Vila Mimosa (Praça da Bandeira - Rua Sotero Reis)

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 90 Positivos: 535 Negativos: 98 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 140Não 285
Oral Sem:Sim 163Não 451
Beija:Sim 244Não 290
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Objeto Inestimável
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 31 Ago 2009, 00:34
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Vm 40 Graus: Fabiane

#466 Mensagem por Objeto Inestimável » 09 Nov 2009, 03:47

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiane - Beco do U - Casa 12

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sexta, a vila tava muito cheia, inicio de mês é foda, o bom é q sempre aparecem minas novas e algumas sumidas reaparecem, e todo fim de ano a vm da uma melhorada, mas esse ano ta demais, nessa sexta tava dificil escolher até pra mim q moro nakela porra, lembrei bebi umas cervas com o amigo ODNANREF q ate q enfim lembrou o nome da puta q comeu e postou aki hahahahahaha
vamos ao q interessa!

Eu sai com essa Fabiane a uns 3 ou 4 meses atras na casa 44 e ela ja era gostosa, só q era mais magra e tinha cabelo curto, dessa vez esbarrei com ela no beco U, e ela ta mais encorpada, parece q andou malhando, sei la, e tava com um cabelão e tal, pow a bunda e os seios dela são show de bola, bem firmes, tipo q ela me viu de longe abriu akele sorriso lindo e eu ja sabia q ia ser um fodão como da outra vez, depois dakele papo de "vc ta sumido heim", eu? sumido da vm? kkkkkkkk bebi uma cerva com ela, desenrolei mais alguns detalhes e perdi 27 sem anal...

La em cima mal entramos e rolou varios amassos, ai cai de boca nos seios dela, comigo ja taradão ela encapou e chupou um pouco, nem deixei chupar muito ja tirei da boca dela, depois meti a pika e meu objetivo era comer akela gostosa em varias posições, porem botei primeiro pra sentar e ela veio kikando num ritmo louco esfregando os seios na minha cara, num aguentei nem três minutos e jorrei
NEXT!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Objeto Inestimável
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 31 Ago 2009, 00:34
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

A saga das Ruivas parte 1: Cris

#467 Mensagem por Objeto Inestimável » 09 Nov 2009, 03:50

POSITIVO
Nome da Garota:Cris - Casa do Estacionamento

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ainda num tava satisfeito, + alcool + sexo, então fui a luta: casa do estacionamento sempre vazia pq fika longe das outras casas da vm, Cris é uma ninfeta 18 anos, branquela/ruiva, olhos claros azuis/verdes sei la, rosto normal/bonito, seios pekenos, queimada de praia, bem gostosa a mina é exótica pro lado bom da palavra, disse ter umas 12 tatuagens pelo corpo, mina novata, bem simpática, casa vazia, sentada no meu colo, ria de tudo q eu falava, facil demais, o papo constou, paguei 32, tipo 22 dela + 10 pra poder ir na suite do estacionamento...

La em cima ja galudão vendo ela embaixo do chuveiro num banho rapido ai saiu... e rolou varios beijos, chupei a xota dela, bem cheirosa, ai caiu de boca, sem capa, chupou um tempão, bom tambem, ai fui meter e me deparei com uma xota apertadissima tive q chupar mais um pouco e fikou molhadona, ai mandei vara em tudo q é posição até gozar tipo q durante ela reclamou de dor com um sorriso gemendo ao mesmo tempo, maravilha, depois tomei um "bãin" la mas num tinha toalha, olhei pra cara dela e ouvi um "SE VIRA!" ahahahhahaha
sai sem me secar mó calor mesmo trankilidade!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Objeto Inestimável
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 31 Ago 2009, 00:34
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

A saga das Ruivas parte 2: Pitty

#468 Mensagem por Objeto Inestimável » 09 Nov 2009, 03:59

POSITIVO
Nome da Garota:Pitty - Casa 26

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sábado sai de uma festa ja meio brasado, fui parar na vm denovo, parei na 26, pq um amigo gostou de uma loirassa la, ai me aparece essa tal de Pitty, q trabalhou na vm em 2007 e na época eu num peguei, ela é branca/ruiva, rosto bonito, dentes perfeitos, tem piercing no seio, q são pequenos, tem algumas tatoos tambem, é bem gostosa, simpatica e extrovertida tambem, por isso a idéia fluiu muito facil, fikamos agarrados ali um tempinho antes de subir, dei 27 sem anal

La em cima quarto até limpo mas tava muito quente e tinha um ventilador bem fraco, a mina ja chegou voando na minha jugular igual a um Pitty bull, namoral essa é beijoqueira, geralmente sou eu q tomo iniciativa, depois de pré-combinado é claro, mas essa mina veio empolgadassa, muito bom, deixou marcas de chupões no meu pescoço, o boquete foi bom apesar da capa, enfim comi em tudo q é posição e ela num parava de beijar durante tranza toda, mesmo nakele calor, pqp, gozei nos acréscimos da partida, um calor insuportável, sai de la suadão e o pior, sábado faltou agua no bairro do Maracanã e Vila Isabel e adivinha, na vm tambem kkkkk sai sem nem jogar uma agua no rosto, incrivel, fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

erotikvoice88
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 24 Jun 2009, 16:29
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Viviane - Casa 26 corredor do U

#469 Mensagem por erotikvoice88 » 09 Nov 2009, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane - Casa 26

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Viviane é negra clara,cabelo cacheado na altura da orelha,encorpada bem cavala,bunda enorme,
seios grandes,rosto bem bonito.Ela tem o corpo gordinho mas no lugar,com curvas.
O td foi realizado esse sábado 7/11/2009,ela estava de short jeans e blusa rosa.

Vaginal : foi bonzão mó buaeta macia,ainda meti de lado detilhando o grelo e ela curtindo bastante!

Anal:não sei se faz!

Oral: fez com capote,mas fez bem gostoso,ela é cavala mas tem o rosto de ninfa...


Oral Nela: não deixa fazer!

Beija na boca:não sei...

Nota 9,1

Obs:Há mina não fica de frescura de tempo e é simpática, e ver esse mina chupando de quatro é a visão do céu!

________
TD classificado conforme relato do forista
Brand - 09-11-09

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

erotikvoice88
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 24 Jun 2009, 16:29
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Letícia - Casa 6 Corredor do U

#470 Mensagem por erotikvoice88 » 09 Nov 2009, 18:30

NEUTRO
Nome da Garota:Let?cia - Casa 6

Letícia é morena com cabelo enrolado "loiro",estava esse sábado bronzeada com uma marquinha de
bíquini sensacional,rosto paraibinha,bunda média mas empinadinha,seios pequenos.Ela estava
de Short jeans bem apertado e top.Ela é baixa e tem cara de brava.

Vaginal : foi bom só enquanto ela estava de 4...

Anal:não sei se faz...

Oral: foi ruim!

Oral Nela : deixa fazer!

Beja na boca : não sei...

Nota:4,5

Obs: não gostei muito do TD pq veio aquele velho clichê da V.M "goza logo nem".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

erotikvoice88
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 24 Jun 2009, 16:29
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Suzany - Casa 33 Corredor do U

#471 Mensagem por erotikvoice88 » 09 Nov 2009, 18:41

POSITIVO
Nome da Garota:Suzany - Casa 33

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Suzany é negra,cabelo cacheado até o queixo,magra meio mignon,rosto razoável mas interessante,seios pequenos mas bem bonitos,bunda média empinada bem bonita.Ela tem
cara de tem entre 18 a 21 anos,estava de short e top,mas depois ficou dançando na 33
de top e calcinha preta,tem mó cara de marrente e é um pouco.

Vaginal:Há mina tem um buceta muito gostasa pra meter,ela de quatro é sensacional ainda
mas que estava bronzeada.

Anal:não sei se faz...

oral :foi com capote e razoável!

Oral nela :nao deixa fazer...

beija na boca :não sei...

Nota:7,5

Obs:Essa casa é meio sinistra ainda mas agora que tem uns mulekes do corredor sem saída na gerência.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

depauster
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 29 Nov 2008, 16:54
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#472 Mensagem por depauster » 09 Nov 2009, 19:02

Caros, fui mais duas vezes com essa menina. Ela está melhorando, já está aprendendo umas coisinhas. A novidade é que ela agora faz o boquete sem camisinha, e a safada chupa direitinho. Ela, como disse antes, é novinha e inexperiente. Mas aprende rápido. Já tenho um tratamento diferenciado, principalmente depois de na penúltima vez ter-lhe dado R$10,00 de caixinha.

Vaginal de frente: 10 - a visão daquela menininha linda, bronzeada de perninhas abertas é foda.
Vaginal de costas: 80 - ela fica com uma perna na cama outra no chão. Sou obrigado a ficar sempre de pé atrás dela.
Rosto: 80.
Corpo: 95
No total uns 80 pra menina. Lembrando que ela está aprendendo e é super selvagem, meio Gabriela cravo e canela.

_________________________________

Prezado,

Quem é a GP e vc não classificou esse TD.

Play
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAULO SALIN MALUF
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 30 Ago 2009, 22:56
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

MISSÃO: MATAR O MONSTRO E SALVAR A PRICESA ALICE

#473 Mensagem por PAULO SALIN MALUF » 12 Nov 2009, 21:46

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE CASA 14

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
MEIO DE SEMANA SAI DA ACADEMIA DEPOIS DE MUITA AERÓBICA ME DEU TEZÃO AI FUI OBSERVAR MELHOR A VM DESSA VEZ FUI SÓBRIO PQ DA ULTIMA VEZ ESTAVA LOUCASSO E ERA TARDÃO, E É INCRIVEL COMO O PLANTEL DA VM MUDA PQP É O PUTEIRO MAIS DOIDO DESSE MUNDO, NENHUMA DAS PUTAS Q EU VI NO SABADO ESTAVAM LA, E MESMO ASSIM AKELA PORRA TAVA BOA COM MUITAS MULHERES GOSTOSAS E TINHA MOVIMENTO DE CLIENTES TAMBEM, MESMO SENDO MUITO CEDO, BEBI UMA CERVA COM A GERENTE DE UMA CASA QUE ME DISSE QUE AS PUTAS PODEM CHEGAR E IR EMBORA A HORA QUE QUEREM, POIS NÃO TEM MULTA, NEM CARGA HORARIA, NEM PLANO DE CAREIRA KKKKKKKKKKK A CASA 26 ESTAVA VAZIA ME DISSERAM Q AS PUTAS SÓ CHEGAM MAIS TARDE POREM A CASA 14 E OUTRAS Q NA MADRUGA DE SABADO ESTAVAM MAIS OU MENOS DESSA VEZ ESTAVA BEM MELHOR PAREI NA CASA 14 E VI UMA LOIRASSA CAVALONA ALICE COM CARA DE PUTA MESMO, MUITO GOSTOSA, MÓ BURRÃO E POUCO PEITO E PQP TINHA UM GORDÃO HORROSO LA ENXENDO O SACO DA MINA, EU FIQUEI OLHANDO PRA ELA PRA VER SE ELA SE LIGAVA MAS A PORRA DO GORDO FEIOSO FICAVA EM CIMA DA MINA AI EU PENSEI É FODA SER PUTA E TER QUE LIDAR COM UM PORRA LOKA DESSES PRA GANHAR APENAS 27 REAIS HAHAAH AINDA BEM Q NASCI HOMEM AHAHAHAH

DEREPENTE A PUTA BATEU OS OLHOS NO MEU COM AQUELA CARA DE 'ME SALVA PELO AMOR DE DEUS' E EU PRONTAMENTE CHAMEI COM O DEDO AI ELA LARGOU O GODZILLA E VEIO FALAR COMIGO AI ELA CHEGOU E DISSE Q O CARA ALEM DE FEIO E GORDO ESTAVA FEDENDO AHAHAHHAHA ME DEU UM ABRAÇO E DISSE BRIGADA POR ME LIVRAR DO ENCOSTO NESSA HORA ME LEMBREI Q SOU MEIO SAO JORGE E PODERIA MATAR O GODZILLA MAS FODA-SE GASTEI 27 REAIS PRA COMER ESSA DELICIA DE LOIRA CAVALA

SUBIMOS UMA ESCADARIA QUE PARECIA A DE UM CASTELO MEDIEVAL POIS A CASA 14 TEM 3 ANDARES EU ACHO, CHEGANDO NOS APOSENTOS A LOIRA FICOU PELADA E MEU DEUS DO CÉU QUE GRELÃO E Q BUCETÃO DO TAMANHO DO TUNEL AYRTON SENNA PQP O MALUF KID FICOU GRANDÃO COMO SE TIVESSEM JUNTADO O MINHOCAO A FARIA LIMA E OS IMIGRANTES NUMA RUA SÓ, CACETE Q TESÃO DA PORRA QUEBREI MINHA PROPRIA LEI E ANTES DE PEGAR DE 4 ENGATEI UM PAPAI MAMÃE SÓ PRA VER O GRELÃO DELA ROÇAR GOSTOSO Q BELEZA FOI BOM DEMAIS DA CONTA, DEPOIS É OBVIO QUE BOTEI DE 4 E MANDEI VER NA ESPECIALIDADE DA CASA METI NAKELE TUNEL ATE ALAGAR NISSO ACABOU O TEMPO E GOTCHEI GOTCHOZO
MISSÃO CUMPRIDA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#474 Mensagem por Hector Bonilla » 14 Nov 2009, 04:37

NEUTRO
Nome da Garota:Cristal - Casa 59 (Casa do ?ndio)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Voltei na vila um dias desses e saí com a Cristal novamente.

O TD já não começou muito bem, pois me disse que o valor do programa era 35 reais (só que da outra vez eu havia pago 30), então questionei ela sobre isso e me respondeu que sempre foi 35. :? Pra ter certeza de que havia pago 30, cheguei até a reler meu primeiro TD com ela, ou seja, ainda não estou ficando maluco da cabeça.

Achei muitíssimo estranho esse aumento repentino de 5 reais. Claro que 5 reais é pouco e não é nada que vá impedir alguém de fazer um TD, mas representa um aumento de quase 17%, o que é muito. Como já disse anteriormente, a Cristal é uma mina branquinha com cabelo curto, tem uma bundinha linda com marquinha de biquini, e um corpo bem bonito. Chama a atenção fácil ali, enfim, é bem gostosa mesmo.

Subimos e paguei 35+1 da camisinha.

Nesse dia , tava um calor infernal de merda e pra piorar fomos pra uma cabine bem abafada e que não tinha ventilador, mas pelo menos era bastante iluminada, aí fui beijar, mas ficou meio travada beijando com muita economia, aí eu também nem insisti, já que não faço tanta questão de beijo ali. Me deitei e ela ficou chupando meu saco enquanto tocava uma punheta ao mesmo tempo.

Botou a capa e chupou um pouco, começamos no PPMM e depois de um tempo comecei a suar muito e ela também, então fomos de ladinho, depois um pouco de bruços, e pediu pra meter de quatro, aí começou a piorar, porque achei ela meio apressada, e além disso começou com aquele ppp chatinho de pedir pra gozar.

Me falou que não costuma ficar pedindo pro cliente gozar mas naquele dia tava foda mesmo, talvez devido ao calor infernal que estava, sei lá, tipo não costumo ligar muito pra isso pois já sou acostumado, e dificilmente o calor me atrapalha, mas nesse dia tava brabo realmente, aí eu também comecei a perder o tesão e o pau ficando meia bomba, mas continuei metendo nela de quatro enquanto ela abria o rabo com as mãos mostrando o lindo cu rosado que possui, e depois enfiando o dedo nele, essa parte até que tava maneiro, então soquei forte até gozar.

O Td foi bem mais ou menos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#475 Mensagem por Hector Bonilla » 14 Nov 2009, 04:39

POSITIVO
Nome da Garota:Dara - Casa 26

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Já tinha um tempinho que eu não via essa mina lá na vm, então nesse dia quando a vi dando sopa na casa 26, não pensei duas vezes e decidi subir na hora , ela tava dançando e usava um shortinho e um top, toda gostosa.

Como já disse muitas vezes anteriormente, a Dara é uma morena gostosa pra dedéu na minha opinião, bronzeada, pele lisinha, rosto bonito, cabelo preto liso, pernas torneadas, enfim, é uma das tops ali na VM. É uma puta que se equipara ou supera facilmente muitas Frees, putas de privê, Termas e o caralho a quatro que vemos por aí a fora, mas infelizmente nem tudo nesse mundo são flores.

Cheguei nela e me falou que o programa agora estava custando 37 reais, ou seja, aumentou 10 reais, outro aumento estranhão assim como foi o da Cristal. :? :?

Então paguei os 37 reais e subimos, nessa cabine até que tava bom , um ventilador fortão deu conta do calor, como de praxe mamei muito naquele peitão gostoso enquanto apertava a safada, depois pedi pra ela ficar de 4 um pouco pra eu ficar vendo ela piscar o cuzinho enquanto eu endurecia a pica, aí colocou a capa e chupou, então pedi pra ela sentar na pica e sentou bonito, cavalgando com força, depois fomos de quatro, de lado, e de quatro novamente pro grand finale, mandou meter forte e não me fiz de rogado, soquei com força na buceta até gozar.

Lá na vm gosto muito de fazer repetecos devido ao custo, além de que pra uma boa esvaziada de saco é melhor ir numa puta certa do que arriscar numa desconhecida e não gostar, essa mina mesmo é uma que já perdi a conta de quantas vezes eu saí, pois nem fico contando muito menos postando TDs de todas as trepadas, sonego uma porrada mesmo, só que dessa vez resolvi postar por causa do aumento significativo, agora fica complicado fazer repetecos, ainda mais com puta que já comi várias vezes pagando mais barato, é uma pena. O TD em si foi positivo, mas fica a questão do aumento do preço como sendo o ponto negativo, pois o grande barato na VM é o baixo valor do TD.

O problema todo não é somente pelo aumento do preço, mas também porque não aumentou o tempo do programa, ou seja, continua os mesmos 20 min, até mesmo quando elas dizem que é meia hora, nunca é 30 min realmente, sempre é menos. Pensando dessa forma, nesse caso específico vale mais a pena botar 13 contos e ir num privê de 50 reais como a massagem tijuca por exemplo, aonde muitas beijam e fazem oral sem camisinha, além do tempo ser realmente 30 minutos.

O foda é que ficar perambulando pela vm é um vício independente de fazer Td ou não, como li num Td há muito tempo aqui, algum forista disse : a VM é a verdadeira cachaça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, em privê e termas tu fica preso e não dá pra ficar andando e bebendo livremente, além de ter que aturar papo furado das putas, e isso as vezes é meio chato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6259
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

#476 Mensagem por Kunta-Kin-The » 14 Nov 2009, 09:09

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia - casa 14

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
TD realizado ontem...
Num tem como contestar....Conheço trash de Brasil afora mas, Vila Mimosa é Vila Mimosa e ponto final...
Ontem tava ambiente sinistro,digno de VM...fui em várias casas...desta vez num fiquei fissurado só na 27 que adoro lá....
rodando, rodando, caí na 14 e meus olhos bateram de forma mais acentuada olhos numa morena clara,alta, cabelos pretos...sintonia bateu...
nome dela é Leticia...negociamos que eu queria fiofó dela, e ela bateu martelo de mais $10 fora os $35...
Disse a ela que se refugasse, nada feito...ela foi enfática...demôro...
Ela inspecionou o bilau aqui...deu 4/5 mamadas no pelo e depois encapotou camisola no mesmo..ficou de 4...dei duas/tres bimbadas na buceta/vagina dela e parei...ela percebeu...besuntou com cuspe mesmo cu dela e adentrei, sem cerimônia...
num tava nem aí com a Hora do Brasil...
Ainda ela me falou que tava meio receosa pois fui duro na negociata com ela e ela me falou que fui carinhoso comendo o cú dela...
$35 pilas do de praxe, mais $10 pilas caixinha pois ela mereceu, já que entornei leite moça condensado nos peitolas dela...

TD feito...!!! TD postado...!!!
fui.../...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Objeto Inestimável
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 31 Ago 2009, 00:34
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

VM: Melissa Pimentinha - Casa 61

#477 Mensagem por Objeto Inestimável » 17 Nov 2009, 00:19

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa - Casa 61

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de uma balada cheguei na vm ja na onda e taradão peguei uma tal de Melissa, loirinha de seios pekenos, mignon, bronzeada, sete tatoos pelo corpo, a mina tava com um bikine vermelho e uma boina vermelha na cabeça haha, mina extroverdida e engraçada, muito boa de papo, pow la no bar a mina trepou em cima de mim se esfrengando, rebolando, beijando meu pescoço, ai num deu, perdi 27 sem anal...

Entrando no ambiente das cabines senti um ar condiconado muito potente que congelava todas as cabines, acho q é a casa mais gelada da vm, então no quarto foi mil maravilhas, só de preeliminares foi quase cinco minutos, essa mina adora trepar em cima e fikar se esfregando, ela gosta de excitar mesmo, beijou empolgadona com bubaloo tuttifrutti na boca, me deu um banho de gato, fikei com cheiro desse baguio, mas tudo bem o bokete foi com capa mas foi muito bom a mina se esgasgou, babou, cospiu, tão bom q nem parecia q tinha capa, gostei, depois meti em algumas posições e tava tão bom q ao inves de gozar rapido segurei o quanto eu pude, show de bola.
NEXT!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Objeto Inestimável
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 31 Ago 2009, 00:34
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

VM: Joyce Mulata Casa 2 - beco sem saida e depois parou na 27... "suspeitei desde o principio"

#478 Mensagem por Objeto Inestimável » 17 Nov 2009, 00:26

NEUTRO
Nome da Garota:Joyce Mulata - Casa 2 do Beco sem saida

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Joyce é uma mulata q tem bunda e coxas grossas e bem gostosas, seios durinhos, sai com ela uma vez no ano passado e foi bom, depois nunca mais vi, ela disse q voltou esses dias, e bla bla bla, acabei pagando 27, ela é completa...

No quarto rolou uns beijos bem fraquinhos, ela me beijou sem vontade, me senti como um comediante q sobe no palco e ninguem ri das piadas dele hahahahah mas como eu tava taradão fui q fui pra cima dela, depois mamou com capa, acho q o pior bokete q eu tive no ano, alias esse foi o UNICO bokete ruim q eu tive no ano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas eu ainda tava galudasso pq a bunda e as coxas dessa mina dão uma tara q pqp, e tambem quando se trata de putas sou meio narcisista e num vai ser uma puta sem vontade q vai me derrubar kkkkkkkkkkk ai peguei no ppmm depois de 4, e mesmo a transa sendo meio sem graça gozei em 2 ou 3 minutos e nem comi o cu.

Vai tomar neutro/negativo pq nesse ano devo ter comido umas 30 a 40 putas e foi a primeira vez q sai de um quarto sem me sentir satisfeito, e tambem pq nunca na minha vida fiz um repeteco ruim, sempre q pego uma puta denovo o td é melhor/igual ao anterior, achava até q isso num fosse possivel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
NEXT!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Objeto Inestimável
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 31 Ago 2009, 00:34
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

VM: Helena - Casa 25

#479 Mensagem por Objeto Inestimável » 17 Nov 2009, 00:38

POSITIVO
Nome da Garota:Helena - Casa 25 - Beco do U

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Então, essa Helena tem td aki na pagina 44, é isso ai mesmo, mulata, rosto normal, corpo tudo no lugar, gostei, seios pequenos, bunda gostosa redondinha, mina nova na vm acho q 2 meses só, enfim, mina educada e simples, caiu no meu papo facil demais, umas cantadas ridiculas pra quebrar o gelo ai ela se soltou de vez só num liberou o anel, mas um dia vai liberar ahahahha, 27 reais e subi

No quarto eu "baguncei" com a mina, comecei a beija-la e ela tava meio enferrujada no inicio, pois disse q num tinha beijado ainda na zona, mas depois o baguio fikou doido, beijou muito empolgada e num keria outra vida kkkkkkkk ai botei pra mamar sem capa ela chupou bem pra caralho, por um bom tempo, depois mandei ver em varias posições e qdo veio por cima ela me matou, sentou com muita força, e como eu reparei q ela tava curtindo o momento, segurei o gozo o quanto eu pude pra satisfaze-la hahahahahaha fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

erotikvoice88
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 24 Jun 2009, 16:29
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Simone ou Verinha - Casa 12 corredor do U

#480 Mensagem por erotikvoice88 » 17 Nov 2009, 17:18

POSITIVO
Nome da Garota:Simone ou verinha - Casa 12

Simone é loira,olhos verdes,baixinha,bunda e seios médios,aparenta ter uns 32 anos,tem uma
tatuagem um pouco acima da bunda.Eu saí com ela na casa 58,mas ela falo que fica
na casa 12 que uma casa laranja que da pra ver o outro lado do corredor a segunda
casa à direita do lado esquerdo do corredor do U.

Vaginal:foi bem gostoso!

Anal:não sei se faz...

Oral:fez com capote e razoável!

Oral nela:deixa fazer e curti bastante!

Beja na boca : Não sei...

Nota:7,2

Obs : Ela é bem gostosa de corpo e tem um rosto bem sensual!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Espaço Vila Mada - Rua Rifaina, 292. Vila Anglo Brasileira (Vila Madalena) - Tel: (11) 98800-4421
    por lleoputaria » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    2317 Exibições
    Última mensagem por lleoputaria
  • Cris mineira ex 268 praça da árvore
    por Professor Miserável » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1039 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável
  • Duda Reis
    por Lord Escanor » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2358 Exibições
    Última mensagem por Lord Escanor
  • Ana Reis - SPLove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    384 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Maju Reis
    por SArcher23 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    483 Exibições
    Última mensagem por SArcher23

Voltar para “Rio de Janeiro / Área Trash”