Clinica Ali-Babá - R. Báltico, 162 – Jardim do Mar - São Bernardo do Campo
R$ 100,00 - 60 Min - Telefone: (11) 4123-7981

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 186 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 126Não 34
Oral Sem:Sim 149Não 40
Beija:Sim 160Não 31
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sr. Procópio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

A mulher é demais...

#91 Mensagem por Sr. Procópio » 09 Nov 2009, 14:01

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais um TD atrasado...

Realizado no começo de Outubro.

A casa dispensa comentários... creio ser a melhor na relação custo x benefício do ABC.
Sou cliente fiel da Nicole, e lá fomos nós.
Loira, aproximadamente 35 anos... corpo sentindo efeitos do tempo, mas adoro ela.

Chuveirada pra tirar a "nhaca" e vem ela fazer uma peta D E L I C I O S A... A mulher capricha no esquenta.
Depois, pedi pra ela vir por cima... Negada, e rebola muito gostoso...

Sem muita enrolação, pois o tempo era curto.

60 por 30 min...

Repeteco com certeza!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sr. Procópio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#92 Mensagem por Sr. Procópio » 09 Nov 2009, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Anal:SIM
Colocando TD's em dia...

Data do TD: 15/10

A escolhida: Sol.... Magrinha, não faz muito meu tipo, mas resolvi dar uma variada...
Subimos e bora lá tirar a "nhaca"... banho tomado, lá vem ela...
Negada, realmente a peta dessa mina é demais!!! Uma das melhores...
10 min de curtição, pedi pra ela ficar de 4.
Estocadas até o talo e leitinho de presente!

Ora: 10
Vaginal: 10
Companhia: 10

Vale a pena..
60 mangos por 30 min

Link:
🔗

tigrão2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

#93 Mensagem por tigrão2010 » 09 Nov 2009, 17:02

POSITIVO

TD POSITIVO

Oral : Sem, Anal : Sem ( mediante taxa extra ) e Beija sem frescura

Sexta feira dia 06/11, resolvi dar uma passadinha na casa e fazer um repeteco com a Nicole, como postado no Td anterior, dispensa comentarios.
Barba, cabelo, bigode e cavanhaque.
Esta mulher é balsaquiana, mas é gostosa e mete muito.
Descobri que a casa so tem 3 pervas, Nicole, Sol e Diana.Na minha proxima visita, vou experimentar a Sol, quero conferir, tenho como embasamento os TD´s postados pelos putanheiros de plantão, espero não me decepcionar.
Abraços do Tigrão

Link:
🔗

Tora Tobas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Sol

#94 Mensagem por Tora Tobas » 10 Nov 2009, 14:57

Tora Tobas escreveu: Ontem passei lá na Ali Baba pela segunda vez, na primeira a Sol não estava disponível e vazei. O plantel era razoável mas eu já tinha alvo definido com referência de amigo e do gpguia. Cheguei por volta das 16:40, a Sol estava, vi todas as meninas mas já sabia o que queria. Paguei R$60,00 por meia hora, afinal de contas queria conferir se a mina era aquilo mesmo que diziam . Logo de cara foi simpática, quando falei das referências ela já foi dizendo que era a maior responsa e eu pensei comigo tomara que seja. Tomei um banho, ela tb, depois ela veio e fez aquele oral delicioso, e posso dizer realmente a mina manja, faz tudo certinho. Depois sentou no danado com a bunda virada pra minha cara, uma visão muito bonita, ela é magrinha e fazia um tempo que eu não bombava uma magrinha na febre. Depois ela cavalgou de frente, nos beijamos um pouco, pois rolou uma química legal e pedi pra mandar aço de quatro. Ela ficou com aquela bundinha deliciosa na minha frente e eu só bombando, foi quando pedi a bunda e ela disse vai querer mesmo, eu disse é claro, combinamos o preço R$30,00, pus gel no pau e tome a viga pra dentro, a mina aguenta bem, é impressionante já peguei umas gps gostosonas com corpão que pareciam que aguentariam e na hora refugavam pra caralho. Bombei uns 5 minutos e explodi naquele rabinho. Muito bom o td na minha opinião. Tomei banho e vazei, enquanto colocavamos a roupa conversamos um pouco e a mina continuou super simpática e gentil, nasceu pra coisa essa daí, dei até umas boas risadas com ela. Satisfação 10.

Ora: 10 :D
Vaginal: 10 (me espancou o pau com o útero) :twisted:
Anal: 10 :roll:
Simpatia: 10 :)

Repeteco talvez pois aqui no ABC, essa relação custo benefício é osso.

"Vacilarum chicoteadum est sur gluteos maximus mit meine tora in the ass"

Shit this assfucker life is so good, I just can't help my self"

Falou, Fui.

Coordenação do GPGuia

Link:
🔗

az30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Sol - A Chupeteira

#95 Mensagem por az30 » 12 Nov 2009, 20:02

POSITIVO

Semana estressante, resolvi trocar o óleo e também estava precisando de uma peta desencapada e então fui até o Ali Baba para comer a Sol.

Pedi para chamar a Sol, paguei adiantado, ela pegou a camisinha e o sabonetinho, subimos a escada para o amor e dei uma mordidinha na bunda dela, ao chegar no quarto tirei minha roupa e pedi para tirar a roupa dela, tirei o sutien e fui chupando os seus peitinhos, tirei a calcinha e o júnior já estava de pé, abracei, beijei e fomos para o banho (Higiene é muito importante), saimos do banho forrei o sofá com a toalha e sentei de pau duro no mesmo e chamei a Sol para chupar o meu pau, que puta delícia, ela chupava a cabeça, as bolas, a virilha, a cabeça, as bolas, a virilha..., bem babado, beijei muito a boca e o pescoço dela, fiquei de pé e ela fez um boquete em frente ao espelho, estava quase enchendo a sua boca de esperma, ai ela encamisou o júnior e sentou em cima dele de frente e de costas e ai não teve jeito gozei muito. Tomamos mais um banho e vazei.

Repeteco com certeza, pois ela e a Nicole são os melhores custo benefício da casa que conheço.

Valor da brincadeira: R$60,00 - Ótimo custo-benefício.
Libera o anel de tandera por mais 30 contos
Local: São Bernardo do Campo
Tempo: 30 minutos

Link:
🔗

Sr. Procópio
Forista
Forista
---
Ver TD's

Repeteco

#96 Mensagem por Sr. Procópio » 23 Nov 2009, 10:05

POSITIVO

Repeteco com a Nicole...
Dia 18/11..

Sem comentários nem apresentações: a mulé manja!!!

Porém, percebi que o movimento na casa caiu DEMAAAAAAAAAAAISSS!!
Conversando com a própria, este confirmou que realmente as coisas estão quase parando...

Agora, eu pergunto: Será que isso tá assim pois a casa não renova nunca o cartel de garotas??
Ou a clientela descobriu um novo lugar??

Acho estranho, pois o custo benefício do local é excelente... lugar bacana, limpo, realmente agradável... e o preço nem se fala!

Abraços negada!!

Link:
🔗

az30
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sol a Chupeteira

#97 Mensagem por az30 » 29 Nov 2009, 17:13

POSITIVO

Pensando em uma chupeta de responsa então fui até o Ali Baba para comer a Sol.

Solicitei o comparecimento da Sol, paguei adiantado, subimos a escada e dei vários tapinhas naquela bunda redonda, mordi, peguei, etc. No quarto como havia acabado de tomar banho, avisei ela deste fato, não tirei a roupa, tirei o pau para fora e pedi para ela chupar, que gostoso, ser chupado e realizar um fetiche, logo após tirei a roupa e depois tirei a roupa dela, ela quis tomar banho, tomei outro banho, me enxuguei e após forrar o sofá com a toalha, sentei no sofá com o pau muito duro e chamei a sol para o seu duro trabalho, fazer uma bela chupeta bem demorada, ela chupa que é uma beleza, chupa a cabeça, engole, chupa as bolas, lambe a virilha e recomeça tudo de novo, muito bom mesmo, pedi para ela sentar no meu colo e beijei muito a sua boca, chupei o seu pescoço, chupei os seus peitos e pedi para ela continuar o trabalho oral no meu pau e assim ela obedeceu prontamente, deitei no colchonete e ela continuou chupando, enfiei um dedo no seu rabo, mas estava meio seco, pedi para ela colocar gel e assim foi feito, enfiei o dedo no seu rabo e simultaneamente ela chupando o meu pau, fui ao extase, falei que ia gozar e ela punhetou até eu gozar, continuei com um dedo no seu rabo e o outo dedo na sua chavasca, que maravilhoso.

Tomamos banho e fomos para o segundo round, ela chupou mais para deixar meu pau em ponto de bala, depois ela sentou de frente para mim e eu fiquei beijando e metendo, pedi para ficar de costas e ela atendeu, fiquei metendo e pegando nos seus peitos, muito bom, coloquei ela de quatro e gozei muito. Tomamos mais um banho e vazei.

Repeteco com certeza, pois ela e a Nicole são os melhores custo benefício da casa que conheço.

Valor da brincadeira: R$90,00 - Ótimo custo-benefício.
Tempo: 60 minutos

Link:
🔗

jony150
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

sol

#98 Mensagem por jony150 » 30 Nov 2009, 15:29

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
BOA TARDE GALERA

FUI CONHECER ESTA PRIVE EM SBC,COM O TEMPO CURTO POR CAUSA DO TRABALHO RESOLVI VIZITA-LO.
A CASA DISCRETO,MAS COM CORES DA PAREDE CHAMATIVOS,ENTREI E FUI RECEBIDO POR
UMA MORENA,TINHA MAIS 2 GAROTAS 2 LOIRAS E SUBI COM A SOL UMA LOIRINHA MAGRINHA MAS COM UMA BUNDINHA GOSTOSA,SEIOS PEQUENOS ,CINTURA BEM FININHOS.
NO QUARTO FUI ME BANHAR E ELA VEIO LOGO EM SEGUIDA,UMA BUCETINHA PEQUENO MAS BEM RASPADINHO.
NO COXONETE ELA VEIO ME CHUPAR ,QUE DELICIA ELA TRABALHA MUITO A LIGUA QUASE GOZEI NA BOQUINHA DELA ,FUI RETRIBUIR CHUPEI A XANINHA DELA QUE DELICIA ,DEPOIS
PEGUEI FOMOS NO PPMM E FINALIZEI COM ELA EM CIMA,ELA QUERIA MAIS PQ NA HORA QUE ELA IA GOZAR EU GOZEI PRIMEIRO E ELA FICOU NA MÃO.
MAS FOI BOA PEDIDA,UMA GAROTA SIMPATICA QUE CHUPA MUITO BEM.

RECOMENDO,PARA A GALERA DO ABC

CUSTO 60,00 POR 30 MINUTOS

Link:
🔗

az30
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sol Boca de Veludo, Chupeta de Ouro

#99 Mensagem por az30 » 07 Dez 2009, 23:23

POSITIVO

Estressado pra caramba e precisando de uma chupeta VIP, resolvi ir até o Ali Baba para comer a Sol.

Sol a Chupeta de Ouro.

Pedi para a Sol me atender, paguei adiantado R$ 60,00, subimos a escada e como sempre dei vários tapinhas naquela bunda redonda, mordi, peguei, cheirei, etc. Qualquer dia ainda como ela na escada.
No quarto tirei a roupa dela e já fui chupando os peitos da mesma, dei vários beijos, chupei o seu pescoço, que delícia, parece que a Sol é minha amante, fomos para o banho, ela lavou bem o júnior, fomos para o quarto e ela já caiu de boca no danado descamisado e não quiz largar mais, fiquei na frente do espelho só observando e sentindo o meu pau ser chupado por uma profissional neste quesito, como já dito antes ela chupa que é uma beleza, chupa a cabeça, engole, chupa as bolas, lambe a virilha e recomeça tudo de novo, muito bom mesmo, chupei os seus peitos, beijei a mesma, chupei o seu pescoço e pedi para ela cair de boca novamente e ela atendeu prontamente, que puta tesão que quase gozei na sua boca, deitamos no colchonete, ela encamisou o garoto e subiu em cima dele e começou a cavalgar e eu beijando a Sol, que puta tesão gozei para caramba. Tomamos mais um banho e vazei.

Pode ir que vale a pena.

Link:
🔗

kojiro 18 cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Sol

#100 Mensagem por kojiro 18 cm » 13 Dez 2009, 01:03

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Test Drive realizado, no dia 05 de Dezembro, porém não negado.Antes da prova do Enem, fui esvaziar o saco.Liguei para saber se ela estava , a mina do fone falou que sim, então passei.Cheguei ao local, quem abriu a porta foi uma outra garota, ja coroa, tem cara de metelona.Subimos a Sol, para varia subiu a escada e mostrando aquele bundão. :twisted: Subimos tomei um nbanho de gato, junto com ela :D , lavei bem a xaninha dela e ela laou o meu pau :o , e começou aquele oral sem fim .Essa mina é a verdadeira devoradora de pica, como chupa gostoso e ficou na:ela me chupando e eu bolinando o cuzinho dela com o dedinho, o gostoso que ela deixa e fica colocando dedo para fora.Depois fomos para o vaginal de todas as posições possiveis:ela de quatro, frango assado, de lado .....pedi para comer o rabo, só que a posição que eu queria ela nao quis, alegando que nunca fazera anal com ela por cima, então deixei quieto.Finalzei com muita porra tomei banho e vazei.

Link:
🔗

az30
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sol boca de veludo e chupeta de ouro

#101 Mensagem por az30 » 19 Dez 2009, 09:37

POSITIVO

Precisando trocar o óleo e de uma chupeta de responsa resolvi ir até a clinica ali baba e comer a Sol, realmente fiz uma boa escolha.

Sol a Chupeta Infinita.

Cheguei na clinica e fui atendido pela Sol, falei: Sol por favor pegue as suas coisas que tem um serviço para você, ela deu risada e pegou as suas coisas, paguei adiantado R$ 60,00, subimos a escada e como sempre dei vários tapinhas naquela bunda redonda, mordi, peguei, cheirei, etc.

Ao chegar no quarto dei um beijo na boca dela, chupei o seu pescoço, tirei a sua blusa, chupei os seus peitos, meti os dedos na sua chavasca, o júnior ficou de pé e alerta, fomos para o banho, ela lavou bem o júnior e as suas bolas e me deu banho, me enxuguei e pedi para ela cair de boca no júnior descamisado, ela se lambeu e sem titubiar prontamente caiu de boca, ela adora chupar uma rola e faz isto com vontade, chupou a cabeça, engoliu o pau, chupou as bolas, lambeu a virilha e recomeça tudo de novo, muito bom mesmo, ficou nesta brincadeira por um bom tempo, pedi para beijá-la e mandei dois dedos na sua buceta, chupei os seus peitos, chupei o seu pescoço e pedi para ela cair de boca novamente e ela atendeu prontamente, fazendo tudo gostoso de novo, que grande tesão que quase gozei na sua boca, pedi para colocar camisinha e coloquei ela de quatro e mandei vara na sua buceta e dando uns tapinhas na sua bunda, fui socando rola até gozar. Tomamos mais um banho e vazei.

Repeteco com certeza.

Pode ir que vale a pena.

Link:
🔗

jony150
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

sol

#102 Mensagem por jony150 » 05 Jan 2010, 09:07

POSITIVO

BOM DIA GALERA

MAIS UMA VEZ NESTA CASA,ESTAVA COM SAUDADES DA CHUPETINHA DA SOL,MUITO BOM
MAIS COM TEMPO CURTO,POR CAUSA DO TRABALHO.
FUI NA 2 FEIRA DO DIA 04 ,COMO NÃO ACHEI NENHUMA GP DISPONIVEL,FUI A CASA PARA ESVAZIAR.
CHEGANDO NA CASA ELA JA ME ESPERANDO (LIGUEI ANTES)FOMOS PARA QUARTO,BANHO TOMADO E ELA COMEÇOU A CHUPETINHA FICOU UNS 5 MIN.,EU QUASE GOZANDO NA BOCA DELA (ELA NÃO DEIXA GOZAR DENTRO)LATEX NO BICHO E FINALIZEI NO PPMM.
ANAL NÃO FIZ COM ELA ,MAS LIBERA POR + 30,00

CUSTO 60,00

FUII

Link:
🔗

az30
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sol Boca de Veludo - Um Ótimo 2.010 para todos

#103 Mensagem por az30 » 06 Jan 2010, 21:46

POSITIVO

Necessitando urgentemente de uma chupeta no pelo de responsa, pensei vou até a Sol.

A chupeta da sol é muitooooo boa.

Quando cheguei no ali-baba já pedi a Sol e ela veio já me olhando e dando risada, tava achando graça, eu ia mostrar o engraçado para ela no quarto, paguei adiantado R$ 60,00, subimos a escada e como de costume beijei e dei uns tapinhas naquela bunda redonda.

Chegando no quarto já fui tirando a roupa e a benga para fora e pedi para ela não tirar a roupa dela que eu gostaria de tirar, beijei a sua boca bem gostoso, fui tirando a roupa dela e dando uns amassos e chupando a sol inteirinha, que delícia, chupei os seus peitos e pedi para tomarmos um banho, pedi para ela lavar bem o júnior e toda a sua periferia, pois ela iria trabalhar ali, me enxuguei e já fui apontando para o júnior e ela sem perguntar nada, já caiu de boca no pelo, chupa com muita vontade, ela gosta de chupar rola, chupou a cabeça, engoliu o pau, chupou as bolas, lambeu a virilha e recomeça tudo de novo, muito bom mesmo, ficou nesta brincadeira por um bom tempo, que quase gozei na sua boca, pedi para colocar camisinha e coloquei ela de ladinho e mandei rola na sua chavasca, fui socando vara até gozar. Tomamos mais um banho e vazei.

Repeteco com certeza.

Pode ir que vale a pena.

Link:
🔗

Tora Tobas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Clinica Ali-Babá - R. Báltico, 162 – Jardim do Mar - São Ber

#104 Mensagem por Tora Tobas » 25 Mar 2010, 20:56

POSITIVO

Td postado atrasado mas não sonegado. Mais uma vez entediado com a correria do dia a dia bati na porta da ali baba e quem estava livre? Ela a Sol, loirinha magrinha e guerreira. Não tenho palavras para descrever, ela é gente fina te deixa a vontade, manda bem no oral e por um pequeno extra pode-se mandar ver naquela bundinha. Enfim 30 minutos bem investidos. Recomendo.

Link:
🔗

KOCAY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Diana

#105 Mensagem por KOCAY » 02 Jul 2010, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Em São Bernardo...passa na ali-baba...unica Disponivel Diana...vai tu mesmo :lol: pagamento adiantado...simbora pro quarto...chupetex no couro...a coroa gostou da pegada :evil: encapou e veio cavalgar depois d4 ...putz a mina é muito raza toda hora o pau ficou saindo da buça...mais com ela d4 ...final do 1round...gozada...ela nem deixou o bicho cair e já veio chupar........ai eu não aguento...já encapou e já veio cavalgar... a coroa gostou da coisa mesmo..................segunda gozada...fui para o banho...a coroa já veio chupar novamente...oral bem babado...não deu outra...leite na bokinha :roll:

E vamos para as notas.
Rosto = 5.0
Seios = 6.0 São pequenos, prefiro os maiores.
Bunda = Pequena mas durinha
Oral = 9.0 Habilidosa, bem molhado e muito bom
Anal = não fez, falou ki na proxima...vamo ve
Vaginal = raza raza...mais valeu

R$ 60,00 por 30min e 3 gozadas...to parecendo coelho kkkkkkk :lol:

Link:
🔗

Responder