Foristas,sousanto escreveu: ET - Agora tem uma 4a prima, de nome Kelly, cabelos loiros tingidos caxeados, baixinha, magrinha, pele brozeada e nordestina. Será a próxima vítima !
Cumpri o prometido de novo e fui experimentar a garota descrita acima, com acréscimo de que tem peitos pequenos, com bicões, barriga quase lisa, bunda redonda e pequena.
Eu me enganei quanto ao nome, é Nina, mas o resto é isso mesmo.
Mas porra, parece que só eu por aqui frequento o lugar .... fala sério !
Bem, hoje, cheguei as 9:00 h. da manhã, atendeu a Aika, já comida e disse que a Nina estava tomando banho. Resolvi esperar e ela me trouxe umas revistas de sacanagem ...
Chegou a GP recém-saída do banho, cheirosa e limpinha.
Foi muito carinhosa, mas não dá o cu nem chupa sem capa.
No começo deu apenas umas lambidas no pau (isso porque eu insisti, mas não enfiou na boca, só fez isso com a capa).
Oral normal e enquanto isso eu siriricava a prima.
Buceta cheirosa e quem gosta de chupar, vale a pena, acho que ela deixa (eu não faço com GP).
Ao que parece ela gosta de beijar na boca (veio chegando perto da minha), mas eu não faço isso com GP.
Ela começou a ficar molhada com a siririca e a gemer, o que deu o maior tesão porque eu ia também chupando os bicões dos peitinhos dela.
Dai mandei ela vir por cima e assim ficou até eu gozar ... nem deu tempo de mudar de posição, mas parece que ela não regula no bucetal.
Anal nem pagando bem disse ela.
Recomendo e pretendo voltar para retomar o ciclo putanhesco:
Isabele, Aika e Nina (a Verônica não sei se vou repetir).
Os preços continuam os mesmos 20, 1/2 h. e 40 1 h.
Fui ... Namastê.