Vocês contratariam algum jovem dessa universidade!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Doutor Gori
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#76 Mensagem por Doutor Gori » 09 Nov 2009, 09:36

Acho que os caras da UNIBICHA tavam querendo é ver os "rapazes fardados da gloriosa policia militar" :lol: :lol: .....tem fetiche pra tudo....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kank
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#77 Mensagem por kank » 09 Nov 2009, 10:14

a expulsão era uma coisa obvia e novamente foi provocada pela propria Geysa

ela contratou 9 advogados para processar Faculdade e colegas, isto deixou a faculdade em que posição?
ela não queria mais estudar ela queria ganhar a vida em cima do ocorrido

e a expulsão dela ja é o inicio da defesa da faculdade

O advogado da Universidade Bandeirante (Uniban) justificou a expulsão da estudante Geisy Villa Nova Arruda dizendo que ela provocou os alunos. "Não é a vestimenta. É a atitude da aluna Geisy, como, por exemplo, ao subir ter parado no meio do percurso e levantado a saia", afirmou o assessor jurídico da instituição, Décio Lencioni
aposto que eles ja conseguiram este video

Link:
🔗

Trankera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#78 Mensagem por Trankera » 09 Nov 2009, 11:23

Tem um outro vídeo que mostra alunos da Uniban agredindo uma outra estudante:

http://www.youtube.com/watch?v=LfxPYU_Y ... re=related
Educação física
Em abril deste ano, um outro ato de violência aconteceu na rua em frente à Uniban de São Bernardo do Campo. Durante protesto de universitários, uma estudante de educação física é agredida.

A reportagem do Fantástico localizou a vítima, que não quis se identificar. Ela conta que teve hematomas e ferimentos perto do olho e acrescentou que não participou da manifestação porque tinha que cuidar da filha doente. “Eu precisava ir embora. O direito de ir e vir ficou esquecido aí.”

A mulher assistiu ao vídeo em que Geysi é hostilizada e viu semelhanças com o que sofreu. “É muito parecido. A falta de amizade com a outra pessoa. Porque todos estão ali para poder estudar, para poder aprender.”

Questionado sobre a agressão sofrida pela estudante de educação física, o vice-reitor da Uniban afirmou: “Toda vez que se instala um campus, a primeira coisa que aparece é um monte de barzinhos em volta. Há uma movimentação muito intensa e a maior parte não é ação dos alunos.”

Geysi Arruda diz que pretende continuar o curso de turismo em breve. Já a moça que sofreu as agressões físicas tem depressão, faz tratamento psicológico e não pensa em voltar a estudar tão cedo. “Eu esperava sair uma profissional boa, que pudesse concorrer com outras pessoas no mercado de trabalho. Foi muito frustrante.”
http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0 ... DO+CU.html

Link:
🔗

Trankera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#79 Mensagem por Trankera » 09 Nov 2009, 11:31

Uniban está entre as piores do país.
UniABC e Uniban estão entre as piores do País
Por: Vanessa Selicani ([email protected])

Novo índice divulgado pelo MEC aponta universidades da Região na lanterna

O novo método de avaliação do MEC (Ministério da Educação) para as instituições de ensino superior divulgado nesta segunda-feira (08/09) mostra a Uniabc (Universidade do Grande ABC) e a Uniban (Universidade Bandeirante de São Paulo) com as piores médias do País entre 173 universidades pesquisadas. Por outro lado, o ABCD conta com um campus da Unifesp (Universidade Federal de São Paulo), em Diadema, universidade com melhor índice na avaliação.

O IGC (Índice Geral dos Cursos das Instituições) leva em conta os cursos de graduação e pós-graduação das instituições. São utilizados no cálculo do indicador a média dos CPCs (Conceitos Preliminares de Curso) da instituição – componente relativo à graduação que leva em conta Enade (Exame Nacional de Desempenho de Estudantes), opinião dos alunos, infraestrutura e professores – e o conceito fixado pela Capes para a pós-graduação. A média dos conceitos dos cursos é ponderada, de acordo com o número de matrículas dos alunos entre os diferentes níveis de ensino (graduação, mestrado e doutorado). O IGC tem duas pontuações, a primeira é uma nota de 0 a 500, e a segunda uma faixa de 1 a 5.

A UniABC atingiu 169 pontos contínuos, na faixa 2, a terceira pior média; a Uniban 195, na faixa 3, e a primeira colocada, a Unifesp, 439, faixa 5. A Uniban tem hoje 60 mil alunos. A UniABC não quis divulgar o número de estudantes.

A Universidade Metodista também aparece no ranking, com 278, na faixa 3. Também foram analisados 131 centros universitários e 1.144 faculdades. Entre as faculdades da Região, se destaca a Faculdade de Medicina do ABC, 303 pontos, faixa 4. As universidades estaduais USP e Unicamp optaram por não participar da avaliação.

A reportagem procurou as assessorias de imprensa da Uniabc e da Uniban, mas, até às 17h desta terça-feira (09/09) não obteve retorno.

A lista completa pode ser acessada no site do MEC www.mec.gov.br.

http://www.abcdmaior.com.br/noticia_exi ... ticia=8705

Link:
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#80 Mensagem por Clinton » 09 Nov 2009, 12:22

Jean_Luc escreveu:Bom, todo mundo acho que concorda que a reação dos alunos contra ela foi exagerada, estúpida.

Mas todo esse movimento contra a expulsão dela... sei não. Acho que todos concordamos que coitadinha, santinha ela não foi.

Ela mesmo diz que outras meninas se vestem daquele jeito e nunca aconteceu nada, então por que justo com ela aconteceu? Ela alega também ir daquele jeito desde o começo do ano, então por que foi acontecer tudo isso justo naquele dia?

Tem que tomar cuidado com essa história, a mídia nitidamente tomou partido pela garota, mas eu não sei não.
Prestem atenção todos: CLARO QUE ELA NÃO É COITADINHA!

Provocou? Talvez, mas e daí?

Quando eu fiz faculdade - e lá se vão mais de 20 anos - tinha uma colega que costumava ficar totalmente pelada em dias de festa ou manifestações políticas, na frente de todo mundo. E nunca ninguém fez nada contra ela, que não sofreu qualquer admoestação por isso, seja de seus colegas - que sempre levaram tudo na esportiva -, como da direção da faculdade, que encarava o fato como irrelevante.

Nunca houve problema.

A sensação que eu tenho é que, ou ocorreu uma grande regressão nos costumes ou mesmo no respeito, ou essa universidade aí é coalhada de acéfalos.

Link:
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#81 Mensagem por Locutus_Ofborg » 09 Nov 2009, 12:28

Bom, já falei dos outros, são idiotas, ridículos, acéfalos e tudo mais... Eles estão errados e merecem sim também a expulsão.

Estou falando agora é da tal Geise. Será mesmo que o que ela fez não é caso pra expulsão? A direção da faculdade está realmente errada em fazer isso? Eu não tenho ideia totalmente formado ainda, mas pra mim tá claro que a atitude dela foi realmente totalmente incompatível com uma universidade.

E é isso...

Link:
🔗

OBI WAN KENOBI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#82 Mensagem por OBI WAN KENOBI » 09 Nov 2009, 13:45

Não tem idéia formada sobre a expulsão? Rapaz, isso é um puta absurdo. Mais absurdo ainda é essa galerinha se indignar com o vestido da menina. Vai tomar no cu.
Se a menina é aparecida ou não, não vem ao caso. O fato é que a atitude da universidade foi inacreditavelmente absurda.
A propósito, será que ela é GP?

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#83 Mensagem por oGuto » 09 Nov 2009, 13:48

Rodrig0 escreveu:Uniban anuncia expulsão de aluna hostilizada por usar minivestido.

Inconstitucional.
Princípio da ampla defesa.
O peixe tem o direito de discutir o óleo em que está sendo fritado.
A OAB agradece.
Fica garantido o happy hour de algum de seus pares.

......

Link:
🔗

peterpau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#84 Mensagem por peterpau » 09 Nov 2009, 14:17

Não sei se sou o único que pensa assim, a mina estava vestida como Puta, pintada como Puta, exibia-se como PUTA, talvez até fizesse algum bico para pagar a faculdade, não que concorde com a manifestação dos colegas, mas PUTA tem que ser famosa no GPguia e não faculdade onde pelo menos ali deveria ser mais discreta, onde há outras que pagam a mensalidade com o que ganham na vida secreta sem fazer todo esse alarde.

peterpau

Link:
🔗

pleasureman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#85 Mensagem por pleasureman » 09 Nov 2009, 14:24

Ao contrário de alguns que aqui manifestam a opinião sobre o tema, não consigo entender, até agora, qual foi o grande "crime" praticado pela menina, a ponto de justificar a sua expulsão - medida extrema.

Ora, tem coisa mais normal do que, no auge da juventude, usar roupas decotadas e assim provocar o sexo oposto? Qual é o grande problema nisso? Isso faz parte da juventude. É normal. Certamente a menina não estava no interior de uma igreja ou algo que o valha.

Preocupa-me, pois, a opinião de alguns foristas, atribuindo "culpa" à moça. Qualquer homem minimamente equilibrado tiraria de letra aquela situação: quem a achasse vulgar, no máximo daria uma risada e seguiria seu rumo; quem ficasse excitado, procuraria manter contato com ela, tentando, pelas vias normais e civilizadas, levá-la para a cama. Mas daí encontro neste respeitável fórum gente dizendo que ela teve sim "culpa", que não é nenhuma "santinha". E pergunto? E faz diferença se ela for isso ou não? Isso autoriza um bando de covardes (covardes, pois se valem do ignóbil anonimato para perpetrarem seus crimes) a mostrar do que realmente são feitos?

Minha opinião: a menina se acha bonita. E quis exibir sua beleza. Como milhares de mulheres fazem nos mais variados ambientes, inclusive universidades. Nada muito além disso. Realmente, uma conduta "incompatível" com uma universidade, onde todos os alunos são assexuados, ao que parece.

E, pior, no seu comunicado oficial, a "instituição de ensino", para fechar com chave de ouro, ainda afirma que houve, por parte dos alunos, uma "reação coletiva de defesa do ambiente escolar". Não interessa, pois, à universidade, se essa "reação" vem acompanhada de uma série de crimes. O que importa é reagir. Tomemos então muito cuidado com a nossa liberdade de expressão: a reação pode ser violenta, e pior, referendada por alguma "instituição de ensino".

Caros colegas foristas: podemos perder tudo. Mas não vamos perder, nunca, nosso senso crítico.

Abraços aos colegas.

Link:
🔗

Tiozinho50
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#86 Mensagem por Tiozinho50 » 09 Nov 2009, 15:09

pleasureman escreveu:Ao contrário de alguns que aqui manifestam a opinião sobre o tema, não consigo entender, até agora, qual foi o grande "crime" praticado pela menina, a ponto de justificar a sua expulsão - medida extrema.

Ora, tem coisa mais normal do que, no auge da juventude, usar roupas decotadas e assim provocar o sexo oposto? Qual é o grande problema nisso? Isso faz parte da juventude. É normal. Certamente a menina não estava no interior de uma igreja ou algo que o valha.

Preocupa-me, pois, a opinião de alguns foristas, atribuindo "culpa" à moça. Qualquer homem minimamente equilibrado tiraria de letra aquela situação: quem a achasse vulgar, no máximo daria uma risada e seguiria seu rumo; quem ficasse excitado, procuraria manter contato com ela, tentando, pelas vias normais e civilizadas, levá-la para a cama. Mas daí encontro neste respeitável fórum gente dizendo que ela teve sim "culpa", que não é nenhuma "santinha". E pergunto? E faz diferença se ela for isso ou não? Isso autoriza um bando de covardes (covardes, pois se valem do ignóbil anonimato para perpetrarem seus crimes) a mostrar do que realmente são feitos?

Minha opinião: a menina se acha bonita. E quis exibir sua beleza. Como milhares de mulheres fazem nos mais variados ambientes, inclusive universidades. Nada muito além disso. Realmente, uma conduta "incompatível" com uma universidade, onde todos os alunos são assexuados, ao que parece.

E, pior, no seu comunicado oficial, a "instituição de ensino", para fechar com chave de ouro, ainda afirma que houve, por parte dos alunos, uma "reação coletiva de defesa do ambiente escolar". Não interessa, pois, à universidade, se essa "reação" vem acompanhada de uma série de crimes. O que importa é reagir. Tomemos então muito cuidado com a nossa liberdade de expressão: a reação pode ser violenta, e pior, referendada por alguma "instituição de ensino".

Caros colegas foristas: podemos perder tudo. Mas não vamos perder, nunca, nosso senso crítico.

Abraços aos colegas.

Caro confrade, parabéns pelo equilíbrio, mas infelizmente ao que parece temos alguns “universitários” advindos da “UNIBAN” aqui no fórum.

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#87 Mensagem por oGuto » 09 Nov 2009, 16:12

Camarada Pleasureman

A hipocrisia da dita universidade vem à tona em sua nota publicada na imprensa, e referenda a hipocrisia que reinou em seu campi no dia dos fatos.
Apenas uma observação: no centro disso tudo estava essa agora famigerada aluna.
Então, surrupiando a sua ponderação, com algumas moficações, eu diria : podemos perder tudo, mas não sejamos hipócritas também.
A hipocrisia normalmente deriva de algo aparentemente tolo, mas que pode gerar grandes danos.
Concordemos, então, que a tolice dessa menina ensejou algo além do que ela e qualquer outra pessoa poderia dimensionar.
Ao contrário do camarada que é um gentleman e busca o melhor das pessoas, sou mais partidário da rusticidade em certos assuntos.
Por isso, penso que aqui cabe muito bem aquela definição de "posar agora com cara de santa puta".
Sem a conotação inerente a este fórum, claro.
A frase que valia tanto para a menina Geisy , qto para os muitos rapazes e mocinhas baderneiros anônimos, vale agora também para essa deplorável instituição de ensino.
Isso salta aos olhos. É mais que evidente.
Então, onde todos estão errados, pode mais quem chora menos.
A atitude da menina agora, por intermédio de seus advogados, de registrar o ocorrido após mais de suas semanas, para apuração em inquérito policial, é sugestivo qto ao rumo que vão dar ao assunto.
Buscarão primeiro uma condenação criminal dos envolvidos, com responsabilização indireta da universidade, a fim de buscarem uma futura reparação civil (o dinheiro repara tudo, até o desaforo sofrido).
Estivesse a moçoila dando ênfase aos seus estudos, impetraria um MS tentando garantir que não fosse prejudicada nesse aspecto.
Pelo que sei, não o fez ainda.
Mas, no geral, meio que ficamos comentando em cima do que noticiado, o que costuma ser muito falho.
Mesmo assim, um velório por demais suntuoso para defuntos que não valem a reza.

Saudações.

Link:
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#88 Mensagem por Locutus_Ofborg » 09 Nov 2009, 18:14

A faculdade voltou atrás... bom, cansei desse caso.

Link:
🔗

kank
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#89 Mensagem por kank » 09 Nov 2009, 18:16

a expulsão ja foi revogada.

agora volto a dizer, apesar da midia e da maioria da opnião publica se pautar exclusivamente na roupa da garota isso me parece um raciocinio muito simplista.
aposto que todos os dias quentes tem garotas com vestidos tão ou mais curto que os dela em todas as faculdades inclusive na Unibam
essa garota tem que ter feito algo mais do que so usar o vestido para gerar esta confusão.

Link:
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#90 Mensagem por PAULOSTORY » 10 Nov 2009, 02:01

Tiozinho50 escreveu:
pleasureman escreveu:Ao contrário de alguns que aqui manifestam a opinião sobre o tema, não consigo entender, até agora, qual foi o grande "crime" praticado pela menina, a ponto de justificar a sua expulsão - medida extrema.

Abraços aos colegas.

Caro confrade, parabéns pelo equilíbrio, mas infelizmente ao que parece temos alguns “universitários” advindos da “UNIBAN” aqui no fórum.

TAMBEM CONCORDO COM AS COLOCACOES ACIMA E ACRESCENTO, EM RELACAO AO EXPOSTO PELOS COLEGAS:
1-A BABALU BRASILEIRINHAS NADA TEM A VER COM A GEYCE.NA VERDADE A BABALU FILMOU PARA O EXTERIOR COM O NOME DE MICHELLE.
2-AQUELES QUE QUEREM CONDENAR A MOCA, ESTAO ELOCUBRANDO QUE ELA TENHA "APRONTADO" ALGO, E MESMO QUE TENHA FEITO ALGUMA COISA, NADA JUSTIFICARIA A ATITUDE DESMIOLADA DAQUELA MOLECADA (MOLECADA ESSA, QUE FALTOU LEVAR MAIS PORRADA QUANDO ERAM PEQUENOS!!)
3-ELA TEM TODO O DIREITO, E MERECE SER INDENIZADA, PELO CONSTRANGIMENTO QUE SOFREU (PENSEM SE O MESMO OCORRESSE COM ALGUEM PROXIMO A VOCES, SE VOCES ACHARIAM JUSTIFICAVEL A ATITUDA DESSA TURBA???)
4-TEM O DIREITO DE APROVEITAR A OPORTUNIDADE DE EXPOSICAO!!QUEM PROPORCIONOU ISSO A ELA, FORAM OS MESMOS IDIOTAS CITADOS ACIMA(NOSSA SOCIEDADE CRIA ESSAS CELEBRIDADES INSTANTANEAS - VIDE OS BBB`S)
5-TEM TAMBEM TODO O DIREITO DE SER, VIR A SER, DEIXAR DE SER E TAMBEM DE NAO SER PUTA!!
6-TEM DIREITO DE POSAR NUA, FAZER FILME PORNO (QUE TAL O TITULO: "ENTRANDO NA UNIBUNDA" :?: :lol: ), PARTICIPAR DE PROGRAMAS DE TV, SER CONTRATADA DA REDETV, E O QUE O VALHA.
7-E TEM TODOS ESSES DIREITOS E OPORTUNIDADES PORQUE UM BANDO DE DEBILOIDES, SE ACHA COM PODERES DE INQUISITORES (ASSIM COMO FEZ A FACULDADE INICIALMENTE AO EXPULSA) PARA ACUSA-LA, JULGA-LA E CONDENA-LA PELA ROUPA QUE ELA ESTAVA USANDO!!
USAR UM VESTIDINHO CURTO, NUM PUTA CALOR QUE TEM FEITO!!

P.S. -TORCO MESMO PELO FILME PORNO (CLARO QUE ELA SO VAI FAZER DEPOIS DE INDENIZADA) ::ok::

Link:
🔗

Responder