Agência StarCris / ex-Company Girl
R$ 150,00 - Telefone: 31855425

Espaço para informações sobre Agências do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 22 Positivos: 85 Negativos: 32 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 25Não 53
Oral Sem:Sim 100Não 23
Beija:Sim 85Não 28
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kARECA_RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Tatiana

#76 Mensagem por kARECA_RJ » 26 Set 2009, 14:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Tatiana

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
QUALQUER PUNHETA É MELHOR!!!!!!

01) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio;

Internet

02) Qual foi a Data do TD;

ontem à noite.

04) Como foi o 'Pré-Atendimento';

Tranquilo

05) Se a Modelo foi pontual;

30 min. até sua chegada.

06) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;

tem muito photoshop.

07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;

não é tão gostosa quanto as fotos.

08) Relato do ocorrido no programa:

Chegou parecendo tímida, tomou banho, papeamos por bastante tempo, varios red bull e fight

08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

não, normal.

08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

cheia de restrições.

08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;

muito burocrata.

08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

não rolou, ela teve a cara-de-pau, de me dizer que para fazer anal, eu teria que pagar mais 100,00 por fora, e que isso era procedimento normal da casa, o que eu não acredito.

08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

Forte: nenhum.

Fraco: trabalha sem vontade.

08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;

não vi celular.

08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;

Sim

08.8). Qual o tempo X valor do Atendimento;

R$ 120 2 horas

08.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar; e se em Privê citar o local (só nome da Rua/Bairro) em q o mesmo se localiza, se correu tudo bem durante a sua permanência lá e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.

Te adoro - Vila Isabel

09) Qual a idade real informada pela GP;

Segundo o site, 19, mas na verdade, segundo ela, 31, mas aparenta ter mais....

10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;

nem profissional ela é....

11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

horrivel... acho que não vou se quer sair com outra daquela agência... bem feito pra mim... vou volatr pra KM.....

12) Informar para a galera qual o Telefone de contato da GP ou da Agência;

http://www.starcris.com/principal.asp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dcorleone16
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#77 Mensagem por dcorleone16 » 26 Set 2009, 16:54

NEGATIVO
Nome da Garota:J?lia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Atrazado, mas não sonegado.

Depois de ter tido uma boa experiencia com a Bianca liguei pra lá e perguntei se a Samara estava diponível, não estava.

Sem querer esperar, fui então com a Júlia. Como estava passando por Copa de carro, busquei a menina lá mesmo. Começou mal, me fazendo esperar muito no carro.

Entrou no carro, falou só um oi, confirmou se era eu mesmo e fomos. Logo toca o celular dela, e no caminho até o motel quase todo ela ficou falando ao telefone.

De aparência, é aquilo que está no site mesmo, seios pequenos, bundinha legal, magrinha, só o que me decepcionou é que não é tão branquinha qnt aparenta nas fotos, tem algumas marcas de quem ja se queimou muito no sol sem protetor(tipo sardas). De rosto não achei bonita, mas isso é muito subjetivo e pessoal.

Quanto ao TD, faz oral sem capote, bem gostoso e molhado, mas quem gosta de oral na pressão não vai gostar, beija de boca fechada e não faz anal. É o tipo de puta q está indiferente a sua presença lá. vc está metendo nela e pela cara dela parece q vc nem existe!

Regulou o tempo e quando esse estava acabando ai veio o desastre... começou a tentar bater uma punheta pra eu gozar logo, mas isso ai ela realmente não sabe fazer... nunca recebi uma punheta tão ruim! A mão dela parecia não se mexer! Foi tão ruim q eu peguei o negocio e fiz eu mesmo e quando gozei ela quase deu um pulo pra q não pegasse nela!

Pedi que ela pegasse um taxi de volta pq num ia aguentar leva-la!

Link:
🔗

merrinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#78 Mensagem por merrinha » 26 Set 2009, 20:05

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiana

Sai com a Tatiana hj dia 26
a perva é uma loucura
geme gostoso um tesao fiquei louco
sai com ela por indicaçaoda Mel que como ja falei ai é uma delicia
a Tatiana simplesmente é uma das melhores pervas que ja provei muito boa a menina
muito fudedora gosta mesmo de fuder de verdade
os gritos dela me deixaram completamente enlouquecido
companheiros a menina é gostosa pra cara...
vou repetir com toda certeza

Link:
🔗

dr_love
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bianca - StrCris

#79 Mensagem por dr_love » 04 Out 2009, 18:50

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

menina show de bola. a primeira vista parece um pouquinho gorda mas quando tira a roupa vc vê que ela é muito gostosa. se esforça para caralho e fode muito bem.

Mama a vara com vontade e gosta de trepar... se vc tratar ela bem, ela dá com gosto. vale o repeteco.

ponto fraco é que não se entrega nos beijos... beija mas sem muita empolgação.

Link:
🔗

dr_love
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juliana

#80 Mensagem por dr_love » 04 Out 2009, 18:53

NEUTRO
Nome da Garota:Juliana

Beijou na Boca:NÃO
Bonita de rosto e de corpo. peitos ótimos e bunda média. Não beija mas chupa maravilhosamente. Vale em um dia de chuva não mais que isso. Tb não dá o cuzinho mas no fight manda bem. A gata gosta de carinho... dar e receber.. tipo namoradinha... pra quem curte é uma boa.

Em resumo seria um fodão se rolar beijo mas sem isso acabo ficando no neutro.

Link:
🔗

Clubber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Natalia/Star Cris

#81 Mensagem por Clubber » 07 Nov 2009, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:Nat?lia

Estou começando no forum, estou postando alguns TDs antigos mas com garotas que continuam em atividade.

Garota tem boa altura, acho que 1,70. Pele morena e cabelos claros mechados. No site aparéce com os cabelos lisos mas sempre a encontro com eles meio cacheados, mas não compromete em nada a beleza da moça.

Ela é muito simpática e age o tempo todo com muita naturalidade, sem frescuras.
Tomamos banho juntos, ela me deu a mãozinha e fomos pro banheiro. Já comecei logo abraçando e beijando ela. Tem uma bunda fenomenal, grande e redonda. Virou ela pra mim e tirei um sarro com meu cacete totalmente rigido roçando naquela protuberancia, uma sensação incrível, muito gostosa...

Voltamos pro quarto e continuamos a sacanagem, ela é meio dentuça e como meus dentes da frente também são um pouco grandes, ficou meio chato ficar beijando porque toda hora os dentes se chocavam, rsrsrsrsrsrs.... Então caí logo de boca naquele bucetão, pedi pra ela botar a bunda na minha cara enquanto eu dava um trato nela, fazia tudo que eu pedia, tranquila. Os peitos são um caso a parte, um dos mais bonitos que ja vi, são médios e empinados. No conjunto a mina é muito gostosa e não reclama, meti muito nela, foi uma foda que valeu cada centavo.

Resumindo: oral muito bom, bota todo na boca, vai e volta salivando, encharcando o menino... Gozei duas vezes pegando ela de ladinho e depois de quatro, olhando aquela bunda gigante vindo de encontro a mim e rebolando muito, espetáculo. Beija sem frescura e é muito sorridente e simples, boa pra descontrair.

Já saí com ela três vezes, a última foi já à uns três meses ou mais, mas ela continua na mesma agência e pelo que sei atende nos fins de semana.

Recomendo a todos, boas fodas.

Link:
🔗

Clubber
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vanessa/Star Cris

#82 Mensagem por Clubber » 07 Nov 2009, 18:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Garota é morena, simpática mas meio marrenta no final. Tem um rosto bonito e delicado, os cabelos são emendados da pra saber só de olhar. Esse td tem mais de um mês mas acho que continua valendo, a foto dela continua no site.

É bem descontraída, tem muita experiência apesar de ser novinha. De corpo ta um pouco acima do peso, tem uma barriga um pouco saliente e celulite nos culotes. Muito sorridente mas não fez do jeito que eu queria, se negou ao oral, ia começar mas "lembrou" que estava com problemas na garganta, acho que foi uma péssima desculpa, ela refutou sem razão nenhuma, já saí com mais de 50 garotas fora as namoradas e nenhuma até aquele dia me recusou um oral, algumas até elogiam meu cacete, mas isso não importa, acho que ela é meio marrenta mesmo.

Não beija, nem celinhos, parece nojenta ou tem mau hálito e não quer que ninguém saiba, o estranho é que em outros tds aqui no forum os foristas dizem que ela beija... ??? Não posso crer que o problema é comigo porque outras garotas até mais bonitas que ela já me beijaram muito.

Tudo bem, não fiz questão do anal porque já sabia qual ia ser a resposta... Transamos um pouco, ela até sente algum prazer, mas não aceita muito as mudanças de posição, pra terminar gozei com ela de quatro, foda muito fraca. Não recomendo, a menos que haja química, comigo não foi nada bom, dou um negativo, nota zero, apesar de bonitinha ela faz com muita má vontade.

Boas fodas a todos.

Link:
🔗

leitero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Vanessa/Star Cris

#83 Mensagem por leitero » 09 Nov 2009, 07:03

Clubber escreveu:Garota é morena, simpática mas meio marrenta no final. Tem um rosto bonito e delicado, os cabelos são emendados da pra saber só de olhar. Esse td tem mais de um mês mas acho que continua valendo, a foto dela continua no site.

É bem descontraída, tem muita experiência apesar de ser novinha. De corpo ta um pouco acima do peso, tem uma barriga um pouco saliente e celulite nos culotes. Muito sorridente mas não fez do jeito que eu queria, se negou ao oral, ia começar mas "lembrou" que estava com problemas na garganta, acho que foi uma péssima desculpa, ela refutou sem razão nenhuma, já saí com mais de 50 garotas fora as namoradas e nenhuma até aquele dia me recusou um oral, algumas até elogiam meu cacete, mas isso não importa, acho que ela é meio marrenta mesmo.

Não beija, nem celinhos, parece nojenta ou tem mau hálito e não quer que ninguém saiba, o estranho é que em outros tds aqui no forum os foristas dizem que ela beija... ??? Não posso crer que o problema é comigo porque outras garotas até mais bonitas que ela já me beijaram muito.

Tudo bem, não fiz questão do anal porque já sabia qual ia ser a resposta... Transamos um pouco, ela até sente algum prazer, mas não aceita muito as mudanças de posição, pra terminar gozei com ela de quatro, foda muito fraca. Não recomendo, a menos que haja química, comigo não foi nada bom, dou um negativo, nota zero, apesar de bonitinha ela faz com muita má vontade.

Boas fodas a todos.
Pois é amigo Clubber...!
Eu já saí com a Vanessa, relatei um TD positivo, mas na segunda vez ela também foi marrenta comigo, Ela dá a entender que só tá ali pela grana, tudo bem que seja, mas profissionalmente ela deveria pensar em ser simpática, agradável...Ela também mandou uma desculpa pra mim, disse que meu pau tava babando...rsrs...eu mandei, claro amor, é por vc_ Se não babar é que tá errado!
Saio com outras da mesma agência que não reclamam de nada, muito pelo contrário: Bianca, Adriana, Priscila...todas maravilhosas!!!! Bianca entao é minha favorita. Também marrenta mas é pro lado egraçado da coisa!

Não estou querendo queimar o filme da Vanessa em questão, mas acho que a mesma deveria se mancar ou largar a profissão. Se continuar assim vai perder a clientela e queimar o filme da agência.
Abraço a todos.

Link:
🔗

Resp Onderei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Vanessa (TD)

#84 Mensagem por Resp Onderei » 09 Nov 2009, 08:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Vanessa

Por indicação de um amigo procurei a Vanessa e a primeira impressão foi excelente.
Pensei que iria fazer um programa excelente , mas fiquei só na impressão.
Resumindo: Disse que não fazia anal e só chupava com camisinha e continuou botando banca e desfazendo toda a bôa impressão inicial. Arrematou dizendo que não beijava e dava somente selinhos!
Devia ter abortado o programa na hora, mas estava com compromisso marcado e não daria para chamar outra. Fiz um programa básico, sem sal e sem gosto!
Acho que duas como essa podem fechar qualquer agência.
Ela disse que gosta muito de selinho e acho que seria bem melhor que ela fosse trabalhar nos Correios.
Quanto ao meu amigo, estou em dúvida se ele é realmente amigo ou se foi premiado com a bôa atuação (ocasional) de uma GP marrenta e profissional (no sentido pejorativo do termo).
Foi a impressão que tive. Quem quiser que arrisque.
P.S. Se eu tivesse visto o TD anterior dessa GP não teria entrado nessa fria.
Salve o forum!

Link:
🔗

Clubber
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Vanessa (TD)

#85 Mensagem por Clubber » 09 Nov 2009, 21:12

Resp Onderei escreveu: Por indicação de um amigo procurei a Vanessa e a primeira impressão foi excelente.
Pensei que iria fazer um programa excelente , mas fiquei só na impressão.
Resumindo: Disse que não fazia anal e só chupava com camisinha e continuou botando banca e desfazendo toda a bôa impressão inicial. Arrematou dizendo que não beijava e dava somente selinhos!
Devia ter abortado o programa na hora, mas estava com compromisso marcado e não daria para chamar outra. Fiz um programa básico, sem sal e sem gosto!
Acho que duas como essa podem fechar qualquer agência.
Ela disse que gosta muito de selinho e acho que seria bem melhor que ela fosse trabalhar nos Correios.
Quanto ao meu amigo, estou em dúvida se ele é realmente amigo ou se foi premiado com a bôa atuação (ocasional) de uma GP marrenta e profissional (no sentido pejorativo do termo).
Foi a impressão que tive. Quem quiser que arrisque.
P.S. Se eu tivesse visto o TD anterior dessa GP não teria entrado nessa fria.
Salve o forum!
Valeu, Resp Onderei, é bom saber que não estou sozinho em minha indignação com o atendimento dessa perva fraquíssima. Em outra sessão aqui do forum já coloquei meu protesto em relação a essa agência, no site a foto da vanessa tem um "completa" bem grande... ???

Também conheço um outro cliente eventual da Star Cris que já saiu com essa vanessa desde outras agências que ela trabalhou, ele me disse que ela alterna bons e maus atendimentos, desconfio que depende da lua. Só não sei como ele conseguiu sair com ela mais de uma vez, ele me contou coisas incríveis que ela é capaz de fazer em matéria de um mau atendimento. Isso é péssimo pra agência, eu até estou afim de sair com uma outra garota dessa agência mas agora estou com o pé atrás.

Boas fodas a todos.

Link:
🔗

Tollmatchov
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#86 Mensagem por Tollmatchov » 17 Nov 2009, 21:28

NEUTRO
Nome da Garota:Raissa

Peito abre apetite, mas não mata a fome. Eu já sabia disso, mas mesmo assim resolvi pagar para ver ao vivo os peitos dessa Raissa, que tem belíssimas fotos no site da Starcris. Não dá para dizer que a moça não se pareça com as fotos, mas ela é um pouco mais cheia ao vivo e os peitos dela estão um pouquinho mais para o exagero do que o ideal. Essa morena seria um espetáculo se perdesse uns 10 quilos, ainda que esteja longe de se jogar fora. Mas o mais decepcionante é a performance da moça, absolutamente mecânica. Chupa só com camisinha, não procura se envolver muito com a transa; enfim nada mais do que um belo e exagerado par de peitos. Vou dar neutro por considerar que á nossa química não foi uma maravilha, mas ela não tem a menor vocação para a profissão pois nem na conversa ela se envolve muito. Daqui para frente vou priorizar performance a frente da estética.

Link:
🔗

leitero
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fabiana - star cris

#87 Mensagem por leitero » 18 Nov 2009, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Td realizado em 12/11/09 (quinta-feira)

A prima ainda não tem foto. 1,70m de altura ou mais... Morena, cabelos lisos, sotaque do interior, muito simpática, conversa bem, descolada...gostei muito da companhia.
Qto ao Fighit: Sempre levo à minha residência, chegando lá tomamos uma cerveja, ela adora, tomamos um banho, conversamos. Parecia tímida no começo, apesar de comunicativa. No meio da conversa, do nada, ela manda um beijo, envolvente, sabwe beijar gostoso . Começa a pegação, mão aqui...mão alí. Achou o que queria e já mandou um oral com muita vontade, molhado, com pressão, como eu gosto. Ela passava meu pau nos bicos do peito, brincou muito com ele na portinha...Uma delícia. Mandamos um 69 demorado, bucetinha linda e cheirosa. Muitas carícias, ficou toda arrepiada, ela gosta muito de preliminares...
Depois partiu pra cima numa cavalgada, não resisti e comecei a socar nela de baixo pra cima combinando com os movimentos de ida e volta que ela fazia. O pau todo molhado!!!!
Depois fui pro PPMM, de lado, PPMM de novo, daí gozei socando com força naquela buceta gostosa.
Se mostrou muito afim do que tava fazendo, sua pele é bem sedosa, cuidada, uma delícia de sentir...Já trabalhou em termas, não é iniciante. Manda muito bem!!!
Depois de um descanso, fomos pro segundo...Não muito diferente dos demais. Ela com muita disposição de foder, novamente na chupação, depois cavalgando de novo...peguei ela de 4 e meti forte até gozar...Maravilhoso!!!
Gostei muito de sua companhia. Vai ter repeteco.
Taí uma boa dica pros amigos de putaria!!!
Espero ter contribuído mais uma vez pro gpguia.
Valeu!!!!!!

Link:
🔗

leitero
Forista
Forista
---
Ver TD's

Adriana!!!

#88 Mensagem por leitero » 18 Nov 2009, 14:18

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Td realizado no sábado(14/11/09)!!!

Galera!!!
Pra quem gosta de uma anjinha com ar de ingênua, toda durinha, namoradinha...essa é a menina.
O tempo todo rindo, com aquele ar tímido...iniciante mesmo.
Menina linda, de apaixonar. As fotos são piores que o real (sério).
Muito gatinha, ela é do interior do Rio, se vê pelo jeito de falar, amiga de Fabiana (quem sitei antes)!!!
Sobre o Fight:
Beija muito bem, com sucção, assim como o oral, maravilhoso. Chupa mesmo, devagarzinho(fico de pau duro só de lembrar). Chupei muito aqueles peitos durinhos, aquela bucetinha linda, fechadinha, perfeita...:twisted: :twisted: :twisted: muuuuito tempo. Curti muito!!!
Mas na hora da penetração...?! Bem: tem que se ter um certo cuidado; a prima é mesmo iniciante e não aguenta estocadas, fica segurando seu quadril e vc sente que ela se sente incomodada, sente dor. Não reclama pois tem medo de vc reclamar...Mas eu pelo menos não gosto de machucar ninguém, e isso não influenciou em nada no meu prazer em estar com essa gatinha tão encantadora.

Link:
🔗

dr_love
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fabiana - Show de bolta :: Star Cris

#89 Mensagem por dr_love » 06 Dez 2009, 15:43

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Fabiana... uma garota show de bola como não via a muito tempo

Gatinha, alta, moreninha clara, marquinha de biquini... tudo em cima.

Beija gostoso, chupa maravilhosamente bem e transa com muita vontade. Ficou aqui em casa horas se deliciando e me deixando maluco. Gritava de tesão enquanto eu metia com tudo nela.

Essa gata se vc for generoso e cuidar dela bem, te retribui muito. Vale o investimento.

Link:
🔗

Moringador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Michelle

#90 Mensagem por Moringador » 07 Dez 2009, 08:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Michelle

Prezados Confrades,

Devo ressaltar que este TD originalmente seria classificado como NEUTRO, mas um fato ocorrido no final da transa não me deixa outra escolha a não ser classifica-lo como negativo.

Chamei a Michelle na madrugada de ontem. Preço combinado - 120 por 1 hora, mais 40 reais do táxi.

A beleza da perva: Meus caros, como já é de praxe nessas agências de modelos, naquele corpo o photoshop também trabalhou intensamente. A menina é gordinha ( barriguinha saliente ), tem os peitos meio murchos, tem bastantes estrias, enfim, em nada parecido com aquele espetáculo de mulher que aparece nas fotos.

A foda : A moça chupa sem camisinha, fode em todas as posições mesclando momentos de um pouco de entusiasmo com momentos de burocracia. Mas também temos que levar em consideração que a foda começou numa madrugada de domingo as 2 da manhã. Não posso esperar um desempenho de atleta.

Mas o foda mesmo ocorreu no final do TD. Já tinha comido a puta em todas as posições e resolvi finalizar num boquete. A perva chupou bem gostoso ( ponto positivo p ela ) durante um tempinho quando de repente o celular toca e ela tira o meu da boca e pergunta : posso atender ?
Já tinha parado o boquete mesmo, porra.... falei que sim e ela tentava falar com o taxista e me disse que só faltavam 10 minutos para o fim do programa.... é foda..... além da falta de profissionalismo ainda manda a velha roubada de tempo.

Por fim, a foda, por todas as suas circunstancias, seria classificada como neutra caso não fosse a interrompida do boquete para atender taxista e o roubo do tempo. Essas putas tem que aprender a serem profissionais.

Não recomendo !

Link:
🔗

Responder