Dicas para menage com esposa - iniciantes completos

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
joe.tromundo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Dicas para menage com esposa - iniciantes completos

#1 Mensagem por joe.tromundo » 09 Nov 2009, 01:31

Fala, rapaziada.

To entrando agora no forum, mas ja acompanho ha algum tempo. Sacume, to casado (e comportado rs), por isso fico so na vontade lendo os TDs de voces...

Mas qual nao foi minha surpresa quando a esposa sugeriu contratarmos uma menina para ela experimentar o sexo com outra mulher. Claro que so essa conversa ja rendeu muita fantasia quando a gente transa.

Bom, mas eu quero fazer a coisa virar realidade. E como sou novato tanto em materia de contratar essas meninas (vai ser minha primeira vez nesse aspecto), como vai ser a primeira vez da minha mulher beijar e estar com outra menina, queria saber se os colegas podiam me dar algumas dicas.

A patroa ja meio que insinuou que nao quer que eu fique com a menina, so com ela. Ou seja, eu e a menina iriamos dividir a esposa. Por mim nao vejo problemas, mas...

Alguem ja passou por alguma coisa assim?

Outra coisa: que dicas me dao em termos de pt? Alguem tem alguma recomendacao?

Abraco a todos e parabens pelo site.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

never
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#2 Mensagem por never » 09 Nov 2009, 06:25

rapaz, posso estar enganado, mas parece que sua patroa enjôou do arroz com feijão e quer ver se o outro lado é melhor que você. Se ela gostar pode acabar trocando de lado... Aí, fudeu!! Abre o olho em!!

Mas caso não seja isso, deu sorte de a patroa sugerir a festinha!!

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: Dicas para menage com esposa - iniciantes completos

#3 Mensagem por wheresgrelo » 09 Nov 2009, 06:33

joe.tromundo escreveu: Mas qual nao foi minha surpresa quando a esposa sugeriu contratarmos uma menina para ela experimentar o sexo com outra mulher. Claro que so essa conversa ja rendeu muita fantasia quando a gente transa.
Na boa truta, surpresa só para vc, eu já esperava por isso.... :twisted: :twisted:
joe.tromundo escreveu: Bom, mas eu quero fazer a coisa virar realidade. E como sou novato tanto em materia de contratar essas meninas (vai ser minha primeira vez nesse aspecto), como vai ser a primeira vez da minha mulher beijar e estar com outra menina, queria saber se os colegas podiam me dar algumas dicas.
Qdo vc se refere a ESSAS MENINAS, vc está se referindo às Putas??? :oops: :oops:
joe.tromundo escreveu: A patroa ja meio que insinuou que nao quer que eu fique com a menina, so com ela. Ou seja, eu e a menina iriamos dividir a esposa. Por mim nao vejo problemas, mas...

Bom, ela nunca falou nada, mas nada, nada mesmo à respeito do passado Lésbico dela???
Como diria um grande filósofo, psicanalista, gerente de banco e pingaiado amigo meu, o
Lula é sempre o Último a saber.
:P:P:P:P:P:P:P:P
joe.tromundo escreveu: Alguem ja passou por alguma coisa assim?
Graças a God não... Boa Sorte. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :oops: :P

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#4 Mensagem por Gringo Aposentado » 09 Nov 2009, 07:25

never escreveu:rapaz, posso estar enganado, mas parece que sua patroa enjôou do arroz com feijão e quer ver se o outro lado é melhor que você. Se ela gostar pode acabar trocando de lado... Aí, fudeu!! Abre o olho em!!
Pois é, acho que é ali que está o perigo maior.

Você certamente sabe que homossexualidade é unanimamente considerada como pecado mortal e não vai querer que a sua querida esposa queime na fogueira eterna.

Aqui no GPguia, um grupo de foristas, conscientes da sua responsabilidade social diante da comunidade, desenvolveu um método de exorcismo das coitadas enveredando pelos caminhos pecaminhosos, no intuito de salvar as suas almas perdidas.

A terapia consiste em sessões de descarrego realizadas de forma benevolente por experientes e dedicados integrantes deste fórum.

Passe o telefone da tua mulher, que a gente cuide do resto.

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#5 Mensagem por leteseu » 09 Nov 2009, 08:48

Prezado

Seja bem vindo. Não espere respostas muito sérias à tua pergunta. Partilhar assim de tua intimidade conjugal com o pessoal talvez não seja a melhor forma de responder às tuas perguntas.
joe.tromundo escreveu:Alguem tem alguma recomendacao?
Por favor atente às regras do fórum. Indicações são vedadas.

Abração,

Le Teseu.´.

Link:
🔗

Maveriks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#6 Mensagem por Maveriks » 09 Nov 2009, 09:15

Gringo Aposentado escreveu:
never escreveu:rapaz, posso estar enganado, mas parece que sua patroa enjôou do arroz com feijão e quer ver se o outro lado é melhor que você. Se ela gostar pode acabar trocando de lado... Aí, fudeu!! Abre o olho em!!
Pois é, acho que é ali que está o perigo maior.

Você certamente sabe que homossexualidade é unanimamente considerada como pecado mortal e não vai querer que a sua querida esposa queime na fogueira eterna.

Aqui no GPguia, um grupo de foristas, conscientes da sua responsabilidade social diante da comunidade, desenvolveu um método de exorcismo das coitadas enveredando pelos caminhos pecaminhosos, no intuito de salvar as suas almas perdidas.

A terapia consiste em sessões de descarrego realizadas de forma benevolente por experientes e dedicados integrantes deste fórum.

Passe o telefone da tua mulher, que a gente cuide do resto.

Deixa que a gente resolve esse probleminha da sua patroa. Passa o fone dela e fica sussa que a gente resolve. :lol: :lol: :lol: :twisted:

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#7 Mensagem por srmadruga » 09 Nov 2009, 14:48

iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

é assim mesmo que começa os fetiches :lol:

Primeiro é uma GP na jogada... brincadeira exclusivamente só com ela.... depois vai ser o gogoboy exclusivamente com você mais a patroa :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#8 Mensagem por Commander » 09 Nov 2009, 16:15

UAHAUAHAHHAH..............CADA UMA QUE APARECE.......................MAS CONTA MAIS DETALHES DA PATROA, TAMANHO, PESO, SE É LOIRA OU MORENA, MANEQUIM, CABELO CURTO OU COMPRIDO, PRECISAMOS DE MAIS DETALHES PRA PODER TE AJUDAR......................HHEHEHEHEHEEHEEHE

Link:
🔗

capa dura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#9 Mensagem por capa dura » 09 Nov 2009, 16:37

Amigo,

Como bem ressaltado pelos colegas, isso pode ser sinal de que o seu relacionamento está esfriando...

Ela quer conhecer coisas novas... Novos ambientes, novos ares...

A propósito: Sua esposa lê os TDs aqui postados, tb?

Link:
🔗

Austim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Tesão de argola

#10 Mensagem por Austim » 09 Nov 2009, 20:05

Camarada joe.tromundo.

Falar déssas intimidades com putanheiro é foda, mas brincadeiras à parte, de duas, uma, ou voce esta com muita sorte ou pode ficar com os louros de uma troca definitiva de preferência sexual da sua mulher !

Entretanto, vamos apostar que voce esta com sorte e a sua esposa quer apenas apimentar a relação. Então não deixe a coisa esfriar, pergunte pra sua mulher qual o tipo fisico que éla prefere, concorde com tudo que éla falar a respeito e escolha uma, lendo os TD's aqui no GPGuia.

Mas CUIDADO, isso pode ser uma cilada, uma espécie de pegadinha déla pra voce entregar o ouro, ou seja, éla se faz de interesada, te convence e voce CAI feito um patinho !!! Acaba entregando seu nick pra éla, se motra conhecedor do assunto, éla fica com a certeza que voce é infiel e pimba, te ferra !

Boa sorte !

Link:
🔗

joe.tromundo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por joe.tromundo » 09 Nov 2009, 21:06

leteseu escreveu: Seja bem vindo. Não espere respostas muito sérias à tua pergunta. Partilhar assim de tua intimidade conjugal com o pessoal talvez não seja a melhor forma de responder às tuas perguntas.
Valeu! Eu realmente achei que ia ter colegas engracadinhos, nao tem galho. Alem disso, nao cheguei a compartilhar exatamente minha intimidade ja que (imagino) ninguem me conheca por aqui.
leteseu escreveu:
joe.tromundo escreveu:Alguem tem alguma recomendacao?
Por favor atente às regras do fórum. Indicações são vedadas.
Ah, tranquilo. Eu me expressei mal: tava querendo eh saber se alguem me dava alguma ideia sobre como proceder.
leteseu escreveu: Abração,

Le Teseu.´.
Outro abraco!

Link:
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#12 Mensagem por PAULOSTORY » 10 Nov 2009, 02:40

NAO EH POSSIVEL!!
ESSE CARA DEVE ESTAR DE SACANAGEM!!
AGORA, SE FOR SERIO MESMO,PARECE QUE A PATROA EH UMA BOA OPCAO PARA ORIENTA-LO SOBRE O ASSUNTO!! :-s

Link:
🔗

woodstick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#13 Mensagem por woodstick » 10 Nov 2009, 05:38

Caso o ato venha a se consumar, o mais razoável seria que a esposa viesse postar o TD aqui, visto que ele não participou da brincadeira efetivamente com as duas...

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#14 Mensagem por D K » 10 Nov 2009, 12:23

woodstick escreveu:Caso o ato venha a se consumar, o mais razoável seria que a esposa viesse postar o TD aqui, visto que ele não participou da brincadeira efetivamente com as duas...

ai seria irregular uma vez que esse não é o objetivo do forum...

Link:
🔗

Agnes
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

menage

#15 Mensagem por Agnes » 11 Nov 2009, 01:41

bem, acredito que devam existir outros lugares na internet para ele sanar suas dúvidas a respeito do menage com a esposa ou, na área de fetiches é aceito?

Link:
🔗

Responder