Olá galera,
esse TD é de sexta-feira dia 03/07, entrei no MSN a tarde e dou de cara com a Rita de Cassia, assim que entrei ela já me intimou, dizendo que estava com saudade e que queria me ver, como não sou de enjeitar essas coisas, falei que também tava disponivel, quando perguntei que hora ela disse, agorraaaaaaaaaaaaaaa, credo... ta ficando bom. Notei que na chamada do seu MSN estava a seguinte mensagem: " Cassia e Juliana, DUAS MORENAS...........FOGOSAS.......GOSTOSAS...........COMPLETAS. ", ai perguntei a ela quem era essa amiga? Ele disse que era uma garota legal e que também fazia programas, então eu disse, quero as duas, ela falou sem problemas, marcamos para as 17:30hs.
Quando liguei dizendo que ja estava chegando, a Rita disse que a amiga havia saido e que iria apenas ela, tudo bem, ja estava preparado para o crime mesmo. Ao chega no local combinado para apanha-la, eis que surge a Rita acompanhada da amiga Juliana, fazer o que né?? rsrsr.
A Rita voces ja conhecem, morena, estatura media, seio pequenos, bronzeada, um bumbum legal e toda durinha, gente boa e com um bom papo. A Juliana se parece um pouco com a Rita, também morena, um pouquinho mais alta, seios medios, pouquinha barriga, cabelos longos, um corpinho legal, não esperem nenhuma miss, mas as duas são legais, agradaveis e sabem cativar o cliente.
Fomos num motel na saida de Neropolis, chegando lá começamos a festa, fui logo dando um longo beijo na Rita e em seguida um beijão também na Juliana, nossa!!!!!, dai em diante o bicho pegou. Começamos a pegação entre os treis, uma hora a Juliana ficava me beijando, eu chupando os peitos dela, enquanto a Rita pagava um boquete gostoso no meu pau, logo depois mudava de posição, a Juliana agora me chupando gostoso, chupa bem a gata, enquanto Rita me beijava e passava os peitos na minha boca, dai um pouco foi a vez das duas chuparem ao mesmo tempo, uma chupando a cabeça do meu pau e a outra chupando o resto do cacete, elas ficavam alternando, cada hora uma chupando de um jeito, coisa de loco, que tesão, que gostoso. As duas ainda não estão numa pegação boa de uma com a outra, mas já dão uns beijos gostosos, de lingua e as vezes ficam uma chupando os peitos da outra, ainda falta aquela chupada gostosa de uma lambendo a bucetinha da outra, mas acho que mais uma foda assim e elas ja estarão fazendo de tudo.
Durante a chupação, com a Juliana no meu cacete e a Rita me beijando, ela fala no meu ouvido, "quero que voce coma meu cuzinho", na hora, ela pegou a camisinha, encapou meu pau e fomos pro fight. que gostoso, ela de 4 e fui logo enfiando, entrou gostoso, que rabo tem essa mulher, fui socando sem dó e ela gemendo gostoso e pedindo mais vara, enquanto eu metia, a Juliana ficava me agarrando e beijando, logo ela foi chupar os peitos da Rita enquanto eu acabava de gozar naquele cuzinho gostoso, borracha cheia.
Ficamos papeando um tempo, tomando umas cervejinhas, bom papo as gatas, sem pegação, gente boa. Apos algum tempo recomeçamos tudo novamente, nos moldes do primeiro round, hora uma chupando, hora a outra, hora as duas chupando meu pau juntas, depois de um tempo a Rita me fala, Ela (a Juliana) também adora dar o cuzinho, come ela, não sou de negar um pedido desses, a Juliana pegou a camisinha, encapou e fou logo montando em mim, começou uma cavalgada gostosa, sua bucetinha é bem gostosinha, apos alguns minutos eu disse a ela, quero comeu seu cuzinho agora, gente na hora a gata ja ficou de quatro esperando meu pau, fui enfiando devagarzinho, sentindo toda aquela delicia, enquanto a Rita ficava agarrando a Juliana, beijando e chupando seus peitos, apos alguns minutos não aguentei e novamente borracha cheia, ufaaaaaaaaaa, assim eu morro, rsrsrsrs.
Então foi isso, valeu a pena, foi um TD diferente, com duas gatas sem frescuras, sem regular tempo, celular desligado, não são pedantes, como eu disse não são nenhuma miss, mas são legais e fazem de tudo que o cliente pedir, procuram agradar sempre.
O celular da Juliana é 9232-1029, não sei se ela já é cadastrada, a Rita voces conhecem. O valor do TD com as duas foi 120,00, excelente custo beneficio com duas gatas retadas.
MSN DA RITA = cassianunes_******
Dupla também é definida como “ménage” feminino (1 forista e 2 ou + GPs).
Será postado um TD em tópico de dupla existente ou a ser criado, independente das mesmas terem interagido ou nao, desde que o forista tenha chamado as duas gps com o objectivo claro de fazer programa com ambas ao mesmo tempo (isto é, no mesmo espaço físico e durante o mesmo horario de atendimento para as duas) e esperando alguma interaçao obvia entre elas
Caso tenha chamado duas, mas com a intençao especifica de fazer programa apenas com uma de cada vez, entao deverá postar tds independentes.
JCKeep - 06/07/09