo mais. Ela disse que estava começando e ainda não tinha se acostumado. Por isto, só fazia a massagem e o manual.

Neste momento, desisti de conseguir mais alguma coisa. Deixei ela bater punheta até eu dar uma gozada totalmente sem graça. Tomei outro banho. Ela perguntou se eu gostei. Disse que a massagem era boa mas tinha que melhorar o complemento. Me falou que com o tempo e a intimidade, ela acabaria se soltando.

Paguei o combinado e fui embora.

Talvez eu volte, ver se a prima se soltou um pouco mais. Seria mais fácil se os sonegadores postassem e poderia acompanhar por aqui a evolução da prima na putaria. Mas é malhar em ferro frio, estes chupins só querem mole.

Link:
🔗

pietropaolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Tatiana

#74 Mensagem por pietropaolo » 22 Dez 2009, 09:39

NEUTRO

Colocando os TDs e dia... Atrasado, mas sonegado, nunca.
Fiquei até meio "sem graça" de relatar meu TD, pq é praticamente uma cópia do que aconteceu com o confrade Zinja (acima). Antes eu tivesse relatado o meu primeiro.. rs.
A Tatiana é realmente uma bela morena. Simpática, atenciosa, fala bem, ri, brinca. Te deixa a vontade (só com a conversa! rs). Bem fiel a foto do site. A massagem, ao contrário do que o confrade relatou, eu achei boa. Relaxa e é bem agradável. Acho uma boa "mistura" de "carinho x massagem". Acho que se eu tivesse de olho em algum alivio de dor, poderia pensar diferente. Mas para relaxar, achei de bom para ótimo.
Agora, vou contar para vcs... O Underground é um caso a parte. SENSACIONAL. Aliás, estou mal acostumadésimo com esta pegada ainda virado de costas. A Hosana e a Fabi (Bia) são especialistas nessa técnica e a Tatiana tb fez muito, muito bem. Vira-se de frente, massagem continua e logo em seguida, o gran-finale. Leite espirra! Ótimo o complemento. Eu ia sugerir que ela "imitasse" o exemplo de algumas feras (entenda-se Hosana) que já vira (depois de uns 5 a 10 min de underground) e manda logo a punheta na pressão. Depois da punheta ela finaliza a massagem, para relaxar "de verdade". Mas a morena está aprovada COMO MASSAGISTA, porém, fazendo coro com o confrade Zinja e o confrade Comebunda, as esquivadas ao tentarmos tocar em qq parte do corpo dela, chegam, por alguns momentos a irritar. Eu pensei... "Será que eu estou com mão suja de merda?!", ou "Será que estou eletrificado, e dando choque nas mãos?!" Não tentei muito não... Umas duas vezes, e com a negativa (esquiva na cara de pau mesmo, chegando pro lado), eu desisti. Como disse o Zinja, é um direito dela, mas acho que um "equilíbrio" seria o ideal.
Só acho que não é legal ficarmos oferecendo R$ x,00 para botar o peito pra fora. Mais "X" para tirar a roupa. Mais x pelo boquete... É por isso que esse mercado tá inflacionado...
Vai TD neutro, pela simpatia, pela massagem e pela punheta (como relax). Nesse caso, a punheta (pura e simples) a nivel de complemento é pouco.

Link:
🔗

pietropaolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Questão de gosto...

#75 Mensagem por pietropaolo » 23 Dez 2009, 16:57

Sambody e amigos confrades...

Eu concordo plenamente que o "algo mais" (toques) são decisões estritamente pessoais das nossas "amiguinhas", porém, temos que considerar que o valor de R$ 70,00 (básicos da massagem somente com punheta) é muito ALTO para não ter NO MINIMO esse tipo de "recompensa". Se ela é iniciante, certamente já percebeu que mais de 50% dos clientes curtem isso. E se não percebeu, já avisaram pra ela. Claaaaaaro que ela não tem obrigação, mas neste caso, seria melhor alternativa se dedicar a estética LITERALMENTE falando, ou então deixar isso bem claro e limpo ao marcar uma massagem. Insisto... Não tem que ser compulsório, mas um pouco de boa vontade não vai fazer mal algum. Se ela quer se "dedicar a este ramo", seria interessante rever isso, mesmo não estando acostumada. A Elisa (Copa) mesmo só ganhou "fama" quando passou a rolar um boquetinho, embora seja conhecido de todos que ela sempre tirava a roupa na metade do TD. E podem ter certeza... Não foi por causa da simpatia, do rosto bonito, da massagem e muito menos do peito bonito que ela tem a quantidades de TD que tem. È pq sai do "básico" e permite toques, embora não beije nem faça sexoterapia.
Sambody... Em sua homenagem, vou voltar lá com a Tatiana! kkkkkkkkkkkkkk Só pra ver se ela melhora o repertório...

Link:
🔗

Responder