Depois de uma tentativa frustrada na semana passada de conhecer a casa (não liguei antes reservando horário), desta vez (sábado, 07/11), consegui agendar e ser muito bem atendido.
A casa é um espetáculo, luxuosa, harmoniosa e muito bem arrumada. Marquei horário com a pequena Akemi e que atendimento maravilhoso recebi por parte dela.
Subimos, e ela já mostrou bom papo, simpatia é tudo. Estava muito calor, tomamos banho e fomos para o rala e rola. Ela beija pra valer,de lingua, gostoso, provocante....ai desceu até o menino que já estava em ponto de bala, provocou e depois chupou (sem camisinha) com gosto, com vontade...várias lambidas, chupou na pressão e eu me contorcia na cama...M A R A V I L H O S O...se não peço pra parar gozava ali mesmo. Então fiz um oral nela, acho que ela gostou tb, pois enquanto a chupava ela brincava com seu grelhinho , que bucetinha linda ela tem, apertada, pequena...deixou ate enfiar um dedinho, ficou toda melada....sentiu tesão tb....com certeza.
Então colocamos a camisinha e ela veio por cima, encaixe perfeito, é magrinha, apertadinha, mas quando meu pau entrou, deslizou todo dentro dela....uma loucura ela cavalgando encima de mim...não cansa nunca.Ai mudamos de posição e peguei ela de 4, eu metia com vontade, ela queira mais, o calor era intenso, pingavamos suor um sobre a pele do outro...um tesão...na hora do gozo, pedi pra ela chupar e fui prontamente atendido, só me pedindo pra não gozar na sua boca...ai ela me chupa, baba nele, me punheta...que gostosa sensação...ai gozeiiiiii é claro!
Queria muito a segunda gozada, mas já não tinha mais tempo e nem condições físicas,ao banho novamente e o ponto mais alto do seu atendiemento a forma carinhosa que perguntou se já podia se vestir...achei isso o supra-sumo da ternura do seu atendimento, já tenho experiência em casas de massagens,mas nunca uma menina me perguntou se ja podia vestir-se...fiquei encantado com a sua elegância e preocupação se eu estava satisfeito.
Nota 10 pra recepção da Meire tb, um encanto de pessoa, simpática, educada e prestativa, pois perguntei se podia conhecer as demais meninas e fui atendido na hora, meus parabéns, retorno com certeza e recomendo a todos foristas.
Parabéns, meu bairro Campestre por essa exelente opção de lazer e relaxamento em uma rua tranquila e com muito requinte e bom gosto.
Jon.SP