POSITIVONome da Garota:Ellen
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Conheço a Ellen de longa data e de vez em quando ela dá suas sumidas. Mas graças aos relatos vi que retornou.
Uma das melhores profissionais que eu conheci e os relatos dos colegas são muito fiéis. Ela atende exatamente como disseram aí em cima.
Mas a gente também tem que ser muito "profissional" para nao confundir as coisas, senão...porque dá vontade de levar pra casa. Aí vc vê que não pode...acaba se iludindo e iludindo a moça.
Mas que dá vontade, dá. Dá para entender porque ela some de vez em quando. Alguém levou...
Para começar, aquele beijo...é Top Five. Imagina uma namoradinha apaixonada. Você viaja. Fica um mês fora estudando ou trabalhando. Aí você retorna. Ela está te esperando no aeroporto. Aí vc vai para o estacionamento pegar o carro dela. O elevador fecha e está só você e ela, depois de um mês com saudade um do outro........sabe esse beijo?...É o beijo da Ellen! Não....é um beijo Top 3. Poucas beijam assim tão gostoso.
Ao contrário do que imaginei, ela voltou ainda mais bonita. Estava mais bronzeadinha, ela se preparou para arrasar mesmo. Achei que estava com as perninhas mais bonitas, mais roliças. Os cabelos, bem pretos e o rosto que lembra o da Sheila Carvalho quando era novinha, só que ainda mais bonito e juvenilm, tudo faz um conjunto bem interessante.
Ela tinha suas razões para estar meio chateada e fria comigo mas ela foi bem legal mesmo assim.
Atendeu super bem, fazendo um oral delicioso e depois, mexendo muito. Antes, tinha a deixado bem molhada fazendo oral. Não que meu oral seja grande coisa, mas ela se excita assim. Quando a penetrei estava muito gostoso, quentinha e muito úmida. Gozei num papai e mamãe tradicional, beijando muito aquela boca gostosa, agarrando forte seu corpo.
Depois ela fez massagem para relaxar e a gente foi lembrando dos nossos encontros.
Voltarei quando der, com certeza. Quando puder.
Preço de tabela da casa.
60 minutos