POSITIVO Nome da Garota:Melissa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Zé Manko volta a ativa, agora na região de Campinas.
Fui até esse privê e achei o local discreto, rua residencial com algumas clínicas em volta, talvez durante a semana seja mais movimentado.
Na frente do privê tem estacionamento para 3 carros, quem tem carro conhecido não é uma boa opção.
Toquei a campainha, fui recebido por uma senhora, estava com roupa discreta, parecia uma dona de casa, inclusive perguntei meio cabrero se elas estavam atendendo, ela falou que somente 2 garotas estavam livres e uma em programa.
Pedi apresentação, veio primeiro uma morena com cabelos oxigenados, bem gostosa. Mas depois veio a Melissa uma garota grandona, bonita de rosto.
Fechei com ela, antes de ir para o fight ela perguntou se eu não queria tomar banho, falei que sim, ganhei uma toalha limpa e um sabonete de hotel, o banheiro é feio mesmo, nem a privada funciona.
Saí do banho andando pelado pelo corredor, entrei no quarto e ela já tava pronta, começamos a se esfregar, detalhe, ela é bem perfumada e é perfume do bom.
Ela é grandona, tem carne pra caramba, peito grande, bunda grande, coxa grande ou seja tem espaço de sobra para quem gosta.
Ela chupou sem camisola e foi bem, fez garganta profunda e eu já tava na fúria, ela encapotou e fomos para o PPMM.
Buceta depilada, rosada e bem limpinha, fiz uma inspeção e soquei fundo, gozei rapidão nem deu para inventar muito.
Perguntei sobre anal, ela faz mas sob análise prévia, curiosamente não gosta que coloquem o dedo no cú dela, neste caso ela prefere que o cara já parta para o anal.
O preço cobrado foi de 60 reais por meia hora.
A Hora é 80 reais.
Voltarei lá para experimentar todas as garotas, gostei do local.