Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95945-0286

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 196 Positivos: 1175 Negativos: 155 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 163Não 781
Oral Sem:Sim 926Não 463
Beija:Sim 1026Não 397
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Stallone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

EDUARDA

#826 Mensagem por Stallone » 30 Set 2009, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:eduarda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Semana comecei bem, TD no Abbobora com a Eduarda.

A GP é bem simpática, estilo mulherão, tudo ão.
Tem rosto bonitão,
Tem peitões (17lbs).
Tem pernonas,
Tem bundão.
e tem xoxotão.

É morena de pele, cabelo é aliso.
Tem um sorriso lindo, mas não deixa tocar.
Anal tambem nal me toque, só alisar.

Começou com uma massagem forte, e boa.
Virei e ficou me beijando pelo corpo, delíiiiicia.

Encapotou e capotou, vei na cavalgada, feroz, mas logo pediu D4, mas peguei no PPMM, e ela gosta de ver a naba enrtando.

Virei D4 e finalizei.

Repetirei mas antes variarei.

150 paus 1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VAGABONDS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#827 Mensagem por VAGABONDS » 30 Set 2009, 17:11

NEUTRO
Nome da Garota:Carla

TD feito uns 10 a 15 dias atraz, fui com a intencao de pegar a carol, mas essa ja
nao esta na equipe, entao vi a Carla passar(pensei eh essa mesmo rss)
Biotipo: loira , 1,60 corpinho bem bonito, seios naturebas, uma bundinha lisinha,rosto
bonito, da ate pra passear com ela no shopping :D
instalacoes: a casa eh organizada, a gerente gte finissima mas aquele colchonete com
tamanho igual aos das academias eh uma p******(fala serio) isso tira pontos da casa
esperei uns 5 min no quarto, e qdo ela chega eu pude notar : ela eh bem + bonita
pessoalmente o corpinho dela eh bem mignonzinha seios bicudos q sao uma delicia
ela eh bem higienica , disse q nao faz+ oral sem capa( eu nao ligo) nao deixa enfiar
o dedo pois mesmo lavando pode conter bacterias
TD: comecei chupando os seios dela e comecei a beijar o corpo todo dela ate q o
amigo la debaixo se tocou aonde a gte tava :D , depois ela desceu , encapou
o amiguinho e comecou uma chupeta nota 6 e ficou assim por uns 5 min ate q pedi
pra ela ficar de 4 , que visao daquela bundinha q que cinturinha!!, dai num aguentei
muito e finalizei por ali mesmo
TD NEUTRO : pq depois fui me lavar e na volta ela ja estava levantando o filhote de
colchao!!! q pressa!!, mas depois ela colocou o lencol de nv e ficamos
trocando caricias
pode ter um repeteco pq achei ela bem bonitinha e vamos ver se ela se solte numa
outra ocasiao. nao recomendo pra quem goste de gps hard, ela eh do tipo namoradinha

Link:
🔗

diadema
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

rafaela

#828 Mensagem por diadema » 03 Out 2009, 20:11

POSITIVO
Nome da Garota:RAFAELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
ESTIVE ESTA SEMANA E SUBI COM A RAFAELA, MENINA MIGNON MAS MUITO BEM DISTRIBUIDA , TOMEI UM BANHO E LOGO EM SEGUIDA ELA CHEGOU, MUITO SIMPATICA E AGRADAVEL COMPANHIA, FEZ UM BOQUETE MUITO INTENSO , DEPOIS PEDI PARA COME-LA DE QUATRO O QUE LOGO FICOU, BOMBEI BASTANTE E ELA GEMIA, FIQUEI MUITO SATISFEITO E IREI REPITIR

Link:
🔗

Luso-Belga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Carla

#829 Mensagem por Luso-Belga » 21 Out 2009, 14:42

POSITIVO

TD realizado ontem com a Carla.

Loirinha já descrita pelo forista acima. Destaco os seios lindos e bicudos dela. Menina muito bonitinha, apesar de um pouco sem atitude para meu gosto.

TD básico, na casa já exaustivamente descrita.

Chego, banho na suite, ela chega, arruma o colchonete (que elas chamam de tatame !), saio do banho, ela entra no banho e sai cheirosinha.

Uma delicia, lindinha, branquinha, seios lindos ...

Viro de bruços e peço uma massagem para relaxar. Ela diz que não gosta muito de fazer massagem mas aplica uma bem razoável por uns 5 minutos.

Viro de frente e ela não tem atitude e preciso puxar papo e começo a acariciá-la, mamando os peitinhos. Ela fica mais receptiva, diz que tenho uma boca gostosa e parto para um oralzinho nela. Muito cheirosa a prima ! Fico ali por uns 5-10 minutos fazendo a bichinha se contorcer, enquanto enfio o dedo na xota e na porta do brioco. Parece que goza ! (???) e diz que quer retribuir. Encapa o garoto e começa um oral muito bom, forte, com pressão ...

Vem e senta gostoso, quicando com força ... me seguro para não acabar ali !

Digo que quero de quatro e ela aceita fácil. Me posiciono e soco com vontade e com força. Ela aguenta bem e geme baixinho. Libero o requeijão e sento satisfeito.

Não tentei anal e acho que não faz.

Tempo quase estourado, tomo banho, me visto e parto após beijinho na boca.

TD razoável mas recomendo.

Abraços

Link:
🔗

Aspone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Sayuri

#830 Mensagem por Aspone » 21 Out 2009, 19:14

POSITIVO
Nome da Garota:SAYURI

Senhores,

Estive nesta clínica semana passada, e como sou um dos que procura a japonesa dos meus sonhos, fui conferir a Sayuri.

Marquei horario, ao chegar fui conduzido ao quarto pela recepcionista, boas instalações, espaçosas e impecavelmente limpas.
Banho tomado chega a japinha:
- japonesa mesmo,
- baixinha,
- magrinha,
- peito pequeno
- bundinha pequena, mas redondinha,
- rosto bonito, mas não lindo,
- pelos pubianos aparados, mas uma larga faixa
- uma voz fininha, meio infantil, que dá tesão no início mas depois "enche o saco"

Fez uma massagem fraca, fez um oral com capa fraco, fomos para o fight aí ela salvou o TD dela.
Demonstrou disposição, sugeriu posições, pediu mais e aguentou bem.

TD Positivo, mas ainda não é a japa que eu quero pegar.

R$ 150,00 p/ 1 hora.
Não me impressionei com nenhuma garota do book.
O local é bom, mas tá meio caro pelo plantel que oferece.

Até mais,

Aspone.

Link:
🔗

diadema
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

EDUARDA

#831 Mensagem por diadema » 23 Out 2009, 14:56

POSITIVO
Nome da Garota:eduarda

eSTIVE COM ELA ONTEM, E GOSTEI BASTANTE DO QUE VI E DEPOIS COMO SENTI, E UMA BELA GAROTA , BONITA (PARA O MEU GOSTO), COM UM CORPO TUDO NO LUGAR, TREPA MUITO BEM EM TODAS POSICOES, NAO FICA REGULANDO O TEMPO, TUDO TRANQUILO, 'ACHO' QUE VAI TER REPETECO

Link:
🔗

PHANTOMAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Rafaela - Show de Bola !!!!

#832 Mensagem por PHANTOMAS » 06 Nov 2009, 13:24

POSITIVO
Nome da Garota:RAFAELA

Fui até esta clinica ..... na quarta feira

Fui até lá pra ficar com a Dani .. ex Kelly da Berrine e Kin... mas chegou um cara antes de mim e comeu ...

Ja que estava lá e com tempo ... quiz conhecer todas as garotas da casa. e gostei da Rafaela

Rosto. Parece Japonesa....mas não é...É bonitinha .... não é nenhuma beldade
Cabelo... maravilhoso, preto bem longo e liso.

Corpo... GOSTOSA !!! UMA BELÍSSIMA BUNDA

Chupatal....espetacular ... sem capote com taxa extra

Bucetal ... maravilhoso mete pacas não reclama varia posições sem preguiça

ANAL SEM CHANCE ... NEM PAGANDO (PELO MENOS COMIGO)...q pena

Gozei na boca dela.... ( serviço este já incluso na taxa de R$50,00, pelo oral sem )

Resumo... Adorei a garota apesar de não ter comido seu rabicó .... maravilhoso.

Fui

1h / 150,00

Link:
🔗

Mr Lightsaber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Amanda (Abbóbora)

#833 Mensagem por Mr Lightsaber » 09 Nov 2009, 08:21

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Td realizado em 20/10/09. Fui até ao abbóbora e após a apresentação, escolhi a Amanda. Ela é loira de estatura mediana e diz ter 25 anos (parece mesmo). Tem um rosto bonito (mas não é linda) olhos verdes (lentes), sorridente, peitos grandes naturais com bicos rosa (adoro!), tem barriguinha, bumbum um pouco flácido, peso entre 5 a 7 kg acima, mas é gostosinha. Faz o estilo namoradinha. Começamos com um beijo gostoso, bem molhado, sem miséria e parecia que estávamos ficando (bom hálito, não fuma). Fiquei animado e iniciei um oral naquela buça (bem limpinha) e ela adorou. Pedi que retribuisse (só encapotado). Foi uma chupada regular, meio sem graça e resolvi partir pro fight. Aí ela se revelou uma verdadeira profissional. Mete pra caramba, com vontade , não regula posição e realmente gosta da coisa. Fizemos no sofá com ela por cima (frente e verso), depois eu por cima. Partimos pro colchonete (como faz falta uma cama) de 4, ppmm, frango assado, de lado, por cima, baixo, invertido (só faltou no teto). Foi um verdadeiro kumitê. Ela esfregava a buça com muito tesão e gozou muito (realmente!). Depois de 50 minutos de programa como a coisa tava boa, decidi ficar mais uma hora. Após muita socação, gozei na posiçao de ambos de frente sentados com beijos de amantes (quente, molhado e muita língua). Como faltava algum tempo, ela fez uma pequena massagem. A garota é simpática, tem bom nível, bom papo e gosta do que faz. Rosto 7. Corpo 6. Atendimento 9. Tem repeteco com certeza. Saí com aquele sorrisão caminhando nas nuvens. Valeu demais gata !! Recomendo. Foi 150/h, mas fiquei 2 horas , total 290 (caro, mas compensou pela diversão).Fui !!

Link:
🔗

Mr Lightsaber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Ellen (abbóbora)

#834 Mensagem por Mr Lightsaber » 09 Nov 2009, 09:16

NEUTRO
Nome da Garota:Ellen

Td realizado em 26/10/2009. Após a apresentação, escolhi a Ellen. Ela é bem branquinha, 22 anos, cabelos pretos (poderia até ser loira), baixinha, com uns 5 quilos a mais. Seus peitos são médios para grandes e são naturais e muito rijos (adorei !) Tem um rosto lindo ! Ela é linda e ponto final ! Só que os elogios param por aí, infelizmente. Após o banho ela sentou no meu colinho no sofá e tentei beijá-la. Foi muita fria e aceitou depois de muita insistência. Nada muito molhado, apenas burocrático. Como encontrei pouca reciprocidade, decidi mamar em seus peitos. Ela aceitou e começou até a gostar e pediu que eu os apertasse. Fiquei um bom tempo ali naqueles mamões deliciosos. A boca começou a ficar anestesiada de tanto mamar e pedi que ela fizesse oral (só encapotado). Foi regular e ela gosta de punhetar muito (vai ver é pro cara gozar logo e cair fora, pensei). Eu estava com muito tesão que esqueci de retribuir e parti logo pro fight. Ela começou por cima no sofá e depois fomos pro colchonete (como faz falta uma cama). Aí foi ppmm, de 4 , ela por cima, depois invertida. Ela se manteve sempre distante, fria, mecânica, sem entusiamo algum. Pelo menos não regulou as posições. Durante o td disse que é noiva e ele não sabe do trampo dela. Sei lá se é verdade mas isso me excitou muito. Soquei mais forte ainda ao mesmo tempo que chupava os seus bicos (ela adora). Acabei gozando no ppmm depois de 45 minutos. Como sobrou um tempinho, ela fez uma massagem rápida. Rosto 9, corpo 6, atendimento 4. É uma pena, pois tem potencial para ser uma top. Não gosta do que faz. Tá na profissão errada. Sem repeteco. Foi 150/h. Fui !!

Link:
🔗

1pintoarmado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

DANI...EX BERRINI..KIM..ETC..

#835 Mensagem por 1pintoarmado » 12 Nov 2009, 23:15

NEUTRO
Nome da Garota:DANI ..EX KIM/BERRINI

Fez Anal:SIM
ATUALIZAND/.. ESTIVE NESTE LOCAL.. E PEDI APRESENTAÇÃO..SUPER GNT FINA A RECEPCIONISTA EX..MASSAGISTA, VI O BOOK.. E ALGUMAS AO VIVO.. PCA OPÇÃO, FUI ATRÁS DE OUTRA..MAS VI A DANI.. Q TRABALHARA NA KIM..E BERRINI, RESOLVI PERDER 1 TEMPO C\ AKELE BUNDÃO DE NV.. AFIM DE BELISCAR O ZOIO DO PORCO!! NOTAS

ROSTO...RUIM..RAZOAVEL 5
KBELO DURO...5
CORPO.. O MELHOR C\ QUADRIL DV TER 110 CM 6
SEIOS.. PEQ.. 5
BJO..BJA..DE LINGUA..6

ORAL..6 S\ CAMISA..
VAGINAL..GUENTA O TRANCO..GOZA JTO 6

ANAL..FAZ ..NAO KIS FAZER .. ESTAVA DE BOA..NAO KERIA!! C\ TX VSF..FAZ OU NAO..

S\ REPEAT..
150 CUSTOM

NEUTRO ..POIS ATEND CELULA

NAO ACREDITO RELATO DE FORISTA NV...E BOPISTA APAIXONADO..

Link:
🔗

PHANTOMAS
Forista
Forista
---
Ver TD's

Me dei bem ....

#836 Mensagem por PHANTOMAS » 17 Nov 2009, 14:18

POSITIVO
Nome da Garota:"ISA"

Estive lá no dia 16/11

Liguei e marquei com a ISA.

Que beleza !!!
Rosto: Achei lindo
Idade 23 anos

Corpo: Muito bonito, magra sem marcas com uma tatuagem acima da bunda "KISS ME"
Morena .... cabelo longo cor: Preto, bem tratado
Coisa de louco
Chupa com capote
Mete pacas não regula nada
Nã libera a ROSCA pelo menos pra mim......nem pagando..

Bom gozei e vazei

Garota super agradável.. valeu cada centavo.......

Link:
🔗

PHANTOMAS
Forista
Forista
---
Ver TD's

Roberta Ex Kin

#837 Mensagem por PHANTOMAS » 27 Nov 2009, 12:01

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Fui até lá ontem 26/11

Escolhi a Roberta - Ex Kin

Loira, está bronzeada, acabou de voltar de Natal RN
Está bem mais magra, porém sempre com seu bundão !!!
Rosto de patricinha
Chupa uma rola muito bem ... sem capote , sem frescuras
Beija...super carinhosa....também deve ser a 4º x
Mete pacas .... muito disposta sempre a agradar
Por um erro de cálculo acabei gozando na boca dela......ela não deixa!!! fui eu q esqueci de avisar.....sorte minha... foi bom pacas

Ela de joelho e eu em pé ... ela ficou muito tempo chupando.... visaão do paraíso.

Gozei ... vazei R$150,00 / 1 hora;.......ps Não dá a bunda nem fudendo....pelo menos pra mim

Fui

Link:
🔗

deminas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Carla

#838 Mensagem por deminas » 03 Dez 2009, 21:40

POSITIVO

TD realizado no dia 28/11. Chegando a casa fui atendido pela Rosana, (salvo engano) e depois de consultar o "book" optei pela Carlinha. Garota loira, de 1,63m aproximadamente. Bonita de rosto, com um corpinho todo durinho, peitinhos médio para grande, com bicos grandes e uma bunda deliciosa. Adentrando ao quarto, fomos para o banho e logo depois começamos na pegação, a gata pegou no meu pau, encapou e começo a chupar. Delicia ver a boquinha dela engolindo o meu pau, depois de uns quinze minutos passamos para o fight, ela cavalgando fui muito bom, aguentou as bombadas, enchi a borracha. Batemos um papo, lavei o pau e pedi para ela chupar de novo. Ela disse que normalmente o programa é uma gozada só, mas no meu caso disse que iria fazer uma travessura....pois bem, depois que lavei o pau, ela veio lambendo o meu saco e começou a mamar sem a borracha, delícia de travessura viu Carlinha!!!, chupou bastante tempo, pediu para não finalizar na boca...no decorrer do boquete ela me pediu para comê-la de quatro. prontamente atendida, aguentou fortes bombadas e nitidamente gozou. Depois virou de frente e fomos para o papai e mãe, seguido do frango assado, quando ela gozou de novo.... Então tirei a borracha e pedi para ela chupar e finalizei nos peitos...delícia de atendimento, alto custo benefício, R$150,00 por uma hora sem anal. Não garanto um antedimento no mesmo nível aos demais colegas, haja vista que a garota gostou de mim. repeteco...na casa sim, com a carlinha apenas se for um four hands, YOU KNOW BABY, too many pussy to fuck...VALEU!!!!

Link:
🔗

conselheiro24
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Fracasso

#839 Mensagem por conselheiro24 » 09 Dez 2009, 15:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Roberta

Salve GPGUIA!!

Em plena terca feira, um primo meu de outro estado veio me visitar... estavamos ali pela regiao do ibirapuera e resolvemos ir a caça de clinicas por perto.. consultamos gpguia e pelos relatos axei interessante a visita na casa ate pelo valor de 150 axei q o nivel iria ser alto...

Bom chegando na ksa, com recepçao nota 10, isso nao posso negar, uma otima atencao aos clientes...
Apresentacao de algumas sem book, e depois uma olhada no book....
Axei a Roberta gostosa pelo rabao...
Mais só engano, na apresentacao foi maior simpatia... mais qunado cheguei no quarto fui pro banho..logo ela entra e fica me esperando..
quando saio do banho, vou em direcao dela para comecar um belo de um beijo e a mina vira a cara.... ja falei i to numa furada, mais deixei...ai começo a acariciar o grande conselheiro...
quando ele tava a ponto de bala.. ela pega a camisinha e eu falo mais ja? Nao vai fazer nem um poko.. entao ela diz q nao faz.. ja fikei de cara..
Entao pedi p ela vim por cima..
a menina n faz nada, meu deus só mexe ...coisa mecanica...
Entao pedi p ela ficar de 4 e ja finalizei...
Fui direto pro banho e pensei po clinca cara e atendimento da garota ruim entao vo fazer ela sofrer...
Mal tomei banho ja mandei ela chupar , logico q ela só kis com camisinha...
fico ali ate ele reviver e entao meti bala cmo ela de 4...
Ate finalizar..
terminado tomei banho e sai de la..
Nao gostei do atendimento da garota..
Mais n sei se volto na ksa, pra testar outras...

Link:
🔗

MrNatural
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#840 Mensagem por MrNatural » 11 Dez 2009, 10:58

POSITIVO
Nome da Garota:Sara e Julia

Eae , consegui uma oportunidade de visitar essa clínica. Escolhi pois vi que tinham varias GPs no site o que iria garantir a possibilidade de não perder a visita.

Essa é a melhor ou uma das melhores clinicas que fui até hoje. Em todos sentidos e principalmente na qualidade do plantel.

Porém a regra de combinar tudo antes, também se aplica, e conforme TD negativo acima, essa possibilidade é concreta.

Foi muito dificil escolher , pois tinha muita GP e a maioria muito bonita e gostosa. Mesmo as mais feias dava para comer para não perder viagem.

O esquema é assim: apresentam-se as GP q nao tem no book. E depois vc olha o book e se quizer pede apresentação de alguma. Recomendo fortemente que antes de "subir" que vc pergunte os detalhes do que deseja no programa.

Eu fiz 2 programas lá, o primeiro com a dupla Sara e Julia.

A Sara teve bom comportamento, e eu recomendo para todos. Uma gigante.

A Julia também foi simpática, mas preferiu manter muita distância, beijos secos. Infelizmente não recomendo.

Como eu fiquei muito pirado com tanta GP num mesmo lugar, acabei voltando no dia seguinte.

Acho que o nome da GP era Sabrina, mas nao tenho certeaza. Uma mestiça india muito, mas muito bonita de rosto e corpo muito bom também.

Coisa de louco mesmo, piração e degustação total.

Não faz anal, mas beijou molhado e fez oral de verdade.

Link:
🔗

Responder