Com relação a divas company é casa com 5 gps e o telefone é 33275103 proximo a santa clara veiculos .
Blumenau - SC
Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 220
Positivos: 2099
Negativos: 289
Pisou na bola: 92
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 881Não 1969
Oral Sem:Sim 1672Não 1290
Beija:Sim 1807Não 1422
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
postagem de tds
Com relação a ane massagens e a ale massagens tem anuncios bem grandes no jornal e tem tds postados no gp guia a maioria positivos.
Com relação a divas company é casa com 5 gps e o telefone é 33275103 proximo a santa clara veiculos .
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Repeteco
Amigos... conforme falado, repeteco...
Eliza é uma menina diferente... Gordinha sim, mas o que ela faz compensa! ahuhua
Terça-feira passada (03.11) estava eu no MSN, jogando poker pela internet até que ela veio dar aquele oi dela... hehehe... e como ela nem sossega, ficou me provocando até que decidi ir lá! hauhua
Rumei pro local e pela primeira vez vi as demais meninas que trabalham lá... Vi duas que achei meia boca (mas comestíveis, mas preferi ir no certo) e me falaram que tinha uma viajando (esqueci o nome --- segundo a Eliza, é a mais bonita das 3 e gostosa também)!
Subi para o quarto (ar-condicionado) e ela foi tomar um bainho... como eu tinha tomado em casa, deitei nu na cama e fiquei viajando.... chega então esta menina, com o sorrisão no rosto e começa a me beijar e lamber todo... delícia! Depois de umas lambidas, abocanha o menino com gosto e dai é o céu (vale lembrar que só rola sem pq deve ser a 100000 vez que a gente se encontra... huahuau)! Então encapamos o menino e ela vem por cima... Deixei ela trabalhar desta vez e não me arrependi... todas as posições possíveis comigo por baixo ela fez... encaixou o anal sem lubrificante e... e claro, depois de não conseguir mais segurar, enchi o capote com gosto.... Bainho, conversinha e quando vimos ja era mais de uma hora passada...
Uma bem dada vale por 10 mal feita....
Notas:
Rosto: 10
Corpo: 9 (lembrando que é gordinha de verdade)
Chupeta: 1000
Anal: 1000
Vaginal: 1000
Para quem gosta de uma boa foda, eis a mulher...
Quem é freco e só olha a mulher com corpinho perfeito, nem vai procurar...
Fone: 8819.4274
Local: próximo a santa clara
Preço: R$ 100,00 completinha
Tempo: Acho que foi 1:20 +/-
Desbravamento
Ahhh... de saco cheio na sexta-feira quente.... entrei no chat do terra para tentar pescar algo.. uhahua depois de muitos contatos futuros, me chamou a atenção um nick (2_prima$$ - axo que é isso)
Bate papo, pega o msn e bora pra conversar... Eu nem tava muito confiante, mas quando elas ligaram a cam e vi a loirinha, me quis ir na hora... depois via a moreninha e o meninão falou mais alto...
Quando me falaram o local (entre santa clara e hospital do pulmão) quase desisti... mas como ja tinha visto o material, decidi encarar...
Cheguei, liguei e ultimas coordenadas dadas... subi e fui recepcionado pela morena... rumamos para o quarto e não demora chega a loira...
O prometido era que elas eram namoradas, que iam se pegar junto, mas a coisa nem foi bem assim... Mal e mal trocaram um beijo, nem se tocaram direito.... O oral das duas era encapado (taxa extra de R$ 20,00 se quiser sem) bem meia boca... o da loira até que dava algum tesãozinho... Peguei a mesma o coloquei de quatro com a morena se esfregando em mim... não deixou eu colocar a mão na bucetinha (ponto negativo) e o rabicó mesmo nem pensar... (as duras dizem ser completinhas... mas nem deixaram chegar perto)...
Dai a morena parecia que ia pegar no tranco, tirou a loira, arrancou a camisinha, colocou outra com a boca (trocou camisinha sendo namorada? dai vi como sou idiota) e veio por cima... velho, a mina era gostosinha, mas nem rolou quimica acho... mecanizado, gemido forçado e dai vi que ia demorar pra gozar, pedi a loira linda de novo... decepção, disseram que era 2 camisinhas por programa (viram que a segunda nem rolou dai neh).. bati o pé e a loira, muito gentil (ela sim deixou colocar a mão na buça, mas quando enfiei no cuzinho pediu arrego) abriu uma excessão (odeio ppp), encapou o menino, me puxou para a parede e comi ela ali em pé... tava bom, joguei ela na cama e um pp&mm bem dado com variações para frango assado... huahua
De sacanagem tirei a camisola e gozei na barriga toda (jato foi longe)... Ela nem disse nada... ahuauh
Banho tomado e fui literalmente despachado....
Vamos as notas:
Loira (Samara)
Corpo - 8 (avantajada mas não gordinha)
Rosto - 10 (linda mesmo)
Bafo - 0 (cigarro mas nem beijei... não podia e não fiquei com vontade tbm)
Oral - 5
Anal - não fiz
Vaginal - 8
Morena (acho que é Michele ou Tais huaauauh)
Corpo - 9 (bonito, durinho e em cima)
Rosto - 8 (pegava em baladinha)
Bafo - nem sei, passei longe
Oral - 2 (horrível)
Anal - não fiz
Vaginal - 5
Combinado foi: Completinhas, se pegavam, 1:30 horas
Realizado foi: Não me toque, não se pegaram, 45 minutos
Valor: R$ 80,00 (era 100, ainda bem que chorei)
Repeteco: não
MSN: lindas_******
Tel: 8866.5733
Neutro por causa da Samara... quem quiser oral sem é mais R$ 20,00... Diz que faz anal, mas sei lá neh
alguém conhece?
moderadores... sei que nem deve ser aqui... mas, segue a pergunta...
Essa menina me add no msn... diz ser programadora... fotos sensacionais...
Alguém já experimentou?
yasmim.******
47 9993-2661
abraços
Essa menina me add no msn... diz ser programadora... fotos sensacionais...
Alguém já experimentou?
yasmim.******
47 9993-2661
abraços
Ola Pessoal
Ultimas aventuras por Blumenau... fui fazer um TD com a monique, ja a conhecia.
Fui lá uma vez e por problemas pessoais, acabei broxando fazer o que né... acontece!
Dai ontem eu voltei lá e dei uma bem servida.
A mina veio e deu no coro mesmo... tudo o que tinha direito.
Devo aplaudir o oral, QUE BOQUINHA! muito bom mesmo... não senti os dentes, boca macia,de veludo.
O fight como ja te disse, no coro, muita pegação, pode pegar forte que ela gosta e curte. Botei a gatinha pra gozar cavalgando e depois gozei gostoso com ela de 4.
Não sei se deixa finalizar na boca, não ligo pra isso dai nem perguntei mas não custa nada conversar com ela. Ela é bonita gente boa, articulada e (de novo) um boquete muito gostoso.
ROSTO: 9, muito gata
CORPO: 9, esqueci de dizer uns peitões bons, uns bicos grandes, gostosos de chupar
ATENDIMENTO: 9, só não tomou 10 pq deixou o celular ligado e atendeu no resto tudo em ordem, ar-condicionado porque com esse calor ninguem merece ficar suando na trepada
VALOR: R$ 100,00 por uma hora
Recomendado!
Abraxos a todos e desde já UM ÓTIMO FINAL DE ANO PRA VCS
Editado 18/11/2010Opa eae amigo forista
o cel da monique é 8867-4119
e se precisar de ajudar pra achar o local dela, da uma olhadinha nesse meu mapa
http://maps.google.com/maps/ms?ie=UTF8&...baa5354609
tem a maioria da GPs daqui de blumenau, ja incluso a monique. Se quiser contribuir tb é só me mandar MPs que eu adiciona as gurias.
abraxo, bucao
Nazrudin
Coordenador
100tezimo td
prezados,
eu estava procurando alguem especial para o meu 100tezimo td, eu queria a Ane, pois sei do potencial dessa deusa, mas a mesma nao esta em blumenau, conversamos no msn e ela me indicou uma menina nova, disse que eu podia confiar, mandou algumas fotos pro meu email, se vcs olharem no site do Anemassagens e a tal de raissa.
pelo site pensei que seria uma maravilha, ela mandou algumas fotos, que deixaram - me atordoado, liguei pra garota e marquei na hora.
nesses meus anos de forista e nao forista, nunca me decepcionei tanto com um programa. primeiro, pelas fotos parece uma baita loirao, com bundao , peitao coxao, e a mina eh do tipo mignom, nao que eu nao goste tambem, mas parecia ser maior, conversamos um pouco e ela se enrolou pra comecar o programa, eu ja havia tomado banho, depois ela tomou, veio para o quarto e queria conversar, tudo nem ate ai, quando cheguei perto para beija-la, um mal halito insuportavel impediu qualquer avanço oral, ela veio entao chupar meu pau, muito sem experiencia, sem pressao, sem nada, tive que ir dizendo como ela deveria chupar para mim conseguir manter a erecao, pedi pra fazermos um 69, ela veio por cima dei uma linguada mas nao deu pra continuar por a xana da mina tinha um cheiro de peixe podre.
colocou a camisinha e veio por cima, o mechida nao era interessante , pedi pra ficar de 4 e meti, conforme ia metendo, ia saindo ar da xana e o fedor invadiu o quarto. Gozei e dei um jeito de cair fora dali.
pendei varias vezes em nao postar esse td, pois a Ane sempre foi muito legal comigo e todos os atendimento dela para mim foram insuperaveis. COmo eu dei agumas dicas para a Raissa e a mesma cocordou que precisa aprender e melhorar pensei, novamente, nao vou postar pra nao queimar o filme da menina.
mas desde que entrei nesse forum, sempre me dei muito bem com as informacoes aqui encontradas a propria ane foi assim. entao nao acho justo deixar esses fatos no anonimato.
sendo que o valor nao eh dos mais baratos em blumenau, ja peguei meninas muito mais bonitas, gostosas e que a foda valeu a pena pela metade dos 100 reais pagos para a raissa.
nunca fotos foram tao fora da realidade, embora as que me enviaram sejam mesmo da propria menina.
e por ultimo, o motivo que me levou a postar o td, a HIGIENE da moça.
eh inadimissivel um gp, que esta nessa profissao por opcao, que esta ganhando por um trabalho prestado, onde o instrumento de trabalho eh oproprio corpo, deixar o mesmo sem condicoes de uso, digo isso por nunca estive com uma gp com tanto mal halito, tanto fedor na buceta e tanto desleixo com o corpo. frisando que pelas fotos passa outra impressao completamente equivocante.
enfim, nao caiam nessa fria.
mas tem gosto pra tudo, se quiserem ir mesmo assim fica aqui o aviso.
custo 100 reais por menos de uma hora.
cara! tenta essa aqui entao
http://maps.google.com/maps/user?uid=10 ... 8545&hl=en
se não der entra no meu perfil e pega o link lá
alias camaradas... VIRAM as novas fotos na Ane C.A.R.A.L.H.O.
www.aneatop.blogspot.com
aproevitem porque eu não posso mais
http://maps.google.com/maps/user?uid=10 ... 8545&hl=en
se não der entra no meu perfil e pega o link lá
alias camaradas... VIRAM as novas fotos na Ane C.A.R.A.L.H.O.
www.aneatop.blogspot.com
aproevitem porque eu não posso mais
Susi - blusexo
Prezados,
depois da decepcao com a raissa da anemassagens, eu precisava de mais um td, para apagar a imagem do ultimo. Fui ate a blusexo, onde havia apena uma menina, a Susi. Achei ela bem normal, bonita, mas nada demais. Perguntei o de praxe, preco e o que rolava, ela foi bem simpatica, fiquei na duvida, pois queria ver as outras meninas, e a Susi nao tem as fotos no site, entao eu nao tinha nocao de como era o corpo da gata, e naquele dia ela estava com um vestidinho solto que nao mostrava nada alem das belas coxas. conversa vai conversa vem ela se encheu da minha indecisao e foi ateh a porta dizendo que eu poderia voltar outra hora pra conhecer as outras meninas, eu disse entao me mostra alguma coisa que me motive a ficar, ela ficou vermelha, mas levantou o vestido mostrando a calcinha de oncinha e uma bariguinha saradissima, na hora bateu o interesse, pedi pra ela mostrar a bunda e ela nao quiz, eu disse, mostra que eu fico ou vou embora na hora, ela virou e mostrou, hummmm que delicia de bundunha.
fiquei pro programa, ainda bem, pois tive a grata surpresa, um dos melhores programas que ja fiz em blumenau, nao tem como comparar com a ane, mas depois dela, vem a susi com certesa, comecamos com ela fazendo uma massagem, depois um oral, encamisado, mas bem legal, fizemos um 69 fantastico, depois peguei ela de frente e chupei sem parar, ate ela ficar bem molhadinha, xaninha muito linda, cheirosa e apertadinha, fiquei um tempao chupando, ateh qe ela veio por cima e me deu uma surra de buceta, ela eh pequenininha, mas tem uma agilidade e uma forca nas pernas incrivel, e da-le bucetaço no pequeno seann, depois ela virou de frente, depois papai e mamae, parei chupei mais um pouco, pois a xaninha dessa menina eh irresistivel pra quem gosta de botar a cara no mato, mato bem aparadinho diga-se de passagem.
depois peguei ela de 4 e ai a coisa esquentou, ela se transforma de 4, a bunda com marquinha é um espetaculo a parte, e o formato entao...hummmm, que delicia....meti com ela acaricinado meu saco ate gozar.....mais uma massagenzinha,, banho e meu celular que nao parava de tocar me levou de volta ao batente.
prezados, essa menina tem um enorme potencial, disse que ja esta na blusexo a uns 3 meses, nao sei como nao tem nenhum outro td com ela.....se bem que aqui em blumenau, o povo nao fode ou sonega pra kct....rsrsrs
corpo e rosto bem bonitos, nao lindos mas muito agradavel o conjunto, pela macia e bem cuidada, xaninha maravilhosa, cuzito que aceita umas lambidinhas, ateh qe ela empurra a bunda pra traz pra receber melhor a lingua, mas nao passa disso.
outro defeito, nao beija
o resto é tudo de bom, aprovei e recomendo e recomenrei com certeza
preco 100 estalecas por uma hora.
a casa esta como sempre, quartos limpos, bom banheiro enfim, bom custo beneficio.
era isso
voltaremos !!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Raissa - Casa da Ane
Aos amigos Foristas, Saudações!!
TD realizado dia 03/12 (quinta-feira).
Em primeiro lugar gostaria de esclarecer que este relato tem por finalidade reivindicar serviços à altura da propaganda, do acordo feito e do "cachê", oportunidade para que Gp`s melhorem o serviço e principalmente para que pessoas, como eu, não caiam em roubadas.
Estava eu com aquela disposição de uma boa gozada, e fui às novas instalações da casa da Ane. Chegando lá me deparei com 4 Gp`s. Vi uma loirinha, que realmente APARENTAVA ser mais uma ótima opção pra nossa cidade. Porém, as pisadas na bola começaram a partir do momento que foi escolhida. Depois de me encaminhar para o banho, fiquei 15 minutos esperando a GP buscar a suposta toalha dela. Quando a Gp chegou ja fui dar um abraço, aquele chega pra cá típico de quem quer emoção, esperava ao menos um convite para um banho em conjunto, restaram-me mais 5 minutos esperando a GP tomar banho. Assim que entrou no quarto, se cobrindo, com "vergonha" (pode?), aparentemente timida. Não sei se queria passar por novata ou se realmente não tem dom pra coisa. Disse ser iniciante (a maioria é rsss), porém duas coisas me fizeram ter vontade de sair correndo: Respostas às iniciativas e o hálito desagradável. A menina usa aparelho, porém tem algo de errado lá dentro, não tive coragem de beijá-la. Como R$100 já tinham morrido, botei a menina pra chupar e dei uma rapidinha indigna de maiores comentários. Percebendo que não tinha agradado disse pra eu voltar, mas iniciativas ou o mínimo de reção seriam o agrado esperado e não houveram.
Há Gp`s que compensam na ação as possíveis incoerências estéticas..para resumir, o corpo não é ruim mas as fotos no site provavelmente têm o Photoshop como principal aliado, portanto quem usa as fotos como referencial provavelmente vai se decepcionar. E a ação não chega nem perto do que a Casa da Ane tem oferecido nos últimos tempos. Enfim....não recomendo.
ROSTO: 8 (Talvez a única coisa que realmente destaque)
CORPO: 7 (Ofuscado pelas imagens que vc fica olhando no site)
BUNDA: 6
PEITOS: 3 - Ação atuante da Lei de Newton
ORAL: 4 - A nota resume
ANAL: Nem me dei ao luxo de perguntar
Custo : R$100,00
Contato: 3035-5065
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Monique Gaucha
Então eu fui comer a Monique
Ligue um dia antes pra me programar, me atendeu toda simpatica e me cativou ja de arrancada, deisse que depois das 10:30 da manhã eu ja poderia ligar, no dia cheguei as 11:00 me pediu pra esperar uns minutinhos que ja ia me atender, foi tomar um banho. Esperei no carro e depois subi, fui atendido por outra menina mas logo chegou a Monique
Ela é gata, deve ter quase 1,70m e um rostinho muito lindinho quase inocente, conversando na sala do ap com as 2 meninas e elas me dizem que são irmãs e que se eu quisesse podíamos fazer uma festinha juntos, nooosa pirei, duas irmãs !!!! Mas é lógico que elas não se "tocavam" e isto diminuiu bem a pira dentro da minha cabeçinha, fui pro quarto com a Monique e foi mais ou menos assim:
Peitos deliciosos de chupar, corpo perfeitinho tudo em dia, buceta cheirosa que ela gosta que chupem e eu não perdi tempo, rolaram uns beijos muuuuito gostosos e uma pegação muito quente maior clima e fomos pro fight, um frango assado de ver estrelas e ela me solta a melhor frase que ja escutei numa hora destas: "adoro ver o pau entrando" cara perfeito aquilo, variamos as posições e ela adora de 4, soquei con tanta força fiz um escarcéu na cama que até as caixas do criado mudo vieram ao chão, depois de uns 20 min nessa vendo que não dava mais de segurar pedi pra gozar nos peitinho dela, e até eu me assustei com o banho q dei na gata, e ela deliciosamente ficou deitada curtindo a porra espalhada nos peitos e espalhando ainda mais.
Banho e voltei pro quarto, ai me deu uma loucura e mandei chamar a mana dela enquanto a Monique foi tomar o banho dela, a mana mais velha é igualzinha, inclusive as sardinhas no peito, não tem o corpo da Monique mas ainda muito gostosa.....Chupetinha e fomos pro fight papai e mamãe básico um pouco de quatro e nisto entra a Monique me abraço por trás e eu metendo na mana dela ai nem sei mais o que aconteceu mas eu já tava com o pau na boca da Monique, ela logo montou em cima e meteu muito, mas muito mesmo, com uma força que eu nunca tinha visto, não deu outra, não agüentei e acabei gozando ali mesmo
Nesta hora confesso que não sei se ela quis me fazer gozar pq eu tinha prometido que ia comer a bunda dela, ou se queria acabar com a coisa de uma vez, mas foi gostoso então tudo certo.
Não vou dar notas por partes do corpo, vale um geral de 8,5.
Adorei o fato de as duas irmãs esquecerem de chamar pelo nome de guerra e começarem a se chamar pelo nome de batismo, demos muitas risada com esta perdida delas, e prova que são novatas mesmo
Recomendo a todos os amigos e tenho certeza que daqui uns 2 anos se a Monique quiser vai estar no Hall da fama de Blu assim como outras tão famosas por aqui que testei e aprovei.
A propósito ela me confessou que recebe muito mais ligações por conta do GP guia do que por conta dos classificados, então galera por favor menos sonegação e mais participação.
Desculpem meus amigos
O Fone da Monique é 8867-4119
O programs com elas durou masi de 1 hora, mas não lembro o quanto, perto de 1:30
A Monique era R$ 100,00 sem anal e R$ 200,00 com anal
Com a Mana era mais R$ 160,00
Então como comi a Monique + Mana deu R$ 260,00
Quanto ao anal fui informado que tem de ser com cuidado porque são iniciantes e tive e impressão que estavam mais interesadas em vender o produto "Dupla" do que o produto "Porta dos Fundos"
Levando em conta o pouco tempo que fiquei com a Mana (que me esforço mas não consigo lembrar o nome) diria que não vale a pena, mas ainda volto pra comer o rabinho da Monique, pq tenho a impressão que vai valer muito a pena.
Pra ser bem sincero acredito que deve ter acontecido de eu não ter agradado a Mana mais velha oooooou.... a Monique gosta de fuder muuuuito mais que a Mana mais velha.
Pode ser uma coisa de dia tmb, vamos e viemos né galera não é todo dia que vc acorda pronto pra fuder o dia inteiro !
Abraço
Editado 18/11/2010
Nazrudin
Coordenador
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 65
Ver TD's
Bom, TD feito recentemente. Classificarei como neutro pq a garota é muito ispática, bonita porém não fez o combinado.
Essa casa não tem nome então coloquei como freela.
Cheguei na casa, vi as garotas, perguntei quem fazia prograa completo pois estava a fim de um TD uniCUZINHO! Garota bonita e simpatica chamada Natascha.
O anunciado por ela foi: R$ 50,00 por meia hr de programa normal e R$ 100,00 1hr programa completo.
Entramos no quarto foi tudo muito bem. Beija gostoso, faz cara de safada, oral sem capote gostoso, buceta apertadinha, corpo legal com cara de quem ja teve filha, tatuada. Rolou um fight bem quente e bom, POREM, na hr do melhor (que era oq eu fui la pra ter) ela não deixou pq disse que fazia muito tempo que nao dava e blá blá blá. Enfim....gozei na boca dela e em meia hr ja tava indo embora.
No final quis me cobrar 80 pila. Como sou cara de pau e saí meio frustrado pq nao recebi oq fui buscar, paguei 70.
Corpo: 8
Rosto: 9
Peitos: 7
Bunda: 9
Oral: 8
Xana: 9
Anal: 0
Repeteco: só se ela liberar o rabicó...ehehe....as prum programa normal vale a pena...só q normal eu faço e casa né.
Contato: 3339-3019
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 65
Ver TD's
Td mais antigo que o anterior mas como estou postando postarei agora.....eheh
Há 1 mes atras, procurando alguma garota nova pra experimentar encontrei a tal de Antonella.
Liguei, atendeu meio diretona, nem grossa nem simpaaaatica, programa completo com td incluido 80 pila. Pela descrição parecia linda, sempre parecem. Pensei: é essa.
Na Pastor Osvaldo Hess, uma casa.
Cheguei la dei de cara com a Raíssa, uma loira meia boca que eu ja peguei ha uns meses la na Divas Company. PUTZ, pensei, mas ela pergunteou se eu tinha ligado pra ficar com ela ou a amiga. Eu logo disse a amiga....ehehe
De repente me aparece uma mulatinha maravilhosa, com um vestidinho delicioso, cheirosa, pensei: vou e dar bem. Chegando no quarto falei que queria prograa completo e ela disse que nao fazia. Porra, santo azar. Saiu pra conversar com a Antonella que é quem coordena a casa pelo jeito, voltou e disse que faria completo então.
Bom, o fight foi excelente Carinhosa, cheirosa, beija muito bem, geme gostoso tipo menininha, oral com capote gostoso, buceta dakelas com labiozao, clitoris grande mas nao exagerado. Na hr do rabicó foi uma delícia, gemia muito gostoso e rebolava uma delícia. Enchi a borracha legal. O unico ponto negativo foi o premio na camisinha qdo eu tirei.....mas como tava escuro e foi ela q tirou a camisnha não dei muita bola.
Sem pressa, bate-papo, segundo round de boquete, meti um pouco mas como era sexta-feira nao deu pra terminar......eheheh
Enfim, hoje liguei la pra Antonella pra tentar acha-la e fazer um repeteco com a mulata e ela me enrolou e acabou nao falando se a mulata trabalha la ainda. O mulher chata.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
Dayane - Blusexo
Bem pessoal, um tempo afastado da putaria (muito trabalho) mas consegui um tempinho para "comer algo fora" e vou relatar aos nobres colegas como foi a coisa...
Sexta-feira (19/12) final da tarde resolvi ir para alguma casa de massagem, como a ane não está nem fui na casa dela, a casa sem ela ñ é a mesma...
Fui fazer a besteira de passar na tal de Klaudia Mara Massagem
entrei no local e nossa senhora, visão do inferno!
Mulheres velhas (ñ q isso seja problema) e com tudo caindo! Na BR-470 tem coisa muito, mas muito melhor!
Aí aparece uma perva ajeitada até, mas qdo abre a boca o bafo de cigarro com mau hálito natural me fez sair dali sem dizer mais nenhuma palavra
Na ida para casa passo na frente do Blusexo e sem titubiar ligo a seta e entro no local que há muito tempo não frequentava.
Adentrando a casa 3 garotas estão disponíveis, 1 morena e 2 loiras.
A morena me chamou atenção de cara, veio me receber toda querida e muito cheirosa
Blusinha com barriga sarada a mostra e calça jeans coladinha mostrando as maravilhosas curvas da moça, baixinha porém apetitosa
Fomos para o quarto, tomei um banho e quando voltei ela estava só de calcinha, veio me beijar e rapidamente desceu para dar um olá para o garoto, botou a camisola no garoto mas mesmo assim a chupada foi boa.
Deitei ela na cama e fui visitar sua gruta que já estava molhada, muito cheirosa, chupei até ela me puxar e encaixar o garoto na gruta do prazer
PPMM gostoso, ela fica se mexendo de forma muito gostosa, colocou as pernas no meu ombro e aí pediu pra "bombar forte"
Muito tesão, não aguentei e enchi a borracha nesta posição mesmo
Fui ao banheiro dar uma limpada básica e retornei
Deitamos e ela ficou acariciando, estilo namoradinha, boa conversa, disse que era nova na casa e que logo teria fotos no site
Ficou punhetando o garoto e logo encapou novamente, botei ela de 4 na cama e começamos o 2º round, visão ótima nesta posição, ela rebola gostoso demais.
Pediu para que me deitasse e veio cavalgar (esta posição é meu ponto fraco), pulou muito gostoso no garoto, mantendo o ritmo ñ consegui aguentar nem 5 minutos nesta posição e gozei para finalizar.
Me vesti e fui embora pq o horário pra voltar pra casa tava estourado
Rosto: 8
Barriga: 8 saradinha
Seios: 8 no ponto, nem pequenos nem muito grandes, tá na média
Bunda: 9 bunduda, gostosa para apertar e dar uns tapas
Oral: 7,5 é gostoso, mas a borracha sempre deixa a coisa sem graça
Vaginal: 9 boa lubrificação e muito cheirosa
Anal: com taxinha extra
R$100,00 por quase 1 hora (o tempo máximo é 1 hora)
Garota baixinha mas com o corpo em dia, barriguinha tá boa, bem bunduda e com boas coxas
Disse ter 18 anos mas chuto uns 22 ou 23
Terá repeteco se ainda estiver lá ano que vem...
Já deixo aqui meus votos de um Feliz Natal e Próspero ano novo a todos do Fórum!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
giovana 33393019
Liguei para o número 33393019, uma casa de massagens na escola agrícola, deram o msn e visto as fotos da morena que se chama giovana, liguei e conversei e ela diz ser completa, faz anal, sem capote e deixa gozar na boca, 100% liberal. peguei ela por 120,00 e fui ao motel, cara de puta rampeira, estava com um vestido tipo que usam no verão, com roupa folgada parecia um corpo que daria para comer.............. que furada no motel tirou a roupa, a barriga lombada de BR, torta e cheia de buracos, totalmente horrível, não faz anal, diz que dói muito, não deixou gozar na boca, faz um boquete horrível com chiclete e faz cara feia ainda, pois não conseguia gozar, tinha um cheiro naquela buceta de infecção urinária, fui muito macho de ter enfiado o pau com camisinha é claro, pois quase brochei, pois é uma bucha de canhão. TIROU O VESTIDO QUE TAMPAVA TUDO, ŚO POR DEUS. maior furada da minha vida, sinceramente só paguei porque ela tinha cara de barraqueira, no msn não era foto dela, vale a pena mais bater uma punheta, maior furada mesmo.
taty - casa da patricia
prezados,
em tempos de final de ano, nada melhor que a gente fazer algo para nos presentear....enfim...como putanheiro assumido...nada melhor que um belo td natalino.
eu havia estado em joinville semana passada, onde passei pelo casarao, nao tive coragem de encarar ninguem, entao eu e um colega que me acompanhava viemos para blumenau onde paramos na blusexo, haviam 2 morenas disponiveis, uma muito gostosa e outra feinha, como meu colega eh fissurado em loiras, logo chegaram 2 e eu pensei ele pega uma das loiras e eu vou na morena, pois uma das loiras eu nao gostei e a outra (susi) eu ja havia pegado, mas pra meu azar ele escolheu a morena e eu nao comi ninguem, como eu havia gostado das fotos da luana , marquei com a gerente da casa um horario com ela para o dia seguinte, chegando la a menina me esperava, muito bonita e muito gostosa, mas bem mais baixa que aparenta ser nas fotos, fomos pro quarto e como estava muito calor eu fui direto pro banho, quando sai ela ja estava peladinha, um corpo espetacular, seios grandes e firmes, muito bonitos, bariguinha sarada e uma bunda maravilhosa com marquinha de biquine, mas as qualidades param por ai, muito antiptica, nao quiz tomar banho comigo, nao mantinha qualquer tipo de dialogo, nao me olhava enfim, acho que meu santo nao bateu com o dela....ate que ela disse, como tu quer fazer? ai eu respondi, calma vamos bater um papo, criar um clima, vc tem que ficar a vontade...e ela com cara de deboche deu uma bufada e disparou....ahhhh tu gosta de conversar eh, ai eu falei, claro, nao gosto das coisas mecanicas, e ela disse....eu sou assim , se quiser trocar por outra menina tudo bem, entao aceitei, ela saiu e comecaram a vir as outras, nao gostei de nenhuma e fui embora, passei na divas company, visao do inferno, e fui ate a rua lauro muller, na alemeda pra ver como estava a casa da patricia, sorte a minha....
havia apenas uma garota, a taty, usava um vestidinho curto soltinho, que nao mostrava nada alem das suas belas coxas, eu nao senti firmesa, e resolvi sair fora, e ela disse vamos namorar um pouquinho, ai eu disse o que tem embaixo desse vestido pra me convencer, e ela disse, faz um programa comigo e descobre, eu disse, nao primeiro me mostra e eu decido se fico ou nao, entao ela disse que nao podia, que a dona da casa nao deixava, e quando ameacei ir embora, ela topou, me levou pro quarto e desatou o vestido atraz do pescoco e deixou cai, nossa mae do ceuuuuuu, que corpasso, uns peitos maravilhosos, bariguinha saradinha com pircing no umbigo e uma bunda que meus amigos, ainda nao vi igual em blumenau, e olha que eu ja comi a ane e a larissa que sao unanimidades em materia de bunda, mas a tati, alta, de salto era mais alta que eu, pernas fortes, peitos grandes e lindos e uma bunda espetacular, grudei nela na hora que o vestido caiu, ela estava com uma calcinha roxinha coisa mais linda do mundo, cai de boca nos peitinhos e logo estava de pau duro, virei ela de costas pra mim, ela ficou se apoiando na parede, me ajoelhei atraz dela , afastei a calcinha pro lado e meti a cara naquela bunda, lambi o cuzinho e a xotinha, ela se arrepiou toda, fiquei chupando por uns momentos e fui pro banho, quando eu percebi ela estava me abracando por traz, me deu banho, ficamos um tempao nos esfregando embaixo do chuveiro, virei ela de bunda pra mim, coloquei um monte de champu na meio daquela bunda e fiquei rocando o pau no meio daquele rego enorme, empinado e durinho...hummm que delicia. a menina eh um tanto inesperiente, mas bem natural e faz as coisas com vontade, e olha que eu sou muito exigente.
fomos pra cama , onde ela iniciou uma massagem, com creme, muito deliciosa, nas minhas pernas e costas, sempre dando uma brincadinha com o pequeno seann, virei de frente e ela fez uma massagem no meu saco e no pequeno seann, como eu nunca havia recebido, muito suave e delicada, ia desde a cabeca ate o final das bolas, fui viajando e quando percebei ela estava me chupando, muito suavemente no inicio, e depois passou a engolir meu pau com vontade, puxei-a pra cima de mim a fizemos um 69 alucinante, com direito a 2 dedos enfiados naquele cuzinho maravilhos, capote no menino e ela veio por cima....eh nessas horas que uma mulher alta e com pernas fortes faz a diferenca.....cavalgada sensacional.....depois coloquei ela de 4 no canto da cama, fiquei de pe e mandei lenha ate gozar, coisa que nao demorou muito pois o estimulo foi grande desde o inicio do programa, bateram na porta pra avisar que o tempo havia acabado, mais um banho, mais alguns beijos e fui embora, ela diz que faz anal por mais 50 reais.
essa menina tem um enorme potencial pra ser uma das melhores gps de blumenau, pois ultimamente estamos sofrendo de escasses de boas putas.....vamos aproveitar galera e usufruir dessa nova opcao em blumenau, antes que ela suma do mapa.
custo 100 reias por uma hora
casa muito organizada, higiene nota 10, quarto com ar, som, frigobar e banheiro....realmente muito bom.
abraco a todos e voltaremos.....
Prezados,
atendendo a pedidos dos amigos, como falei somente da gostosura e da bunda e dos peitos da taty da casa da patricia, tenho que ser sincero, o rosto nao é o ponto forte da menina, mas pra feia nao serve, eu achei ela simpatica, o que pra mim a deixou bonitinha, vai muito da empatia, e depois de ver aquele corpao, nao tinha como olhar muito pro rosto, mas amigo, vai tranquilo, pois horrivel e feioso ela nao é, mas digamos nao é assim uma mis, sacou.
era isso pessoal, ahhhh galera, pelo numero de casas que tem em blumenau, tem gente sonegando ai hein, vamos procurar outras casas e postar tds de lugares diferentes, assim abrimos mais opcoes de escolha pros outros e pra nos mesmos, ok
abraco a todos e que venha um 2010 cheio de tds por ai.....
faltou a resposta pra outra pergunta, ela é morena de pele clara , nao é mulata.
Editado 18/11/2010
Nazrudin
Coordenador