Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5041-2119

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 353 Positivos: 3081 Negativos: 192 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 565Não 1129
Oral Sem:Sim 2038Não 1185
Beija:Sim 2478Não 694
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Parma69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

td jaquelina

#3031 Mensagem por Parma69 » 24 Out 2009, 20:13

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
1º td nessa casa
Vi o site, me agradou a jaqueline, não sabia que horas ia então nem marquei horario.
Chegando lá o nível das garotas me agradou, garota que muda na foto do in vivo é a maysa, muito bonita, mais que na fotos pelo menos com roupa.
Fui pro quarto, de praxe banho.
ela chega e vai pro banho tb
oral sem camisa e estranhamente parecia q ela tava usando hals, e para minha surpresa era listerine, um bom efeito também, além de deixar a boca limpa deixa o pau gelado, vou começar a recomendar.
no td ela não pareceu regular em posição, só não toque no aplioqe dela, como foi uma rápida, não fiz muits posições.
não beijou eu também não "roubei".
Massagem, boa, mas já provei melhores então ainda dá pra melhorar.
Apesar do td não ser perfeito foi muito bom, ainda não vai ter repeteco pq na regiao tem muitas opções, quando houver menos oferta repito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#3032 Mensagem por S1 » 24 Out 2009, 23:12

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen

Beijou na Boca:SIM
Conheço a Ellen de longa data e de vez em quando ela dá suas sumidas. Mas graças aos relatos vi que retornou.
Uma das melhores profissionais que eu conheci e os relatos dos colegas são muito fiéis. Ela atende exatamente como disseram aí em cima.
Mas a gente também tem que ser muito "profissional" para nao confundir as coisas, senão...porque dá vontade de levar pra casa. Aí vc vê que não pode...acaba se iludindo e iludindo a moça.
Mas que dá vontade, dá. Dá para entender porque ela some de vez em quando. Alguém levou...

Para começar, aquele beijo...é Top Five. Imagina uma namoradinha apaixonada. Você viaja. Fica um mês fora estudando ou trabalhando. Aí você retorna. Ela está te esperando no aeroporto. Aí vc vai para o estacionamento pegar o carro dela. O elevador fecha e está só você e ela, depois de um mês com saudade um do outro........sabe esse beijo?...É o beijo da Ellen! Não....é um beijo Top 3. Poucas beijam assim tão gostoso.

Ao contrário do que imaginei, ela voltou ainda mais bonita. Estava mais bronzeadinha, ela se preparou para arrasar mesmo. Achei que estava com as perninhas mais bonitas, mais roliças. Os cabelos, bem pretos e o rosto que lembra o da Sheila Carvalho quando era novinha, só que ainda mais bonito e juvenilm, tudo faz um conjunto bem interessante.

Ela tinha suas razões para estar meio chateada e fria comigo mas ela foi bem legal mesmo assim.
Atendeu super bem, fazendo um oral delicioso e depois, mexendo muito. Antes, tinha a deixado bem molhada fazendo oral. Não que meu oral seja grande coisa, mas ela se excita assim. Quando a penetrei estava muito gostoso, quentinha e muito úmida. Gozei num papai e mamãe tradicional, beijando muito aquela boca gostosa, agarrando forte seu corpo.

Depois ela fez massagem para relaxar e a gente foi lembrando dos nossos encontros.

Voltarei quando der, com certeza. Quando puder.

Preço de tabela da casa.
60 minutos

Link:
🔗

gato_tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

TD ELLEN

#3033 Mensagem por gato_tarado » 25 Out 2009, 03:19

POSITIVO

Como disse o amigo de cima S1..
Sem comentários!!!Excelentee
Não posso continuar com ela se não eu gamo...rsrsrs

Volto a postar novamente aqui, pois fiz hj repeteco com a Ellen dia 24/Out as 18:30

Ótimo atendimento tb recepção!!Hora marcada...
Fui para o quarto aguarda-la
Chegando, ela toma o banho e fomos já direto pro fight, pois na vez passada pedi uma massagem pra ela no segundo Round e quase nem deu tempo dah gente brincar novamente.

Beijo na boca como sempre SENSASIONAL, pegação aqui, pegação ali,chupa DIVINAMENTE ::oral:: e sem camisola ( mas acredito que não seja com tds ) e começa a cavalgar gostoso e com uma reboladinha FANTÁSTICA, logo não demora e acaba o 1º Round.Não aguentei segurar por muito tempo. \:D/

Conversa boa vai, conversa boa vem,ela com certeza não tem PPP. Vamos p/ 2º Round mais chupação, D4, PPMM, de ladinho, tds com direito a beijos e pegação, mais cavalgadas de frente e de costas, (mas q DELÍCIA de visão vendo aquela bundinha rebolando).Fora algumas outras posições que estou aprendendo, pois sou novato no assunto ainda.

Repeteco mais vezes com absoluta certeza.
Vale como disse MUITO A PENA.

Aquele abraço
FUI!!

Link:
🔗

Stallone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

MEL

#3034 Mensagem por Stallone » 27 Out 2009, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Ontem, 26/10, passei para rever os amigos e as amigas da casa.

Já tinha visto a MEL, mas não tinha certeza se era ela.
Ontem confirmei. Foi da KIN, depois no site, como mel tambem.

A GP é interessante, tem estatura media, peso compatível, e está bem na forma.
Peitos G (silica).
Bunda G tambem.
Rosto bonito,
Cabelos lisos, chapa free.
Pele clara, e bem firme e macia.
Tattoo no quadril e na canela.

Atendimento foi bom, não fez oral free, nem beijos.
Emcapotado, o pequeno foi pro quentinho, depois de um oralzinho socado.
Lá dentro, e bem dentro, apertado, inclusive pelo fato de ser parto normal, o brinquedo ainda está em forma.
Não regulou posição, e fato foi, finalizou D4.

REcomendo, e voltarei.

R$ 170 paus, 1 hora.

Link:
🔗

perro caliente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Td com a Juliana

#3035 Mensagem por perro caliente » 29 Out 2009, 12:16

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana morena

Escolhi a Juliana pelos relatos dos meus colegas foristas e me dei muito bem.
Tipo namoradinha, morena toda original sem borracha, sem retoques, sorriso perfeito :D :D :D
Começou com uma massagem de leve só para esquentar porque era a minha primeira vez, depois virei de frente e começou a chupar sem capote, muito bem mesmo só que foi pouco tempo...
Pedi para chupá-la e parece que gozou de verdade porque virou uma sopa de tão molhada, que delícia !!!!!!!!!!!
Depois PPMM e de 4, gozei de frente olhando para ela.
Vale muuuuiiiittttooo !!!!!!!!!!!
170 por 1 hora (pouco tempo em se tratando dela)
Voltarei !!!!!!
FUI !!!!!!!!!!!
:D :D :D :D

Link:
🔗

nickgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 376
Ver TD's

#3036 Mensagem por nickgp » 30 Out 2009, 16:00

POSITIVO

Fez Anal:SIM
TD atrasado mas não sonegado.

Fui na semana passada na Cherry, e consegui marcar com a Ellen.
como já é o meu terceiro TD com ela, repetir minha impressão é chover no molhado.
Ela é realmente muito gostosa e manda muito bem no quarto.
Foram 2 bem dadas (uma na boquinha e outra D4).
Desta vez não teve cuzinho, mas é muito bom.

Repeteco com certeza.

R$ 170,00......fui.......

Link:
🔗

nickgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 376
Ver TD's

#3037 Mensagem por nickgp » 30 Out 2009, 16:05

POSITIVO
Nome da Garota:Sandra(Ex Kim)

Amigos foristas,

Hoje estive na Cherry e acabei escolhendo a Sandra.

Morena bonita, cuidada, cheirosa, peituda e muito bunduda. Pena que não faça anal.

Beija com selinho, mas chupa bem e sabe trabalhar.

A primeira foi D4 ....pausa para uma massagem deliciosa e a segunda foi uma bela cavalgada.

Te faz sentir muito bem no quarto.

Repeteco com certeza.

R$ 170,00 por uma hora.

Fui..............

Link:
🔗

slipwalker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

CHerry - Priscila

#3038 Mensagem por slipwalker » 01 Nov 2009, 12:41

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila morena

Estava perdido pelos lados do Campo Belo, e resolvi visitar a clínica, pensei que talvez encontrasse a Ellen ou a Jaqueline, mas apenas três garotas estavam disponíveis , a Priscila que apareceu só no vídeo, uma morena chamada Laura ( alta, peitões, muito bonita, sem foto, e portanto apresentada pessoalmente ) e outra que não me recordo o nome, mas não me impressionou. O problema com a tal Laura foi a apresentação seca, sem simpatia nenhuma, quase de má-vontade... daí resolvi escolher a Priscila.

A garota é morena ( fotos no site http://www.clinicacherry.com.br/index.p ... &catid=374 ), rosto bem bonito, peitinhos pequenos e firmes, sem barriga, bunda grande e dura.

O início foi meio frio, um papinho rápido para quebrar o gelo, e daí para frente tudo correu bem... ela beijou bastante ( ponto positivo ) e chupou no couro ( ponto positivo ), ficou meladinha fácil e deixou brincar com os dedos no rabicó ( ponto positivo ), mas 1h é pouco tempo nem deu para perguntar sobre o anal.

Acabou sendo simpática e bem humorada, e é uma candidata a repeteco.

$170/1:08h

Link:
🔗

Rocky-Balboa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Juliana

#3039 Mensagem por Rocky-Balboa » 02 Nov 2009, 06:41

POSITIVO

Já faz um tempo que fiz este TD, foi num dia de semana.

Pedi a Juliana. Jeito de menininha, rosto de menininha, que olha para você de um jeito que te deixa louco querendo meter com ela.
Chupou meu pau sem capote muito bem, chupou as bolas e foi bastante, chupou o quanto eu quis. Depois fui meter com ela, várias posições, delicia de menina, aquela carinha que ela fazia me deixava louco.
Quando gozei ela tirou o meu pau da bucetinha dela e continuou de leve a bater uma para mim, coisa de louco!
Depois recebi uma bela massagem dela, e deitei do lado dela para conversar. Ela fala na dose certa, bela companhia, um doce de menina. Sempre fazendo carinho como se estivesse esperando o 2o round.

Quem esta querendo meter com uma menininha que faz carinha de safada e que fala pouco e é super agradavel chama ela que não vai se arrepender.

Link:
🔗

D4 Fantastico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 272
Ver TD's

Ellen...

#3040 Mensagem por D4 Fantastico » 02 Nov 2009, 14:02

POSITIVO

Meus amigos do Forum...

Fazia muito tempo que não ia na Cherry, acho que logo que o preço passou a R$170,00, deixei de ir, pois acho esse valor muito alto para apenas 1 hora de metelança... Bom, dessa vez, escolhi a Ellen, que eu já conhecia da KIN e não quis arriscar, pois apresentação por vídeo e book são foda!!! Já no quarto, fui logo para o banho e ela chegou, arrumou o ninho e já me cumprimentou com um delicioso beijo... Nem fiquei falando que já a conhecia, mas ela se lembrou... Daí em diante, foi tudo melhor ainda!!! Muitos beijos quentes, chupação mútua e a finalização ficou para os últimos 5 minutos!!! Mas depois de tanto esfrega-esfrega, foi rápido para gozar... Enfim,TD extremamente positivo, quem a conhece, sabe do que estou falando... Mas não sei quando vou repetir, pois continuo achando o valor MUITO alto para essa casa, que não é nada a mais do que as outras na região... Se é que vcs me entendem... rsrsrs...

1h = R$170,00

OBS: Só pra relatar, ela é morena, baixinha, algumas tatoo's e é muito bonita de rosto e corpo!!!

Abraços...

Link:
🔗

ricardorrr1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Geovanna

#3041 Mensagem por ricardorrr1 » 05 Nov 2009, 21:21

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Fiz um Td hoje com a giovanna hoje, e estou aqui tentando nao sonegar :lol:
Me surpreendi com a beleza dela, nao que seja algo fora do padrão, mas confesso que esperava menos, pelas fotos e o video...
Aparencia de no maximo uns 25 anos.. tudo durinho... uma bundinha bem gostosinha alem de peitos fantasticos... branquinha do jeito que eu gosto...
Nota 10 para higiene, entrou no quarto foi tomou banho escovou os dentes colocou o dermacyd e veio cheirosinha..rs
Cheia de vontade, nao fez muitos rodeios fomos direto aos fatos o que me ajudou afinal nao pago esse valor pela massagem vamos dizer a verdade..rs claro que é um outro atrativo...
O unico negativo que penso é achar ela artificial demais, a ponto de chamar de mo :shock: e as gemidinhas parecerem um pouco forçada....
Fez um ::oral:: muito bom, nao muito bolhado mas apertado na medida certa... veio pro aonde pude comprovar que estava bem limpinha..rs e deliciosa... voltou a posicao normal esfregou um pouco o corpo no meu e logo colocou a camisinha... com uma habilidade e precisao de um cirurgião..rs cavalgou de frente por um bom tempo, se empenhou em sentar muito a ponto de começar a suar, nao regulou posições e faz muito bem seu trabalho...
Deu poucos beijos, so me beijou depois que ja tinha comecado o trabalho a muito tempo..rs acredito que nao deve beijar muitos... anal nao tentei, mas acho que nao faz...
vale um repeteco ::gostosa::
R$ 170,00 nao fiquei o tempo inteiro mas valeu, a mulher nao regulou nada e fez o que pedi...

Sem sonegação pessoal...

Abraxxx
Fui

Link:
🔗

ginger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

#3042 Mensagem por ginger » 08 Nov 2009, 07:06

POSITIVO
Nome da Garota:Sandra(Ex Kim)

TD feito há duas semanas.

Morena, 1,60m, morena da cor do pecado. malhada Bundao, coxão e peitao siliconado.

Simpática, agradável, procura agradar sempre.

Desempenho muito bom. Não regula posições. chupa com maestria.
O beijo achei fraco, sem lingua.

R$ 170/hora

Link:
🔗

dogao22_is_back
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#3043 Mensagem por dogao22_is_back » 08 Nov 2009, 18:31

Alguém sabe se a Elle e Carol sairam de lá ou só estao de férias?
Obrigado!

Link:
🔗

perro caliente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

TD com a Juliana Morena

#3044 Mensagem por perro caliente » 09 Nov 2009, 08:19

POSITIVO

Novamente com esta namoradinha deliciosa...
Virei freguês ! TD realizado há 1 semana e desta vez já com um pouco mais de intimidade comecei logo pelo fight beijando aquela boca gostosa !!!
Quando caiu de boca quase gozei nos primeiros 5 minutos, não sei o que fez, mas que chupeta !!!!!
Depois fomos para um 69...
Ficamos no PPMM e gozei olhando aquele rostinho angelical (meio babaca mas não encontrei outro adjetivo)
Para finalizar uma massagem relaxante porque o tempo estava quase acabando.
Delícia !!!
170 por 1 hora...
FUI...........

Link:
🔗

Darth Mouth
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Julana

#3045 Mensagem por Darth Mouth » 09 Nov 2009, 12:55

POSITIVO

Caros Amigos de Putaria,

Fui conhecer este estabelecimento e gostei.Bom atendimento na recepção.
Quartos e banheiros com boa limpeza. Vamos ao TD

Juliana

Morena , cabelos pretos ,1,65
Sinais : Tatu nas costas
Rosto = 8 Bonito Sorriso perfeito
Corpo = 9 Tudo em cima e durinho
Seios = 9 Medios/grandes . Naturais e apesar de 1 gravidez ,sem
sinais da ação da gravidade.
Bunda= 9 Firme, media e boa de pegar
Oral = 10 desencapado e muito bom
Vaginal = 10 em todas as posições
Anal = Não perguntei
Beijos = 7 poucos e a maioria selinho . Nao insisti muito.
Companhia = 8 agradavel simpatica calada no começo. zero de PPP
Estilo = Namoradinha safada , com experiencia e que gosta do que faz.
Recomendada.

Estava meio acabado no dia e foi uma só no oral/punhetal.
Pretendo voltar

Preço padrão 170,00 uma hora.

Fui....

Link:
🔗

Responder