Carmen´s Club (www.carmensclub.com.br)
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (51) 3225-8188

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 32 Positivos: 300 Negativos: 41 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 93Não 154
Oral Sem:Sim 216Não 144
Beija:Sim 319Não 42
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bebe gorila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

dani píres

#301 Mensagem por bebe gorila » 23 Out 2009, 10:30

POSITIVO
Nome da Garota:Dani Pires

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado esta semana...

A gata é uma delicia melhores fodas... aguenta sem encomodar e um oral sem ate o fim engole tudo...

Vale o repeteco varias vezes....

Rosto: 8
Bunda10
Peitos: 10 perfeitos
vaginal: apertadinho
oral: 10 ate o fim

valor 250...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TQ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#302 Mensagem por TQ » 25 Out 2009, 06:49

Tenho uma viagem de negócios agendada para porto alegre no início do próximo mês e gostaria de informações sobre a casa:

- o nível das garotas, elas ficam de biquinis (dá para conferir o corpo), tem quarto ali, horário de funcionamento (abre domingo e feriado?), fica próximo ao centro ou ao moiinhos?

gosto de mulheres bundudas, se puderem indicar, agradeço.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#303 Mensagem por MALEVO » 25 Out 2009, 11:06

*Tapume* escreveu:Tenho uma viagem de negócios agendada para porto alegre no início do próximo mês e gostaria de informações sobre a casa:

- o nível das garotas, elas ficam de biquinis (dá para conferir o corpo), tem quarto ali, horário de funcionamento (abre domingo e feriado?), fica próximo ao centro ou ao moiinhos?

gosto de mulheres bundudas, se puderem indicar, agradeço.
Brother, o nível das garotas eu diria que já foi melhor, mas ainda é ali que se encontram as melhores mulheres em Porto Alegre (neste grupo de boates de luxo ainda se inclui o Gruta Azul e o La Barca).

Elas não ficam de biquini, apesar de algumas, principalmente aquelas que não tem nada a esconder (né, mesquita? :twisted: ), usam pouquíssima roupa. São realizados shows de striptease à noite toda, onde se pode conferir algumas das meninas como vieram ao mundo. Mas as que fazem show cobram caro.

Se não me engano, a casa abre às 16 horas, mas o fluxo de mulheres neste horário é mais reduzido em relação à noite. Não abre aos Domingos e quanto aos feriados, teria que acompanhar a programação divulgada no site da casa.

Tem motel anexo e a casa fica mais próxima do centro do que do Moinhos. Na realidade, fica a cinco minutos do centro.

Tem mulheres bundudas, mas ninguem vai te sugerir nenhuma, pois indicações são vedadas neste fórum.

Um abraço!

Link:
🔗

merlin_gaucho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#304 Mensagem por merlin_gaucho » 04 Nov 2009, 15:08

MANCADA
Nome da Garota:

bom vou postar todos os TDS atrasados

começamos pelo carmens club é uma pisada na bola classica!!!!!
estavamos eu e um amigo na carmen quando vimos duas meninas gemeas né nossa q sonho comer duas gemeas ai papo vai e papo vem elas começaram pedindo 300 cada ai mais papo mas papo claro !fachanos em 175 cada!bom marcamos na nossa casa elas foram se arrumar,quando deu 20 minutos elas vieram com um papo de queriam levar mais uma amiga!pensamos festinha.Meus caros chegando no ap todas pediram para tomar banho claro higiene é fundamental ai meu amigo ficou tomando uma ceva com as gemeas peguei a amiga e ela veio fazer algo que dizia q era um boquete.com camisinha forçado nossa muito ruim ai queria meter eu disse para esperar as gemeas entra no clima ela disse q queria e queria meter meu deus que pressa ai ela tento por a camisinha e puxou e disse que não tinha mais meus amigos agora vem a pisada na bola!eu disse que tinha na carteira quando fui pegar ela ja estava vestida dizendo que queria ir embora! quando ela vai ate a sala e fala para elas ai pronto as gurias disseram que iam juntas!nos estavamos na casa dele !para não ter alardes deixamos elas irem!o pior que não devolveram o dinheiro!!!me senti roubado e emu amigo também nossa amigos conselho para quem vai na carmen não saim com essas gemeas falcatrua geral!!

Link:
🔗

JCKeep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#305 Mensagem por JCKeep » 04 Nov 2009, 15:42

merlin_gaucho escreveu:bom vou postar todos os TDS atrasados

estavamos eu e um amigo na carmen quando vimos duas meninas gemeas né nossa q sonho comer duas gemeas ai papo vai e papo vem elas começaram pedindo 300 cada ai mais papo mas papo claro !fachanos em 175 cada!bom marcamos na nossa casa elas foram se arrumar,quando deu 20 minutos elas vieram com um papo de queriam levar mais uma amiga!pensamos festinha.Meus caros chegando no ap todas pediram para tomar banho claro higiene é fundamental ai meu amigo ficou tomando uma ceva com as gemeas peguei a amiga e ela veio fazer algo que dizia q era um boquete.com camisinha forçado nossa muito ruim ai queria meter eu disse para esperar as gemeas entra no clima ela disse q queria e queria meter meu deus que pressa ai ela tento por a camisinha e puxou e disse que não tinha mais meus amigos agora vem a pisada na bola!eu disse que tinha na carteira quando fui pegar ela ja estava vestida dizendo que queria ir embora! quando ela vai ate a sala e fala para elas ai pronto as gurias disseram que iam juntas!nos estavamos na casa dele !para não ter alardes deixamos elas irem!o pior que não devolveram o dinheiro!!!me senti roubado e emu amigo também nossa amigos conselho para quem vai na carmen não saim com essas gemeas falcatrua geral!!
Complicado Merlin, mas pagar adiantado é sempre um problema.

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#306 Mensagem por VErmEEr » 04 Nov 2009, 15:52

JCKeep escreveu:

Esse negócio de pagar adiantado, só na zona trash, em boate ou sem conhecer a puta é de um amadorismo sem tamanho. Se fosse comigo, no momento que ela fez menção em ir embora, trancava a porta e pedia devolução.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#307 Mensagem por MALEVO » 04 Nov 2009, 18:48

Se forem as gêmeas que eu estou pensando, não valem nem 50 pilas a dupla. Duas tremendas ordinárias golpistas. Mas posso estar enganado. Camarada merlin, como são essas putas? Esqueceste de descreve-las e citar os nomes.

Link:
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#308 Mensagem por meninomalukinho » 04 Nov 2009, 19:17

Vermeer escreveu:
JCKeep escreveu:

Esse negócio de pagar adiantado, só na zona trash, em boate ou sem conhecer a puta é de um amadorismo sem tamanho. Se fosse comigo, no momento que ela fez menção em ir embora, trancava a porta e pedia devolução.
É foda ai fazem um fiasco e queimam teu filme com os vizinhos .

Link:
🔗

merlin_gaucho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#309 Mensagem por merlin_gaucho » 09 Nov 2009, 15:58

michelle e a outra não lembro o nome sim meu maior medo era fiasco e acorda os vizinhos mas logo tenho dois tds bons da carmen para postar e claro as gemeas ce verem elas la fujan :lol:

Link:
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

TD

#310 Mensagem por Wippon » 10 Nov 2009, 15:22

Estas putas tiveram sorte de não ter sido comigo, senão, iam ver o que é bom pra tosse,etc.etc. Imagina, se nem no puteiro levariam meu dinheiro sem fazer algo, imagine fora do cabaré.
É acontece, mas tem que ter pulso firme com estas percantas.
Se fizessem fiasco problemas delas e o sindico que se foda.

Assim, me lembro de uma frase.

"Você nunca sabe que resultados virão da sua ação. Mas se você não fizer nada, não existirão resultados"
Mahatma Gandhi

Hasta la vista. :wink:

Link:
🔗

Itaipavaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: TD

#311 Mensagem por Itaipavaa » 14 Nov 2009, 21:09

Eu ja sai com uma delas a muito tempo mas foi no domino, e depois encontrei as duas na carmen, tinha uma chata e a outra era mais legal, nunca postei TD pois nao lembro o nome e sei que nao era o que foi citado antes.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Quando encontrei elas na Carmen elas estavam sempre chapadas, deve ter sico este o motivo.

Para melhorar a descrição delas, elas sao Baixinhas, loias (pintadas), peito pequeno e bunda grande.
Comigo a foda foi meia boca mas nao comprometeu, e eu paguei o preco do domino 80 pratas.

Ita

Wippon escreveu:Estas putas tiveram sorte de não ter sido comigo, senão, iam ver o que é bom pra tosse,etc.etc. Imagina, se nem no puteiro levariam meu dinheiro sem fazer algo, imagine fora do cabaré.
É acontece, mas tem que ter pulso firme com estas percantas.
Se fizessem fiasco problemas delas e o sindico que se foda.

Assim, me lembro de uma frase.

"Você nunca sabe que resultados virão da sua ação. Mas se você não fizer nada, não existirão resultados"
Mahatma Gandhi

Hasta la vista. :wink:

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
MALEVO

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

CAROLINA

#312 Mensagem por CUTIERO » 29 Nov 2009, 11:08

NEUTRO
Nome da Garota:CAROLINA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
VISITA A CASA ALGUNS DIAS ATRAS. REALMENTE MUITA MULHER BONITA. LUGAR É MUITO GRANDE E TINHA MUITA MULHER, DIFICIL ATE SABER PRA ONDE OLHAR.
NO MEIO DE TANTAS LOIRAS VI ESSA MENINA E ME CHAMOU ATENÇAO. 1,70 APROXIMADAMENTE,PELE CLARA, ROSTO E CORPO LINDO, QUE DEPOIS PUDE COMPROVAR E PROVAR, CABELO PRETO NA ALTURA DOS OMBROS, SORRISO PERFEITO, OLHOS VERDES, E CHARMOSA.......PRO MEU GOSTO CLARO....UMA GATA. DIZ TER 27 ANOS.
CONVERSAMOS, TOMEI UMAS DOSES, ELA NAO BEBE....SO AGUA. VALORES COMBINADOS SUBIMOS PRO QUARTO. TOMAMOS UM BANHO E FOMOS AOS TRABALHOS.
APESAR DA BELEZA É EXTREMAMENTE PROFISSIONAL, BJO SÓ SELINHO, ORAL MUITO BOM....BABADO.....POREM ENCAPADO. BELOS SEIOS NATURAIS...TAMANHO MEDIO....CONSISTENCIA FIRME E BICOS PEQUENOS....ROSADOS.
NO SEXO ELA É ATÉ ESFORÇADA, TENTA AGRADAR O CLIENTE, NAO FOGE A LUTA E FIZEMOS TODAS POSIÇOES.DE 4, PPMM, FEZ UM AGACHAMENTO ESPETACULAR DE FRENTE E DE COSTAS ATÉ A SACOLA CHEIA.
MAIS UM BANHO E VOLTAMOS PRA ENCONTRAR OS COMPANHEIROS NO SALAO.TEMPO TBEM JA TINHA ESGOTADO. 50 CONTO UMA HORA.

APESAR DE SER UMA GATA VAI GANHANDO NEUTRO PELO PROFISSIONALISMO EXAGERADO.

NOTAS.
ROSTO. 9,5 - GOSTO É GOSTO
ANAL. 0...O CU É SÓ DELA
BUCETA.8,0 BOA, BEM CUIDADA....SO O BIGODINHO....
ORAL. 5.0 NOTA MINIMA PRA PASSAR....É BOM POREM ENCAPADO
PEITO. 7....BONITOS MAS PREFIRO COM BICOS MAIORES

VALOR PAGO...300TAO MAIS 50 DO QUARTO.

TENHO DITO

CUTIERO

Link:
🔗

Montgomery Burns
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Ketilyn

#313 Mensagem por Montgomery Burns » 01 Dez 2009, 21:56

POSITIVO
Nome da Garota:Ketilyn

Colocando os Tds em dia. Estava eu sozinho dando uma banda na Calçada da Fama e ao chegar na esq da Fernando Gomes com Padre Chagas me deparo com uma tremenda gostosa loira conversando com dois tiozinhos fiquei parado por uns instantes olhando o rabo da digníssima qdo chegou na janela da viatura um carinha entregando panfleto da Tia Carmem e me dizendo o seguinte "Ela vai estar lá daqui uma hora!" Peguei o Voucher que me dava desconto de R$20,00 e mais um drink de cortesia. Dei umas voltas vi que o mar não tava para peixe e resolvi arriscar na Carmem mesmo dizendo para mim mesmo que era furada.
Chegando na Carmem novamente vi o mesmo problema que tinha constatado da última vez que fui lá, na fila o porteiro perguntando se tu tinhas vindo de taxi ou não para cobrar a entrada R$100,00 caso vc tivesse pegado Taxi, um absurdo!
E vai a dica para quem for de taxi, desce na esquina da João Pessoa com a Olavo Bilac e não diz que foi de taxi.
Bom, chegou minha vez e o cara já tava colocando R$80,00 na consumação qdo eu saltei "Oh Meu! o carinha lá na calçada da fama de disse que era R$60,00 com este voucher", o porteiro resmungou olhou o voucher de trás para frente e com uma cara de poucos amigos colocou R$60,00 na consumação, já não gostei para mim cara feia é fome!
Entrei como era uma sexta-feira entorno das 23h00minhs, tinha poucos cuecas, mas para minha surpresa também tinha pouca mulher, a vai mais uma vez a critica a qualidade do plantel, meu como tinha “vileirinha mal vestida” e fedendo a cigarro e a perfume barato se achando a última bolachinha recheado do pacote, bom já que tava no inferno o jeito era abraçar o diabo, fiquei arrodiando como mosca varejeira em volta de carne crua. Peguei uma cerveja que incrivelmente estava bem gelada, conversa com uma e com outra, tudo fora da realidade pedindo R$ 400,00 e depois vindo com aquele papo de "Meu mínimo é R$ 300,00”. Estava eu na 3ª cerveja e com vontade de puxar carro, qdo vejo uma morena magrinha, 19 anos com peitinhos pequenos com o cabelo crespo curto amarrado com 1,70 de altura com os olhos claros em um vestidinho curtíssimo mostrando a polpinha da bunda e ela ficou dançando na minha frente como uma barata depois de uma dose de rodox ao perceber meu interesse foi chegando perto e roçando o rabo na minha perna, papo vem me disse meia dúzia de vezes seu nome e eu não conseguia entender uma das vezes entendi com sendo Keity, quase cai no riso, pois me lembrei da Lady Keity (a prima da Bebel), mas meus senhores foi difícil disser não para esta gostosa, pois sua bunda e muito gostosa e bem mais bem durinha e empinadinha, toquei o material a desgraçada ainda tava sem calçinha e sua xaninha bem lisinha. Tratativas comercias, chegamos ao valor de R$250,00 Achei caro, mas tava na fissura fui para o crime subimos.

Entrou no quarto e foi buscar suas coisas (1º ponto negativo, porra pq não pegou antes) senti que estava saindo com uma espertalhona que queria que o tempo passasse rápido com o mínimo de trabalho, bom voltou e colocou um cd no aparelho do quarto (não preciso comentar dos quartos da Carmem seria chover no molhado, são uns muquifo) além de colocar a todo volume começou a dançar e cantar junto uma musica da Britney (não sei nem escrever o nome desta bagaça) ponto negativo 2 e 3. Enquanto eu no chuveiro contado até dez para não entornar o caldo. Banhos tomados e volume diminuído, ela resolveu trocar de musica e começou a dançar e se esfregar em mim, mas cada vez que eu iria pegar nela ela me mandava ficar quieto que ela é que iria comandar o show, cara aquilo tudo tava me irritando e a minha mixaria já tava prá lá de murcha e enrugada, acho que ela percebeu que eu não estava muito afim daquela bosta toda ele me jogou, isso mesmo me deu um empurrão para cima da cama e me virou de barriga para baixo em um só ato, caras me apavorei achei teria minha zorba afundada, nisto ela pegou um creme sem cheiro e começou e me massagear e esfregar seu corpo no meu, fiquei cabrero no começo, mas até que gostei, após virei de barriga para cima e ela começo a beijar cada milímetro do meu corpo e principalmente na virilha e adjacências e meu pauzinho quis entrar na festa, mas boquete dela é com capa gostoso, mas já tive melhores, boquete rápido fomos para metelança com ela por cima de frente cavalgando com maestria (ponto positivo) bucetinha bem apertadinha (detalhe ela usou as camisinhas dela e não da Carem, extremamente preocupada com ela estourar ou algo assim e com o tempo comecei a descobri o pq disso) onde ela começou cavalgar devagar e ritmado e de uma hora para outra começou a cavalgar com força enfiando quase as bolas para dentro (ponto positivo), virei ela para ppmm não gostou muito, outro ponto negativo ela gosta de comandar tem que saber levar esta mania senão dá stress e para finalizar de 4 onde não agüentei muito tempo.
Ponto positivo e que ela ficou ali de beijinhos e carinhos e depois de 5 minutinhos queria mais e me disse "Me come de 4 com força que eu gosto" feita sua vontade e se gozou ou não eu nem me preocupei eu sim gozei bem gozado

Pontos Negativos: - Saída do quarto para buscar seus cremes, sabonetes etc
- Gosto musical e dançar
- Gosta de dominar a situação em excesso
- Tem horas que me parece estúpida sem jeito e paciência
- Boquete com capa
- Tatuagens em excesso (costas ombro perna pé e ai vai)
- Não dá a bundinha e não aceita dedadas nem com carinho (regula até qdo chega perto

Pontos Positivos: - Gostosa com a pele bem lisinha
- A bunda é linda
- Carinhosa no pós foda, em nem minuto quis cair fora antes do tempo
- Foda apesar dos pesares foi boa, não ótima, mas boa.
- Conversamos depois por um tempo a mina até e legal
- Massagem legal, mas não para o começo da foda e sim para o pós.

Notas:
Bunda: 9 (média, sem estrias e celulite apesar de ser mãe, só para variar)
Boca: 8 (boa de beijar e boquete bom)
Pele: 9 gostosa lisinha pena e as tatu (eu não gosto)
Buceta: 8 (apertadinha, sem odores, peladinha com os lábios médios para pequenos e meio seca)
Rosto: 7,5

Foda em si: 6,5 (regula muito)

Gastos: Programa R$250,00
Entrada: R$60,00 (com desconto do voucher)
Quarto: R$50,00
Estacionamento: R$10,00

Qualifiquei o Td como Positivo, mas ficou no limiar de um Neutro, a loira do começo do relato eu vi qdo eu estava indo embora, e olhando melhor de perto se enquadrava nas “vileirinhas mal vestidas”

Link:
🔗

nicolau10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Luana Bitencourt

#314 Mensagem por nicolau10 » 02 Dez 2009, 18:53

POSITIVO
Nome da Garota:Luana Bittencourt

Estava em Porto Alegre a compromisso e surgiu um tempo livre. Liguei para Tia Carmen e mandaram essa linda menina. Muito linda de rosto um corpo fenomenal.
Beija muito bem e é bastante envolvente sabe abraçar e bjar muito bem.
Não faz oral sem camisinha, mas faz uma chupeta muito boa.
faz sexo sem frescura e consegue ser bastante convicente, mas nao faz anal.
ficou duas horas como combinado.
investimento de 200,00 mais o taxi.

Rosto - lindo
Corpo - Fenomenal
Peitos - pequenos e sem silicone
Bunda - 10
Pés - lindos

Link:
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Luana da Tia CArmen

#315 Mensagem por Wippon » 03 Dez 2009, 13:45

Com o objetivo de colaborar,creio que este relato, deveria estar no tópico do Carmen's Club.
hasta la vista. :wink:

TD movido para o buraco certo!

JCKeep

Link:
🔗

Responder