Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana
R$ 110,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5573-6565 - (95) 1519-401

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 42 Positivos: 277 Negativos: 15 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 70Não 237
Oral Sem:Sim 113Não 237
Beija:Sim 126Não 221
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dhalsim
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 21 Nov 2008, 15:33
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#106 Mensagem por Dhalsim » 09 Nov 2009, 15:43

POSITIVO
Nome da Garota:Monik

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD em 07/11/09 às 20:45.

Tava ali na Augusta, tomando, esperando a perversão começar mas o calor tava foda demais, aí larguei o camarada por lá mesmo, já que a mina dele tava só esquentando a comida dele e bora fazer um tour antes que o horário não deixe muitas opções.

Passei no da Jaú 480, muitos carros e pouco estacionamento. Franca 175, e a mesma coisa, tinha o da Joaquim Eugênio de Lima 1674 casa 1, mas é meio caro e normalmente tem muita cueca e pouca esfiha, o que eleva demais o C/B. Dali da Franca já pensei no opção mais próxima porque já eram 20:30 e às 22:00 fodeu, ou melhor não fodeu. Pensei, Brigadeiro 4554, muito role pra chegar até lá e o trânsito não tá essa maravilha toda. Bom, vamo pro ABC e lá a gente morre de beber ou pega um puteiro de família. Indo embora, no Pastorinho lembrei do Afonso Celso 170, putz, é aqui do lado . Já fechei 3 maluco e da direita cai pra esquerda na Afonso Celso e só mandaram um filho da puta. Blz, fico barato até.
Chegando lá, tinha até vaga pra na porta. Tomei a geral do Kevin Costner e cai pra dentro. Na apresentação, a coisa tava muito fraca, lembro de uma morena de lá, falei se essa moça não aparecer já era, até que a penúltima era a Monique. "Aí sim fomos surpreendidos". Já nem sei se a última era mina mesmo. Quase levantei pra comprimentar a gerente achando que ainda tinha mais mulher, já tava no automático, era a Monique.
Morena, cabelo curtinho até o ombro ou preso, não lembro, 1,70 m mas tava de salto, não me preocupei em medir quando tava sem salto, só em socar a marreta. Muito gatinha e gente fina. Aí no quarto, peito de médio pra grande, durinho e um corpo de gostosa, mais com carne pra apertar. Eu lembro que a gente conversou de alguma coisa antes, mas tava difícil parar de olhar pra mina, mandei uns beijos, e tirei a roupa dela e aí fui pro banho. Esperei ela e "Let's get it on". Tomei uma aula de Jiu-Jitsu, a mina é 3º Dan com certeza. Foi beijo, boquete, trepada, putaria, e muito tesão pra todo lado. Já no meio da conversa eu perguntei se tinha como fazer 2 horas pra ver se cansada a mina era mais fraca mas como tava com o horário limitado pelo fechamento do estabelecimento, não deu. A mina ficou D4 e já pediu rola e fimerza. Tentei não colocar o leite pra ferver mas não deu. Já com 30min ela me obrigou a finalizar o combate.
Uma mina desse porte devia ser proibida de lutar com as mão desamarradas ou sem que o desafiante usasse um chicote. Depois parecia que a mina tinha acabado de sair do banho, não tinha uma gota de suor no corpo e eu tava escorrendo pela parede.

R$70,00 pra tomar aquela surra da mina e mais alguma coisa pela cerveja não lembro quanto.

Só volto com essa mina se eu estiver acompanhado com outra mina ou com o seguro de vida atualizado. Resumindo, foi SENSACIONAL.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
Mensagens: 1339
Registrado em: 04 Jul 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

Monik- puta vicia

#107 Mensagem por Craudison Desnossauro » 10 Nov 2009, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:Monik

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Segundona a noite, tava voltando de uma reunião de Metro, e lemberi da gostososna, nem bem pensei e ja senti o Desno reagir e querer crescer, trem parea na V Marina, pulei e fui.

Chegando na casa ja perguntei logo pela Monik, tava pra descer, acho que aguardei 10 minutos.

Subi novamente com esta cavala tarada, mas desta vez limitei em 1/2 hora, sedutora e beijoqueira, depiis de muitos amassos e beijos safados de lingua peguei ela de jeito assim que deu, e com as pernas dela no ombro, estoquei com força, paulda, paulada e paulada, ela me olhava com cara de safada e pedia mais, mais, mais, taradassa...

Meti muito e ja estava suando em bica, suor pingando nela como uma cachoeira e dai ela pediu para ficar de 4, empinou a bundaça e pediu, mete ,o que de pronto atendi, peguei ela pelas nadegas musculosas e soquei forte no estilo curra de cavalona, ela ainda pedia : "vai cara, mais, mais, assim, soca, soca...", e soquei muito, gozei exatamente na hora da porra da campainha, (achei que foi meio rapido, talves bem menos de meia hora, vou ficar esperto na próxima...), mas tava exausto, entrei no chuveiro, me recompusi e vazei...

Meus joelhos tão doloridos até agora do esforço empreenduido ontem, to até meio mancando, e a região em torno da rola e a própria doloridas de tanto socar, não é brincadeiora, nunca vi uma kina aguen tar tanto castigo, esta mina é uma tarada!!!!!

Recomivel, necessário descanço e preparo fixo, pois trepar com ela exige muita energia...

Positivaço, 40,00 meia hora de sexo hard com a potranca boazuda da Monik,(espetacularemnet B O A), meti e vazei logo com medo dela querer mais e me pegar a força, (a mina é forte), brejas deixei para tomar la na rua na fase de recuperação do folego, foram varis e uns 40 minutos de descanço antes de querer zarpar.

C.Desno

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ybr
Forista
Forista
Mensagens: 344
Registrado em: 26 Nov 2008, 08:31
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#108 Mensagem por ybr » 19 Jan 2011, 08:47

NEUTRO
Nome da Garota:PATI MORENA

Beijou na Boca:NÃO
TD REALIZADO 18/01/2011.APRESENTAÇAO CINCO GPS .ESCOLHI A PATI.MORENA,CNTURA FINA,COXUDA,BUNDUDA,PEITOS MEDIOS,CABELO COM FRANJA PRETO.A MINA E MORENA CLARA.COMEÇOU ORAL ENCAPADO BEM MEIA BOCA,CHUPAVA DA CABEÇA ATE METADE(NUNCA VI ISSO),DEI UMA FORÇADA NA MINA SOCANDO A CABEÇA DELA CONTRA MEU CORPO,PARECE QUE CANSOU E PEDIU PP/MM,DEPOIS PASSEI PARA DE LADO,PEDI PARA BOTAR O SALTO E FIQUECOMENDO ELA EM PE(VALEU A PENA POIS E COXUDA E BUNDUDA),E PARA FINALIZAR COLOQUEI A GP NA BEIRA DA CAMA E SOQUEI ATE GOZAR.TD NEUTRO.AGORA MEIA HORA SAO r$50,00(ANTES ERA r$40,00).ACHO QUE A CASA PELO PLANTEL ATUAL UNS r$30,00 SERIA O JUSTO.FUI

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BIG MAC
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 29 Abr 2006, 10:32
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#109 Mensagem por BIG MAC » 20 Jan 2011, 19:01

POSITIVO
Nome da Garota:NICOLE BAIANA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
ybr tem razão.estive no antro para dar uma variada.....as instalações estão legais mais falta muié...tinha 3 minas, esqueci os nomes .... tentei com a nicole baiana loira tingida rostinho zuado...
subimos nada de banho ja caimos no amasso com alguns selinhos discretos. tava cheirosinha.. chupeta encapada mas regular sem regular posições...meti sem dó!! é animada como toda baiana tem que ser... magrinha gostosa e boa compania.
digamos que para 50 pilas o seu léo ta com o plantel melhor.
rosto 5 bonitinha. mas a pele zuada.
peitos medios e bom de chupar
bunda lisinha pequenina
bucetinha cheirosa e aparada.
dou positivo pela descontração e boa compania.
se fosse 30 ia direto!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ybr
Forista
Forista
Mensagens: 344
Registrado em: 26 Nov 2008, 08:31
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#110 Mensagem por ybr » 08 Dez 2011, 12:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
td reakizado 07/12/2011.4 gps,2 atendendo,desceram a Pricila morena e a caroi (loira bonita,lembra as menina de praia,mas nao como nao pego logo na sequencia,escolhi a camila (antes tivesse subido com a carol.morena ,mignom,cabelos pretos lisos,bunduda.Açertei e subimos para o quarto,quando ela começa a se despir,vi a roubada que tinha me metido.A gp tava com uma meia calça ate o umbigo,quando tira o barraco desaba.A bunda parecia um queijo suiço,peitos sem condiçoes e olha que sou guerreiro.encapou fez um oral meia boca e ja pus ela de quatro e finalizei ali mesmo.R$40,00 meia hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ado Roputa
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 25 Mar 2009, 19:35
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#111 Mensagem por Ado Roputa » 09 Dez 2011, 01:15

Essa casa deveria ser tombada, e no jardim colocada uma estátua da Soraia.
Serviria como museu...
Abrigou uma Puta de verdade... Puta com P maiúsculo, como elas são muito poucas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roqueiro
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 11 Jan 2005, 23:04
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#112 Mensagem por roqueiro » 10 Dez 2011, 15:06

Opa amigo, casa errada, a lendaria Soraia completa e que fodia muito era da Afonso Celso, 871.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
Mensagens: 1146
Registrado em: 27 Nov 2008, 01:56
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#113 Mensagem por komekomegatas » 11 Dez 2011, 10:12

roqueiro escreveu:Opa amigo, casa errada, a lendaria Soraia completa e que fodia muito era da Afonso Celso, 871.
:lol: :lol: :lol: o cara errou de endereço mesmo, é a casa da Kelly - a negra dos airbags enormes naturebas. ( 871 )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
Mensagens: 737
Registrado em: 19 Out 2003, 14:48
---
Quantidade de TD's: 694
Ver TD's

Re:

#114 Mensagem por Devoto do ódio » 23 Dez 2011, 23:08

NEUTRO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME: Aline
DATA/HORA: 23/12/2011 as 18:30
LOCAL: No privê
QUARTO: Suíte, espaçosa e confortável
CUSTO: R$40,00 por ½h
BIOTIPO: Morena
BUMBUM:. Médio, firme
MAMAS: Médias, gostosas e firmes
PELOS PÚBICOS: Raspadas
COMPANHIA: Agradável
BEIJO NA BOCA: Não
FELLATIO: Gostoso, mas breve
CUNNILINGUS: Não
VAGINAL: Variado, sem frescuras
ANAL: . Não
ESTILO: Morena Mignon
ATENDE CELULAR: Não
AVALIAÇÂO GERAL: Foi um bom TD, vale um repeteco
OBSERVAÇÃO: Havia mais garotas, todas comíveis, mas nenhuma beldade

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
Mensagens: 1339
Registrado em: 04 Jul 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#115 Mensagem por Craudison Desnossauro » 11 Fev 2012, 12:45

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
novamente neste puteiro depois de muito tempo, agradavel surpresa, continua 40,00, e tinham duas gostosas, Sara e Fernanda, a sara é conhecida de outras casas, mas trabalhava com outro nome, acho que Camila, tem pernas grossas e corpo violão, a Fernanda é novidade para mim, estilo top model, 1,78 de altura, magra, mas boa...

A Sara foi escolhida por um cara de chegada anterior a mim na casa, mas tava mesmo a fim da top, catei a Fernanda e fomos, morena 1,78, 27 anos mas não aparenta, elegante, pernas longas e bumbum medio bem esculpido, seios medios para grandes e naturais de excelente textura,

iniciou carinhosa e encamizou para um chups, enquanto ammava virei ela e dedilhei a vulvita, molhou, depois sentou no colo, apertadinha, e rebolou muito, gemendo , até cansar, reposicionei e catei ela no frangassado e depois numa sequencia de posições passando por de ladinho, de 4, de bruços, finalizando com ela de 4 bombando muito, ela gemendo, campainha tocando e eu : PPPOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Recomivel
C.Desno

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedrohenrique87
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Jan 2012, 16:29
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#116 Mensagem por pedrohenrique87 » 16 Fev 2012, 17:33

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Tive o prazer de conhecer essa casa hj, dia 16 de fevereiro, aproximadamente às 15h.
Nesta hora, apresentaram-se umas 5 GPs.
Perguntei pela Fernanda e descobri que ela estava atendendo.
Então, pedi uma brahma (5 reais) para esperá-la.
Quando ela apareceu, percebi que valeu a pena a espera: morena, cabelo liso, 1,77 de altura e um corpo de top model.
Já no quarto, ela fez um boquete com camisinha com boa pressão e vontade.
Depois, ela sentou no meu pau e começou a cavalgar.
Finalmente, pedi para ela ficar de 4 e bombei até gozar.
Com certeza retornarei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

squalidus1
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 22 Set 2010, 10:59
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#117 Mensagem por squalidus1 » 03 Mar 2012, 23:47

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Conferindo o q foi relatado pelos colegas, fui visitar o local

GP fernanda

Magra, alta, sotaque nordestino, bonita

TD normal, garota nao falou muito durante o TD, nao emitiu aqueles gemidos falsos
Seios deliciosos, firmes .
Iniciou um oral encapado bem gostoso depois veio por cima, PPMM e finalmente de 4

Achei bem limpinha , muito cheirosa, recomendo aos colegas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack the Rat
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 11 Nov 2008, 18:07
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#118 Mensagem por Jack the Rat » 18 Mar 2012, 22:23

NEUTRO
Nome da Garota:Sara

TD Realizado dia 09/03

Cheguei na casa 21:30, e haviam somente 2 garotas.
Subi com a Sara.
Magra, alta, rosto mais ou menos e simpática.
Ela deixou escolher a posição... Nao queria ficar muito tempo, finalizei logo, tomei uma ducha e fui embora

No geral, as garotas nao são grande coisa. Mas pelo preço (40 reais 1/2 hora) não da para esperar muita coisa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
Mensagens: 1339
Registrado em: 04 Jul 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#119 Mensagem por Craudison Desnossauro » 06 Abr 2012, 14:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
semana passada visitei a casa, motivo da minha visita, Fernanda, estava ocupada

então olhando melhor a Sara, coxão, pernão, bonita de rosto e simpatica, (apenas na apresentação), escolhi a dita, (e me ferrei...)

no quarto a simpatia da apresentação deixa de existir, e ela passa a ser seca, mal humorada e mandona

chups, péssimo, machucou o desno com a unha ao encapar, e depois chupou arranhando a pica com os dentes e aparelho, HORRIVEL!!!!muita gente brocharia ai, mas o Desno apesar dos mal tratos continuou em pé, milagrosamente

metida, só pode fazer as posições que ela quer e que ela manda

iniciamnos com ela sentando no colo e rebolando, até que num ponto ela exclama " PO CARA, VC NÃO GOZA????", detalhe, estavamos metendo a uns 8 minutos...então pedi para mudar a posição

debaixo ela não fica,
PPMM, NÃO PODE
frangassado, NÃO PODE
de ladinho, NÃO PODE
de bruços, NÃO PODE

resumindo, só pode com ela por cima, ou de 4, com vc fora da cama em pé e ela na cama, mas argumentei que estou com o calcanhar machucado, ai então ela deixou comer ela de 4 na cama, aposição é ela de pernas fechadas e sem empinar a bunda, se vce conseguir ótimo, se não foda-se, catei ela assim mesmo e dei-lhe uam surra de pica, ela começou a gemer e até molhou, mas não falava nada e se fechava, e eu metia, pau, pau , pau, num ritimo de curra gozei com ela de 4

como faltavam ainda uns 10 minutos, fui pro banho e fiquei la me lavando da inhaca por 10 minutos

limpinho, desci

TD uma MERDA!!!

NEGATIVISSIMO!!!!!!!!!!!!!!!

40,00 meia hora, apesar de barato, sentimento péssimo de joguei dinheiro no lixo e ainda me sacaneei
Editado pela última vez por Craudison Desnossauro em 06 Abr 2012, 15:02, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
Mensagens: 1339
Registrado em: 04 Jul 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#120 Mensagem por Craudison Desnossauro » 06 Abr 2012, 14:51

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
desci e sentei um pouco para relaxar, liquido, e perguntei pela Fernanda

eis que aparece minha musa, linda e elegante, num vestidinho preto, salto meia altura, ela em seus 1,78, fica com mais de 1,80

ela é realmente bonita, o corpo é magro, bumbum pequeno, pernas longas, seios naturais, e um rosto muito proporcional e bonito, cabelos negros longos e lisos, infelizmente fuma, se deixasse de fumar e evoluisse no padrão de atendimento, seria melhor que muita mina de casa de massagem de 200,00...

subimos, sempre simpatica, sorridente e risonha, me deu selinhos, chupou com capa, mas ela tem uma boquinha de veludo, e mama gostoso

sentou no colo, e que sentada, ela linda, rebolava, eu sugava seus seios "NATURAIS" médios para grande, firmes e deliciosos, ela rebolando e eu pegando ela pelas ancas e trazendo, esfregando o pau grosso e duro na chana dela enquanto ela sentava rebolativamente, molhou e gozou gostoso, continuamos assim, até que ela ja estva visivelmnet cansda, então veirei ela e ela me beijou, peguei ela no PPMM e continuamos, depois farngassado extremo, e da-lhe pica, que delicia de metida, acabamos com ela de 4 gemendo e eu PPPPPPPPPPPPPPPPPPOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaahh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

acho que nossa metida durou mais de 45 minutos, banho, e ela m,e fez uma massagem deliciosa nas mãos, (a meu pdedio), com creme cheiroso, uma hora acaba rapido, e com ela da vontade de dobrar

mina acima do padrão desta casa e da maioria das de 100,00 a 150,00

uma top model nordestina, rosto perfeito, e muito elegante, se tirar fotos vira estrela...

C.Desno

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Privês - SP”